Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Ora bem, desde ja te digo que as SS estão com pouca qualidade e ve-se muito mal mesmo carregando para abrir toda a imagem...

Quando aos resultados não me pareceram maus de todo.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitavas e metias as ss das contratações :-

Os seus desejos são ordens, meu caro :compinchas:

Ora bem, desde ja te digo que as SS estão com pouca qualidade e ve-se muito mal mesmo carregando para abrir toda a imagem...

Quando aos resultados não me pareceram maus de todo.

Força ;)

Normalmente são GIF, a das transf vou por png e o perfil da unica compra de jeito tb. Obrigado :compinchas:

Cá vai:

50paragem04transf2.png

50paragem03pedersen.png

Compartilhar este post

Link para o post
Tu não preferias jogar com o jogo em PortuguÊs? :wink:

Em 94 quando comecei, era normal os jogos serem em inglês. Quando comprei o CM II 96/97 e comecei a jogar com equipas portuguesas fez-me alguma diferença, mas Old Habits Die Hard :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 94 quando comecei, era normal os jogos serem em inglês. Quando comprei o CM II 96/97 e comecei a jogar com equipas portuguesas fez-me alguma diferença, mas Old Habits Die Hard :mrgreen:

xD, Old habits :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 19 A 25:

Logo no arranque, vamos a Hamburgo fazer um bom jogo, onde sinceramente mereciamos mais, mas um empate fora, para o Fortuna, ainda não é um mau resultado.

50liga19hsv.png

Vitória caseira fantástica, contra uma equipa que tem um plantel muito bom, mas parece ter um treinador fraquito... vamos voltar a ouvir falar deles!

50liga20lever.png

Mais um empate fora, mas desta vez fomos muito felizes, 2 golos em 3 remates, um deles nos descontos :mrgreen:

50liga21nurnberg.png

Outro jogo fora, outro empate e a partir desta jornada o grupo dos 4 primeiros começa a distanciar-se.

50liga22hannover.png

Este jogo parecia controlado, apesar do equilibrio e quando já me preparava para saborear mais uma vitoria... Levar 2 golos, um de livre eum nos descontos custa, mas há-de passar.

50liga23glad.png

Uma derrota completamente inesperada, mas completamente merecida.

50liga24aachen.png

A fechar a série recebemos o Werder, começamos muito bem, mas ao intervalo o resultado já tinha virado. Na segunda parte, 3 golos e um penalty falhado, grande jogatana!

50liga25werder.png

99comics08golo2.gif

Na tabela estamos menos mal, mas o grupo da frente já se tornou inatingível... Pela negativa destaco o facto de apenas termos 9 vitórias. Neste momento, qualquer lugar entre o 4º e o 12º é possível.

50liga80tabelaj25.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que subida :prayer: esta equipa esta mesmo em forma e em alguns jogos tiveste sorte mas alguns tambem eram dificeis mas tu safaste-te.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta postar um mês de cada vez, e corta só a parte das SS que interessam, dá um ar mais atraente ao save :wink:

Grande save que estás a construir. Força para os próximos jogos :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste resultados importantes contra "grandes" onde destaco os 4-2 ao Werder.

O 5º lugar acaba por não ser mau, caso te mantenhas e deixa-te apurado para as competições europeias na próxima época.

Esta época estabilizas e com um maior orçamento e uma ou outra contratação chave, na próxima época atacas o título.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que subida :prayer: esta equipa esta mesmo em forma e em alguns jogos tiveste sorte mas alguns tambem eram dificeis mas tu safaste-te.FORÇA

Obrigado :compinchas: Estamos melhor, não há dúvida, no inicio não ganhavamos nenhum jogo equilibrado, estamos mais eficazes :fixe:

Excelente essa subida muitos parabéns. :D

Uma coisa acho que devias postar menos jornadas seguidas.. ;)

Obrigado :compinchas: Eu sei, mas como já disse no inicio do save, o tempo que tenho não dá para mais... as únicas que vêm muito seguidas é da 19 à 25, para a próxima época divido em 2.

