Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Estive a dar uma vista de olhos a analise completa e posso-te dizer que me parece que o teu ponto fraco é a defesa, tens excelentes Guarda-Redes, muitos bons médios e muito bons avançados mas o teu maior problema sera a defesa acho que devias ter reforçado mais a equipa em termos de defesa porque uma boa defesa é o melhor ataque (segundo Dizem) xD

Agora acho que tens de jogar mais a defesa porque não podes arriscar muito numa defesa muito avançada porque os teus defesa não são muitos fortes a defender apesar de terem bons atributos físicos como a Velocidade e resistência pouco comuns nos defesas centrais..

Agora queremos é ver resultados com esta equipa muito Boa !!! :D

Força nessa equipa de sonho :D

Obrigado! :compinchas: Devia jogar à defesa, mas foi também por isso que empatei tanto no ano passado, se calhar vou ter que arriscar um pouco mais que isso...

No geral, penso que tens equipa para atacar o título, esta época.

Penso que a defesa também é o sector menos "bom", comparando com o resto da equipa.

De destacar na baliza, o Jukka Lehtovaara, grande qualidade.

Boa sorte!

Obrigado :compinchas: Não sei se dá para o título, o bayern é de outro planeta, mas gostava de ir à champions!

Bem resumindo tu tens uma grande equipa :prayer:

Força

Obrigado :compinchas:

Boa Team.

BS!

Quando falei no Bertrand, ele comigo nunca desiludiu porque era tapa-buracos, pouco jogo fez... :grin:

Que pena o Juka não querer renovar na baliza. :( Os centrais da equipa A têm físicos fantásticos, óptimos para esse futebol. O Kremer merece o teu elogio, e ainda há-de evoluir! O Cristiano, confirma-se, destaca-se mesmo na equipa. Bom plantel para lutar por lugares (ainda) mais cimeiros.

Obrigado :compinchas: é, são um pouco toscos, mas aqui os avançados são sempre grandes bizarmas :mrgreen: quando pude escolher dei preferência ao físico.

Já com o plantel anterior fizeste uma excelente época.Agora com algumas contracções e os jogadores já mais maduros e evoluidos,tens tudo para surpreender mais uma vez.

Gostei bastente da época,muita profundidade.

:compinchas:

Obrigado :compinchas: Objectivo mínimo é repetir o 5º lugar, mas se não conseguir tb não é desilusão nenhuma, a liga alemã é a mais competitiva que já joguei!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam agora os amigáveis da pré-época, que não correram muito bem, apesar dos resultados não serem o mais importante...

90apresentacao06amigaveis-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente os amigaveis não foram perfeitos, houve derrotas que poderias evitar Mas oq ue intressa é a epoca e penso que melhorarás!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente os amigaveis não foram perfeitos, houve derrotas que poderias evitar Mas oq ue intressa é a epoca e penso que melhorarás!

O pensamento tem que ser esse... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas derrotas = |

Mas à que melhorar!!

Quanto a arriscar mais não sei não porque se arriscas muito podes perder um jogo com um contra-ataque rápido do adversário..

Mas sem arriscares não sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Essas derrotas = |

Mas à que melhorar!!

Quanto a arriscar mais não sei não porque se arriscas muito podes perder um jogo com um contra-ataque rápido do adversário..

Mas sem arriscares não sabes ;)

Quando descobri o CMPT, li tudo o que pude, e tenho que admitir que aprendi muito, mesmo ao fim de quase 15 anos a jogar havia muita coisa que não sabia, e continua a haver.

Mas há uma coisa que uso na minha vida, e aqui também: quando tomo uma decisão penso sempre nos prós e contras, pondero e depois decido. Se correr mal, não tenho motivo para me arrepender!

Não gosto de jogar à defesa, e sinceramente... ehrrr... sou fraquito quando o faço :mrgreen:

Já dizia o Cruiyft: "Se sofrermos 5 temos que marcar 6!"

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 1 A 5:

Começamos logo a ganhar, afastando os medos criados por uma pré-época cheia de derrotas.

50liga01hertha.png

Primeiro jogo fora, e os empates que marcaram a época passada parecem já ter começado. Muito injusto, mas é assim o futebol...

50liga02hsv-1.png

Uma boa vitória contra o Estugarda, e uma exibição de encher o olho.

50liga03stuttgard.png

Mais uma vitória com boa margem, a aposta em defrontar equipas de topo durante o verão parece ter sido uma aposta ganha.

50liga04frankfurt.png

Fechamos a série com algo pouco comum para nós, uma vitória com golo no último minuto!

50liga05dortmund.png

Arranque quase perfeito, colocanos na frente com os Bávaros!

