Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

80banner01lx4.gif

JORNADAS 31 A 34:

A ganhar um jogo muito complicado quase até ao fim, e...

50liga31shalke.png

Jornada 32, e mais uma vitória importante, numa altura em que o campeonato se aproxima do final.

50liga32lever.png

Vamos a Furth para ganhar, e esperar por algo de trancendental, faltam 2 jogos e estamos a 5 pontos. Levar a decisão para a última jornada já era meia vitória. Fizemos a nossa parte com facilidade, e eles empataram!

50liga33furth.png

À entrada para a última jornada, temos a seguinte situação:

50liga83tabelaj33.png

50liga84ultimajornada.png

O problema é que num outro save tive 3 fins de época assim, e nenhum correu bem...

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ganhar o teu jogo e o resto vem por acréscimo...

...já fizeste melhor que na época passada. Por isso a época é bastante positiva.

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem estas a um jogo do titulo vamos la :torcida: tu consegues

Um não, dois, o meu e o deles! E precisar que o Bayern perca é desmoralizante...

Compartilhar este post

Link para o post
Tens que ganhar o teu jogo e o resto vem por acréscimo...

...já fizeste melhor que na época passada. Por isso a época é bastante positiva.

Força! :torcida:

Acima das minhas espectativas, a ida à champions era ao fim 3 anos, e foi em 2 :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, mas vou só postar o resultado do nosso jogo, não me apetece dizer mais nada... nem sequer quis ver o resultado do Bayern, ainda me dava uma coisa...

final.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tristezas não pagam dividas, vamos lá mostrar o que se foi passando neste defeso...

80banner01lx4.gif

TRANSFERÊNCIAS:

Poucas mexidas, fica a lista

80transf01lista.png

e um olhar sobre os recem chegados, destaque para o Sosnin, o substituto do Kremer, e para o Skrtel, que não sendo uma prioridade, era um jogador que não podia deixar fugir. Os outros, podendo num ou noutro caso fazer alguns jogos, são apostas para o futuro, como o Walter Rios, que ao fim de 2 anos no viveiro, está na primeira equipa desde o inverno passado.

80transf02skrtel.png

80transf03sosnin.png

80transf04pena.png

80transf05krunic.png

80transf06marotta.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

O ESTADO DA NAÇÃO:

Já somos o 16º clube mais rico, o presidente deve estar a adorar!

90apresentacao01ricos.png

A informação geral do clube, quem nos viu e quem nos vê :yahoo:

90apresentacao02info.png

E os amigáveis, correram bastante bem.

90apresentacao03amigaveis.png

Só por curiosidade, a evolução das assistências no nosso estádio, dentro que 2 ou 3 anos quero ter uma média acima dos 45.000!

90apresentao05assist.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

TAÇA DA LIGA:

Voltamos a participar, e no primeiro jogo fomos felizes com o sorteio. Vitória fácil, mesmo com os jogadores a meio gás!

70tacaliga70stpauli.png

Nas meias finais sai-nos o pior possível, jogo fora com o Bayern. Mai uma vez, começamos a ganhar e no final do jogo eles dão a volta...

70tacaliga02bayern.png

Ainda não é este ano que ganhamos este caneco... :cry:

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
É pena...

Bom esforço na mesma.

Obrigado :compinchas: Já me tinham avisado que na alemanha era Bayern + 17, mas já lhes consigo dar luta, vamos ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

LIGA DOS CAMPEÕES:

Na pré-eliminatória calhou-nos o benfica, e em casa fazemos um resultado que deixa boas indicações.

40lc01benfica.png

O jogo da segunda mão ia ser mais complicado, mas se conseguisse marcar 1 golo, era impossível sofrer 4, e a eliminatória estava passada. Pensei pequeno, não foi? Champions, here we go!

40lc02benfica.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes as vitórias contra o Benfica.Então esses 3-0 na Luz com um penalty falhado :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ainda não é desta que levas para casa, a taça da Liga :| O Bayern a jogar em casa foi mais forte e acabou por dar a volta ao marcador...

esperava mais luta do Benfica.

Eu não 8) Grande passagem frente ao portugueses,bboas exibições.Neses 1º jogo 3 expulsões :shock:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
esperava mais luta do Benfica.

Parabéns. Segue em frente.

No jogo em casa achei o resultado normal, mas quando o Pinedo é expulso e o benfica não consegue pegar no jogo para nos sufocar um pouco, estranhei... Na segunda mão, percebi porquê: NÃO JOGAM NADA! :mrgreen:

Excelentes as vitórias contra o Benfica.Então esses 3-0 na Luz com um penalty falhado :shock:

Obrigado! :compinchas: ah, e com 2 bolas ao poste :biggrin:

Parece que ainda não é desta que levas para casa, a taça da Liga :| O Bayern a jogar em casa foi mais forte e acabou por dar a volta ao marcador...

