Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Bem estes últimos jogos mostraste que a tua equipa tem talento.destque para as goleadas ao Berlin e ao Freiburg.

Se continuares assim é excelente :D

Força :compinchas:

Tá a melhorar, vamos ver é se chego a tempo... Obrigado :compinchas:

Bem estes últimos resultados são muito prometedores, para o resto da época...

Força, tu ainda consegues melhor ;)

Obrigado :compinchas:

Finalmente os grandes resultados voltam :celebracao: e ainda bem mas conseguires subir vai ser muito dificil.FORÇA

Voltaram, e os sócios já andam mais alegres... certo, sócio? :mrgreen:

Grande reviravolta, penso que já não corre mais perigo de descer de divisão.

É mas também não tenho grandes chances de subir :adeus:

Que enorme recuperação, a equipa apesar de ainda deixar fugir alguns pontos já está a ficar afinadinha. Peralta veio trazer muito jogo.

É grande jogador, o cavalli é bom mas às vezes fazia passes que eu WTF!?

Sempre soube que ias recuperar, ia só ser uma questão de tempo!

Faltam 9 jogos, 27 pontos ainda por disputar, se as equipas cimeiras falhar muito ainda podes acreditar na promoção :p

Mesmo! Muito dificil passar dum escalão para outro assim do nada.

Boa sorte para o resto dos 9 jogos ;)

São 9 finais! Obrigado Sócio :compinchas:

80banner01lx4.gif

JORNADAS 26 A 30:

Jornada 26 com o Koblenz, jogo disputado, resultado disputado, e últimos minutos alucinantes. O empate acabou por não estragar o dia a ninguém.

50liga26koblenz.gif

Depois da derrota em casa na primeira volta, que foi completamente imerecida, desta vez o jogo foi equilibrado, mas uma nulidade em termos de futebol.

50liga27kaisers.gif

Contra o Rostock fizemos um jogão. Rápidos, dominadores, sempre no sitio certo, embora algo permeaveis atrás. Bom resultado.

50liga28rostock.gif

Jogo na casa do Munchen, que chegou em contra ataque ao 2-0. Ajustes ao intervalo permitiram reduzir e mandar uma bola ao ferro, mas já no fim do jogo, quando estava a arriscar o tudo ou nada, vei o 3-1 final, já a jogar com NOVE!

50liga29munchen.gif

Novamente contra o Furth, novamente bom resultado. Quando o adversário joga aberto damos cabo deles! :biggrin:

50liga30furth.gif

Já estamos livres da luta pela descida, mas a nossa recuperação foi muito demorada, e já só um milagre nos coloca a disputar a subida.

50liga60tabelaj30.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a derrota com o Munique não estiveste nada mal este mês.Destaque para a goleada ao rostock ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que voltastesa aos resultados da época passada só há um deslize outro mas nada de importante.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os resultados têm melhorado consideravelmente, oq ue te fez subir dos lugares de despromoção para um pouco abaixo do meio da tabela.

Continua assim e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tirando a derrota com o Munique não estiveste nada mal este mês.Destaque para a goleada ao rostock ;)

Obrigado :compinchas: Se tivesse jogado sempre assim tinha sido um passeio...

Bem parece que voltastesa aos resultados da época passada só há um deslize outro mas nada de importante.FORÇA

I'm back! :biggrin: falta saber é durante quanto tempo :mrgreen:

Ultimamente os resultados têm melhorado consideravelmente, oq ue te fez subir dos lugares de despromoção para um pouco abaixo do meio da tabela.

Continua assim e boa sorte ;)

I'm coming up! Obrigado :compinchas:

80banner01lx4.gif

JORNADAS 31 A 34:

Deslocação ao estádio do augsburg, na altura conseguir um empate fora pareceu-me menos mau, mas mais tarde vim a descobrir o que esse empate custou...

50liga31augsburg.gif

Contra o St Pauli, e depois de estarmos injustamente a perder, conseguimos dar a volta e ganhar os 3 pontos

50liga32pauli.gif

Goleada ao paderborn, que na nossa fase má foi das poucas equipas a quem conseguimos ganhar, mas mesmo antes do jogo apercebo-me que o melhor que nos espera é ficar em 4º. A subida já é impossível, falta saber a quantos pontos vamos ficar do 3º...

50liga33paderborn.gif

Despedida da e época em casa, vitória contra o Bochum, e ficamos a ... 2 pontos da subida, aquele empate com o augsburg...