50liga55tabelaj5.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que arranque de campeonato foi mesmo perfeito :prayer:

Força

PS:mesmo que tu achas que não foi perfeito mas quase é porque estas enganado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da má pré-época, este início de campeonato foi avassalador no mínimo. :prayer: Venceste já no início adversários fortes como o Hertha e o Estugarda.Estás à frente do Bayern Munique e apesar de ser difícil espero que te mantenhas no topo da tabela.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que arranque de campeonato foi mesmo perfeito :prayer:

Força

PS:mesmo que tu achas que não foi perfeito mas quase é porque estas enganado :mrgreen:

Obrigado :compinchas: Ok, eu admito: nem eu esperava tanto :mrgreen:

Apesar da má pré-época, este início de campeonato foi avassalador no mínimo. :prayer: Venceste já no início adversários fortes como o Hertha e o Estugarda.Estás à frente do Bayern Munique e apesar de ser difícil espero que te mantenhas no topo da tabela.

Continua :compinchas:

Obrigado :compinchas: Não vai ser fácil, mas se me mantiver perto do topo já fico contente :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 6 A 10:

Para estragar a quase perfeição do arranque, eis que chega uma derrota inesperada, e logo contra o nosso maior rival...

50liga06koln.png

Começamos a perder, mas marcamos nas alturas decisivas: um golo no fim da primeira parte, e outro logo a seguir ao intervalo!

50liga07nurnberg.png

Ao jogo 8 vamos a casa dos donos da bola, tomar conta da dita! Este jogo mostrou 2 coisas: o Bayern não é imbatível, nem se quer em casa; e nós estamos muito melhores que na época passada!

50liga08bayern.png

Jornada 9, Recebemos o Aachen, com quem nos demos bastante mal no ano passado. Conseguimos jogar melhor que eles, mas ainda não deu para ganhar :cadeirada:

50liga09aachen.png

A fechar as 1as 10 jornadas, jogamos em casa do Wolfsburg, o nosso dominio é avassalador, mas o resultado não condiz com a exibição, e a tranquilidade só chegou mesmo no final da partida.

50liga10wolfs.png

A tabela é tão linda, não é? :carinhoso:

50liga60tabelaj10.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tu hoje não paras de actualizar ! :mrgreen:

Foi mais complicada esta série de jogos.O Colónia veio estragar o teu grande arranque,foi mesmo uma derrota inesperada.

Depois conseguiste recuperar e venceste 3 dos 4 restantes jogos.Destaque para a excelente vitória frente ao "Gigante" Bayern Munique.Contra o Aachen.apesar de uma boa exibição não conseguiste chegar à vitória :|

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu hoje não paras de actualizar ! :mrgreen:

Foi mais complicada esta série de jogos.O Colónia veio estragar o teu grande arranque,foi mesmo uma derrota inesperada.

Depois conseguiste recuperar e venceste 3 dos 4 restantes jogos.Destaque para a excelente vitória frente ao "Gigante" Bayern Munique.Contra o Aachen.apesar de uma boa exibição não conseguiste chegar à vitória :|

Força :compinchas:

Não gosto de andar atrasado, e o .txt tava a começar a ficar muito grande! :biggrin: Hoje ainda nem joguei, tenho o save na jornada 12 desde ontem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que cabazada que levaste do Koln :espanto: mas de resto muuito bom aquela vitoria sobre o Bayern foi impressionante mas ainda um empate que não te favoreceu mas continuas em primeiro mas estas omc os mesmo pontos do 2º e isso tens que recuperar.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azar com o Colónia. Um jogo muito equilibrado mas destacaram-se na finalização.

Compensou a vitória no Allianz :D Fantástica!

Ao fim de 10 jornadas, estares em 1º é fantástico e há que manter esses grandes resultados e "roubar" pontos em casa dos "grandes".

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que cabazada que levaste do Koln :espanto: mas de resto muuito bom aquela vitoria sobre o Bayern foi impressionante mas ainda um empate que não te favoreceu mas continuas em primeiro mas estas omc os mesmo pontos do 2º e isso tens que recuperar.Força

Até me ficaram a doer as nalgas! :mrgreen:

Se conseguir fazer sempre 10 pontos ou mais em cada série de 5 jogos dá para ir à champions, se conseguir 2 ou 3 séries de 13 ou 15 pontos (1 série já está) pode dar para discutir o título, mas na 5ª época do save ser campeão... para já é apenas um sonho.

Grande azar com o Colónia. Um jogo muito equilibrado mas destacaram-se na finalização.

Compensou a vitória no Allianz :D Fantástica!

