Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

80banner01lx4.gif

LIGA DOS CAMPEÕES:

A abrir a nossa participação na Champions, vamos a Alvalade, parece que os senhores do sorteio adivinharam :mrgreen: muito complicado, Veloso e Adrien no meio campo, metade das nossas jogadas de ataque não chegavam perto da área...

40lc03sporting.png

Jogamos a segunda partida contra um adversário inferior, mas a superioridade mostra-se no campo, e falhando aí...

40lc04reggina.png

Depois de dois resultados pouco animadores, estava à espera de ser cilindrado neste jogo... e fui, mas no resultado não se nota! :mrgreen:

40lc05chelsea.png

Apesar de ainda não termos passado nenhuma vergonha, o apuramento já estava impossível, e ainda tinhamos que ir a Stanford Bridge... :medinho: Demos mais luta do que no primeiro jogo, mas preferia ter dado menos e conseguir outro resultado.

40lc06chelsea.png

Penúltimo jogo, e sinceramente já só me preocupo em deixar uma boa imagem. Recebemos o Sporting, e continuo a achar que são muito mais fortes que o Benfica. Ainda assim, a derrota é muito injusta.

40lc07sporting.png

O último jogo decidia quem passava à taça UEFA, e os jogadores soltaram-se e jogaram aquilo que sabem. QUando é assim, é mais fácil.

40lc08reggina.png

Na tabela final as coisas não ficaram muito bonitas, mas para 1a participação é razoável conseguir passar pelo menos para a UEFA.

40lctabela.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qe jogos mais fraquitos :-|

Nos jogos com o Sporting, perdes-te e perdes-te bem.

Com o Chelsea não se fala, não tives-te mesmo hipótesse, a equipa fraquejou bué mesmo.

Com o Reggina foram os melhores jogos, mas aind assim só conseguis-te ganhar 1.

Boa Sorte para a Taça Uefa. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tu achaste razoável a classificação,eu achei até boa para a 1º participação.

Jogos contra o Chelsea sempre difíceis.Em casa apenas sofreste 1 golo,mas já em Inglaterra era muito difícil fazer boa figura.Contra o Sporting merecias mais, no 2º jogo mas acabaste por perder... :|

Já frente ao Reggina foi onde te exibiste melhor a té podias ter ganho os 2 jogos.Tiveste algum azar na concretização.

Boa Sorte na UEFA :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Qe jogos mais fraquitos :-|

Nos jogos com o Sporting, perdes-te e perdes-te bem.

Com o Chelsea não se fala, não tives-te mesmo hipótesse, a equipa fraquejou bué mesmo.

Com o Reggina foram os melhores jogos, mas aind assim só conseguis-te ganhar 1.

Boa Sorte para a Taça Uefa. :torcida:

É para o disfarce, eu queria ir para a taça UEFA e perdi de propósito :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Bem tu achaste razoável a classificação,eu achei até boa para a 1º participação.

Jogos contra o Chelsea sempre difíceis.Em casa apenas sofreste 1 golo,mas já em Inglaterra era muito difícil fazer boa figura.Contra o Sporting merecias mais, no 2º jogo mas acabaste por perder... :|

Já frente ao Reggina foi onde te exibiste melhor a té podias ter ganho os 2 jogos.Tiveste algum azar na concretização.

Boa Sorte na UEFA :compinchas:

Achei razoável porque impediu-me de conseguir melhores resultados na bundesliga, e esperava pelo menos passar esta fase... mas no fundo eu sei que foi bom, demos luta em todos os jogos menos na derrota em casa com o Chelsea... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 16 A 18:

As 3 jornadas que faltavam para a paragem foram terríveis, deixamos o Leverkusen fugir e o Bayern aproximar-se.

Contra o Schalke fomos muito pouco eficazes, e isso paga-se.

50liga16schalke-1.png

O jogo do ano, se não fosse a surpresa do Leverkusen a liderar a prova. Jogamos bem, e custa perder com um golo do menino Kremer, mas enfim...

50liga17bayern.png

Uma vitória antes das férias, ainda consegue salvar qualquer coisa disto.

50liga18hertha-1.png

No arranque temos que vir melhores, esta primeira parte da liga foi muito fraca para sermos campeões.

50ligatabela18.png

E agora pára tudo durante mês e meio...

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sequência negra, sem dúvida. Contudo ainda falta muito jogo e pelo que vi a tua equipa nem deve estar a jogar muito mal, mas terá de melhorar na eficácia e aproveitamento das oportunidades.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na champiosn não estiveste la muito bem e ainda por cima ganhaste ao sporting :axe: mas tambem perdeste um :badgrin: e agora desejo-te boa sorte para os jogos na uefa.

Quanto aos campeonato isto quase que foi o desastre mas no fim conseguiste uma vitoria e agora esta no segundo posto mas espero que consigas subir ao primeiro.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Sequência negra, sem dúvida. Contudo ainda falta muito jogo e pelo que vi a tua equipa nem deve estar a jogar muito mal, mas terá de melhorar na eficácia e aproveitamento das oportunidades.

