Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Apesar da derrota com o Union Berlin, penso que foi um inicio positivo.

Estás na luta pelo 1º lugar e acredito que o vás conseguir.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria sobre o Eintracht, que é sempre dificil, pena a derrota contra o Union Berlin, e o meu Emden só em 8 lugar :cry: .

Bem a grande surpresa está mesmo a ser o Union Berlin, 5 vitorias seguidas não é para todos, mas ainda é o inicio, estes jogos são sempre os mais dificeis, quando a equipa começar a ganhar entrosamento e espirito lutador vai ser so golos e vitorias :mrgreen:

Boa sorte, espero essas regras :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, nada mal. Espero que continues assim, ou melhores!

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar da derrota com o Union Berlin, penso que foi um inicio positivo.

Estás na luta pelo 1º lugar e acredito que o vás conseguir.

BS ;)

Obrigado! :compinchas: Espero ficar em primeiro ou pelo menos discutir até á última...

Já chegou o seu cartão, 007 :biggrin:

98cartoscio007goldeselxc3.gif

Até agora, nada mal. Espero que continues assim, ou melhores!
Obrigado! :compinchas:

Bpm inicio sem duvida foi pena é aquela derrota mas tu ainda vais conseguir só vitorias.Força
Faremos por isso, mas se em cada série de 5 jogos fizer sempre 12 ou 13 pontos, a promoção está garantida. Obrigado :compinchas:

Grande vitoria sobre o Eintracht, que é sempre dificil, pena a derrota contra o Union Berlin, e o meu Emden só em 8 lugar :cry: .

Bem a grande surpresa está mesmo a ser o Union Berlin, 5 vitorias seguidas não é para todos, mas ainda é o inicio, estes jogos são sempre os mais dificeis, quando a equipa começar a ganhar entrosamento e espirito lutador vai ser so golos e vitorias :mrgreen:

Boa sorte, espero essas regras :-k

É verdade, a tabela mais parece uma montanha russa, é só sobe e desce!

Quanto às regras, são só 5 e simples, mas se quiserem sugerir mais alguma, logo penso nisso (uma vez que são quase só para mim :mrgreen: ):

1- Qualquer membro do forum pode ser Sócio, bastando para isso que o peça. A numeração é sequencial, e no cartão aparecerá o número de sócio, o nome do user e a data em que pediu a sua adesão.

2- A categoria especial de sócio GOLD está reservada para os sócios que se destaquem ou sejam mais empenhados. Poderão ser sócios GOLD os sócios que superem os desafios lançados, ou que demonstrem um apoio exemplar.

3- Um sócio pode ser expulso por ofensas à minha pessoa, a outro sócio ou em qualquer post neste tópico

4- Qualquer pergunta feita por um sócio sobre um jogo ou uma fase da época tem que ser respondida, sob pena do sócio exigir o fim do save

5 e último- Sejam muito felizes!

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 6 A 10:

Jornada 6 a tentar manter a boa classificação, defrontamos o Dresden numa táctica muito estranha, uma especie de WM que nos deu uma dor de cabeça das grandes. Mais posse e mais remates, mas o Dresden com maior eficácio roubou-nos 2 pontos.

60liga06dresdenpv5.gif

Já começo a reparar que as segundas equipas estão nesta divisão só para fazer número. A do Werder Bremen nem um remate fez, e jogava em casa...

60liga07werderqk2.gif

Duas equipas fortes, ambas a jogar na defensiva à espera do erro do adversário, e como ninguém errou, deu nisto... 3 remates em 90 minutos, e nenhum à baliza. Este estranho 1-2-5-2 é do mais esquisito que já vi...

60liga08emdenru2.gif

Regresso às vitórias, e ainda por cima, fora de casa. Mais uma segunda equipa muito fraquinha.

60liga09wolfsburgag7.gif

Os líderes visitam-nos, e apresentando um 4231 controlam o jogo (posse, passes, recuperações, bolas altas) e só atacando mais que eles (e arriscando...) consegui salvar pelo menos o empate.

60liga10erfurtjc0.gif

Continuamos em segundo, mas o novo líder tem já a hipótese de aumentar o avanço para 5 pontos. Apenas 2 vitórias, mas sem derrotas, fizemos 9 pontos em 15 possíveis, série fraquita.