Ao fim de 10 jornadas, estares em 1º é fantástico e há que manter esses grandes resultados e "roubar" pontos em casa dos "grandes".

Boa sorte!

Grandes?! Grandes somos nós, só que, como eu já disse ao Red Prince, ainda não se nota... mas já se vê qualquer coisa! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada a todo o gás, sem dúvida, e com a equipa a bater os fantasmas da pré-época. Mas com o Koln, bem, doeu! Felizmente soubeste compensar com aquele excelente triunfo em Munique.

Compartilhar este post

Link para o post
Entrada a todo o gás, sem dúvida, e com a equipa a bater os fantasmas da pré-época. Mas com o Koln, bem, doeu! Felizmente soubeste compensar com aquele excelente triunfo em Munique.

Neste fórum há muita gente a dizer que a pré época é para moralizar a equipa, rotinar a táctica, etc...

Não estará totalmente errado, mas eu sempre achei que deves jogar com equipas acima do teu nível para subir o ritmo competitivo um pouco acima da concorrencia, e que isso vai reflectir-se no arranque!

Foi o que aconteceu, agora devo perder um pouco de gás, mas na alemanha há duas paragens, é só repetir a dose no inverno :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

TAÇA UEFA:

Logo na primeira eliminatória apanhamos o Milan, a sorte não esteve connosco. No primeiro jogo, eles adiantaram-se no marcador, mas ao contrário do que seria de esperar numa equipa italiana, deixaram-nos dar a volta, uma vitória muito saborosa!

60uefa01milan.png

O jogo da segunda mão prometia ser difícil, mas na verdade foi um SOFOCO! Ainda marcamos primeiro, mas depois de falhar 3 jogadas seguidas na área deles... Tenho que fazer um arroz de Pato :cry:

60uefa02milan.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tiveste tao perto :espanto: de passar o Milan mas o arroz de pato estagou tudo :mrgreen:

Pato :axe:

Mas deixa estar fica para a proxima época agora concentrate em ganhar o campeonato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tiveste tao perto :espanto: de passar o Milan mas o arroz de pato estagou tudo :mrgreen:

Pato :axe:

Mas deixa estar fica para a proxima época agora concentrate em ganhar o campeonato :wink:

Mark my words: ainda havemos de ganhar a Champions à custa destes c*brões :mrgreen: a vingança do fortuna é coisa tramada...

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 11 A 15:

Jogo 11 é com o Borussia-dos-montes-lá-de-baixo, e a partida até foi equilibrada, mas simplesmente fomos mais eficazes!

50liga11glad.png

Recepção ao cottbus, com uma vitória tranquila e mais uma boa exibição.

50liga12cottbus.png

Um empate fora de portas já foi um bom resultado, mas esta época está a ser diferente. Veio estragar a série, e a exibição também não foi grande coisa.

50liga13werder.png

Recebemos o Shalke, que é 3º, numa jornada em que o Bayern empatou, pelo que uma vitória nos coloca novamente em primeiro. Demos a bola ao adversário a maior parte do jogo, mas eles só conseguiam trocar a bola nos defesas, e o nosso resultado só não foi maior por falta de eficácia.

50liga14shalke.png

A fechar a série, era possível fazer 13 pontos em 15 possíveis, mas tinhamos que ganhar ao Leverkusen. Derrota miserável, coloca a liderança longe e o terceiro lugar perto... :cadeirada: Passei-me e fui multado, o próximo jogo é na bancada :cry:

50liga15lever.png

A tabela já esteve melhor, mas continua a ser uma coisa agradável de se ver...

50liga65tabelaj15.png

Pensamento do dia: continuamos a depender só de nós! :mrgreen:

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O LevaNoKusen foi logo o última para estragar a festa.

Na verdade, ainda há muito para jogar e o Dusseldorf está a fazer uma grande campeonato.

Se venceste em Allianz, vais vencer em casa o Bayern :mrgreen:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
O LevaNoKusen foi logo o última para estragar a festa.

Na verdade, ainda há muito para jogar e o Dusseldorf está a fazer uma grande campeonato.

Se venceste em Allianz, vais vencer em casa o Bayern :mrgreen:

Boa sorte!

Estivemos quase, mas não chegou... Jogamos bem, menos mal!

O Bayern é quase invencível, ganhar-lhes 2 vezes no mesmo ano era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Pato... :cadeirada:

...bem, mas pelo menos saiste de cabeça erguida!

Na Bundesliga é manter os resultados (com excepção ao jogo do Leverkusen) e continuar a pressionar o Bayern na tabela classificativa.

Tenho a sensação que este ano irá ser melhor que o ano passado...

...força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...