Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Boas contratações,

Esse Santos parece bom, mas falta fisico a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem finanças muito boas :carinhoso: e já agora a imprensa que vais ficar m ultimo não é? :- Mas vais ficar em primeiro :mrgreen:

FORÇA

Se for em ultimo dos que não descem para mim já tá mais ou menos! Obrigado :compinchas:

bora lá atacar esta difiil epoca.Saunier é muito bom jogador

força

Tive na dúvida até à ultima, o tipo é um pouco tosco, mas faz-se! Obrigado :compinchas:

Grande época, coroada com o título, parabéns! Reforços... esse Santos, espero que vingue no futebol alemão.

Obrigado :compinchas: A minha época depende dele...

Boas contratações, Esse Santos parece bom, mas falta fisico a ele.

Obrigado :compinchas: Falta, mas marca golos de sitios impensáveis :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 1 A 5:

Voltamos ao mesmo de há 2 anos, de um momento para o outro a equipa desligou, não jogamos nada. NADA!

50liga01wolfsburg.gif

Chegamos ao 2-0 bastante injustamente, mas por mim tudo bem, o Peralta é que conseguiu ser expulso, e a partir daí foi o descalabro...

50liga02hsv.gif

Ao terceiro jogo vem a primeira alegria, e logo fora, no campo da nossa antiga casa mãe!

50liga03leverkusen.gif

Primeiro de 2 jogos em casa, contra o Nuremberga. Um empate enfadonho, uma exibição explicada em parte por termos 10 (sim, dez!) jogadores nas selecções...

50liga04hannover.gif

Mais um jogo com remendos, o defesa esquerdo suplente a MDC, o 3º avançado a ME. e no banco 6 cinzentos... bom resultado.

50liga05nurnberg.gif

A meio da tabela, não estamos mal nem bem:

50liga51tabelaj5.gif

Nas taças, ainda agora começaram e já acabou...

60taaliga01leverkusen.gif

70taaalemanha01aue.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A 1º Temporada na Elite é sempre complicada, mas boa sorte nela.

Eu apenas não entendi uma coisa. Como assim " marca gols de sitios impensaveis ".

Esses sitios seriam as áreas do campo ?

Compartilhar este post

Link para o post
A 1º Temporada na Elite é sempre complicada, mas boa sorte nela.

Eu apenas não entendi uma coisa. Como assim " marca gols de sitios impensaveis ".

Esses sitios seriam as áreas do campo ?

Obrigado :compinchas: Remates de primeira, sem angulo ou com defesas na frente, vou ver se arranjo SS

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não foi um mau começo na Bundesliga.Para o 1º ano até na mlehor liga alemã até tiveste bons resultados.

Foi pena as derrotas nas taças,mas isso não abalará a confiança ;)

Força :compicnhas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até considero um bom começo porque tu vistei da segunda divisao e estas a reagir bem es estas numa boa posição.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

A Pokal é talvez a competição mais difícil da Alemanha, onde só está a elite. Aceita-se bem...Com o Aue surpreendeu, confesso. Razoável na Bundesliga! Destaco aquela vitória fantástica sobre o Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo razoável na Bundesliga. É sempre complicado o ano de estreia na liga principal, seja de que país for.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Até que não foi um mau começo na Bundesliga.Para o 1º ano até na mlehor liga alemã até tiveste bons resultados.

Foi pena as derrotas nas taças,mas isso não abalará a confiança ;) Força :compinchas:

Mas eu prometi à direcção que ficava na 1ª metade da tabela... :mrgreen: obrigado :compinchas:

Eu até considero um bom começo porque tu vistei da segunda divisao e estas a reagir bem es estas numa boa posição.FORÇA

Vamos ver se consigo melhorar! Obrigado :compinchas:

A Pokal é talvez a competição mais difícil da Alemanha, onde só está a elite. Aceita-se bem...Com o Aue surpreendeu, confesso. Razoável na Bundesliga! Destaco aquela vitória fantástica sobre o Leverkusen.

Obrigado :compinchas: Foi um daqueles jogos em que correu quase tudo bem!

Foi um começo razoável na Bundesliga. É sempre complicado o ano de estreia na liga principal, seja de que país for.

Boa sorte ;)

Vamos ter que nos adaptar! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 6 A 10:

Contra o Borussia dos montes lá de baixo levamos uma rabia, valeu o resultado

50liga06gladbach.gif

Começamos a perder, mas o Aachen é muito fraquito, e esta vitória foi muito importante

50liga07aachen.gif

Demos 4-1, levamos 4-1, 2 golos nos descontos deram ao resultado um volume maior que o merecido, nada a acrescentar :mrgreen:

50liga08verder.gif

Boa vitória, tou a começar a atinar com os adversários que jogam na m*rda do losango...

50liga09karls.gif

A fechar as 10 primeiras joranadas, derrota em estugarda, podiamos ter feito um bonito, mas não deu.