50liga34bochum.gif

Os pontos perdidos estupidamente no final dos jogos de novembro e dezembro tinham dado para ficar em primeiro!

40liga50tabelafinal.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Bons Resultados.. ;)

Mas insuficientes :-(

80banner01lx4.gif

A PRÉ-ÉPOCA:

Nesta pré-época as mexidas foram quase todas forçadas, vendi o avançado Kastrati e fui buscar o Pinedo, dispensei o Cakir para ir buscar o Karlsson, o resto foi substituir os jogadores que não queriam ficar.

90intro05transf.gif

90intro06pinedo.gif

Quanto ao amigáveis, um mini torneio em casa e a visita de 2 equipas da 1ª, tinha um tour na turquia tratado, 1 equipa recusou, não dei por isso e depois já era apertado... vamos ver se não vou ter dissabores com uma pré-época tão curta.

90intro02amigaveis.gif

As Odds, a info do clube, e as finanças:

90intro01odds.gif

90intro03info.gif

90intro04financas.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um coeço atribulado conseguiste uma grande grande recuperação e por 1 ou 2 pontos não subias foi mesmo pouca Fortuna :p , é esta epoca! Nós Acreditamos!

Pinedo parece maquina so lhe falta a impulsão.

Foi uma boa pré -epoca, 3-2 ao HSV é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que é desta que sobes ;)

Obrigado :compinchas: Ou vai ou racha!

Depois de um coeço atribulado conseguiste uma grande grande recuperação e por 1 ou 2 pontos não subias foi mesmo pouca Fortuna :p , é esta epoca! Nós Acreditamos!

Pinedo parece maquina so lhe falta a impulsão.

Foi uma boa pré -epoca, 3-2 ao HSV é muito bom!

Obrigado! O pinedo é um espectáculo mas se fosse perfeito era dificil vir para o Fortuna :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 1 A 5:

Logo a abrir recepção ao Koblenz com uma vitória arrancada a ferros, apesar de o resultado parecer indicar que foi fácil. Começamos com o pé direito.

40liga01koblens.gif

Recem promovidos a quererem fazer figura, nunca apresentaram perigo, até aos 80 minutos nem um remate tinham feito.

40liga02osnabruck.gif

Dominio e vitória importante contra uma equipa que enerva, mudam de táctica umas 6 vezes por jogo! Pinedo marcou 2 golos à matador, era o que fazia falta!

40liga03burghausen.gif

Um resultado completamente imerecido, demos um banho de bola à antiga... enfim, não se pode ganhar sempre... (quem me ouvir falar... :mrgreen: )

40liga04braunschweig.gif

Jogo razoável, supremacia ligeira, mas quem tem Peralta tem as costas largas :biggrin: É importante esta vitória, o Bielefeld tens aspirações à subida, tinhamos que os colocar no respectivo lugar...

40liga05bielefeld.gif

Comparar este arranque com o do ano passado só em sonhos... Não percebi o anterior, também não percebo este... Nem me interessa, só temos é que continuar a trabalhar e a :celebracao:

40liga41tabelaj5.gif

Para mais, conseguimos esta série já sem o Lomski que vendi ao Leverkusen por 1,5M€. Estava a ver que tinha crise no balneário por causa do menino, e cortei o mal pela raiz...

40liga61lomski.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este vai ser o teu ano sem dúvida.Grande arraqnue de campeonato e já estás em 1º lugar, com mneo um jogo.Brilhante !

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem este vai ser o teu ano sem dúvida.Grande arraqnue de campeonato e já estás em 1º lugar, com mneo um jogo.Brilhante !

Acho que quanto mais depressa fizer os 60 pontos que devem garantir a subida, mais depressa baixam as chances de ter um AVC! :mrgreen:

Finalmente grandes jogos :celebracao e grandes contratações :prayer.

FORÇA

Obrigado :compinchas: já tava na hora, não tava? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Seria um série de resultados perfeita caso não tivesses ali aquele empate, fora isso, estiveste fantástico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Seria um série de resultados perfeita caso não tivesses ali aquele empate, fora isso, estiveste fantástico. ;)

80banner01lx4.gif

JORNADAS 6 A 10:

Uma boa vitória, contra uma boa equipa, ainda tenhamos andado a sofre até perto do fim.

