Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Há aqui alguém do norte que costuma acompanhar o Benfica?

Eu queria acompanhar mais. Este ano já fui vê-los três vezes (Guimarães x2 e Luz) quase tantos como os que vi até aqui mas espero, esta época, ir mais vezes. E estou a pensar seriamente em ir à Luz na 5ª. Se arranjar um cartão de sócio, tenho de mostrá-lo à entrada?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria acompanhar mais. Este ano já fui vê-los três vezes (Guimarães x2 e Luz) quase tantos como os que vi até aqui mas espero, esta época, ir mais vezes. E estou a pensar seriamente em ir à Luz na 5ª. Se arranjar um cartão de sócio, tenho de mostrá-lo à entrada?

Sim, tens.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem de ser a mesma pessoa do cartão a mostrar ou posso pedir o cartão, comprar o bilhete e mostrar eu o cartão dessa pessoa?

Obrigado Schnees.

Compartilhar este post

Link para o post
E tem de ser a mesma pessoa do cartão a mostrar ou posso pedir o cartão, comprar o bilhete e mostrar eu o cartão dessa pessoa?

Obrigado Schnees.

O cartão diz na parte de trás que é pessoal e intransmissível. No entanto, eu e o meu irmão já fomos ver o Milan para a Champions e como o meu pai não podia ir, emprestou o cartão a um amigo meu e ele passou na boa, apesar de olharem para a foto. Não sei se eles cagam sempre ou se calhou ser um segurança porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
O cartão diz na parte de trás que é pessoal e intransmissível. No entanto, eu e o meu irmão já fomos ver o Milan para a Champions e como o meu pai não podia ir, emprestou o cartão a um amigo meu e ele passou na boa, apesar de olharem para a foto. Não sei se eles cagam sempre ou se calhou ser um segurança porreiro.

Há alguns que implicam, mas há outros que nem ligam. Isso é na boa...

O problema é que é uma rapariga e é africana :mrgreen:

Se calhar é melhor desistir da ideia ou tentar arranjar outro.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que é uma rapariga e é africana :mrgreen:

Se calhar é melhor desistir da ideia ou tentar arranjar outro.

:lol:

Epá, apostaria mais na opção de arranjar outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ao Restelo para o topo Norte superior. Estava lá frontline. Junto áquela cerca que separa o topo em dois. Que ambiente magnifico. O nosso apoio chegou a ser ensurdecedor e arrepiante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Epá, apostaria mais na opção de arranjar outro :mrgreen:

Se calhar é melhor a não ser que eu me pinte um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro no distrito de Viana do Castelo, mesmo em fronteira com Espanha. Torna-se um bocado complicado ir sozinho ver a bola, infelizmente :|

Compartilhar este post

Link para o post

Antes a Casa do Benfica daqui organizava muitas vezes idas ao Estádio da Luz para ver jogos, agora a finalidade da Casa é dar de beber aos borracholas que lá vão e organizar campeonatos de sueca. Deixei de pagar as cotas já à muito tempo... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu moro no distrito de Viana do Castelo, mesmo em fronteira com Espanha. Torna-se um bocado complicado ir sozinho ver a bola, infelizmente :|

Antes a Casa do Benfica daqui organizava muitas vezes idas ao Estádio da Luz para ver jogos, agora a finalidade da Casa é dar de beber aos borracholas que lá vão e organizar campeonatos de sueca. Deixei de pagar as cotas já à muito tempo... :|

X2 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que deu pra perceber pela TV esteve mesmo alto ambiente e fdx o You'll Never Walk Alone saiu mesmo bem!!! é porreiro ver que o pessoal já sabe a musica... dantes era sempre fail

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal mesmo assim ainda não sabe a letra, inventam um bocado. Na parte do "with hope in your heart" cantam "when you open your eyes"...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem arranjar a letra?

E já agora, há video disso a ser cantado pela claque do SLB?

ps: acho fatela imitar uma cena que é característica de outro clube/claque

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :prayer:

Que desculpas fatelas são essas de ser muito longe. Eu vim dos açores para ver um jogo do benfica crl... mas isso sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Podem arranjar a letra?

E já agora, há video disso a ser cantado pela claque do SLB?

Cantado pelos NN e só esta parte:

Walk on , Walk on

With Hope in your heart.

And you'll never walk alone

You'll never walk alone

Walk on

Walk on

With Hope in your hearts

And You'll never walk alone

You'll never walk alone

A letra é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Braga têm a Horto Magiko adaptada para português. Nota-se é que metade deles não fazem a menor ideia do poder que isso tem quando cantado pelos gregos. Mas a You Never Walk Alone não é única do Liverpool, o Celtic também a tem como uma das canções mais queridas, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

o YNWA é muito mais que um cantico de claque como um horto magiko ou um sos cagon... é uma especie de hino de um certo espirito de se apoiar uma equipa de futebol.

Só clubes miticos o cantam decentemente como o Liverpool, Celtic e St. Pauli... é bom ver o Benfica nesse grupo

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal mesmo assim ainda não sabe a letra, inventam um bocado. Na parte do "with hope in your heart" cantam "when you open your eyes"...

Faz um bocado de confusão, isso.

É isso e o "Sport Lisboa e O Benfica..." :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também é outra, parece que tão a cantar por dois clubes. E a do "Estádio da Luz, o maior de Portugal..." o pessoal também inventa na letra...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tua beleza real, dá-te um valor tão profundo

estádio da Luz o mais lindo da nação, do Benfica campeão e és o maior do mundo.

É assim não é? Até eu que sou da curva do outro lado sei isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...