Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Grande forma em que o fortuna esteve e finalmente o primeiro lugar é gteu :celebracao: e agora é para coninuar.Força

Tenho é que manter o ritmo! A constância é o segredo do sucesso! alguém adivinha o pensador que disse esta pérola?

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 26 A 30:

Mais um empate, e sabia tão bem descolar do LevanoKusen...

50liga26glad.png

Uma boa vitória, mas mais importante que isso, uma exibição de encher o olho, muito bom mesmo!

50liga27duisburg.png

Já a sabermos que os nossos perseguidores tinham ganho, e ocupado a liderança temporariamente, recebemos o Estugarda a pensar num jogo difícil, mas... :biggrin: Nunca vi um início de jogo assim, e olhem que eu já jogo esta m*rda há 15 anos...

50liga28stuttgard.png

Deslocação a Hannover para defrontar o 4º, e sabiamos que ia ser difícil. Além disso, é costume da IA do FM lixar a malta depois de uma vitória gorda.

50liga29hannover.png

A fechar as 30 primeiras jornadas, recebemos o Furth e a coisa até parece fácil!

50liga30furth-1.png

A quatro jogos do fim, as coisas estão animadoras :biggrin:

50ligatabela30.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, deixaste fugir com o Everton mesmo no fim naquele golo sofrido em casa. Que pena... Depois, corrida para o topo da tabela, a ganhar ao (ex) líder e a arrebatar o primeiro posto. Goleada ao Estugarda! Mas depois o Hannover aproveitou a descompressão (IA? :grin: que eu saiba são todos humanos!!) da tua equipa para empatar. Porém, estás na rampa de lançamento para o título. Tens tudo para não deixar fugir...

Compartilhar este post

Link para o post
Oh, deixaste fugir com o Everton mesmo no fim naquele golo sofrido em casa. Que pena... Depois, corrida para o topo da tabela, a ganhar ao (ex) líder e a arrebatar o primeiro posto. Goleada ao Estugarda! Mas depois o Hannover aproveitou a descompressão (IA? :grin: que eu saiba são todos humanos!!) da tua equipa para empatar. Porém, estás na rampa de lançamento para o título. Tens tudo para não deixar fugir...

Fiquei mesmo lixado, até porque vindo da Champions, queria pelo menos passar uma eliminatória, mas enfim, o jogo só acaba quando o árbitro apita, nós é que queremos insistir que não... :cry: Dependemos só de nós para sermos campeões, e isso é o que interessa! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 31 A 34:

Mais um jogo com os nossos maiores rivais, e mais uma derrota, portanto mais uma noite de festa... em Colónia...

50liga31koln.png

Contra os hambuergeres até jogamos bem, mas parece que nos falta maturidade para lidar com o sucesso, como não estamos habituados a estar em primeiro parece que queremos rapidamente passar a segundos... não gostei!

50liga32hsv.png

Vamos ao campo do Shalke, e mais uma vitória a fugir-nos, este não está a ser o fim de época que tinha planeado.

50liga33schalke-1.png

Para ajudar à festa, no último jogo recebemos o Bayern! Lindo...

50liga34bayern.png

A série mais miserável desde o arranque negro da segunda época, logo na pior altura possível :cry: Estou a ganhar coragem para postar a tabela... há palpites?

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que triteza de jogos :-| nem uma vitoria :asneirento: essa tua equipa precisa de um enorme puxao de orelhas.Boa sorte para os proximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que triteza de jogos :-| nem uma vitoria :asneirento: essa tua equipa precisa de um enorme puxao de orelhas.Boa sorte para os proximos jogos ;)

Não há próximos jogos, são só 34...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que ficaste em 2º ou 3º :-

Era o mais provável, mas não, pela primeira vez no EMEM, e apesar dos sustos, tive um fim de época à maneira!

80banner01lx4.gif

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Mesmo depois da fraquissima recta final, o objectivo foi alcançado!

50ligatabelafinal.png

Como foi possível? estes são os 6 jogos finais do LevanuKusen :mrgreen:

50ligalever.png

E agora? Party :yahoo:

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tives-te mesmo muita sorte em o Lervernukusen ter feito os jogos que fez. :funny:

Boa Sorte para a nova época! :torcida:

Venham a próxima época, ficas, não ficas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas o campeonato por "uma unha negra"!

Parabéns! :handclap:

Venha a festa! Vai ser recebida pelo Chanceler? Eu espero que sim!

E agora? Ficas, sais para um grande alemão? ou já estás a dar nas vistas pela europa fora?

Uhmmmm... :-k

...aguardo para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A recta final foi mesmo muito má, mas, foste campeão e isso é que interessa. Venha a nova época ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Que susto que apanhei a ver aquela tua série ontem, mas já nem fui a tempo de comentar. Surpreendi-me quando li o subtítulo de campeão, hoje. Fantástico... quer dizer, fantásticas primeiras 30 jornadas, estas 4 foram para esquecer, hehe, mas as do Bayer foram ainda pior! Título merecido, parabéns. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Que sorte :D mas muitos parabens

Foi muito saboroso, principalmente porque fizemos menos 5 (CINCO!) pontos que no ano passado! Obrigado :compinchas:

Tives-te mesmo muita sorte em o Lervernukusen ter feito os jogos que fez. :funny:

Boa Sorte para a nova época! :torcida:

Venham a próxima época, ficas, não ficas?

