FatSandwich Publicado 12 Setembro 2008 Bem o Wimbledon esta a fazer uma grande época só espero é que mantenhas o primeiro lugar.Força mister kewl :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Setembro 2008 Depois de na época passada teres quase conseguindo ir aos play-offs e teres-te adaptado muito bemà League 1, esperava-se uma bom início de época.Tens conseguindo surpreender algumas equipas, teoricamente mais fortes e mostra que o Wimbledon está uma equipa mais segura na defesa e razoavelmente bem no ataque. As (muitas) contractações desta época trouxeram muito mais qualidade a equipa,no entanto sacrificacaste as finanças para isso.Como tu disseste, é por uma boa causa. Já levas uma boa vantagem em relação aos teus adversário e espero que continues no topo até ao final ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Setembro 2008 Grande epoca esta, penso que a promoção não te escapa ;) Boa sorte para o resto da epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Setembro 2008 2014/2015: 1ª Taça, 2º Título Ao contrário do que foi sendo hábito, durante o mês de Janeiro não senti a necessidade de ir ao mercado, ainda que se não tivesse tido vontade de controlar um pouco mais as finanças, o pudesse ter feito, mas os resultados práticos acabaram por fazer desta medida, uma decisão acertada. Sem mudanças, conseguimos também cimentar a equipa, que a meio de Janeiro se viu privada de Ben Wilkinson, lesionado por 4 meses falhando o resto dos jogos, lidando também com várias outras lesões e suspensões no durante do calendário competitivo. Arrancámos com uma esperada derrota no campo do Plymouth Argyle, tendo conseguido no entanto vender cara a derrota, sendo esta época eliminado da FA Cup duas eliminatórias mais cedo sendo esta uma competição sempre muito ingrata para nós. Contra o Hereford na Meia Final da JPT - Zona Sul, conseguimos uma brilhante exibição, goleando e fazendo-nos passar não só para a Final, mas também para uma fase de jogos numa forma tremenda. Somámos depois 5 vitórias consecutivas, com particular destaque para a goleada aplicada ao Millwall, simplesmente a equipa que mais seriamente vinha a perseguir-nos no primeiro lugar, também uma das equipas mais valiosas da Liga. Acabámos o mês empatando na casa do Grimsby, mas foi sem dúvida um período positivo. Mais uma boa vitória caseira a abrir o mês, preparando-nos depois para complicados confrontos fora de casa, que assim mesmo se revelaram, perdendo contra o Notts Co e empatando na casa do Doncaster. Empatámos a duas bolas na 1ª Mão da Final da JPT - Zona Sul, num jogo onde Rygaard Jensen foi expulso logo aos 16 minutos, prejudicando-nos bastante, tendo visto a minha equipa ficar ainda reduzida a 9 unidades perto do final, impedindo-nos talvez a reviravolta no marcador. A inspiradora vitória conseguida diante do Huddersfield, outro grande candidato à subida, fez-nos ir para a 2ª Mão da Final com outra moral, que nos fez chegar ainda cedo ao 2 a 0, permitindo depois o empate mas chegando ao 3º golo com todo o mérito, apurando-nos para a grande final de Wembley, contra o vencedor da Zona Norte, precisamente o nosso último adversário para a Liga, o Huddersfield. Acabaríamos o mês empatando no complicado campo do Hull City, mas jogando muito bom futebol. Grande vitória contra o Swansea a abrir o mês não teve depois continuidade no estádio do Rotherham, onde fomos derrotados já em tempo de descontos por um inspirado Sean Quinn. Grande goleada caseira frente ao Hartlepool e motivador empate no campo do Stoke City foram a base para irmos depois discutir a final do JPT com altos indíces de moral. Nesta primeira visita a Wembley, com quase 90 mil pessoas nas bancadas, até começámos a perder, mas conseguimos depois dar a volta ao resultado na 2ª parte, graças também à expulsão de Supat Rungratsamee, ainda assim grande reviravolta e estava conquistada a primeira Taça ao serviço deste clube. :) Estivemos impecáveis em casa nestes últimos jogos, vingando-nos também do Crystal Palace pelas duas derrotas que somámos nos últimos confrontos contra eles para a League One. Fora de casa as coisas não nos correram tão bem, sendo também complicado motivar as tropas quando