Tenta postar um mês de cada vez, e corta só a parte das SS que interessam, dá um ar mais atraente ao save :wink:

Grande save que estás a construir. Força para os próximos jogos :torcida:

Obrigado :compinchas:

Acho que os SS estão reduzidos, não está nada a mais...

Conseguiste resultados importantes contra "grandes" onde destaco os 4-2 ao Werder.

O 5º lugar acaba por não ser mau, caso te mantenhas e deixa-te apurado para as competições europeias na próxima época.

Esta época estabilizas e com um maior orçamento e uma ou outra contratação chave, na próxima época atacas o título.

Boa sorte ;)

Foi mesmo muito bom, até pela emoção no andamento do marcador! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o que estás a fazer com os Fortuna :prayer:

Fizeste grande jogos nesta última série e gonsegtuiste grandes vitórias.Destaco sem dúvida esta última,grande jogo frente ao gigante Werder Bremen.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Incrível o que estás a fazer com os Fortuna :prayer:

Fizeste grande jogos nesta última série e gonsegtuiste grandes vitórias.Destaco sem dúvida esta última,grande jogo frente ao gigante Werder Bremen.

Obrigado :compinchas:

Começo a apanhar-lhe o jeito, já vi que a melhor táctica é o 4141 com os alas subidos, ao contrario do 4141 com o meio campo em linha, de que gosto mais e com que comecei o save.

O que vai estragando, como no caso do jogo com o Aachen, é que se o adversário se fecha muito, não tenho a segurança no meio campo que gostava, e eles ao resuperarem a bola facilmente fiacm em superioridade no meio campo...

Enfim, faltam ainda uns retoques! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos resultados não foram nada positivos, com excepção ao jogo contra o Werder Bremen. Esses empates custaram o atrasso iremediável perante os primeiros classificados. Não podes cometer mais erros se queres aspirar um lugar na europa. Se conseguires a qualificação para a UEFA poderemos considerar a época extremamente positiva e pelo que já fizeste em alguns jogos, mostras que a tua equipa consegue!

Vamos lá! :torcida:

...e corta só a parte das SS que interessam, dá um ar mais atraente ao save :wink:

Por outro lado concordo plenamente...

...tenta postar só a parte em que aparecem os Kits e estatisticas do jogo porque o que está para cima é irrelevante, já que o resultado aparece em baixo. E como não usas logos reais, a estetica fica um pouco comnprometida.

Opá, é só uma opinião no sentido de melhorares a tua apresentação. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Estes últimos resultados não foram nada positivos, com excepção ao jogo contra o Werder Bremen. Esses empates custaram o atrasso iremediável perante os primeiros classificados. Não podes cometer mais erros se queres aspirar um lugar na europa. Se conseguires a qualificação para a UEFA poderemos considerar a época extremamente positiva e pelo que já fizeste em alguns jogos, mostras que a tua equipa consegue!

Vamos lá! :torcida:

Fiquei um pouco chateado, é verdade, não tanto pelos resultados, mas pela exibição menos conseguida que nos causou a derrota... Já não os consigo apanhar, vamos ver se safo a UEFA! Obrigado :compinchas:

...tenta postar só a parte em que aparecem os Kits e estatisticas do jogo porque o que está para cima é irrelevante, já que o resultado aparece em baixo. E como não usas logos reais, a estetica fica um pouco comnprometida.

Opá, é só uma opinião no sentido de melhorares a tua apresentação. :roll:

Vocês vencem-me pelo cansaço :mrgreen: nem tinha reparado nesse ponto, têm razão...

não tenho logos pq instalei o jogo assim, e só me apercebi da falha a meio deste save. Se reinstalar, achas que vale de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos empates, essa vitória com o Bremen é muito prometedora...veremos se a equipa começa o próximo mês como acabou este...

Força!! ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos empates, essa vitória com o Bremen é muito prometedora...veremos se a equipa começa o próximo mês como acabou este...

