Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

O Marcão é um guarda-redes fabuloso, voltou a prová-lo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É limpinho que hoje levamos no pacote. Com aquele gajo no banco até parece milagre termos chegado à final. Ou melhor milagre não é, é porque temos de facto bons jogadores, falta é alguém po-los a trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

André Lima - Treinador do Benfica

Fazendo as contas a estes três jogos, neste jogámos melhor do que no segundo. Na primeira parte tivemos três erros individuais de má abordagem ao lance e que deram três golos. Logicamente que o Belenenses passou a jogar em contra-ataque, mas penso que na segunda parte fizemos mais do que o suficiente para ganhar. Não há segredos todos sabemos que se a bola não entrar na baliza não se ganham jogos e hoje nós não conseguimos que ela entrasse. De todos os jogos que fizemos com o Belenenses, este foi o que tivemos mais oportunidades de golo, mas há que dar mérito a quem defende e o Belenenses tem mérito porque defendeu muito bem. Tenho que lhes dar os parabéns.

- O que é preciso mudar para que o Benfica consiga ganhar o jogo amanhã?

Não tenho que mudar muito para ganharmos o jogo amanhã [domingo]. Espero que a bola entre. Ficava preocupado se não tivéssemos oportunidades de golo, se não tivéssemos volume de jogo, mas fizemos mais do que o suficiente para ganharmos o jogo, não conseguimos, temos de dar os parabéns ao Belenenses.

Alípio Matos - Treinador do Belenenses

Antes do comentário gostava de fazer uma pergunta. No final da Taça de Portugal o Paulinho ia isolado para a baliza e foi agarrado pelo Ricardinho, com o jogador do Benfica a ver o amarelo. Com as novas regras percebemos que quando um jogador vai isolado para a baliza desde que tenha o guarda-redes pela frente é cartão amarelo. Devia ser sempre assim em todos os jogos, hoje viu-se uma falta similar do jogador do Belenenses e o que é que aconteceu? Vermelho. Conseguimos ser heróis os jogos todos? Temos de jogar contra o Benfica e contra isto tudo?

Estou satisfeito com a vitória, o jogo nem sempre foi bem disputado, mas teve muita emotividade. Depois há estes pormenores que carregam sempre para o mesmo lado. Tenho falado sempre nas arbitragens quer ganhe quer perca. Logicamente que há alguns que nunca falam nas arbitragens, porque nunca têm razões de queixa. Hoje outra vez tivemos mais um jogador expulso injustamente e passamos a vida nisto. Chega! Isto cansa! É pena porque hoje mostrámos outra vez que é preciso contar com o Belenenses. Se calhar para o ano já vamos lutar para não descer e já vamos despreocupar muita gente. Isto a mim mete-me nojo.

- Amanhã regressa o Caio, mas não joga o Marcelinho

Se isto fosse à melhor de 10, se calhar no último jogo, jogava eu, o meu adjunto, o treinador de guarda-redes e o fisioterapeuta.

- Foi um jogo intenso o que vai pedir amanhã aos seus jogadores?

O jogo teve uma intensidade muito grande. Apanhámos-nos a perder logo no primeiro minuto e quando assim é as coisas são muito complicadas. O Benfica tem muita experiência, mas tivemos uma reacção extraordinária. Nunca perdemos a cabeça e o resultado ao intervalo era justo. Na segunda metade esperámos uma reacção do Benfica, que teve oportunidades, mas nós também podíamos ter morto o jogo. Está 2-1, vai ser sofrer até ao fim. O que lhes vou pedir para amanhã é o mesmo que pedi hoje, que sejam heróis, que lutem, que dêm o máximo para que possamos fazer um pouco de história. Não quero com isto que se faça demasiada pressão sobre os jogadores do Belenenses, pois é muito complicado jogar com o Benfica.

Que

Cha

ti

ce!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém tem aí um bilhete a mais? Eu consigo arranjar um para a parte benfiquista, mas eles já esgotaram e eu preciso de mais um. Se alguém poder arranjar agradeço imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo!! Que grande jogada do Miguel Almeida. 1-0. Força Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Belém vai ser campeão. Vem provar que o Benfica tem de voltar a ser humilde e que o seu pseudo-treinador tem de aprender a ficar calado mais vezes. O Belém vai ser um digno campeão, já o ano passado o merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

André Lima :prayer: a confirmar o que sempre pensei dele enquanto treinador. Não tem mão nem tarimba para uma equipa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou lanchar e eles empatam logo :facepalm:

mas está a ser um bom jogo que é o que me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem mais que a obrigação deles, ganham o dobro ou mais que os do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que jogão, se soubesse tinha ido, mesmo sozinho...

Força Benfica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo de Futsal.. O Belenenses entrou melhor mas o Benfica mesmo a perder por 3-0 e com 5 faltas conseguiu empatar 3-3 e o Belenenses acabou tambem com 5 faltas. Agora na 2ª Parte o benfica vai ter de manter o excelente jogo que fez apos o 3-1.Os golos do 3-2 e 3-3 foram espectaculares! O Ricardo encostou para a baliza mas a olhar para o lado contrario e o golo do Cesar Paulo foi mesmo no angulo

Força Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

3-4 :celebracao:

AnDeRsHoW o bebe é realmente fraco!

Força Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

3-5 :celebracao: Que golão do melhor jogador Portugues Ricardinho

Força SLBenfica <3

Não há duvida que o Bebe é fraco mas defendeu o penalty xD :celebracao: Grande Bebe xDDD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
È de mim ou o Bébé é mm fraco ?

É de ti.

Bebé :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...