o objectivo da promoção e o próprio título no campeonato estavam assegurados. Apesar de tudo, finalizámos a época com um bom empate em casa do Ipswich. Depois do título na League Two há duas temporadas atrás, voltámos a celebrar a conquista de mais um campeonato, desta vez a League One. Depois das subidas pelo playoff nas Conferências, simplificámos o processo. Fizemos este ano mais 23 pontos do que na temporada passada, apontando uma média de 2 golos por jogo e sendo também uma das melhores defesas, dados que nos permitiram levar o troféu para casa. São Millwall e Huddersfield, estes vencendo a final do playoff contra o Crystal Palace, que connosco são promovidos ao Coca-Cola Championship. O Swansea acaba por ser a maior desilusão, eles que muito tempo andaram ali pelo 2º lugar, acabam fora da zona de playoff, curiosamente na mesma situação que nós a época passada, empatados com o Wycombe. Resumo de Época 2014/2015 Estatísticas do Plantel Esta época dadas as melhores opções para a frente de ataque, Ben Wilkinson foi mais utilizado a meio-campo, contribuindo este factor aliado à lesão que o afastou de meio de Janeiro até final da época, para que tenha perdido alguma preponderância. No que à marcação de golos diz respeito, Matty West foi o melhor, seguido de relativamente perto por Tim Kiely e Wu Wai Lun, tendo este trio apontado 83 golos dos 119 marcados pelo AFC Wimbledon esta temporada. Os atletas pouco utilizados esta temporada receberão naturalmente guia de marcha na próxima, porque para evitar a descida no Championship é preciso continuar a seguir a filosofia de agarrar os melhores e ir buscar outros, se possível, ainda com mais qualidade. Vamos subindo patamares no futebol Inglês e a qualidade do plantel tem que casar com esta subida. Finalizando, nova demonstração de vontade de crescer por parte do clube: serão feitas novamente obras no estádio, aumentando a actual lotação em 1097 lugares sentados, contraindo mais um empréstimo, agora de 1,6M€ e pagando uma mensalidade de 16 mil € até 2030. Chegará o dia em que este estádio não irá permitir novas expansões e estou curioso por saber se nos irão permitir a construção de um novinho em folha! :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Soltis Publicado 13 Setembro 2008 Parabens, reforçaste muito bem a equipa e a promoção foi bem merecida. Só gostava de saber como consegues arranjar tanto tempo para jogar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 13 Setembro 2008 Muitos parabens como na época passada conseguiste a promoção vesse que este wimbledon esta preparado para muitos desafios e eu acredito que tu mister kewl consigas levar esta grande equipa ao topo.Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2008 Bem não tava à espera de um save teu até ao FM'09 oh kewl. Tive a ver isto meio de relance, daqui para a frente vou tentar ser mais regular. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Setembro 2008 Parabéns... Só uma pergunta, e dsculpa tar desactualizado, mas agora o que se segue é a Premier? Boa Sorte para próxima época ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Setembro 2008 Parabéns... Só uma pergunta, e dsculpa tar desactualizado, mas agora o que se segue é a Premier? Boa Sorte para próxima época ;) Premier League Coca-Cola Championship Coca-Cola League One (foi o que ele conquistou agora) Coca-Cola League Two Blue Square Premier Blue Square North Blue Square South Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Setembro 2008 Parabens, reforçaste muito bem a equipa e a promoção foi bem merecida. Só gostava de saber como consegues arranjar tanto tempo para jogar :biggrin: É só preciso ter um trabalho que permita sacar do portátil e dar umas jogas de FM. Muitos parabens como na época passada conseguiste a promoção vesse que este wimbledon esta preparado para muitos desafios e eu acredito que tu mister kewl consigas levar esta grande equipa ao topo.Força :torcida: Na época passada ficámos em 7º lugar fora do playoff, há dois anos é que fomos promovidos da League Two. Bem não tava à espera de um save teu até ao FM'09 oh kewl. Tive a ver isto meio de relance, daqui para a frente vou tentar ser mais regular. ;) Parabéns... Só uma pergunta, e dsculpa tar desactualizado, mas agora o que se segue é a Premier? Boa Sorte para próxima época ;) Premier League Coca-Cola Championship Coca-Cola League One (foi o que ele conquistou agora) Coca-Cola League Two Blue Square Premier Blue Square North Blue Square South A North e a South são equivalentes... não vá criar confusão. