Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Visitante

Para vermos mais uma vez que em Portugal há muito menos gente nos estádios do que na maioria dos países europeus ?

Compartilhar este post

Link para o post

dsc00082.jpg

Só para deixar a fotozinha. De tlm, fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho continuado a acompanhar o Benfica pessoal (agora daqui para a frente, até final da época, é que não vou mais fora :mrgreen: ). Tenho fotos da Trofa, do Dragão, de Alvalade, da Naval... O problema é que agora o PC cá de casa que tinha bluetooth já não está mais cá em casa, então não tenho como passar as fotos para o computador :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Peço desculpa por ter estado tanto tempo sem pôr imagens novas, o computador cá de casa que dá para enviar coisas por bluetooth andou uns meses fora mas agora voltou. Devo dizer que fui a quase todos os jogos, a 22 das 30 jornadas, falhei apenas Estrela, Setúbal, Leixões, Paços de Ferreira e Braga fora, Belenenses em casa. Aqui ficam algumas fotos, não tirei em todo o lado:

Trofense 2-0 Benfica

04012009.jpg

TrofenseBenfica.png

Péssima deslocação, pouca gente, bilhetes caros, preços exorbitantes, resultado negativo...

Porto 1-1 Benfica

08022009.jpg

Tirei foto ao estádio vazio depois do final do jogo, podia aqui colocar outras que pouco tinham a ver comigo, mas não o faço. Fantástica deslocação, só não gostei do comboio, apesar de ser confortável, era muito lento, só cheguei a Lisboa às 4h da manhã, a viagem para cá demorou umas 4h.

Naval 1-2 Benfica

08032009.jpg

nAVAL3.JPG

Boa deslocação, fui lá há dois anos e o ano passado e sem dúvida estavam muitos mais benfiquistas a época passada. De realçar o facto do Benfica apenas ganhar na Figueira desde que eu comecei a ir lá, portanto esta época lá terei que ir fazer o favorzinho a ver se trazemos mais três pontos.

Esta época fui à única deslocação, Guimarães, mas como já foi a 3ª vez que lá fui, não tirei fotos. Vou fazer tudo para conhecer finalmente os estádios que ainda não conheço, o de Braga, Mata Real e Leiria.

Vou a Liverpool ver o Everton-Benfica e vou trazer fotos de lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou a Liverpool ver o Everton-Benfica e vou trazer fotos de lá. ;)

És grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

no ano passado tive no Dragão.. Johnni temos que combinar qualquer coisa, este ano Alvalade e Dragão esta garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a pensar seriamente em ir a Liverpool ver o Everton-Benfica. Ir ao país dos casuais é algo que me fascina...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Casual, então despacha-te a marcar, está cada vez mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo de hoje houve um momento bacano para foto. :p

O meu tlm tá td fdd, ja nem tira foto :s

Compartilhar este post

Link para o post

Um paquete a passar lá em baixo no Tejo. :heart:

E com jeitinho ainda apanhava os peitos da nina que tava ao meu lado :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desorganização neste jogo, como entrei tarde a bancada que me tava destinada já tava lotada(como é possível?!). Tive de ir para o topo Norte inferior, onde não se vê a ponta...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fiquei nos NN hoje e tirei algumas fotos. Já as coloco aqui, grande ambiente, nunca tinha visto o Restelo tão cheio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Jogámos "em casa". :cool:

Achei hilariante o speaker gritar ao microfone BELÉÉÉM! e o público respondia BENFIIIICA! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Belenenses 0-4 Benfica

Ir a Belém não é bem uma deslocação, eu pelo menos não a considero como isso, deslocação tem que envolver uma boa quantidade de km's realizados :mrgreen: Como nunca tinha tirado lá fotos, resolvi fazê-lo agora. Cá vão elas:

13092009.jpg

13092009002.jpg

13092009001.jpg

13092009003.jpg

Nunca tinha visto o Restelo tão cheio, a onda de euforia começa a alastrar e os estádios vão continuar cheios se o Benfica continuar a jogar bem e na luta pelo título. Só mesmo na bancada destinada aos sócios de Belenenses estava menos gente, de resto o ambiente foi espectacular, grande jogo e vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Que enchente :|

Bons jogos e vitórias do Benfica é aparentemente a solução para resolver a crise económica... os clubes portugueses já vão ter mais receitas do que esperado graças às enchentes para quando o Benfica lá for :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Dinheiro não é problema... 8)

EDIT: As viagens tão a 100€, mais ou menos...

A viagem que eu marquei e que custou 100€ já está a 120€ sem contar com os 10€ do pagamento com visa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...