Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Aquele Pato... :cadeirada:

...bem, mas pelo menos saiste de cabeça erguida!

Na Bundesliga é manter os resultados (com excepção ao jogo do Leverkusen) e continuar a pressionar o Bayern na tabela classificativa.

Tenho a sensação que este ano irá ser melhor que o ano passado...

...força! :torcida:

Vai ser de certeza, só as exibições já me alegram! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no campeonato foi um bocadinho porque perdeste o primeiro lugar para o Bayern mas eu acredito que tu consigas conquistar oiutra vez o primeiro lugar.Força

Compartilhar este post

Link para o post
Bem no campeonato foi um bocadinho porque perdeste o primeiro lugar para o Bayern mas eu acredito que tu consigas conquistar oiutra vez o primeiro lugar.Força

Vai ser dificil, mas quero continuar a pressionar, porque se não perder o comboio, mais 7 ou 8 jogos e destaco-me de quem vem em 3º. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

TAÇA DA ALEMANHA:

Logo no primeiro jogo lavamos as mágoas da pré-época com uma vitória que era obrigatória.

40taa01regens.png

Derrota no prolongamento, mas um grande, grande jogo, o futebol é festa e não custa tanto perder assim!

40taa02hsv.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

´Bem na taça começaste bem mas depois foste perdes com o HSV e isso estragou tudo mal deixa estar tu ainda te vais vingar :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
´Bem na taça começaste bem mas depois foste perdes com o HSV e isso estragou tudo mal deixa estar tu ainda te vais vingar :badgrin:

Dou cabo deles :cadeirada: Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 16 A 17:

Como dizia o tio do Paim & Guarin Fan, alguém tinha que pagar aquela derrota!

50liga16furth.png

Jogo fora, era importante manter o ritmo. Nos 3 primeiros remates marcamos 3 golos, o resto é história.

50liga17hannover.png

Último jogo antes do inverno, a havia que manter a pressão sobre o Bayern, os sacanas não podem ganhar sempre!

50liga67tabelaj17.png

Ah, e como rodapé, a primeira proposta recusada! Nuremberga? Campeão em 2 anos? Mas daqui a 2 anos alguém consegue bater o Fortuna? :mrgreen:

70outras01nuremberga.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe duas goleadas pelo mesmo resultado e uma proposta de contrato, o teu trabalho já está a ser reconhecido e depois desta época ainda será mais. Fizeste bem em recusar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grandes resultados que serviu para por a moral dos teus jogadores outra vez em alta mas aquele bayern não escorrega :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
hehhe duas goleadas pelo mesmo resultado e uma proposta de contrato, o teu trabalho já está a ser reconhecido e depois desta época ainda será mais. Fizeste bem em recusar.

Boa sorte!

Fiz, mas fez bem ao ego! Obrigado :compinchas:

Dois grandes resultados que serviu para por a moral dos teus jogadores outra vez em alta mas aquele bayern não escorrega :axe:

Tá dificil, mas se conseguir pelo menos que não fujam, o segundo lugar é certo! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

OS AMIGÁVEIS E AS SAÍDAS:

Fica uma pequena olhadela pelos amigáveis, com as equipas possíveis, uma vez que os campeonatos grandes não param...

amigaveis.png

e duas notícias más. O c*brão do presidente vendeu o Kremer e o Alexiou ao Bayern, felizmente o Kremer consegui negociar para acabar cá a época. Os 2 juntos valem 82M€, com 50% de ambos os passes na minha mão, mas se não formos campeões vai ser difícil gastar esse guito todo com jogadores de topo... NÃO VOLTO A NOGOCIAR PROPOSTAS ABAIXO DOS 60 MILHÕES! :cadeirada:

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes amigaveis e acho que o presidente é um parvalhao logo que precisas grandes jogadores o presidente vende :asneirento: ainda bem é que eles acabam ca a época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes amigaveis e acho que o presidente é um parvalhao logo que precisas grandes jogadores o presidente vende :asneirento: ainda bem é que eles acabam ca a época :wink:

Só o Kremer, menos mau, o moço já vai com 13 golos em 22 jogos, e eu jogo com ele a MC a subir... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 18 A 21:

Para tirar o gelo das bancadas, temos um jogo no campo do Hertha, e alguma coisa fizemos bem na preparação do arranque:

50liga18hertha.png

Recebemos o Hamburgo, e tá na hora de vingar a eliminação da taça! Nada feito, a única coisa pior que os empates fora é empatar em casa...

50liga19hsv-1.png

Jogo 20, contra o estugarda, uma vitória fora, muito importante para não perder o ritmo!

50liga20stuttgard.png

Segundo empate seguido nos jogos em casa, estamos a falhar onde eu menos esperava.

50liga21frankfurt.png

Na tabela, a distância para o Bayern mantem-se, quando eles escorregam, nós fazemos o mesmo. O jogo em casa contra eles pode vir a ser decisivo... Esperemos que o Fortuna chege lá em posição de poder passar para a frente da Bundesliga!

50liga71tabelaj21.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, esses presidentes estragam os planos ao pessoal, mas é a vida... Agora tens que te adaptar e eventualmente reforçar alguns sectores...