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Setembro 2008 Apenas por curiosidade fui ver como estávamos colocados a nível de valia no Championship (isto à entrada para a 1ª jornada): Esta é até uma situação cómoda para nós pois não estamos obrigados a nada. Estou satisfeito com o plantel que construí por agora e que depois conhecerão, ao longo destas épocas tenho ficado cada vez mais com a opinião de que os olheiros até tornam o nosso trabalho mais fácil, é uma "obrigação" que até acaba por ser benéfica. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Setembro 2008 grande trabalho que estás a fazer no Wimbledon. Este ano já é muito bom manteres-te, mas contigo até podes ser camp~eão. Parabéns grande trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Setembro 2008 Como foi a época do "grande" MK ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2008 Gostei de te ver bateres-te com o Southend, muito bem. WH depois era impossível... quanto ao campeonato, a série de empates até foi positiva tendo em conta os adversários. A seguir a equipa esteve sempre ali, regular - tendo em conta a valia da tua equipa - mas faltou um ponto para a possível supresa! Que pena. Nova época, maior estabilidade, maior qualidade dos contratados. Acho que conheço esse Andy Welsh... O Lun e o Kiely, rápidos, são óptimos para as ligas britânicas! Gostei do Senda, Connels, Iriekpen e do Chambers também. A luta pela promoção surgiu naturalmente ao longo da época ao ires-te afirmando como a melhor equipa, valeu a pena a época a cimentar a posição. No final da época o título acabou por soar a normal tendo em conta a época realizada, e o Paint acenta que nem uma luva! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Setembro 2008 Eu acho até que o Ben Wilkinson rende mais no meio-campo, eu utilizava-o a número 10 salvo erro. Como era de esperar, para nós, o AFC Wimbledon conseguiu subir ao Championship. Os teus antigos goleadores não voltaram, vieram outros, uma renovação a que estás já habituado. Este ano chegou também o triunfo numa taça, no Troféu Johnstone's Paint, onde tinhas neste ano a última oportunidade para o fazer. Não desperdiçaste, agora resta melhorar os percursos na Carling e na FA, que se têm revelado um autêntico desafio. Estou curioso para a próxima época, só uma dúvida, como vês essa lista do valor dos clubes por divisão? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2008 Os reforços prometiam mais vitórias para a nova temporada e conseguiste novo feito: nova subida e com um título, dois anos depois do primeiro. O Matty West foi uma enorme adição para o ataque e compreende-se bem o porquê do menor destaque do Wilkinson, ainda por cima tendo actuado a meio campo e com uma lesão que durou metade da temporada. No St. Johnstone's Paint Trophy, até estranhei estar tanta gente em Wembley, quando lá jogava nem metade estavam, se bem me lembro. Grande reviravolta, para a qual contribuíu a expulsão adversária. Parabéns! Também gostava de saber como é que vês o valor estimado de cada clube, nesse formato. ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 13 Setembro 2008 Pois, tens razão assim não és obrigado a nada, mas mesmo assim penso que conseguirás um grande feito. Tot na Championship? