Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Bastante, a começar pela nova banner, feita por mim (:medinho:) com os conselhos e apoio do ferranho:

80banner02.png

Está gira sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Está gira sim senhor

Para quem tem tanto jeito para gráficos como para afinar alfaias agricolas, acho que até me safei, apesar de achar que está feia como o raio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem tem tanto jeito para gráficos como para afinar alfaias agricolas, acho que até me safei, apesar de achar que está feia como o raio... :mrgreen:

para dizer a verdade, podia estar um bocado melhor. Mas boa tentativa, para quem diz q n é um perito em gráficos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já que insistes eu concordo, está feia que nem cornos :biggrin:

Estava só a ser simpático :carinhoso:

Mas também não interessa, o save é que é importante.

SPORTING

PS: Já tenho a camisola vestida, e daqui a 1 hora e meia lá tou eu Sector B16 Fila 6 Lugar 10

Compartilhar este post

Link para o post
para dizer a verdade, podia estar um bocado melhor. Mas boa tentativa, para quem diz q n é um perito em gráficos... :compinchas:

É, o fundo até ficou porreiro, o titulo é que parece não se enquadrar totalmente... enfim, para já serve! Obrigado :compinchas:

Vamos ver o que fiz ao balneário... :mrgreen:

80banner02.png

AS TRANSFERÊNCIAS:

A maior parte das contratações estavam já feitas, a maioria delas até bem feitas, mas eu tinha que ir buscar dois dos meus meninos do Fortuna... :mrgreen: Quanto às saídas, foi uma razia. Além dos que estão visiveis, há mais 28 (!) dispensados, quem não saiu a bem saiu a mal!

90apresentao09transf.png

O grande destaque vai para o puto Rodriguez, esta ia ser a época dele no Fortuna, vai ser a época dele na mesma!

90apresentacao10rodriguez.png

80banner02.png

Compartilhar este post

Link para o post
mercado eficaz e inteligente!

Jogo sempre em 4141, está época vou usar os 2 alas abertos e subidos, e um dos médios centros vai altenando entre MDC e MAC conforme a dificuldade.

Assim, preciso sempre de 3 GR, 2 DD, 2 DE, 4 DC, 3 MDC, 3 MAC, 2 MD, 2 ME e 3 AV/PLC, a que junto 6 jovens com capacidade para serem titulares dentro de 2 ou 3 anos. 30 jogadores certinhos, dá para jogarem quase todos os 24 da 1a equipa.

:biggrin: Grande Razia

Espero que o Puto dê muita alegria, lá atributos não lhe faltam.

Força

Quanto a isso, eu já posto... :mrgreen:

Grandes contratações :prayer:

E banner muito mais bonita do que a que eu fiz :)

Era dificil veres o que eu queria só por MP, mas segui os teus conselhos até onde o meu jeito tosco me permitiu... :mrgreen: Obrigado por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

A banner sem duvida que ta fixe mas o que estraga é a letra nao se ve muito bem.

E desculpa este pequeno reparo mas o logo do sporting esta mal cortado :)

Compartilhar este post

Link para o post
A banner sem duvida que ta fixe mas o que estraga é a letra nao se ve muito bem.

E desculpa este pequeno reparo mas o logo do sporting esta mal cortado :)

No final desta época faço um melhor, prometo!

80banner02.png

OS MEUS AJUDANTES:

No que respeita à equipa técnica, dispensei muita gente, aproveitei 3 treinadores da camadas jovens e fui buscar mais 3, ficou mesmo como deve ser!

90apresentacao11staff2.png

80banner02.png

Compartilhar este post

Link para o post

80banner02.png

A SUPERTAÇA:

O Braga entrou a tentar dominar o meio campo, e os jogadores do Sporting parecem ainda com alguma dificuldade em assimilar as ideias do novo treinador. No entanto, a segunda parte foi melhor, e o puto Rodriguez já começa a dar nas vistas!

80supertaa01braga.png

Começo em grande, o primeiro troféu já está!

80banner02.png

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande inicio no Sporting logo a ganhar um SUpertaça parabens.Força SPORTING :torcida:

É verdade, entrámos em grande! Obrigado :compinchas:

Boa Vitória frente ao Braga ;)

Força!

