Visitante Publicado 23 Agosto 2008 (editado) Tópico para partilhar fotografias e histórias sobre viagens que se realizem atrás no nosso querido clube. Resolvi fazer um pequeno resumo deste tópico, desde a sua criação em meados de 2008 até aos dias de hoje. Para já, fico feliz por ter tido esta ideia há quase dez anos atrás, e que o tópico ainda se mantenha bem vivo nos dias de hoje. E depois, estou orgulhoso por tudo aquilo que tem sido por aqui partilhado, quer por mim, quer pelos restantes benfiquistas, que foram por aqui partilhando as suas viagens e experiências. Se há um espaço neste fórum no qual eu tenho orgulho, é este. Por isso, tive a ideia de juntar neste primeiro post, assim como que ao jeito de umas boas vindas a quem por aqui estiver a passar, algumas das fotografias que eu fui tirando ao longo destes anos, enquanto viajei pela Europa, atrás do Benfica. Fico só com a mágoa de não ter recordações digitais de todos os sítios a que fui. Falta por aqui, um Lyon - Benfica de 2010/2011 na fase de grupos da Liga dos Campeões, e um Chelsea - Benfica de 2011/2012 a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões. Para além disso, tenho muita pena pela partilha sobre São Petersburgo ser tão pobre, quiçá a cidade mais rica e bonita que visitei até hoje e infelizmente quem ficou responsável pelas fotografias dessa viagem nunca as chegou a partilhar comigo. Época: 2009/2010 Competição: Liga Europa - Fase de Grupos Everton 0-2 Benfica Época: 2009/2010 Competição: Liga Europa - Quartos de Final Liverpool 4-1 Benfica Época: 2010/2011 Competição: Liga Europa - Oitavos de Final PSG 1-1 Benfica Época: 2010/2011 Competição: Liga Europa - Quartos de Final PSV 2-2 Benfica Época: 2011/2012 Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos Man Utd 2-2 Benfica Época: 2012/2013 Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos Barcelona 0-0 Benfica Época: 2012/2013 Competição: Liga Europa - Quartos de Final Newcastle 2-2 Benfica Época: 2012/2013 Competição: Liga Europa - Final Chelsea 2-1 Benfica Época: 2013/2014 Competição: Liga Europa - Oitavos de Final Tottenham 1-3 Benfica Época: 2013/2014 Competição: Liga Europa - Quartos de Final AZ Alkmaar 0-1 Benfica Época: 2013/2014 Competição: Liga Europa - Final Sevilha 0-0 Benfica Época: 2015/2016 Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos At. Madrid 1-2 Benfica Época: 2015/2016 Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos Galatasaray 2-1 Benfica Época: 2015/2016 Competição: Liga dos Campeões - Oitavos de Final Zenit 1-2 Benfica Época: 2015/2016 Competição: Liga dos Campeões - Quartos de Final Bayern 1-0 Benfica Época: 2016/2017 Competição: Liga dos Campeões - Oitavos de Final Dortmund 4-0 Benfica Loading... Editado 14 Março 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Agosto 2008 As poucas que tenho que dá para fazer upload: Milan 2 - 1 Benfica: Porto 0 - 2 Benfica: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2008 Muito fixe Casual. Não tiraste nenhuma em Milão dentro do estádio ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2008 Tenho dois videos um bocado fanhosos. Fotos nem por isso... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2008 Desculpem não ter postado mais cedo, mas foi-me impossível até agora transferir as coisas do telemóvel por bluetooth para o computador. Sendo assim, cá vai o que eu tirei em Vila do Conde, nada de especial: Rio Ave 1-1 Benfica O bilhete, antes de mo destruírem completamente à entrada. Um gajo faz colecção e não têm isso em consideração, fdç :| A bandeira da Argélia que levámos, por causa do Yebda. Passámos toda a cidade do Porto com a bandeira na janela da carrinha, para mostrar que somos mouros :mrgreen: Por fim a razão pela qual aquilo se chama "Estádio do Arcos". Têm essa coisa à frente do estádio, é tipo um aqueduto das águas livres, mas em muito menor escala. Não tirei nada dentro do estádio, porque não havia grande coisa para se ver. Duas bancadas centrais, para além disso no sítio onde fiquei não havia grande espaço para fotos. Ainda fiz um vídeo, daquele livre do Cardozo, foi mesmo à minha frente, mas como não deu em nada, não vale a pena postar. Há ainda um vídeo no youtube das tochas levadas pelas claques do Benfica, mas como não fui eu que fiz o vídeo não o vou postar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Agosto 2008 Argelia? Ele naturalizou-se Francês Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2008 Argelia? Ele naturalizou-se Francês Mas é filho de pais argelinos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Agosto 2008 A bandeira resultou... foi dos melhores só não gostei de ele ter atropelado o Carlos Martins ;mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Agosto 2008 O nevoeiro é que f*deu tudo, nao? