Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Bom, muito bom mesmo!

Seria perfeito se tivessem acontecido as vitórias sobre o Schalke e Hertha, que estiveram quase a acontecer! :asneirento: 4 pontos perdidos no minuto 90 de cada jogo custaram-te o 3º lugar!

Mas de uma forma geral a época pode considerar-se positiva...

...agora é prepara a nova época porque estás na UEFA, é mais uma prova e por isso mais jogos terás. Mais jogadores terás que comprar e a qualidade terá que aumentar.

Para o ano que vem vais ter que melhorar esse 5º lugar...

...parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste um desempenho impensavel na Bundesliga.

Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tu conseguiste muitos parabens isto foi mesmo uma supresa.Força

Obrigado! :compinchas: É verdade, correu mesmo muito bem!

Conseguiste :D, esses empates foram compreensiveis e a Vitoria muito boa

Em duas palavras: Im Pressionante :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Bom, muito bom mesmo!

Seria perfeito se tivessem acontecido as vitórias sobre o Schalke e Hertha, que estiveram quase a acontecer! :asneirento: 4 pontos perdidos no minuto 90 de cada jogo custaram-te o 3º lugar!

Mas de uma forma geral a época pode considerar-se positiva...

...agora é prepara a nova época porque estás na UEFA, é mais uma prova e por isso mais jogos terás. Mais jogadores terás que comprar e a qualidade terá que aumentar.

Para o ano que vem vais ter que melhorar esse 5º lugar...

...parabéns! :handclap:

Os pontos negros da época fotam as taças, fui eliminado à primeira, mas na liga acho que superei as melhores espectativas, e com um pouco mais de sorte, podia ter sido perfeito! Obrigado :compinchas:

Conseguiste um desempenho impensavel na Bundesliga.

Parabens.

Foi mesmo "fantastisch" mas para o ano quero MAIS! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hihi, tu percebeste o que quis dizer quanto aos melhores. :grin:

Rei dos empates, e que surpresa a derrota com o Aachen!! Jogão do crl com o Bremen, a todos os níveis. O fantasma dos empates voltou com o Karlsruhe, mas recuperaste da melhor forma com óptimos resultados, e culminaram na reviravolta com o Kaiserslautern. 4º, seria fantástico, mas a série final dura (não te portaste nada mal!) pôs-te num 5º... impecável!

Compartilhar este post

Link para o post
hihi, tu percebeste o que quis dizer quanto aos melhores. :grin:

Rei dos empates, e que surpresa a derrota com o Aachen!! Jogão do crl com o Bremen, a todos os níveis. O fantasma dos empates voltou com o Karlsruhe, mas recuperaste da melhor forma com óptimos resultados, e culminaram na reviravolta com o Kaiserslautern. 4º, seria fantástico, mas a série final dura (não te portaste nada mal!) pôs-te num 5º... impecável!

Percebi, e gostei, mas aqui há muita ambição! :biggrin:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

TRANSFERÊNCIAS:

A lista final das tranferências é a seguinte:

90transf04lista.png

Nas vendas, realce para a saída do Karlsson, vai fazer muita falta. Por uma questão de não criar mau ambiente, nunca recuso ofertas, mas quando não quero vender peço valores simplesmente estúpidos... Neste caso correu mal. O Real Madrid ofereceu 14M€, e eu pedi 15M a pronto + 30M em 12 meses + 50% de uma transferência futura + 1 amigável... e eles aceitaram, ainda queria recusar na mesma, mas o presidente tomou conta das coisas... :cadeirada:

90transf01karlsson.png

Nas compras, as principais notas são:

o Cristiano que estava em fim de contrato, e tinha propostas do Milan e do Arsenal, mas devia ser para ir como 2ª linha, e ele felizmente escolheu o Fortuna. Como o Grundman saiu em fim de contrato, precavi-me com antecedência para a vaga aberta.