Fruto principalmente de uma boa 2a parte. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, se bem que tiveste alguma sorte.

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitória, se bem que tiveste alguma sorte.

Continua assim!

É verdade, fomos felizes, mas arriscamos tudo e isso às vezes resulta. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner02.png

JORNADAS 1 A 5:

Logo a abrir o campeonato, delocação ao Dragão, onde fizemos um jogo razoável, mas precisavamos de algo mais...

50liga01porto.png

Na segunda jornada, mais uma derrota, e as coisas parecem estar a ir por maus caminhos.

50liga02gil.png

Finalmente uma vitória, à terceira é de vez...

50liga03academica.png

Mais uma vitória pelos mesmos números, a moral da equipa agradece!

50liga04leixoes.png

O segundo clássico da época, o derby mais importante do futebol português. O 0-0 não lhe fez juz, que jogo tão m*rdoso...

50liga05benfas.png

Na tabela as coisas não estão animadoras, com 7 pontos em 15 possíveis, mas ainda falta muito campeonato.

50ligatabela05-2.png

80banner02.png

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Sinclair. Nunca o treinei fora de Inglaterra, aliás, só o treinei no Liverpool, e não sei se na altura chegaste a ver o que ele fez, mas portou-se como um senhor. A velocidade (tinha 20 lá)... Hehe. Mas o Rodríguez é bem capaz de ser mesmo O destaque.

Parabéns pela conquista da Supertaça, e um campeonato menos bom neste arranque mas com atenuantes. Jogaste com os melhores, já, e até o Gil Vicente parece estar a começar da melhor forma, além de ter ganho a ti tem mais dois triunfos.

Compartilhar este post

Link para o post
Que raio de começo de campeonato foi esse :( que mai começo fogo mas eu acredito que melhores.Força

Não foi perfeito, mas acho que a coisa tem concerto... Obrigado :compinchas:

Scott Sinclair. Nunca o treinei fora de Inglaterra, aliás, só o treinei no Liverpool, e não sei se na altura chegaste a ver o que ele fez, mas portou-se como um senhor. A velocidade (tinha 20 lá)... Hehe. Mas o Rodríguez é bem capaz de ser mesmo O destaque.

Parabéns pela conquista da Supertaça, e um campeonato menos bom neste arranque mas com atenuantes. Jogaste com os melhores, já, e até o Gil Vicente parece estar a começar da melhor forma, além de ter ganho a ti tem mais dois triunfos.

Não mano, só tem 19 :biggrin:

90apresentacao13sinclair.png

Os meljores?! Quem?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner02.png

JORNADAS 6 A 10:

Boa vitória caseira, começamos a fazer boas exibições.

50liga06vizela.png

Mais um jogo, e pelo resultado ninguém percebe as dificuldades que tivemos...

50liga07boavista.png

Jornada 8, e conseguimos a nossa 3a vitória seguida, e uma boa exibição.

50liga08varzim.png

Recebemos o Braga, sempre um adversário a temer, e entramos a todo o gás, marcando um golo e continuando a pressão. Foi só esperar um pouco, e o resultado foi-se contruindo. O miúdo Rodriguez passou a barreira dos 10 golos, e ainda vamos com 15 jogos nesta época...

50liga09braga.png

A fechar a série, e chegando ao final do primeiro terço da liga, temos a visita do Nacional da Madeira a Lisboa. Entramos bem no jogo, o que felizmente já vai sendo hábito, e isso faz toda a diferença.

50liga10nacional.png

Na tabela, subimos uns lugares graças a uma série perfeita, mas continuamos a 4 pontos do líder, ainda consequência do mau arranque.

50ligatabela10-2.png

80banner02.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, não vou muito mais à frente no save, mas posso dizer-te que as coisas continuam com bom aspecto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner02.png

TAÇA DA LIGA:

Começamos com o Varzim, era obrigatório ganhar, e os rapazes cumpriram.

70tl01varzim.png

Vamos a Barcelos vingar a derrota da liga! Toma!

70tl02gil.png

E na segunda mão era só controlar o resultado, ainda para mais, a jogar em casa.

70tl03gil.png

Os outros participantes na fase de grupos são o Leixões, o Porto e o Estrela.

80banner02.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...