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2008 Por causa do nevoeiro não vi bem o golo do rio ave, era lá na outra baliza. Vi depois em casa como deve de ser, lá no estádio só deu para perceber que saltou um gajo completamente sozinho na área, até pensei que tinha sido logo golo à primeira. Mas o do Nuno Gomes vi bem, mesmo à minha frente :D O que f*deu não foi o nevoeiro, foi não termos ganho. Um gajo vai e vem no mesmo dia e nem vê uma vitória do seu clube :( Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 26 Agosto 2008 Porto 0 - 2 Benfica: Estive nesse jogo mas por acaso não tenho nenhuma foto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 3 Setembro 2008 A bandeira da Argélia que levámos, por causa do Yebda. Passámos toda a cidade do Porto com a bandeira na janela da carrinha, para mostrar que somos mouros :mrgreen: LINDO!! Força Al-Benfica! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2008 Eu tinha intenção de ir a todos os jogos em Portugal continental, mas agora como a escola começou e o jogo do Benfica em Paços será segunda-feira às 21h, não posso ir. É o incómodo de não ser maior de idade :doubt: Se alguém for lá, ou até a Nápoles, convido a depois postar algumas lembranças neste espaço :) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Setembro 2008 Napoles x Benfica .. grande tochada NN Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 25 Setembro 2008 Deslocação ao alvalidl época passada para a meia final da Taça. 12 mil benfiquistas, incluindo eu. Dominámos completamente em termos vocais, silenciámos as lagartixas no seu próprio estádio, pena depois o resultado da equipa :s Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 25 Setembro 2008 Tenho aqui umas fotos do jogo SLB vs Santa Clara da época 02/03, naquele que foi o jogo de despedida do antigo Estádio da Luz. Só que na altura era máquina de rolo :lol: Nesse jogo ainda trouxe 2 cadeiras e um pedaço de relva que já está como palha mas fiz questão de guardar... Alguém esteve lá? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2008 http://img90.imageshack.us/img90/7779/16042008950xm5.jpg http://img90.imageshack.us/img90/16042008950xm5.jpg/1/w640.png Deslocação ao alvalidl época passada para a meia final da Taça. 12 mil benfiquistas, incluindo eu. Dominámos completamente em termos vocais, silenciámos as lagartixas no seu próprio estádio, pena depois o resultado da equipa :s Que foto fantástica. Também estava lá. Bem ali no meio por cima da faixa "Benfica 82" Tenho aqui umas fotos do jogo SLB vs Santa Clara da época 02/03, naquele que foi o jogo de despedida do antigo Estádio da Luz. Só que na altura era máquina de rolo :lol: Nesse jogo ainda trouxe 2 cadeiras e um pedaço de relva que já está como palha mas fiz questão de guardar... Alguém esteve lá? Eu estive. Não invadi o relvado, mas fiquei com um bocado de relva que saia no jornal do dia seguinte :lol: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 26 Setembro 2008 Eu estive. Não invadi o relvado, mas fiquei com um bocado de relva que saia no jornal do dia seguinte :lol: A relva que eu tenho apanhei com as minhas mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2008 Depois de duas deslocações falhadas para o campeonato, por causa das datas ( Segundas à noite ), finalmente voltei a ir fora ver um jogo. Vitória de Guimarães 1-2 Benfica Nem foi tão caro como estavam a dizer. 11€ foi o que eu paguei pelo bilhete :) Se repararem por cima do sitio onde indica a porta e o sector, diz Hospiguima. Eu que estava todo cagado por ir a Guimarães e não haver escolta, quando olhei para o bilhete pensei logo " que mau prenúncio . . . ainda vou acabar a noite no Hospital de Guimarães " Esta é a bancada onde fica a claque White Angels. É um estádio bastante bonito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2008 Olá outra vez. :) Académica 0-2 Benfica Acima está a camisola que o Sidnei usou em Coimbra. Não fui eu que fiquei com ela mas foi um gajo que foi comigo para cima na carrinha. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Novembro 2008 assim mesmo, continua a acompanhar o nosso clube, grande show em Coimbra ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2008 Leixões 0-0 Benfica Um bilhete não muito vulgar tendo em conta tratar-se da Taça de Portugal. Estádio do Mar, sector visitante. Foto tirada aí meia hora antes do jogo, ainda estava muito vazio. Uma curiosidade engraçada do Estádio do Mar. Por trás da bancada visitante, junto à casa de banho, está lá um pelado. Caso tivessem mandado alguma bola para trás da baliza, ainda tínhamos ido dar uns toques. :mrgreen: Tirando isto fica a memória de uma noite molhada, gelada e inglória. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2008 Gostaste do ambienta lá no Estádio do Mar?? Quantas pessoas estavam lá? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2008 Do ambiente gostei, bem melhor que outros estádios que já visitei tipo Naval, Académica, Belenenses, Rio Ave, Setúbal, etc, etc ... Para além dos três grandes, o Leixões e o Vitória de Guimarães são os clubes com mais adeptos e as viagens ao estádios deles são sempre boas deslocações. O estádio não estava cheio, mas perto disso. Se não estivesse a chover a potes, com certeza estaria. Gostei de lá ir, foi pena a molha brutal que apanhei e a eliminação. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Dezembro 2008 O da Naval deve ser dos piores que existe, a bancada visitante é tipo pré fabricada em madeira... Compartilhar este post Link para o post