Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Gostei ;)

Tb eu :celebracao:

heheheh :-k O que é que andaras a tramar :p

EU?!?! ts ts...

parabens.os equipamentos estao lindos

força

Os equipamentos estão fabulosos :prayer:

Lndos os equipamentos mas podias arranjar outra marca :-

Parabens pelo campeonato, e belos kits!

Obrigado, mas quanto aos equipamentos, dêm os parabens ao Manfredi, fez isto em 20 minutos, até me doeu... :biggrin:

Quanto à marca, fiz questão de pedir uma portuguesa, e do que vi era a única com design moderno. Ah, e pagaram por fora, claro, certo Manfredi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

PRÉ-ÉPOCA 2008/2009:

PONTO 1, O estado da nação.

Rápida vista de olhos pela situação actual do clube, a sua complicada situação financeira e as espectativas da direcção.

89intro01infotm0.gif

89intro03financaslw2.gif

89intro02espectativasfd2.gif

PONTO 2, Os técnicos.

Bom, em termos de staff, fiz uma pequena revolução, para ver se consigo finalmente ter mais do que uma estrela nos treinos... acho que resultou :mrgreen:

89intro04treinofj3.gif

PONTO 3, As transferências.

Em primeiro lugar, temos a lista das entradas e saídas, bastante menos preenchida que na época passada (principalmente nas saídas).

89intro05transfzm1.gif

Além da lista, ficam também os perfis de 3 das caras novas. Não digo que são os melhores porque isso eles terão que provar em campo, mas tenho grandes espectativas sobre eles.

89intro06austinxs6.gif

89intro07soarespf9.gif

89intro08minambresxp7.gif

PONTO 3, Os jogos de preparação.

Deixo só a lista, como de costume, não liguem aos resultados, muito menos à goleada sofrida contra os suplentes dos suplentes do Braça... :mrgreen:

89intro09amigaveiskq9.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista, o "meu" Dresden é que foi por ai a baixo :lol:

Muito bonitos os equipamentos.

EDIT: Vi agora o novo post :lol:

Várias mexidas na equipa, com um investimento bom, vamos ver se valem a pena. A pré-época foi positiva, tirando as coças de Barcelona "C" e Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas finanças estão melhores que as minhas, pelo menos quando subi de divisão.

As transfers, vamos a ver como são em campo, na pre epoca pena as duas goleadas, mas são compreensiveis, e deu um pouco para ajudar com as finanças

Boa sorte na 2.Bundesliga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ta aqui a começar a ficar um bom save .

Como prometido , este vou acompanhar melhor !

Boa sorte para a nova epoca ;D

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos como corre a próxima época.Esperemos que corra bem.A pré-época digamos que foi regular tirando um ou outro jogo e em termos de entradas é como o Manfredi diz " vamos a ver como são em campo".

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações! A pré época foi positiva, a derrota com o Fenerbahçe é compreensível, agora a derrota com o Barça C..... :mrgreen:

Boa sorte para a nova época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela conquista, o "meu" Dresden é que foi por ai a baixo :lol: Muito bonitos os equipamentos.

Várias mexidas na equipa, com um investimento bom, vamos ver se valem a pena. A pré-época foi positiva, tirando as coças de Barcelona "C" e Fenerbahçe.

Obrigado :compinchas: Mais vales dizer que a pré-época foi boa, tirando as partes màs :biggrin: só ganhei na excursão às ilhas faroe...

As tuas finanças estão melhores que as minhas, pelo menos quando subi de divisão.

As transfers, vamos a ver como são em campo, na pre epoca pena as duas goleadas, mas são compreensiveis, e deu um pouco para ajudar com as finanças

Boa sorte na 2.Bundesliga ;)

Ora aí está, fiz jogos quase só p fazer guito, isto estava mesmo mal... Tenho medo é de ir pagar isto desportivamente... Esperemos que não doa muito... Obrigado sócio!

Já ta aqui a começar a ficar um bom save .

Como prometido , este vou acompanhar melhor !

Boa sorte para a nova epoca ;D

:smilie_cmpt:

Obrigado, e então bem-vindo :compinchas:

Veremos como corre a próxima época.Esperemos que corra bem.A pré-época digamos que foi regular tirando um ou outro jogo e em termos de entradas é como o Manfredi diz " vamos a ver como são em campo".