FORÇA

Jogam bem, esse é o meu consolo, mas preferia jogar só mais ou menos e ganhar 4 em cada 5 jogos, enfim, lá chegaremos! Obrigado :compinchas:

Bem na champiosn não estiveste la muito bem e ainda por cima ganhaste ao sporting :axe: mas tambem perdeste um :badgrin: e agora desejo-te boa sorte para os jogos na uefa.

Quanto aos campeonato isto quase que foi o desastre mas no fim conseguiste uma vitoria e agora esta no segundo posto mas espero que consigas subir ao primeiro.

Força

Nunca pensei dizer isto mas: não ganhei ao Sporting mas merecia! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

A PARAGEM DE INVERNO:

Resumidamente, fica a lista dos amigáveis, que correram à maneira:

30paragem01amigaveis.png

E duas más notícias: no fim da época vão sair o Kaminski para o Arsenal (13,5M€ a pronto + 30M€ a 12 meses + 50% da próxima venda) e o de Groot para a Juventus (15M€ + 45M€ + 50%), tudo graças ao nosso presidente, que até aceitou propostas mais baixas, os jogadores é que não quiseram.

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é que fazer no campeonato, o que fizeste nesses amigáveis :D

Os 4 pontos do Leverkusen estão ao alcance e apesar de se terem aguentado até agora, acho que vão deslizar bastante.

Contra o Sporting pedia-se mais mas ir à Taça UEFA também é muito boa e para ganhar alguma experiência na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens é que fazer no campeonato, o que fizeste nesses amigáveis :D

Os 4 pontos do Leverkusen estão ao alcance e apesar de se terem aguentado até agora, acho que vão deslizar bastante.

Contra o Sporting pedia-se mais mas ir à Taça UEFA também é muito boa e para ganhar alguma experiência na Europa.

Eles deslizam qualquer coisa, nós é que não aproveitamos! Espero conseguir uma série boa para os passar, só tenho medo que de um momento para o outro o Bayern atine, é que eles depois de começarem a ganhar são imparáveis... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 19 E 20:

Derrota de m*rda, eles marcam 2 golos em 2 remates, e nós não marcamos nenhum em 13?! Bah...

50liga19wolfs.png

Uma vitória importante contra uma equipa que já nos bateu o pé várias vezes.

50liga20aachen.png

E a tabela continua muito parecida:

50ligatabela20.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa dizer isto mas acho mesmo aqueles amigaveis na paragem de inverno muito desnecessario porque cansas muitos os jogadores e a unica coisa que ganhas sao as receias dos jogos.Quanto ao campeonato contra o Wolfsburg foi uma injustiça enorme e contra o Aachen foi um jogo muito equilibrado mas tu conseguiste ganhar bem.Força

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa dizer isto mas acho mesmo aqueles amigaveis na paragem de inverno muito desnecessario porque cansas muitos os jogadores e a unica coisa que ganhas sao as receias dos jogos.Quanto ao campeonato contra o Wolfsburg foi uma injustiça enorme e contra o Aachen foi um jogo muito equilibrado mas tu conseguiste ganhar bem.Força

Obrigado :compinchas: Também pensei isso ao princípio, e correu mal, são 6/7 semanas de paragem, e os jogadores demoraram 3 ou 4 jornadas a voltar ao nível físico que tinham...

E quanto às finanças, tenho 103M€ em vendas garantidos no fim da época (sim, são cento e três milhões) e já tenho 90 de saldo positivo :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

TAÇA DA ALEMANHA:

Mais uma vez começamos com um adversário fácil, e jogando com os titulares não deixo a coisa complicar-se.

60taa01frank.png

Nos 16 avos de final, mais uma equipa fácil, e mais uma vez vamos usar os melhores para não facilitar. Ainda bem, porque com um árbitro destes...

60taa02chemnitz.png

O sorteio dos oitavos de final dita uma deslocação ao campo do Duisburg. Goleada muito saborosa, com o russo Sosnin a PLC, experiência que valeu a pena, e que vou repetir.

60taa03duisburg.png

Nos quartos de final o jogo é com o Colónia. Em casa, tinhamos tudo para passar às meias, mas de um momento para o outro parece que se esqueceram de como se joga...

60taca04koln.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Azar ao apanhar o Milan, mas até te safaste muito bem. Não deu para mais... Na Bundesliga, boa série se seguiu, que pena a derrota com o Leverkusen! E foste fora da Taça... Bem, bons triunfos antes da pausa, e no regresso a consonância de resultados com o Bayern. Só que no confronto directo, e após muita luta, eles levaram a melhor. Quase te atirou definitivamente para longe do título, mas a equipa respondeu!! Contudo, fraquejaram mesmo no fim, e ficaste todo frustrado :|

Gostei dos reforços, clínicos, Skrtel e Sosnin em destaque. A Taça da Liga provou que o BM está forte, mas na pré da CL derrotaste o Glorioso de forma clara. Esta época tem sido extremamente disputada, como é apanágio da Alemanha. Da Champions poderia esperar-se um pouco mais pelo crescendo que a equipa vem mostrando, mas não foi nada mau ir à UEFA agora. Na Taça foste mais longe, mas não esperava a eliminação com o Colónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, é só de mim ou a tua equipa leva muitos vermelhos ?! :|

Estiveste muito bem na Taça até receberes o Koln que te vandalisou por completo.