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Setembro 2008 grande trabalho que estás a fazer no Wimbledon. Este ano já é muito bom manteres-te, mas contigo até podes ser camp~eão. Parabéns grande trabalho ;) Para ser Campeão é preciso ter jogadores para isso também. Por agora posso te dizer que até estamos bem e estou a gostar do futebol da minha equipa... Como foi a época do "grande" MK ? Ficaram em 9º lugar na Coca-Cola League Two. Gostei de te ver bateres-te com o Southend, muito bem. WH depois era impossível... quanto ao campeonato, a série de empates até foi positiva tendo em conta os adversários. A seguir a equipa esteve sempre ali, regular - tendo em conta a valia da tua equipa - mas faltou um ponto para a possível supresa! Que pena. Nova época, maior estabilidade, maior qualidade dos contratados. Acho que conheço esse Andy Welsh... O Lun e o Kiely, rápidos, são óptimos para as ligas britânicas! Gostei do Senda, Connels, Iriekpen e do Chambers também. A luta pela promoção surgiu naturalmente ao longo da época ao ires-te afirmando como a melhor equipa, valeu a pena a época a cimentar a posição. No final da época o título acabou por soar a normal tendo em conta a época realizada, e o Paint acenta que nem uma luva! O Iriekpen desiludiu-me um bocado, tal como Heath e Munro, outros reforços para o centro da defesa. Felizmente não me tirou o sono. Obrigado :compinchas: Eu acho até que o Ben Wilkinson rende mais no meio-campo, eu utilizava-o a número 10 salvo erro. Como era de esperar, para nós, o AFC Wimbledon conseguiu subir ao Championship. Os teus antigos goleadores não voltaram, vieram outros, uma renovação a que estás já habituado. Este ano chegou também o triunfo numa taça, no Troféu Johnstone's Paint, onde tinhas neste ano a última oportunidade para o fazer. Não desperdiçaste, agora resta melhorar os percursos na Carling e na FA, que se têm revelado um autêntico desafio. Estou curioso para a próxima época, só uma dúvida, como vês essa lista do valor dos clubes por divisão? A época passada rendeu bem a MC e PL, este ano só jogou a MC porque tinha desta vez mais jogadores para o ataque... jogou bem, pena foi a lesão mesmo. Mas Rygaard Jensen e Vipond assumiram bem o centro do meio campo. Nas Taças ainda é muito difícil para nós fazer alguma coisa de jeito... Os reforços prometiam mais vitórias para a nova temporada e conseguiste novo feito: nova subida e com um título, dois anos depois do primeiro. O Matty West foi uma enorme adição para o ataque e compreende-se bem o porquê do menor destaque do Wilkinson, ainda por cima tendo actuado a meio campo e com uma lesão que durou metade da temporada. No St. Johnstone's Paint Trophy, até estranhei estar tanta gente em Wembley, quando lá jogava nem metade estavam, se bem me lembro. Grande reviravolta, para a qual contribuíu a expulsão adversária. Parabéns! Também gostava de saber como é que vês o valor estimado de cada clube, nesse formato. ;) O West portou-se muito bem e agora no Championship continua a ser titular. Ainda bem que para nos ver foi muita gente... a receita de bilheteira foi agradável, praí 700 mil €. Respondendo aos dois: Mundial -> Finanças -> Inglaterra; mostrar filtros e escolher uma divisão específica! ;) Pois, tens razão assim não és obrigado a nada, mas mesmo assim penso que conseguirás um grande feito. Tot na Championship? :confuso: Desceram este ano com Derby e Wigan, subiram o Manchester City (+ Cardiff e Middlesbrough) de volta à Premier League. PS: O Campeão da EPL foi o Sunderland, com Everton e Nottm Forest no pódio, Blackburn, Fulham e West Ham ainda à frente de Chelsea e Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 13 Setembro 2008 Fogo, grandes equipas teem passado épocas más, primeiro o Manchester City e agora o Tottenham... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2008 PS: O Campeão da EPL foi o Sunderland, com Everton e Nottm Forest no pódio, Blackburn, Fulham e West Ham ainda à frente de Chelsea e Man Utd. Eles fazem isso pelo lulz. 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Setembro 2008 2015/2016: Mais um salto Em sete temporadas esta é a 4ª promoção do clube sob meu comando, portanto pode dizer-se que já estou habituado a este elevar de exigência. Contudo a chegada ao Championship é especial, sendo um campeonato que aprecio também muitíssimo, no meio de toda esta admiração que tenho pelo futebol Inglês, também no FM. Encontraremos este ano equipas ainda melhores do que o ano passado, obviamente, equipas que até já foram passando pelo principal escalão e deixaram a sua marca na história de uma forma ou de outra. À semelhança do que aconteceu o ano passado, nessa altura para melhorar o plantel e conseguir renovar os objectivos na League One depois de uma temporada onde quase chegámos