60liga32tabelaj10yf6.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em segundo, mas atenção pois eles têm 1 jogo a menos, muitos empates, apenas 2 vitorias, não é perfeito mas tambem não é nada mau, por exemplo contra o Emden percebe-se :p

Boa sorte tás a ir bem, Continua! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Dresden a vitória era merecida!

Grandes jogos frente às 2ªs equipas!

Bom empate frente ao Erfurt.

Força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês menos bom em que tiveste dois empates com os 2 principais adversários. Frente ao Emden também empataste( que táctica mais estranha... ). Apesar disso goleeaste os Werder II e o Wolfsburg, que permitiu compenar os pontos perdidos nos restantes jogos. Estás em 2º lugar, com 1 jogo a mais do líder, mas ainda acreditop no campeonato.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de já Boa Sorte para o novo desafio ;)

Começaste bem na liga e tens conseguido resultados surpreendentes sem dúvida.O Erfurt está para já na frente,mas esperemos que não se aguente muito tempo.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tás em segundo, mas atenção pois eles têm 1 jogo a menos, muitos empates, apenas 2 vitorias, não é perfeito mas tambem não é nada mau, por exemplo contra o Emden percebe-se :p

Boa sorte tás a ir bem, Continua! :torcida:

Obrigado! :compinchas: Eu sei, esta liga é tramada!

Toma o teu prémio de sócio GOLD, não ficou bem como eu queria mas enfim, não sei mais que um míudo de 10 anos :mrgreen:

98cartogold004manfredizw5.gif

Frente ao Dresden a vitória era merecida!

Grandes jogos frente às 2ªs equipas!

Bom empate frente ao Erfurt.

Força :wink:

Obrigado! :compinchas: As segundas equipas jogam todas da mesma forma, depois de veres como ganhar a uma, o resto é fácil...

Foi um mês menos bom em que tiveste dois empates com os 2 principais adversários. Frente ao Emden também empataste( que táctica mais estranha... ). Apesar disso goleeaste os Werder II e o Wolfsburg, que permitiu compenar os pontos perdidos nos restantes jogos. Estás em 2º lugar, com 1 jogo a mais do líder, mas ainda acreditop no campeonato.

BS ;)

Obrigado, continuamos a acreditar! :compinchas:

Desde de já Boa Sorte para o novo desafio ;)

Começaste bem na liga e tens conseguido resultados surpreendentes sem dúvida.O Erfurt está para já na frente,mas esperemos que não se aguente muito tempo.

Continua ;)

Thanks! :compinchas: Vamos todos torcer pelo mal dos outros :medinho:

allez Dusseldorf...continuas bem

força

Obrigado! :compinchas:

Fica aqui também a camisola do ferranho, depois alguém que lha entregue, sff :biggrin:

98cartogold001sportinguuc1.gif

80banner01lx4.gif

Jornadas 11 a 15:

Subitamente comecei a encontrar muitas dificuldades em ganhar jogos, este é o primeiro exemplo, um dominio muito fraquito e uma eficácia mediocre...

60liga11ahlenay0.gif

Mais uma segunda equipa a ser despachada, mas sem o fulgor inicial...

60liga12cottbusrv4.gif

Bom jogo, futebol bonito, os "dortmundienses" :mrgreen: nunca estiveram sequer na discussão do resultado

60liga13dortmundoh7.gif

Jogo mediano, com o Albanês Kastrati a marcar duas vezes e a decidir a nosso favor.

60liga14oberhausendg4.gif

Quarta vitória seguida, contra um Wuppertal que deu luta mas não conseguiu ser eficaz nas alturas chave do jogo... e ainda bem!

60liga15wuppertalgr8.gif

Boa série, apenas um empate, devia ser suficiente para garantir a liderança, mas o Erfurt está a fazer um campeonato muito bom e continua um ponto à frente... Só nos resta manter o ritmo e esperar que eles escorreguem!

60liga33tabelaj15gu3.gif

80banner01lx4.gif

Ah, já me esquecia, mais 2 desafios para a subida a sócio GOLD:

1- Fazer 5 perguntas para entregar ao Zé Nabão sobre a integração na Alemanha e o arranque do campeonato

2- Fazer uma camisola GOLD um pouco mais profissional (i.e., sem se ver os retalhos...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, atrofia-me um bocado ler as coisas antes da imagem, mas já tive uns postzitos para me habtiuar :biggrin:

Estás a fazer de facto um óptimo campeonato, em muito sustentado na defesa, que é a única com menos de 10 golos sofridos na prova. Uma coisa, quais são as vantagens de ser sócio ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Crl, atrofia-me um bocado ler as coisas antes da imagem, mas já tive uns postzitos para me habtiuar :biggrin:

Estás a fazer de facto um óptimo campeonato, em muito sustentado na defesa, que é a única com menos de 10 golos sofridos na prova. Uma coisa, quais são as vantagens de ser sócio ou não?