Acho que é a primeira vez que estou a comentar, mas digo-te... Tens aqui um save bem interessante :compinchas:

Falando no aspecto desportivo... O título está apenas a 3 pontinhos... Mais um esforçozinho e estás lá :mrgreen: Na tua equipa quer-me parecer que o Kremer e o Pinedo são os artilheiros de serviço... Um fica, tens que arranjar companhia para o Pinedo :mrgreen:

Continua ai o bom trabalho! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês continua a mesma coisa tu não consegues apanhar o Bayern que azar mas tu ainda vais conseguir.Força

Vamos ver, vamos ver... Obrigado :compinchas:

Bah, esses presidentes estragam os planos ao pessoal, mas é a vida... Agora tens que te adaptar e eventualmente reforçar alguns sectores...

Acho que é a primeira vez que estou a comentar, mas digo-te... Tens aqui um save bem interessante :compinchas:

Falando no aspecto desportivo... O título está apenas a 3 pontinhos... Mais um esforçozinho e estás lá :mrgreen: Na tua equipa quer-me parecer que o Kremer e o Pinedo são os artilheiros de serviço... Um fica, tens que arranjar companhia para o Pinedo :mrgreen:

Continua ai o bom trabalho! :compinchas:

Obrigado :compinchas: e bem-vindo! vou ter que arranjar, mas não é fácil, o nome do Fortuna ainda afasta os craques...

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 22 A 25:

Começamos a série com uma vitória fora, em casa de um histórico do futebol alemão, muito saboroso!

50liga22dortmund.png

jogo 23 com um empate em casa, mais um... isto está a estragar-me a época, não estava nada à espera...

50liga23koln.png

Vamos ao campo do Nuremberga levar um banho de bola, o empate até foin lisonjeiro!

50liga24nuremberga.png

O jogo do ano, decidia se continuavamos a lutar pelo título ou se tinhamos que começar a pensar em defender o segundo lugar. UM INICIO DE LOUCOS! Que grande jogatana, mas no final...

50liga25bayern.png

Só um milagre nos coloca de volta à luta pelo título, mas se calhar estavamos a sonhar alto demais... :cry:

50liga75tabelaj25.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota mas fizeste-lhes o mesmo lá :p

Infelizmente, desperdiçaste estes pontos frenteo ao Colónia e Nuremberga que te deixam sem grandes hipóteses de ainda lá chegar.

Apesar de tudo estás muito melhor que na época passada e se não for nesta, será na próxima :D

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

EPa o primeiro jogo ta trocado porque diz la que ganhaste e acabaste por perder :confuso: e parece que não vai ser este ano que vais ganhar o campeonato mas nunca se sabe.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Sportinguista disse, o 1º jogo está trocado....

Estive a ver as últimas actualizações que não tinha visto e só digo que o Fortuna está a fazer uma excelente época,mesmo que não chegues ao título.

Fizeste bem em rejeitar a proposta de contrato.O Presidente só pensa em dinheiro, enfim ... :mrgreen:

Tens mantido a regularidade nos resultados o que é bom.Um empate ou outra mas nada de grave.O Bayern Munique tem estado quase intócável e com esta derrota está difícil apanha-lo.Ainda faltam uns jogos e é possível acreditar ! ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena a derrota mas fizeste-lhes o mesmo lá :p

Infelizmente, desperdiçaste estes pontos frenteo ao Colónia e Nuremberga que te deixam sem grandes hipóteses de ainda lá chegar.

Apesar de tudo estás muito melhor que na época passada e se não for nesta, será na próxima :D

Boa sorte!

É, os sacanas vingaram-se :mrgreen: os empates excessivos são a falha desta equipa, se calhar o ppl tinha razão ao analizar o plantel no inicio da época, a defesa é o elo mais fraco...

EPa o primeiro jogo ta trocado porque diz la que ganhaste e acabaste por perder :confuso: e parece que não vai ser este ano que vais ganhar o campeonato mas nunca se sabe.Força

ehrrr... :mrgreen: tens razão, já tá corrigido, 2 jogos em casa com o Bayern no memo dia era mau demais... Eu acredito em milagres, mas eles não são coisa muito frequente...

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 26 A 30:

Animicamente fracos, desanimados, muito nervosos e a discutir com o árbitro... Sequelas da derrota com o Bayern...

50liga26aachen.png

Uma vitória que devia ser fácil, mas foi muito sofrida, acho que a equipa rebentou, vamos ver o que consigo fazer!

50liga27wolfs.png

Boa vitória, sobre um adversário forte, vem dar moral à equipa.

50liga28gladbach.png

Deslocação ao campo do Cottbus, para um jogo emocionante e 3ª vitória seguida!

50liga29cottbus.png

Fechamos a série a receber o Werder Bremen, que apesar de andar no fundo da tabela, para mim nunca foi uma equipa fácil. Empate nulo, esperava mais...

50liga30werder.png

Na tabela, os 2 empates desnecessários fazem com que não consigamos aproveitar os deslizes do Bayern. Deja vu?

50liga80tabelaj30.png

Faltam 4 jogos, o 1º lugar só com um milagre, mas o 3º já não nos apanha :yahoo: Melhor classificação do Fortuna desde 1936!

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja podes esquecer o primeiro lugar mas já conseguiste um boa posição e deixa estar o campeonato fica para a proxima época e já agora o segundo lugar da acesso directo á champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem ja podes esquecer o primeiro lugar mas já conseguiste um boa posição e deixa estar o campeonato fica para a proxima época e já agora o segundo lugar da acesso directo á champions?

Quem disse?! Informo-te que estou com o jogo parado na última jornada a ganhar coragem para carregar no space... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...