Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Num clube.

:lol:, AFSetúbal, 2ºdivisão distrital, 1ºano que o clube abre séniores. O clube prefiro não divulgar.

É capaz de ser difícil descobrir qual é :mrgreen:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Fundão 4-1 Dramático de Cascais.

Em 5 jogos, temos quatro vitórias e um empate. Mesmo com dificuldades financeiras fazemos uma Liga digna de respeito. Falta-nos ainda um jogo com o Operário, que foi adiada devido ao mau tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fundão 4-1 Dramático de Cascais.

O Gustavo, ex-colega meu, marcou um dos golos.

Btw, nós perdemos na estreia. Péssima exibição (0-1) no Desportivo das Aves (II Nacional).

Compartilhar este post

Link para o post

Nós seguimos vitoriosos, vencemos hoje o Carnide fora por 1-5. 4 jogos, 4 vitórias. Estamos bem e é para manter!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, mais uma derrota. Benfica 4-0 Infantado. Ao menos baixámos a média de golos sofridos por jogo, já não está nos 9 :lol: É incrível como não jogamos nada, nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A.A. Leça 4 - 3 Leões Valboenses

Novamente uma vitória pela margem mínima, apesar de no jogo passado as coisas terem sido mais fáceis, desta vez o adversário já sabia com o que ia contar e preparou-se bem, contudo, os 3 pontos ficam por cá .

Compartilhar este post

Link para o post

A.A. Leça 4 - 3 Leões Valboenses

Conheces alguma coisa sobre o USC Paredes? Ganharam ao Boavista e recebemo-los para a semana na 2ª Jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 3-1 ao Rio Ave. Continuamos a falhar muito à frente da baliza :facepalm:

Mas são mais 3 pontos rumo à defesa do titulo que é nosso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces alguma coisa sobre o USC Paredes? Ganharam ao Boavista e recebemo-los para a semana na 2ª Jornada...

Tudo o que conheço sobre eles é baseado na época passada e por conhecer bem o treinador, até estou um pouco admirado por ganharem ao Boavista.

Ora bem, são uma equipa muito forte fisicamente, o treinador treina muito esse aspecto portanto podes contar com jogadores bastante rápidos e muito possantes, não se fiem pelo aspecto, alguns parecem um pouco fortes mas correm na mesma. Posto isto, são uma equipa muito forte nas transições, devido as características que enunciei antes, no entanto tacticamente não são nada de especial ou pelo menos não o eram, cantos e livres procuram sempre bater. Depois diz algo sobre o jogo.

EDIT: Procuram muito o pivot, se for o mesmo ele é alto e vira bem, e quando não vira, segura e espera que um dos alas venha bater ou jogue no 2º poste. Se abafarem bem não deve haver problema.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

A Farlab além de desistir da primeira divisao, desistiu do FUTSAL? lol?

Ao renunciar a 1ª divisão ou vinha para a distrital ou desistia.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Queirós falha Mundial. Nandinho convocado no seu lugar.

Por esta não esperava. Vamos ver o que faz o Nandinho.

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE vais ao Lameirinhas para a Taça.

Nós vamos a Gondomar.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 45km e vinhas aqui à cidade. :mrgreen:

Não sei se o Bruno Pereira ainda lá está, na época passada estava, jogou várias anos no Fundão. Tem excelente pé esquerdo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que conheço sobre eles é baseado na época passada e por conhecer bem o treinador, até estou um pouco admirado por ganharem ao Boavista.

Ora bem, são uma equipa muito forte fisicamente, o treinador treina muito esse aspecto portanto podes contar com jogadores bastante rápidos e muito possantes, não se fiem pelo aspecto, alguns parecem um pouco fortes mas correm na mesma. Posto isto, são uma equipa muito forte nas transições, devido as características que enunciei antes, no entanto tacticamente não são nada de especial ou pelo menos não o eram, cantos e livres procuram sempre bater. Depois diz algo sobre o jogo.

Vencemos 6-4 e até peca por escasso. Fomos melhores durante grande parte do jogo, e se não fosse a quantidade monstruosa de golos falhados podíamos ter construído um placard mais assinalável.

O USC Paredes tem duas,três unidades de que gostei muito. O capitão, 10, bom jogador, organiza todo o jogo deles. O 7, pivot ex-Gondomar, está bem mais gordinho e o redes, deu-lhes ar enquanto pôde.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio de Moinhos 1 - 6 A. A. Leça

Jogo que começou complicado mas que ficou facilitado pela falta de opções do adversário, onde apenas o capitão, ex-Nelas, era capaz de fazer alguma coisa.

Para a semana adivinha-se o 1º grande teste.

Vencemos 6-4 e até peca por escasso. Fomos melhores durante grande parte do jogo, e se não fosse a quantidade monstruosa de golos falhados podíamos ter construído um placard mais assinalável.

