Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

f23net.jpg

Antes de mais, já tenho uma banner nova! :celebracao: Tá linda, não tá? :biggrin: Obrigado ao B4 Before que a fez e teve paciência para a fazer mesmo à medida do que eu queria! :handclap:

TAÇA UEFA:

Depois de cairmos aqui vindos da champions, na primeira eliminatória apanhamos um conhecido de outras andanças. Um empate fora é bom, apesar de saber a pouco.

30uefa01paderborn-1.png

A segunda mão ia decidir tudo, e a jogar em casa fizemos a nossa obrigação.

30uefa02paderborn.png

Contra o Espanhol de Barcelona, a coisa parecia muito complicada apesar de estarmos a jogar bem, mas de um momento para o outro, tudo parecia simples!

30uefa03espanhol.png

A segunda mão é fora, como eu gosto, e o meu pensamento era marcar 2 golos porque era impossível eles conseguirem marcar 5. Tenho que admitir que não estava à espera de um jogo assim...

30uefa04espanhol.png

Desta vez calha-nos o Atlético de Madrid. Quando olhei com atenção para o resultado ao intervalo do primeiro jogo até pensei que estava a ver mal... O melhor resultado da época a coroar uma exibição de sonho!

30uefa05atletico.png

A jogar a segunda mão em casa, com uma vantagem de 4 golos e é contra o Atlético de Madrid de Aguerro, Rossi, Maikon, Reyes, etc... É de sonho, não é?

30uefa06atletico.png

As meias finais, onde chegamos pela 3a vez na história do clube, são frente a um velho conhecido, e que me deu muitas dores de cabeça noutras andanças. Desta vez, começa bem, pelo menos.

30uefa07schalke.png

Na segunda mão era uma questão de gerir o resultado. Cheguei a ver as coisas complicadas, mas o puto maravilha resolveu!

30uefa08schalke.png

A final que eu mais ambicionava esteve quase para acontecer, mas os deuses do futebol não quiseram assim... Vai ser mais difícil, mas há que acreditar!

30uefameias.png

f23net.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma taça com adversários complicados, mais conseguiste superar tudo e todos com muita distinção! Agora traz a taça para casa!

Keep it on! :compinchas:

PS: A tag ta muito fixe! o B4 Before tá de parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma taça com adversários complicados, mais conseguiste superar tudo e todos com muita distinção! Agora traz a taça para casa!

Keep it on! :compinchas:

PS: A tag ta muito fixe! o B4 Before tá de parabens

I will try, my friend! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

f23net.jpg

JORNADAS 26 A 30:

Logo a começar, despachamos o Belém com uma facilidade impressionante.

50liga26belem.png

De seguida, jogo com o Setúbal, podiamos garantir o título se ganhassemos, mas a equipa não se aplicou a fundo, e o cansaço já se começa a fazer sentir.

50liga27setubal.png

Jogo 28, vamos ao Bessa com 4 titulares a descansar. Conseguimos ganhar mesmo assim, e o campeonato está garantido!

50liga27setubal.png

Já campeões (para o Sporting foi o OITAVO campeonato consecutivo!!!) vamos ao estádio do mar jogar com um titular e 10 reservas, mas não faz diferença nenhuma!

50liga29leixoes.png

Jornada final, é para fazer a festa e o resultado é o menos importante :celebracao:

50liga30maritimo.png

A tabela final fica bonita com esta ordenação, não fica? :biggrin:

50ligatabelafinal-2.png

Como curiosidade, mostro a performance do Sporting nestes últimos 8 anos:

50ligahistorico.png

f23net.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vitórias e o campeonato È de quem? É teu!

PS: Mas que rapidez, tu não paras mesmo, em menos de uma hora atualizaqs mais que uma vez e fazes uma época em tão pouco tempo :o

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi um passeio triunfal! a vitoria a três jogos do fim espelha bem o exclente campenato que fizeste! Venha a final da UEFA!

Keep in on! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na champions agora a final com o Inter vai ser muito dificil mas eu acredito.

Quanto ao campeonato muitos parabens merecetse sem duvida.

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes vitórias e o campeonato È de quem? É teu!