40liga06cottbus.gif

Quando o GR adversário defende 7 bolas em 7 e o nosso sofre 1 golo em 1 remate, podemos jogar o que quizermos que não vale de nada...

40liga07essen.gif

Aos 26 minutos tinhamos 2 golos, 1 bola à barra e 1 ao poste, parecia fácil... E não foi muito difícil, mas foi muito disputado, grande jogatana!

40liga08munchen.gif

Um bom jogo, apesar de estarmos sempre com o coração nas mãos, a tranquilidade só chegou a horas mortas... Valeu mais um Pinedo Show!

40liga09bochum.gif

A fechar a série, temos a deslocação ao campo do Freiburg, que anda num estranho 8º lugar, mas que nem por isso deixa de ser um a boa equipa... E quando o nosso ataque fica tão ineficaz, as boas equipas têm a vida em parte facilitada! O facto de estarmos a jogar com os 2 centrais suplentes tb não ajudou.

(podem imaginar o que é ter esta pérola já escrita quando aos 88 minutos o Peralta marca um livre direitinho para a cabeça do míudo Karlsson, e eu fico a delirar por eles me terem estragado o texto! :celebracao:)

40liga10freiburg.gif

4 pontos para o segundo, 8 para o terceiro, 25 pontos em 30 possíveis... o esforço para não entrar em euforias vai ser grande :mrgreen:

40liga42tabelaj10.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a ter um desempenho fabuloso, mas mais uma vez houve algo que te impediu de fazeres uma série perfeita. Força! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a ter um desempenho fabuloso, mas mais uma vez houve algo que te impediu de fazeres uma série perfeita. Força! :fixe:

Algo = Pirson

40liga51pirson.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele derrota,estragou tudo. tirando isso fantástico simplesmente :prayer:

destaque para a vitória frenteao Munique.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente é frustrante quando um Guarda-Redes da equipa adversária se esmera e que apesar de conseguires fazer muitos remates, são todos em vão. Boa sorte e força!

Compartilhar este post

Link para o post

Um mosquito vermelho do Sporting? Hmmm... depois de uma primeira época que correu muito bem, a segunda foi de afirmação, principalmente naquela recta final, e esta será de subida, espero. Para já, excelente entrada!

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª parte da última foi fantástica, para quem começou nos últimos lugares terminar quase na subida é grande. Não fosse o inicio atribulado e agora estarias numa nova divisão.

A nova época começou muito bem, já estás em primeiro, e parece que é para durar. o Pinedo é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Um mosquito vermelho do Sporting? Hmmm...

Watched from the window, with a red mosquito

I was not allowed to leave the room

I saw the sun go down, and now it's coming up

Somewhere in the time between

I was bitten, must have been the devil

He was just paying me...

A little visit, reminding me of his presence

Letting me know, he's a-waiting... oh

Red man's your neighbor, call it behavior

While you're climbing up slippery hills

Two steps ahead of him, punctures in your neck

Hovering just above your bed

Hovering just above your bed

I was bitten, must have been the devil

He was just paying me...

A little visit, reminding me of his presence

And letting me know, he's a'waiting, he's a'waiting...

Ooh....

If I had known then what I know now...

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele derrota,estragou tudo. tirando isso fantástico simplesmente :prayer:

destaque para a vitória frenteao Munique.

Obrigado! :compinchas: Neste arranque tenho tido 1 jogo mau em cada 5, no ano passado tinha 1 bom... :biggrin:

Sinceramente é frustrante quando um Guarda-Redes da equipa adversária se esmera e que apesar de conseguires fazer muitos remates, são todos em vão. Boa sorte e força!

Irrita, dá vontade de comprar o tipo e po-lo nos sub 19 só p ele não poder jogar :mrgreen:

Um mosquito vermelho do Sporting? Hmmm... depois de uma primeira época que correu muito bem, a segunda foi de afirmação, principalmente naquela recta final, e esta será de subida, espero. Para já, excelente entrada!

Esperas tu e espero eu! Obrigado :compinchas:

A 2ª parte da última foi fantástica, para quem começou nos últimos lugares terminar quase na subida é grande. Não fosse o inicio atribulado e agora estarias numa nova divisão.

A nova época começou muito bem, já estás em primeiro, e parece que é para durar. o Pinedo é bom jogador.

Há rumores que culpam o inicio da época passada ao facto de ter colocado o meu adjunto a tomar conta dos amigáveis... e no FM os calões normalmente lixam-se :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...