50liga10estugarda.gif

Na tabela estamos a meio, uma surpresa podia puxar-nos um pouco para cima

50liga64tabelaj10.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibições do dusseldorf foi pena a derrota pesada com o werder bremen mas ja era de esperar de resto não estiveste mal eparabens pelo grande lugar no meio da tabela.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Boa exibições do dusseldorf foi pena a derrota pesada com o werder bremen mas ja era de esperar de resto não estiveste mal eparabens pelo grande lugar no meio da tabela.FORÇA

Eu queria ir à UEFA... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao ai podes ir á uefa mas tambem tens que ver que acbaste de subir nao se pode pedir mais :wink:

MAS EU QUERO!!! :cadeirada: eu sei que até não está mal, mas há sempre que tentar melhorar!

80banner01lx4.gif

JORNADAS 11 A 15:

É que nem a jogar contra 9! Mais um empate...

50liga11koln.gif

Jogo em que era obrigatório ganhar, e o pessoal cumpriu!

50liga12furth.gif

Uma vitória importantissima, num jogo equilibrado mas onde fomos mais eficazes.

50liga13kaizers.gif

Um empate ainda mal digerido, mas a verdade é que continuamos sem perder :celebracao:

50liga14mainz.gif

O nosso primeiro jogo grande, muita tensão no ar... perdemos, para a próxima damos cabo deles :cadeirada:

50liga15bayern.gif

Na tabela continuamos medianos, menos mal.

50liga75tabelaj15.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos houve um empate ou outro mas nao dava para evitar e tenho que te dar os parabens porque com os bayern so perdeste por 1-0 :handclap:

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas últimas séries de resultados, tens estado um pouco irregular.Ora empatas, ora goleas ora perdes.No entanto tens surpreendido na classificação.Apesar de ambicionares mais, não te esqueças que és uma equipa recém-promovida.Tens conseguido boas exibições e só os gigantes da Alemanha é que te tem conseguido estragar a festa...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos houve um empate ou outro mas nao dava para evitar e tenho que te dar os parabens porque com os bayern so perdeste por 1-0 :handclap:FORÇA

Obrigado :compinchas: ainda hei-de lhes ganhar 1-0 e ficar danado por ser pouco... :mrgreen:

Nestas últimas séries de resultados, tens estado um pouco irregular.Ora empatas, ora goleas ora perdes.No entanto tens surpreendido na classificação.Apesar de ambicionares mais, não te esqueças que és uma equipa recém-promovida.Tens conseguido boas exibições e só os gigantes da Alemanha é que te tem conseguido estragar a festa...

Força :compinchas:

Obrigado :compinchas: Eu sei que ambição sem talento é basófia, mas com calma chego lá!

80banner01lx4.gif

JORNADAS 16 A 18:

Jornada 16 e mais um jogo grande, que até parecia ir correr bem quando demos a volta para o 2-3 mas os sacanas marcaram 2 golos seguidos, e mais uma derrota...

50liga16schalke.gif

Logo de seguida vem o Hertha, tremido, mas depois de entrar o primeiro, :celebracao:

50liga17hertha.gif

Desta vez a reviravolta foi ao contrário eheheh, não pode ser sempre aos mesmos!

50liga18wolfs.gif

Na tabela, não descolamos do grupo da frente, o que é bom, certo?

50liga77tabelaj18.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo com o Schalke, só foi pena a equipa ter deixado fugir a vitória depois de fazer 2-3. Bons jogos se seguiram, e continuas logo atrás dos melhores da Bundesliga!

Compartilhar este post

Link para o post

Abaste por não conseguir surpreender o Shalke o4 mas de resto impecável.O 2º lugar éprefeitamente alcançavel ! ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos sem duvida e subiste mais um lugar força tu ainda vais conseguir a uefa :torcida:

Here we go! Será? Obrigado :compinchas:

:D Muito bem continua! 2ªposição continua a ser possível! Vamos!!!:D

Obrigado :compinchas:

Que grande jogo com o Schalke, só foi pena a equipa ter deixado fugir a vitória depois de fazer 2-3. Bons jogos se seguiram, e continuas logo atrás dos melhores da Bundesliga!

Os melhores?! :cadeirada: Os melhores somos nós... só que... ehrrrr... ainda não se nota :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Abaste por não conseguir surpreender o Shalke o4 mas de resto impecável.O 2º lugar éprefeitamente alcançavel ! ;)

Continua :compinchas:

Não consegui, mas foi por pouco! Obrigado :compinchas:

Bons resultados, e encontras-te apenas a 5 pontos de diferença do 2 º lugar.

BS ;)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

PARAGEM DE INVERNO:

Sobre a paragem de inverno deixo só os amigáveis

60paragem01amigaveis.gif

e uma actualização das transferências, com destaque para a saída do Santos para o Inter, apenas 6 meses depois de chegar... e fico sem ng para marcar livres, porque não consegui convencer jogadores bons a virem, portanto só comprei jovens! Pronto!

60paragem02transf.gif

Agora vamos por as mãos à obra, que já só faltam 16 jogos!

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...