Força ;)

Pois, por isso é que eu sempre achei que contratações não são jogadores, são espectativas! Obrigado :compinchas:

Boa sorte para a nova época e boas contratações.
Vamos ver, espero que sim! Obrigado sócio :compinchas:

Gostei das contratações! A pré época foi positiva, a derrota com o Fenerbahçe é compreensível, agora a derrota com o Barça C..... :mrgreen: Boa sorte para a nova época :wink:

Pois, sócio, é compreensível mas era uma boa oportunidade para começar a moralizar a equipa :cadeirada:

Boas contratações.

Boa sorte para a nova época ;)

Obrigado sócio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 1 A 10:

Início negro para o Fortuna, de um momento para o outro a equipa fez uma série negra de resultados, que sinceramente ainda não consigo entender.

Primeiro jogo, em casa e contra um velho conhecido, apesar do domínio o nosso ataque foi de uma nulidade atroz.

50liga01unionberlinvg9.gif

Fora de casa, contra uma equipa forte, Strbac marcou os 3 golos, blá blá blá... miserável!

50liga02auecg2.gif

Domínio, posse, bola a rodar por toda a equipa, jogadas vistosas mas ao aproximarmo-nos da área parecia que acabava-se a gasolina...

50liga03unterhachingyl7.gif

Conversa do costume: posse de bola, passes certinhos, mas banho de bola e até o velhinho Jancker fez o gosto ao pé... outra vez miserável! Tou-me a passar! :cadeirada:

50liga04freiburgie6.gif

Na jornada 5 mais um empate a zero, e desta vez nem sequer conseguimos pegar no jogo...

50liga05bielefedce4.gif

Peço desculpa aos sócios, mas nem tenho coragem de postar a tabela... e sim, estamos em último... com 3 pontos conquistados (fruto de 3 empates a zero) em 15 possíveis.

Já agora, uma questão: para conseguir colocar os kits novos, tenho que fazer exactamente o quê?! Já li o tutorial 3 vezes e esta m*rda não dá! :cadeirada: Será de não ter essa parte do jogo instalada? :mrgreen:

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ei mesmo mal esse arranque, mas tudo é possivel, tem calma. Ainda vais na 10ª jornada ainda falta muito, se tiveres sorte acho que ainda podes a promoção, mas é um bocado dificil, raspanete aos jogadores!!

Para pores os kits, vais aos meus documentos\Sports Interactive\Football Manger 2008\ graphics\kits\metes aqui uma pasta\(...)

(...) aqui metees dusseldorf_1.png e tambem dusseldorf_2.png

Penso que dá assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começou mesmo mal, há algo que tem que ser mudado, força para o resto da época.

Quanto aos kits, saca um pack que tenha a liga inicial do Fortuna e substitui os kits que lá estiverem pelos novos, é a forma mais fácil de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

que mau inicio.nem um golo marcado.bora lá animar as tropas e elevar o moral.o que custa é o primeiro

força

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mau inicio. Mas com o passar do tempo acredito que a equipa vá ganhando regularidade e va subindo na tabela classificativa.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ei mesmo mal esse arranque, mas tudo é possivel, tem calma. Ainda vais na 10ª jornada ainda falta muito, se tiveres sorte acho que ainda podes a promoção, mas é um bocado dificil, raspanete aos jogadores!!

5ª jornada, desculpa pq te induzi em erro... Promoção?! :mrgreen: Se não descer nem for despedido já não é mau!

Arranque pessimo até nem parece a mesma equipa da época passada mas eu acredito que melhores.Força

Tb n percebo, a táctica é EXACTAMENTE A MESMA do início de época, já voltei à que fui alterando mas o resultado pouco melhora... Obrigado :compinchas:

Isto começou mesmo mal, há algo que tem que ser mudado, força para o resto da época.

Pois tem, mas se me ponho com experiências ainda levo os patins... quero aguentar até ao inverno, depois testo alguma coisa que resulte... Obrigado :compinchas:

Apesar do mau arranque, vais melhorar ao longo da época e conseguir resultaos mais positivos ;)

Força :compinchas:

Obrigado :compinchas: É que menos positivos só se for goleado todas as semanas...

que mau inicio.nem um golo marcado.bora lá animar as tropas e elevar o moral.o que custa é o primeiro

força

Pois, é que nem andamos perto de marcar, a equipa parece que faz tudo bem mas tem fobia à área...

Foi um mau inicio. Mas com o passar do tempo acredito que a equipa vá ganhando regularidade e va subindo na tabela classificativa.

Boa sorte ;)

Obrigado :compinchas: Subir é para cima, certo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...