Claro que fica :cool:

Pois, claro que fico, leiam os objectivos do save na página 1, e vejam que ainda me faltam alguns objectivos...

Ganhas o campeonato por "uma unha negra"!

Parabéns! :handclap:

Venha a festa! Vai ser recebida pelo Chanceler? Eu espero que sim!

E agora? Ficas, sais para um grande alemão? ou já estás a dar nas vistas pela europa fora?

Uhmmmm... :-k

...aguardo para ver.

Já tou a dar nas vista, cá dentro e no resto da europa, os rumores com o nome Zé Nabão alastram já a uma duzia de clubes. Faz bem ao ego, mas ainda não é o momento, nem sei se alguma vez será!

A recta final foi mesmo muito má, mas, foste campeão e isso é que interessa. Venha a nova época ^^

Muito saboroso! Obrigado!

Que susto que apanhei a ver aquela tua série ontem, mas já nem fui a tempo de comentar. Surpreendi-me quando li o subtítulo de campeão, hoje. Fantástico... quer dizer, fantásticas primeiras 30 jornadas, estas 4 foram para esquecer, hehe, mas as do Bayer foram ainda pior! Título merecido, parabéns. :D

Tu? imagina eu... cada jogo que passava, e eu não ganhava... antes de olhar para os resultados dos outros até tremia :medinho: mas na penúltima jornada já sabia que era campeão, e até tentei ganhar ao Bayern com os subs... não deu, mas há festa na mesma! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

O ESTADO DA NAÇÃO:

Em primeiro lugar, e uma vez que era um dos objectivos do save, a entrada do Fortuna para o clube dos 10 mais ricos:

90apresentacao01ricos-1.png

Espelho da nossa presença nessa lista, as nossas finanças, com muito bom aspecto. Realce para o dinheiro das transferências, nos próximos 12 meses vai haver a entrada de cerca de 50M€!

90apresentacao02financas.png

O estado geral do clube parece muito bom, somos um clube cheio de saúde! :grin:

90apresentacao03info.png

Estes foram os amigáveis disputados, mais uma vez dei preferência a adversários de topo, mas podia ter corrido melhor.

90apresentacao04amigaveis.png

Os média já nos colocam em segundo, mas repetir o êxito da época passada não é impossível...

90apresentacao05odds.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

AS TRANSFERÊNCIAS:

Apesar das saídas dos nossos alas titulares, gastei algum dinheiro (acreditem que custou-me muito :cry: ) e reforcei estratégicamente a equipa, pela primeira vez com jogadores de topo e já afirmados! Fomos campeões, e eles querem vir :mrgreen:

80transf01lista-1.png

O primeiro negócio foi o Guarin. Havia muitos clubes interessados no Heydari, que era o meu 3º avançado, portanto prescindível. Estava indeciso, mas quando o Lyon me oferece 8,5M€ mais o Guarin, e eu sabendo que uma das compras a fazer era um terceiro trinco (tenho 2 de raiz e jogo sempre com 2)... lá fiz um favor aos homens e aceitei :mrgreen:

80transf02guarin.png

O mais difícil parecia ser a substituíção do Kamynski e do de Groot, mas ao procurar os jogadores livres no mercado, apareceram duas pérolas que não podia desperdiçar:

80transf03augusto.png

80transf04modric.png

Finalmente, e já fora dos negócios "de ocasião", tiver que abrir os cordões à bolsa para comprar 2 laterais novos. Foram caríssimos, mas são bons, são alemães, e eram estes que eu queria, pronto!

80transf05hopp.png

80transf06kaya.png

Parece-me que comprei pouco mas bom, o decorrer da época dirá de sua justiça.

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas mexidas, mas nomes sonantes. Guarín, Modric e Renato Augusto vão ajudar e muito a tua equipa a conseguir o bi-campeoanto. Estoiras-te o dinheiro, naquelas duas bestas.. parece-me que foram bem gastos, mas, só o tempo o dirá.

Boa sorte para a nova época :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

À excepção dos dois putos, que parecem ter pernas para evoluir, as contratações foram boas.

Essas vendas, 114M espetáculo.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Poucas mexidas, mas nomes sonantes. Guarín, Modric e Renato Augusto vão ajudar e muito a tua equipa a conseguir o bi-campeoanto. Estoiras-te o dinheiro, naquelas duas bestas.. parece-me que foram bem gastos, mas, só o tempo o dirá.

Boa sorte para a nova época :yawinkle:

Para já, o melhor que posso dizer é que mal se notam as saídas! Obrigado :compinchas:

À excepção dos dois putos, que parecem ter pernas para evoluir, as contratações foram boas.

Essas vendas, 114M espetáculo.

Força

Obrigado, eu também gostei :grin:

Quanto às vendas, a lógica que sigo para não ficar descalço é:

Suplentes: negoceio qqr oferta para 15M€ mais 30M€ a 12 meses mais 50%

Titulares: igual, mas 30+45

Negoceio também a data da transferência para o final da época.

Normalmente o outro clube abandona as negociações. Mas quando volta a insistir, e o presidente aceita, pelo menos a verba a pagar a 12 meses, os 50% e a transf só se dar no fim do ano não costumam ter alterações...

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações :prayer: isto é so estrelas e o dinheirao que tu conseguiste com as vendas :carinhoso: e eu ainda espero de mais contratações.Continua com este grande save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...