Obrigado :compinchas: Basicamente recebes 1 cartão feiote, e se quiseres perguntar alguma coisa sobre um jogo ou sobre a equipa eu sou obrigado a responder-te, mas se não fores sócio eu provavelmente respondo na mesma... :mrgreen: é mais uma maneira de sentir que estou a ter este trabalho todo para alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mesmo essa serie de jogo, pena que o Erfurt tambem não se tenha descuidado, esse jogo com o dortmund :prayer: .

As perguntas mete-se aqui ou manda-se MP?

Boa sorte no resto da epoca!

PS: Obrigado pela camisola !! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mesmo essa serie de jogo, pena que o Erfurt tambem não se tenha descuidado, esse jogo com o dortmund :prayer: .

As perguntas mete-se aqui ou manda-se MP?

Boa sorte no resto da epoca!

PS: Obrigado pela camisola !! :carinhoso:

Obrigado, ainda bem que gostaste, eu bem disse que não era bem um cartão :biggrin:

Acho que não há crise de colocar aqui, mas faz como te der mais jeito! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha tenho o meu equipamento :carinhoso: muito obrigado
Já viste se te serve? :compinchas:

Chegou a paragem, já nem me lembrava que na alemanha havia disto, e resolvi fazer 2 ligas particulares em casa, uma para fazer receita, que estamos bem necessitados, e outra já mais a sério, e com a dificuldade a ir crescendo.

70paragem01amigveisgz9.gif

Quanto a transferências, apenas uma entrada, veio do Estrasburgo, e é um lateral rápido e com pés razoáveis, um pouco mais de criatividade e deva um bom médio ala. A custo zero não se pode recusar, certo? Ofereçam mais :mrgreen:

70paragem02faragcv3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma contratação mas não foi nada má e quanto ao equipamento moskito não te preocupes :mrgreen:

E boa sorte para este inicio de época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma contratação mas não foi nada má e quanto ao equipamento moskito não te preocupes :mrgreen:

E boa sorte para este inicio de época :wink:

Obrigado :compinchas:

80banner01lx4.gif

JORNADAS 16 A 20:

Mais uma segunda equipa e mais uma equipa de segunda, não derem luta. Fizemos um jogo fraquito, mas bastou.

50liga16hsvfs8.gif

Derrota inesperada mas justa, parece que de um momento para o outro desaprendemos como se joga...

50liga17lubeckti5.gif

Jogo disputado mas controlado por nós, e uma vitória que estava a fazer falta, logo depois da segunda derrota da época.

50liga18magdeburguv8.gif

Muita dificuldade em ganhar, a uma equipa a quem demos uma banho de bola no primeiro jogo do campeonato, só consegui pegar no jogo em contra-ataque (se é que jogar em contra ataque se pode considerar pegar no jogo) e ralhando muito ao intervalo...

50liga19braunschweigza7.gif

99comics09instrintervalhq1.gif

Uma capacidade para recuperar bolas fora do comum, e uma defesa certinha fez deste Verl um osso duro de roer. Empate no último jogo antes da paragem de inverno.

50liga20verlll9.gif

Vamos de férias em segundo, mas mais perto do 3º e do 4º que do 1º, e 4 pontos de atraso já começam a ser um pouco desconfortáveis...

50liga50tabelaj20al8.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos foi pena é aquela derrota e o empate mas tu estas muito bem classificado e eu acredito que vais ficar em primeiro.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter reparado no erro, eu só dei por isso agora: postei primeiro sobre a paragem e só depois sobre os 5 jogos ANTES da paragem. Peço desculpa, vão ver que não se repete! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais longe do 1º lugar, está-se a tornar difícil.

Boa sorte para os próximos jogos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês positivo, mas foi pema a derrota com o Lubeck. Estás a 4 pontos do 1º lugar mas nada está decidido.

BS para os próximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...