90transf02cristiano.png

O Bertrand, precisava de um lateral esquerdo fiável e completo, que fosse forte fisicamente mas com alguma velocidade, e acho que fiz uma boa compra. Dispensei o Kokot, bom jogador, mas já de um patamar algo inferior.

90transf03bertrand.png

Além destes 2 prováveis titulares, comprei mais um molho de jovens prometedores, continuando a aposta no futuro que faço sempre.

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano parece estrela, e Bertrand já treinei e gostei. Espero que se adaptem ambos... Quanto à venda, o presidente aceitou, mas mesmo que fosses tu acho que devias aceitar! Tanto dinheiro. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiano parece estrela, e Bertrand já treinei e gostei. Espero que se adaptem ambos... Quanto à venda, o presidente aceitou, mas mesmo que fosses tu acho que devias aceitar! Tanto dinheiro. :shock:

Património NUNCA SE VENDE! :calduco: Ser tanto dinheiro tem pouca importância porque ainda é muito dificil convencer jogadores de topo a virem para o fortuna... Só me consigo defender porque tenho sempre reservas que evoluem a olhos vistos, e quando preciso basta ir à 2a equipa buscar, e comprar outro miudo para o colocar no viveiro!

Tive duvidas no Bertrand, parece ser muito completo, mas começa no Chelsea, vai para o colchester e ao fim de 2 anos ainda lá está? :confuso:

Esse Cristiano :prayer: Grande Jogador sem duvida, Bertrand tambem parece ser muito bom

Parece-me técnicamente um pouco inferior ao Santos que foi para o Inter, mas fisicamente mais preparado para uma liga como a Alemã... a ver vamos !

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

O ESTADO DA NAÇÃO:

Se bem se lembram, um dos objectivos do save é fazer o Fortuna entrar na lista dos 10 mais ricos, este ano saltamos directamente para o 45º posto. E já devemos estar acima, uma vez que a venda do Karlsson ao Real Madrid por 45M€ fez o valor do clube passar de 62M€ para 77.

99apresentao01clubesricos.png

As finanças estão bem e recomendam-se :biggrin: mas com um estádio de 50.000 lugares também não é muito complicado...

99apresentacao03financas.png

As condições no clube são boas, o presidente até é relativamente sensato, vou pedir apenas para melhorar as condições de treino.

99apresentacao02info-1.png

Quanto às Odds, parece que os media nos começam a levar a sério :biggrin:

99apresentacao04odds.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

99comics12golo3.gif

OS GUARDA REDES:

O plantel tem 4 guarda-redes, onde a figura de proa é o Finlandês Lehtovaara, que foi dos primeiros jogadores que comprei e é o dono das redes desde o início do save. Todos os outros são jogadores de grande futuro, mas no final da época (ou a meio desta) com a provável saída do Lehtovaara em fim de contrato (o sacana não quer renovar :cadeirada:) o titular deve passar a ser o Nigeriano Shuaibu, o homem é um fora de série.

80plantel02grlehtovaara.png

80plantel04grshuaibu.png

80plantel03grmia.png

80plantel01grkoziol.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Estás muio bem servido na posição de GR.

Parabéns pela óptima época.

BS ;)

Obrigado :compinchas: É verdade, é o sector mais completo, por isso mesmo é que quando o Lehtovaara recusou a 1a proposta de renovação, nem me preocupei muito, a casa fica bem entregue!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contracções.Cristiano,espero que se adapte bem ao clube e pelos atributos vai ser um craque.

Penso que até foi bom a venda ao Real Madrid.Amealhaste bastante dinheiro e isso a ajudou o clube a crescer financeiramente.

Na baliza,destaque para o finlandês que vai continuar dono da baliza.Esperemos que conseguigas renovar contrato com ele. ;)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

99comics03baixote.gif

OS DEFESAS:

Temos 10 defesas, sendo 7 da equipa principal e 3 jovens. A principal figura era o Sueco Karlsson, mas com a sua saída súbita, não temos nenhuma figura de topo, mas também não temos (penso eu :mrgreen:) pontos fracos.