Força!! ;)

:compinchas:

Os empates são o que nos afasta da luta pela Champions, mas por outro lado, são o que nos coloca na luta pela UEFA! para 1a época, não está nada mau! Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 26 A 30:

Mais um empate consentido no último minuto, mas uma vitória importante que nos fugiu, neste caso contra o último...

50liga26karls.png

Arranque avassalador, estavamos a precisar de voltar aos eixos. Contra uma equipa que luta pelos mesmos objectivos que nós, é melhor ainda!

50liga27estugarda.png

Jornada 28, vamos a Colónia, visitar um dos nossos maiores rivais, uma vitória mesmo saborosa! E farta! :celebracao:

50liga28koln.png

Uma primeira parte apática, e manchada pela expulsão do Kremer, no reatamento conseguimos colocar-nos em vantagem, e depois foi sofrer, sofrer, sofrer... :mrgreen:

50liga29furth.png

A fechar a série, vamos ao campo do Kaiserslautern conseguir uma vitória fantástica, uma reviravolta mesmo no final do jogo, e eu já a desesperar com um penalty falhado!

50liga30kaisers.png

A tabela está linda, não está? :biggrin:

50liga86tabelaj30.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Mês.Não começaste tão bem quanto isso e acabaste por ceder um empate frente ao último classificado.

No entanto estiveste em grande ao derrotar mais um gigante Alemão, o Estugarda.depois goleaste o Colónia como se nada fosse :mrgreen:

Nos 2 últimos jogos, conseguir a vitória foi mais difícil e o jogo foi sofrido,mas irias levar a melhor sobre os teus adversários.A expulsão contra o furth podia ter causado problemas mas felizmente correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem :espanto: ...

Esta forma :prayer: não tenho palavras estas no 3º lugar e fico por aqui porque estou mesmo supreendido :espanto:

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

para 1ª época está mesmo muito bom...

Na próxima época já recebes um dinheirinho extra...

É saber aproveitá-lo...

Força!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande Mês.Não começaste tão bem quanto isso e acabaste por ceder um empate frente ao último classificado.

No entanto estiveste em grande ao derrotar mais um gigante Alemão, o Estugarda.depois goleaste o Colónia como se nada fosse :mrgreen:

Nos 2 últimos jogos, conseguir a vitória foi mais difícil e o jogo foi sofrido,mas irias levar a melhor sobre os teus adversários.A expulsão contra o furth podia ter causado problemas mas felizmente correu tudo bem.

É verdade, estou mesmo contente com esta série! Houve precalços, mas ainda não posso exigir a perfeição... Obrigado :compinchas:

Bem :espanto: ...

Esta forma :prayer: não tenho palavras estas no 3º lugar e fico por aqui porque estou mesmo supreendido :espanto:

Força

Tu e os jogadores, já vais entender porquê... Obrigado :compinchas:

Bem...

para 1ª época está mesmo muito bom...

Na próxima época já recebes um dinheirinho extra...

É saber aproveitá-lo...

Força!! ;)

:biggrin: a ideia é essa, obrigado :compinchas:

80banner01lx4.gif

JORNADAS 31 A 34:

Jogo 31 é com o Mainz, ganhamos e isso é o que importa.

50liga31mainz.png

Vamos ao Olimpico de Munique, e tudo o que seja menos que uma goleada já é ganho.Em 30 jogos, eles têm 22 vitórias, 8 empates e ZERO DERROTAS! O resultado conseguido? MARAVILHOSO :celebracao:

50liga32bayern.png

Fizemos um bom jogo, arriscamos, e não mereciamos mais um golo nos descontos...

50liga33schalke.png

Pela segunda vez seguida, levamos um golo depois da hora, e é mais um empate para o monte. Os pontos que perdemos nos descontos podiam não dar para ser campeão, mas davam certamente para ficar em segundo! :cadeirada:

50liga34hertha.png

Nos últimos 2 jogos bastava uma vitória para segurar o 4º lugar, não conseguimos ter maturidade para não nos deslumbrar-mos, mas este 5º lugar é um grande orgulho!

50liga99tabelafinal.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...