Espero que a equipa não desanime..

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, acontece quando menos se espera e quando mais é preciso que se ganhe, a equipa perde

Força

Obrigado :compinchas: É verdade, parece quase um jogo de computador, não é? :mrgreen:

Azar ao apanhar o Milan, mas até te safaste muito bem. Não deu para mais... Na Bundesliga, boa série se seguiu, que pena a derrota com o Leverkusen! E foste fora da Taça... Bem, bons triunfos antes da pausa, e no regresso a consonância de resultados com o Bayern. Só que no confronto directo, e após muita luta, eles levaram a melhor. Quase te atirou definitivamente para longe do título, mas a equipa respondeu!! Contudo, fraquejaram mesmo no fim, e ficaste todo frustrado :|

Gostei dos reforços, clínicos, Skrtel e Sosnin em destaque. A Taça da Liga provou que o BM está forte, mas na pré da CL derrotaste o Glorioso de forma clara. Esta época tem sido extremamente disputada, como é apanágio da Alemanha. Da Champions poderia esperar-se um pouco mais pelo crescendo que a equipa vem mostrando, mas não foi nada mau ir à UEFA agora. Na Taça foste mais longe, mas não esperava a eliminação com o Colónia.

Porra, que comparação meter o Bayern e o Benfas na mesma frase :mrgreen: eu tb não esperava, mas o Colónia é o maior rival do Dusseldorf, para eles os objectivos para cada época são: 1- não descer; 2- ganhar ao fortuna em todos os jogos! Todos os anos bato o record de bilheteira num jogo em casa com eles, mas estou desertinho para eles descerem :cadeirada:

Well, é só de mim ou a tua equipa leva muitos vermelhos ?! :|

Estiveste muito bem na Taça até receberes o Koln que te vandalisou por completo.

Espero que a equipa não desanime..

Bem vindo, meu caro :compinchas: vandali... quê?! epá...! ganhou, pronto... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

TAÇA UEFA:

Primeira eliminatória com o Everton, e na primeira mão vamos perder fora, num jogo tipicamente à inglesa, e não nos conseguimos adaptar a isso.

30uefa01everton.png

Na segunda mão jogamos mais à nossa maneira, mas deixamos sofrer um golo estupidamente e acabou-se a festa... É a nossa sina, sofrer golos no fim do jogo...

30uefa02everton.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo muita pena :(

No 1º jogo não te adaptaste ao forma de jogar do Everton e acabaste por perder, no entanto estava tudo em aberto.

Já na 2º mão a jogar em casa,comandaste o jogo e conseguiste 2 golos bem cedo.Parecia que estava tudo a teu favor para passares,´so que azar dos azares sofrste um golo decisivo em cimada hora.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mesmo muita pena :(

No 1º jogo não te adaptaste ao forma de jogar do Everton e acabaste por perder, no entanto estava tudo em aberto.

Já na 2º mão a jogar em casa,comandaste o jogo e conseguiste 2 golos bem cedo.Parecia que estava tudo a teu favor para passares,´so que azar dos azares sofrste um golo decisivo em cimada hora.

Força :compinchas:

Champions, Taça da liga, Taça da Alemanha, UEFA... tudo furado... :cry: só resta a bundesliga, pelo menos ainda posso ganhar alguma coisa! Obrigao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que azar estiveste muito perto de conseguir passalos mas na segunda mão ao minuto 89 e isso lixoute totalmente.Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que azar estiveste muito perto de conseguir passalos mas na segunda mão ao minuto 89 e isso lixoute totalmente.Força :torcida:

Digamos que estou com um pouco de azia... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 21 A 25:

Há coisas do catano! Contra o Wolfsburg, em 13 remates à baliza não entrou nenhum, neste jogo os primeiros 3 entraram todos...

50liga21nurnberg-1.png

Vitória em casa do líder, e agora NÓS SOMOS O LÍDER! É bom voltar ao topo :biggrin:

50liga22lever.png

A euforia passou, e nós voltamos aos empates caseiros, e pior que isso, o nosso jogo está muito fraquinho!

50liga23stpauli.png

Uma primeira parte fraquita, mas ao intervalo dei-lhes bem na cabeça, apesar de não ser o meu género. E resultou!

50liga24dortmund.png

Jogo com o Paderborn, mais 3 pontos bem saborosos :biggrin:

50liga25paderborn.png

Já há uns tempos que não andavamos na frente, também não quero ficar aqui para sempre, é só mais 9 jogos... e depois... :yahoo:

50ligatabela25.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...