O USC Paredes tem duas,três unidades de que gostei muito. O capitão, 10, bom jogador, organiza todo o jogo deles. O 7, pivot ex-Gondomar, está bem mais gordinho e o redes, deu-lhes ar enquanto pôde.

Estava mesmo a espera de vir para te perguntar como foi o jogo visto já saber o resultado, mas cheguei tarde :mrgreen:

Como disse, não sei como é a equipa deles este ano mas nunca pensei que fosse muito melhor que a da época passada, daí ter ficado admirado com a vitória frente ao Boavista, contudo já esperava que conseguisses a vitória.

Jogas com o Lameirinhas antes do meu jogo para a taça? Pensei que eles fosses lutar pela manutenção mas para já parecem ir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a espera de vir para te perguntar como foi o jogo visto já saber o resultado, mas cheguei tarde :mrgreen:

Como disse, não sei como é a equipa deles este ano mas nunca pensei que fosse muito melhor que a da época passada, daí ter ficado admirado com a vitória frente ao Boavista, contudo já esperava que conseguisses a vitória.

Jogas com o Lameirinhas antes do meu jogo para a taça? Pensei que eles fosses lutar pela manutenção mas para já parecem ir bem.

Não, só jogo com o Lameirinhas dia 8 de Dezembro. Agora vamos ao Macedense e é Taça em Gondomar.

Epa, o Lameirinhas em casa não costuma dar muitas 'abébias', fazem muitos pontos aí e depois fora vão somando mais alguns..Não terão com certeza problemas em assegurar a manutenção, ou até uma posição na primeira metade mas nada mais que isso.

Quanto ao São João de Ver, preparem-se para muitas muitas dificuldades...

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui, continuamos bem. Mais uma vitória, agora por 3-1 frente ao Bairro de São João. Um jogo onde dominámos do princípio ao fim e onde o adversário apenas fez 5 remates à nossa baliza durante o jogo todo. Peca por escasso, porque na segunda parte o guarda-redes deles engatou e defendeu tudo e mais alguma coisa. Outra palavra para a arbitragem, muito fraquinha a dupla. Enfim, temos que nos ir habituando. Já a semana passada vencemos 1-5 em casa do Carnide, e houve agressões na bancada porque os árbitros não souberam segurar o jogo dentro de campo. Enfim, destaque ainda para o empate do Liberdade em casa, que nos deixa isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só jogo com o Lameirinhas dia 8 de Dezembro. Agora vamos ao Macedense e é Taça em Gondomar.

Epa, o Lameirinhas em casa não costuma dar muitas 'abébias', fazem muitos pontos aí e depois fora vão somando mais alguns..Não terão com certeza problemas em assegurar a manutenção, ou até uma posição na primeira metade mas nada mais que isso.

Quanto ao São João de Ver, preparem-se para muitas muitas dificuldades...

Estava a espera de ter umas luzes antes do jogo para a taça.

Do São João de Ver conheço alguns jogadores, e sei que têm equipa para lutar pela subida, adivinha-se uma luta a 5 pelo campeonato e consequente subida de divisão para essas mesmas equipas, de resto anda tudo muito aquém neste inicio de época.

Compartilhar este post

Link para o post

CPCD 9 - 0 GD Vialonga.

Um pequeno derby cá da zona, com muitos dos miúdos que se conhecem uns aos outros e jogam na rua juntos, o que dificultou a consolidação de certos princípios tácticos. Muitas das vezes o jogo partiu-se e acelerava de forma a que todos os vestígios de qualquer táctica perdiam-se.

O Vialonga é uma equipa muito frágil e previsível e conseguimos estar sempre por cima. É pena o resultado não ter sido mais volumoso, chegámos a falhar um penalti.

Para a semana começamos a competir a sério contra.... o Vialonga :mrgreen: Mas desta vez jogamos fora. Estou a contar com a vitória, mas sei que vai ser muito mais complicado.

E um pequeno desabafo.. Os pais são o maior cancro do desporto juvenil. Incrível como um pai de um jogador que eu treinei na época passada e que até tinha em boa conta, foi capaz de chamar macaco a um dos meus jogadores :| , e no final do jogo ainda me vem interpelar da arbitragem que fiz (Em cada parte apitou um treinador de cada equipa, para o clube não ter de pagar árbitro) . Estas coisas deixam-me perplexo.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Pais e mães histéricos é que não falta por aí, infelizmente. É que se transformam completamente quando estão a ver um jogo dos filhos ao ponto de chegarem a serem ridículos e muito mal educados.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, como te estás a sair individualmente?

Posso dizer que as coisas têm corrido muito bem. Tenho jogado mais do que esperava e tenho evoluído bastante. Em 5 jogos levo 3 golos, e nos dois últimos fui titular, apesar de no futsal isso por vezes seja irrelevante, a verdade é que dá confiança. Tenho sentido confiança do treinador e isso está a fazer com que me solte mais um bocado e arrisque mais em certos lances. Está a ser muito bom para mim.

E tu, por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...