Defesas centrais:

80plantel13dandre.png

80plantel12mravac.png

80plantel08dsaunier.png

80plantel05dgavish.png

Defesas laterais direitos:

80plantel07dpedersen.png

80plantel06dalexiou.png

Defesas laterais esquerdos:

80plantel10dbertrand.png

O futuro:

80plantel14drios.png

80plantel11dgoncalves.png

80plantel09dkessler.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

99comics10claque.gif

OS MÉDIOS:

Nove médios na primeira equipa, mais três esperanças. Como jogo quase sempre com 1 triangulo no meio campo, usando 1 MDC e 2 MC, um desses MC vai ser um trinco ou um médio ofensivo conforme o adversário e a dificuldade do jogo. A estrela da companhia é o Suiço Kremer :prayer: vamos ver por quanto tempo eu o consigo segurar...

Trincos:

80plantel15mdanneberg.png

80plantel16msoares.png

80plantel17mgaribaldi.png

Alas direitos:

80plantel19mkaminski.png

80plantel20mnegro.png

Alas esquerdos:

80plantel26mgroot.png

Médios interiores e/ou centro:

80plantel22mkremer.png

80plantel23mfakaj.png

80plantel24mmoreira.png

Os wonderkids de amanhã:

8018mmader.png

80plantel21mroth.png

80plantel25mkalou.png

80banner01lx4.gif

Gostei das contracções.Cristiano,espero que se adapte bem ao clube e pelos atributos vai ser um craque.

Penso que até foi bom a venda ao Real Madrid.Amealhaste bastante dinheiro e isso a ajudou o clube a crescer financeiramente.

Na baliza,destaque para o finlandês que vai continuar dono da baliza.Esperemos que conseguigas renovar contrato com ele. ;)

Força :compinchas:

A única coisa boa, é que com os cofres cheios as possibilidades de o presidente vender os craques por 5 tostões são mais reduzidas... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

99comics08golo2-1.gif

OS AVANÇADOS:

Como 90% das disposições tácticas que uso são apenas com um homem na frente, no plantel principal tenho apenas 3 avançados (o Kremer, em caso de necessidade também faz bem a posição) e um jovem em evolução na segunda equipa.

Os matadores:

80plantel27acristiano.png

80plantel28aheydari.png

80plantel29pinedo.png

O míníno:

80plantel30adolinsek.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos a analise completa e posso-te dizer que me parece que o teu ponto fraco é a defesa, tens excelentes Guarda-Redes, muitos bons médios e muito bons avançados mas o teu maior problema sera a defesa acho que devias ter reforçado mais a equipa em termos de defesa porque uma boa defesa é o melhor ataque (segundo Dizem) xD

Agora acho que tens de jogar mais a defesa porque não podes arriscar muito numa defesa muito avançada porque os teus defesa não são muitos fortes a defender apesar de terem bons atributos físicos como a Velocidade e resistência pouco comuns nos defesas centrais..

Agora queremos é ver resultados com esta equipa muito Boa !!! :D

Força nessa equipa de sonho :D

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, penso que tens equipa para atacar o título, esta época.

Penso que a defesa também é o sector menos "bom", comparando com o resto da equipa.

De destacar na baliza, o Jukka Lehtovaara, grande qualidade.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei no Bertrand, ele comigo nunca desiludiu porque era tapa-buracos, pouco jogo fez... :grin:

Que pena o Juka não querer renovar na baliza. :( Os centrais da equipa A têm físicos fantásticos, óptimos para esse futebol. O Kremer merece o teu elogio, e ainda há-de evoluir! O Cristiano, confirma-se, destaca-se mesmo na equipa. Bom plantel para lutar por lugares (ainda) mais cimeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já com o plantel anterior fizeste uma excelente época.Agora com algumas contracções e os jogadores já mais maduros e evoluidos,tens tudo para surpreender mais uma vez.

Gostei bastente da época,muita profundidade.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...