Eu não 8) Grande passagem frente ao portugueses,bboas exibições.Neses 1º jogo 3 expulsões :shock:

Continua :compinchas:

É pena, mas ainda estou em 3 competições, tenho que ganhar uma, nem que tenham que ser a Champions... :mrgreen: Na fase de grupos tenho o Sporting, espero que dêm mais luta, mas vou ter que lhes ganhar :cry:

Grandes vitórias sobre o Benfica, era difícil, mas conseguiste, força ! ;)

Foram 2 bons jogos, Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 1 A 5:

Pareciamos estar a começar bem, mas a m*rda dos golos sofridos nos descontos não nos abandonam...

50liga01hertha-1.png

Segunda jornada, e vamos ao campo do Wolfsburg, para um jogo muito equilibrado, e onde misteriosamente por vezes a bola andava perto da baliza do adversário, sem GR e sem ninguém que a empurrassse. Desta vez fomos nós a marcar nos descontos, mas preferia este golo num jogo em que fosse mesmo preciso...

50liga02wolfs.png

Mais um jogo em casa contra uma equipa inferior, e com 2 golos (MAL!) anulados, e um penalty falhado, estava já quase convencido que não conseguiamos ganhar, mas...

50liga03aachen.png

Vamos a Nuremberga com muita vontade de ganhar, depois da derrota do Bayern na última jornada. Isso não acontece muitas vezes, há que aproveitar! Muito sofrimento, mas conseguimos!

50liga04nuremberga.png

A fechar a primeira série de 5 jogos, recebemos o Leverkusen, e queremos fechar com chave de ouro o arranque da Bundesliga. Practicamente começamos a perder, e ainda empatamos a jogar com 10, mas vamos para o intervalo em desvantagem. Na segunda parte, um livre directo bate na barreira, e...

50liga05lever.png

Na tabela estamos bem, mas 5 pontos perdidos em casa dão que pensar!

50ligatabela05.png

Estamos 4 em primeiro, mas a única coisa que me interessa é que temos 2 pontos de avanço para o Bayern.

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 6 A 10:

Jogo número 6, para receber o recém promovido St Pauli, que goleamos na taça da liga, parecia fácil, não? Comecou mal, demos a volta, e de repente o Rios faz confusão e fica convencido que é um combate de box, e que tinha que ganhar por KO... Algum sufoco, mas aguentámos, e no contra-ataque resolvemos o assunto!

50liga06stpauli.png

Recebemos o Borussia, e apesar do equilibrio, o vencedor nunca esteve verdadeiramente em dúvida.

50liga07dortmund.png

Jogamos fora com mais uma equipa recém promovida, mas a falta de eficácia do nosso ataque começa a colocar-nos em situações complicadas, e um jogo que parecia ser para goleada, a 25 minutos do fim ainda estava empatado. Quando assim é, sujeitamo-nos a surpresas destas...

50liga08paderborn.png

Este eu vi da bancada, porque saltou-me a tampa e disse umas verdades. Contra um adversário destes um empate fora não é mau, mas se queremos ser campeões, também não é bom.

50liga09glad.png

Jornada final da 10 primeiras, e depois de 2 empates era importante voltar às vitórias. Foi estranhamente difícil, mas conseguimos.

50liga10duisburg.png

Conseguimos isolar-nos na frente e manter o Bayern a 2 pontos. Correu bem :biggrin:

50ligatabela10.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 11 A 15:

A jogar depois de toda a gente tinhamos mesmo que ganhar, porque ninguém tinha perdido pontos. Então tinha que ser, não era? :mrgreen:

50liga11stutt.png

Vitória mirradinha mas muito saborosa!

50liga12hannover.png

Número do azar na jornada, mas não nos costumamos dar mal com o Furth, mas já a jogar contra 10 deixamo-nos empatar, de livre directo, e o árbitro anula (MAL!) um golo nos descontos, 2 pontos perdidos.

50liga13furth.png

De repente, com duas derrotas seguidas do Bayern :confuso: , este jogo ganhava uma importancia nova!

50liga14koln.png

O último jogo da série, e logo contra os Hamburgers, que têm sido uma das pedras no nosso sapato. Bom jogo, a vitória parecia certa, mas mais uma vez este jogo de via ter acabado aos 85 minutos...

50liga15hsv.png

A classificação continua com boa cara, embora pudesse estar melhor se não fossem alguma infantilidades! A um ponto do 1º e com 4 de avanço para o Bayern? parece-me bem...

50ligatabela15.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Haja postar :D Este mês foi melhor mas tirando a visita ao Estugarda, as outras duas deslocações tiveste pouca sorte :(

Agora é o LevanoKusen para chatear mas não acredito que se aguentem muito.

Em relação à pré-eliminatória da Champs, Benfica só na Playstation :celebracao:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, excelente 2º Lugar!

Força :D

Obrigado :compinchas: mas queria algo mais...

Haja postar :D Este mês foi melhor mas tirando a visita ao Estugarda, as outras duas deslocações tiveste pouca sorte :(

Agora é o LevanoKusen para chatear mas não acredito que se aguentem muito.

Em relação à pré-eliminatória da Champs, Benfica só na Playstation :celebracao:

Boa sorte!

:mrgreen: vou preparando os posts num .txt e quando fica muito grande tenho que postar tudo, não consigo estar a jogar 2013 e postar 2011... O "LevanoKusen" (gostei do nome :fixe:) já devia ter estoirado, mas não está fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...