PS: Mas que rapidez, tu não paras mesmo, em menos de uma hora atualizaqs mais que uma vez e fazes uma época em tão pouco tempo :o

:biggrin: não fiz mais que a minha obrigação :biggrin:

Quanto às actualizações, como já expliquei 1 vez, é assim: eu uso 1 txt onde vou escrevendo os pequenos textos (por vezes só frases) de cada jogo enquanto decorre o próprio jogo. Assim que o jogo acaba, saco a SS e no tempo que decorre até ao próximo já tenho o upload feito e o link colado no txt. Como junto as competições em vez de postar mês a mês, por vezes no mesmo dia tenho 3 ou 4 actualizações acabadas, outras vezes tenho que fazer mais 1 ou 2 jogos do que o que me apetece só p conseguir uma...

O campeonato foi um passeio triunfal! a vitoria a três jogos do fim espelha bem o exclente campenato que fizeste! Venha a final da UEFA!

Keep in on! :wink:

E a final da taça! Se conseguir ganhar as duas, ganho 5 competições em 5, já há alguns anos que não fazia uma época assim à primeira, mas a verdade é que apesar da idade este é um grande plantel, muito uniforme!

Obrigado :compinchas:

Excelente na champions agora a final com o Inter vai ser muito dificil mas eu acredito.

Quanto ao campeonato muitos parabens merecetse sem duvida.

Não é a champions, mano, é a UEFA, e quanto ao Inter, para grande espanto meu, as casas de apostas dizem que o Sporting é o favorito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

f23net.jpg

AS FINAIS:

Jogamos a final da UEFA com a equipa em frangalhos, 3 jogadores suspensos, e devido a ter poucos jogadores criados no clube só tenho 22 por onde escolher, mas o jogo, apesar de disputado, teve sempre um tom mais verde :biggrin:

30uefa09inter.png

A final da Taça de Portugal podia parecer um jogo menos importante no meio de cada conquista, mas um troféu é sempre um troféu, e era a chance de ganhar tudo! E ganhámos!

60taca07final-1.png

Nunca pensei conseguir ganhar tudo, foi uma época de sonho! jogo isto desde 1994 e devo ter tido 1 ou 2 épocas melhores mas em clubes de topo! :celebracao:

f23net.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste fazer o impossivel :celebracao: que foi ganhar ao Inter muito s parabens e tambem parabens pela vitoria na taça de portugal.

E agora ficas no Sporting certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois troféus que o Moskito consegue ganhar :prayer:

Contra o Inter foste enorme, conseguindo uma boa vitória por 2-0, já com o Nacional da madeira, incontestávelmente uma goleada muito boa.

Força ai! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive-me a actualizar e só digo isto : :prayer:

Chegas-te ao Sporting e limpaste tudo.Supertaça,Taça da Liga,Taça de Portugal,Taç UEFA e o Campeonato.

Grande trabalho feito no Sporting foste regular durante a época,apesar de alguns momentos menos bons recuperaste sempre a forma.Não é nada fácil chegar a uma equipa e logo na 1º época ganhar tudo o que havia para ganhar,por isso Parabéns pelo feito.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

5 competições= 5 titulos. Só digo isto: 5 estrelas! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste fazer o impossivel :celebracao: que foi ganhar ao Inter muito s parabens e tambem parabens pela vitoria na taça de portugal.

E agora ficas no Sporting certo?

Obrigado :compinchas: Ainda não decidi, este sucesso tira um pouco a pica a isto :mrgreen:

Bem! Mas que época! 5 Taças não é para todos!

Nem todos os dias, até eu fiquei admirado!

Mais dois troféus que o Moskito consegue ganhar :prayer:

Contra o Inter foste enorme, conseguindo uma boa vitória por 2-0, já com o Nacional da madeira, incontestávelmente uma goleada muito boa.

Força ai! :torcida:

Obrigado :compinchas: Muito saboroso mesmo!

Tive-me a actualizar e só digo isto : :prayer:

Chegas-te ao Sporting e limpaste tudo.Supertaça,Taça da Liga,Taça de Portugal,Taç UEFA e o Campeonato.

Grande trabalho feito no Sporting foste regular durante a época,apesar de alguns momentos menos bons recuperaste sempre a forma.Não é nada fácil chegar a uma equipa e logo na 1º época ganhar tudo o que havia para ganhar,por isso Parabéns pelo feito.

Continua :compinchas:

Não, mas treinar o clube do coração deve aguçar o engenho :biggrin:

5 competições= 5 titulos. Só digo isto: 5 estrelas! :handclap:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras.