ao playoff, muitas alterações foram feitas... algumas desejadas realmente, outras sendo o possível, mas com a ambição de que todos possam fazer do AFC Wimbledon uma equipa capaz de lutar contra as previsões negras que colocam sobre nós. Vista Geral do Plantel 2015/2016 @ AFC Wimbledon Muitas mudanças, como podem ver. Michael Chopra veio a custo zero, mas como recebi depois uma boa proposta do Falkirk, deixei-o ir naturalmente, fazendo com que a diferença entre compras e vendas tenha sido considerável, aumentando no entanto os nossos encargos salariais ao final do mês. Guarda-Redes: Joe Murphy Defesa: Russell Jeffries - Phil Evans - Matthew Taylor - Jonathan Ricketts - Nathan Barker Meio Campo: Jonathan Hayes - Scott Wagstaff - Neale McDermott - Stephen Pearson - Gordon Williams - Jay Tabb - Damien Plessis - Cedric Evina Ataque: Jermaine Beckford - Joe Mason - Giuseppe Sole - James Walker Mais do que uma equipa nova, mais do que uma convocatória, naturalmente que de entre estes jogadores alguns não virão para ser titulares, outros nem preponderantes serão ao longo da temporada, mas à partida nem sei ao certo o que cada um irá render e também é importante ter atletas para fazer número, face a uma temporada exigente. De uma forma geral estou satisfeito com o que consegui contratar, logicamente que tenho consciência plena das nossas limitações e vou observando de jogo para jogo as diferenças entre os elementos fulcrais das outras equipas e os meus, mas ainda assim com a ajuda do trabalho dos meus dois olheiros quero crer que temos aqui um plantel suficientemente bom para, em primeira instância, garantir a manutenção. Em relação ao esquema a utilizar esta temporada, ele será um pouco diferente: um 3-5-2, com dois defesas laterais bem ofensivos e muita coesão pelo meio. Estas serão as maiores apostas na titularidade. Os que lá quiserem entrar têm que fazer o que é de lei: dar o litro, mostrar bons pormenores, contribuir para bons resultados e ultrapassar os companheiros numa luta que se quer sempre feroz por um lugar entre os eleitos para jogar pelo AFC Wimbledon. Se não tivermos sucesso, poderei variar novamente para o 4-4-2 clássico ou até o 4-3-3 que deu boa conta de si na League Two, na época em que tínhamos Sunu e McStravick. As várias alterações nos mais diferentes aspectos fizeram com que a entrada nesta nova época tenha sido feita com o pé esquerdo, perdendo os primeiros dois jogos para a Liga, na casa do Millwall, uma das equipas mais difíceis diante dos seus adeptos e depois em casa pelo Barnsley, um dos grandes candidatos à subida para a EPL, tendo sido derrotado pelo meio em casa do Bristol Rovers, na 1ª Eliminatória da Carling Cup, estes uma equipa da League Two que se galvanizaram no 2º tempo perante os seus adeptos. Finalmente vencemos, e que grande vitória, em casa do Sheffield Wednesday! A injecção de moral permitiu-nos também arrancar 3 pontos ao Watford, mas uma primeira parte para esquecer em casa do Luton fizeram com que de lá saíssemos com mais uma derrota. Contra o Burnley, ao intervalo vencíamos por 4 a 0 numa das melhores exibições que já vi deste clube, sendo que na segunda parte trememos demasiado, mas eles terminaram o jogo em 2-3-5 deixando a pele em campo para evitar a derrota, que não conseguiram. Uma noite inspirada de James Walker e um contra-ataque eficaz fizeram-nos sair de casa do Derby, equipa recentemente despromovida da EPL, com uma vitória, empatando depois com o Huddersfield, que connosco subiu da League One e esteve também em Wembley na final da JPT. As complicadas deslocações que tivemos durante este mês de Outubro, fizeram com que não somássemos qualquer ponto fora de casa, contudo no Kingsmeadow mandámos nós, contra algumas das mais reputadas equipas deste escalão: Preston (que sucedemos enquanto campeões da League One), Plymouth (que nos arrumou da FA Cup na época passada) e Wolves, num jogo electrizante que resolvemos a 8 minutos do final. A quantidade e qualidade de jogo ofensivo que demonstrámos em casa agradou-me bastante, falta apenas ganhar «calo» nos jogos fora do nosso lar, doce lar! Poucos jogos em Novembro, graças a mais uma interrupção para os jogos Internacionais - algo que antes não estava habituado - com três visitas muito complicadas, recebendo ainda o Reading, que tal como o Tottenham é uma equipa que já nos habituámos a ver um pouco mais acima. O 2 a 1 foi o resultado do mês, caíndo 3 vezes para o nosso lado e uma vez a favor do Tottenham, que nos bateu em White Hart Lane com «bis» de Darren Bent, o 2º de grande penalidade, numa partida onde mostrámos que somos equipa complicada de derrubar. Adorei as vitórias - suadas! - contra Southend e Peterborough, que coloco no entanto ao mesmo nível daquela conquistada em nossa casa perante o Reading, equipa com uma reputação bem superior. Começámos o mês a perder em casa contra o Brighton & Albion, algo ao qual os nossos adeptos felizmente não se têm habituado, mas um resultado absolutamente justo. Depois, o derrubar de mais uma equipa habituada à EPL, desta vez o Wigan, com dois golos de Matty West e grande qualidade no nosso futebol, permitindo-nos depois ir também empatar à casa do Brentford, num jogo bem rasgadinho. Recebemos o Birmingham poucos dias depois de eu ter sido apontado como sucessor do seu treinador, recentemente despedido - obviamente demonstrei a minha falta de interesse - e os jogadores ofereceram-me a prenda de mais 3 pontos, jogando muito bem e preparando-me para dois fantásticos jogos, com 8 golos marcados, diante de Charlton e Millwall, tão somente outras duas equipas bem conhecidas e com qualidade inegável... fenomenal. Terminámos o ano com uma derrota natural em casa do Watford, com Charlie Sheringham a apontar o 2º golo da sua equipa - já sofri golos neste save de Bishop, Darryl Knights, Danny Haynes e Sheringham, tudo avançados que se notabilizaram para mim ao serviço do MK! Em casa temos 10 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, sendo o nosso reduto fundamental para que nesta altura estejamos ali num brilhante 6º lugar, um lugar que dá acesso ao playoff e que é bem melhor do que aquilo que se poderia esperar do AFC Wimbledon nesta altura, na época de estreia no Championship. Mostrei-vos a diferença de poderio que existe entre nós e as outras equipas nesta divisão, construí um plantel relativamente barato e fazendo-o com muita ponderação, alterei a nossa forma de jogar e agora só me falta perceber como é que posso colocar esta equipa a render ainda mais fora de casa. Aconteça o que acontecer daqui para a frente acho que 1) a manutenção está garantida 2) independentemente dos resultados, a própria forma como a equipa está em campo e o futebol que pratica é muito agradável. O ano de 2016 trará ainda um maior desafio para a minha equipa, será que estarão à altura? Tenho também a ambição de ir um pouco mais longe na FA Cup, recebendo o Leeds (20º na EPL) à 3ª Eliminatória, tentando também compensar um pouco o prejuízo financeiro que vimos tendo. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 14 Setembro 2008 Foi um ''Muito Bom'' Inicio de Campeonato para uma equipa que subiu este ano, tens 14 vitórias o que tambem é muito bom. O Tottenham é que está mesmo mal, supostamnte o favorito e ocupa a 7ª Posição. Quem sabe no fim da época estás em 1º Lugar :D FORÇA :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2008 Para o Championship foste buscar uma equipa quase nova... Olha o conhecido Chopra, rendeu-te dinheiro, espero que não tenhas perdido em qualidade futebolística. 3X5X2, bem diferente do costume até no país. Quanto a reforços, gostei bastante do Plessis, bom patrão para o miolo. Esse Taylor não é da agressão ao Pedro Mendes há uns tempos? :grin: Não foi nada fácil o início de época, até pela surpresa da Carling. Mas a equipa melhorou, óptima vitória com o Sheff, gostei com o Derby, e a equipa atinou de vez em casa. Falta o tal calo fora... mas para quem acabou de subir, excelente classificação. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 14 Setembro 2008 Grandes e muitas contratações que espero que te ajudem muito nas tuas vitorias e excelente entrada e eu acredito que conigas a promoção.FORÇA Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Setembro 2008 Lembro-me mais do Taylor por este golo: yjFGdRRlt90 Pena que já esteja "gasto"... Compartilhar este post Link para o post