Que orgulho ver assim o Sporting. Obrigado por tudo Moskito.

Só uma correcção, O Sporting é um clube de topo, meu sportinguista distraído :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou sem palavras.

Que orgulho ver assim o Sporting. Obrigado por tudo Moskito.

Só uma correcção, O Sporting é um clube de topo, meu sportinguista distraído :cadeirada:

sorry, boss :mrgreen:

Eu tava a falar em termos de FM... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, este save vai ficar por aqui. Como imaginam, não há muito mais para fazer com o Sporting depois de uma época destas. Podia fazer mais uma época, e tentar a Champions, mas não iria fazer grande diferença, e não queria começar uma época e não a acabar.

Foi um mês e meio de esforço, acho que evolui com o vosso apoio e consegui um save mais interessante e mais agradável de ver do que aquele do Abrantes. Como acontece muitas vezes, vou passar a reagir de maneira diferente quando ouvir falar do Fortuna de Dusseldorf, apesar de jogarem de vermelho eheheh!

Deixo uma palavra de agradecimento a quem participou activamente no tópico desde o ínicio (o grande Six, o Ferranho sempre presente, o Shadowtuga), a quem me ajudou a melhorar os pontos fracos no arranque (o Goldesel, e em muito especial o B4 Before) e a quem começou a postar a meio do percurso, como o Red Prince ou o BlUeAnGeL). Aquele abraço a todos!

Apesar de se ouvir sempre muita gente a dizer mal da secção, que está mal, nada de jeito, etc, o espírito de união e entreajuda entre pessoas que não se conhecem de lado nenhum faz-me olhar o futuro com optimismo.

Até à próxima!

EDIT: Peço desculpa se não coloco o nome de todos, o abraço também é para vocês :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dedicatoria :handclap:

E grande save adorei e espero que ainda faças mais um save ate sair o FM 2009.

Este save deve ir direitinho para os JT pelo menos :)

Compartilhar este post

Link para o post

É com muita pena minha que não te vejo tentar mais um época no nosso clube, mas respeito a tua decisão.

Fica aqui o meu :handclap: para ti, que sabes honrar e bem esta secção, e também a um save que teve sempre bastante qualidade, e não estou a falar da parte gráfica (para mim é muito boa, mas não aquilo que me fez seguir o save).

gg dá uma vista de olhos a este que merece ir prá galeria.

Volta depressa Moskito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista da TL - aquilo é bug, não, os indisponíveis pelas selecções...? - num jogo em que os penalties foram um sofrimento que podia ter sido evitado com mais sorte! Boa campanha na Taça, com um pouco de sorte nos sorteios e nas más prestações dos outros grandes, mas é disso feito o jogo, não é? Quanto ao campeonato, aquela derrota com o Braga interrompeu a série invencível, mas o Sporting recuperou no desafio seguinte.

Na UEFA tiveste se calhar algum azar nos sorteios que não tiveste na TP, mas soubeste dar muito bem a volta. Que jogão no Calderón! E com o Schalke, o miúdo que ia explodir na Alemanha explodiu mesmo lá, curioso, não? :grin: Valeu-te o apuramento com eles!

O campeonato acabou e mesmo com a equipa a descer nos níveis físicos (naturalmente) carimbaste o título. Tens uma imagem trocada, falta o jogo do título no Bessa!!! As finais correram da melhor maneira, que pena ter sido o Inter em vez do Dusseldorf, mas o Sporting ganhou mesmo a UEFA. Muito bem também na TP, a coroar uma época soberba.

Parabéns pelo save, termina-lo em grande! Merece JT.

Compartilhar este post

Link para o post

Garnde save, um dos melhores saves que já vi nesta secção! Como disse o Prince, merece (no minimo) JT! : :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluiste em relação ao teu anterior save e tenho de te dar os Parabéns por isso e por todo o trabalho que a nível desportivo.Levaste o Fortuna desde de lá de baixo até ao topo. :prayer:

Já no Sporting como já disse conseguiste ganhar tudo logo na 1º época e isso já te tirou a motivação para continuar uma 2º época mesmo sendo no Sporting,teu clube de coração.Pensei que fosses continuar noutro clube,mas infelizmente acabaste o save...

Sem dúvida, merece ir para, Jogos Terminados ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...