Valente06 Publicado 4 Outubro 2012 Mas és conhecido por Valente? Yap. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 4 Outubro 2012 Nossa, eu já digo mal da minha vida por jogar pelos séniores e ser treinador da academia, imagina no teu caso. :medinho: Quinta-feira: 18h Treino Infantis, 19h Treino Iniciados, 20h - 22h Treino Seniores, 22h - 22h30 Crioterapia e massagens, horário bem preenchido :mrgreen: Mas o pavilhão fica a 100 metros de casa e tudo o mais, ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Outubro 2012 Grande, grande vitória dos Leões na Luz, justíssima. Os Leões foram enormes, ao intervalo já venciam por 0-3 e, chegaram a estar a vencer por 1-6. Muito bom. Já agora, Jamarcus, és dos Leões? Sou, Iniciado de 1º ano Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Outubro 2012 Sou, Iniciado de 1º ano lol, então eu cheguei a treinar-te este ano. PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 4 Outubro 2012 Yap. Foste treinador do David, do Postiga... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2012 Quinta-feira: 18h Treino Infantis, 19h Treino Iniciados, 20h - 22h Treino Seniores, 22h - 22h30 Crioterapia e massagens, horário bem preenchido :mrgreen: Mas o pavilhão fica a 100 metros de casa e tudo o mais, ajuda. Eu treino os juniores e às 22h estamos nós a entrar :( Num dos dias até é mais tarde. Djo convocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 6 Outubro 2012 Foste treinador do David, do Postiga... Sim! Do Preto, do Vasco e do Keke dos seniores também... Todos ainda muito novos!! Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 6 Outubro 2012 Sim! Do Preto, do Vasco e do Keke dos seniores também... Todos ainda muito novos!! Já sei então! Tiveste uns stresses e foste embora certo? Eu nessa altura tinha ido para o Boavista, mas depois voltei :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2012 Freixieiro 1-6 Fundão Enormes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2012 Eh lá, grande resultado :o Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 6 Outubro 2012 Freixieiro 1-6 Fundão Enormes :prayer: Os golos do Fundão foram todos seguidos :o Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2012 Fui ver o jogo da minha equipa, ainda estou para perceber onde é que eles foram ao intervalo, não apareceram na 2ª parte, acho que se perderam no caminho do campo para o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 7 Outubro 2012 Freixieiro 3 - 1 Granja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 7 Outubro 2012 Freixieiro 1-6 Fundão Enormes :prayer: 3 do meu ex-colega Junior e Senior Gustavo, :biggrin: Nós perdemos 1-3 na apresentação contra a Quinta dos Lombos...meh Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Primeiro jogo de preparação hoje. Abóbada 1 - 3 CPCD. O Resultado não foi mais expressivo porque falhámos muitas oportunidades. Já se nota algum entrosamento, sobretudo nos Juvenis de 2º ano que estão a chegar rápido ao que queremos. O meu guarda-redes foi poucas vezes chamado a jogo mas sempre a grande nível. Na próxima semana há mais contra o Vialonga. Btw, Doom e pessoal que também está a treinar, sabem de algum site com propostas de exercícios para guarda-redes? Editado 7 Outubro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 7 Outubro 2012 Primeiro jogo de preparação hoje. Abóbada 1 - 3 CPCD. O Resultado não foi mais expressivo porque falhámos muitas oportunidades. Já se nota algum entrosamento, sobretudo nos Juvenis de 2º ano que estão a chegar rápido ao que queremos. O meu guarda-redes foi poucas vezes chamado a jogo mas sempre a grande nível. Na próxima semana há mais contra o Vialonga. Btw, Doom e pessoal que também está a treinar, sabem de algum site com propostas de exercícios para guarda-redes? Envia mp com mail que mando-te algum material :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 8 Outubro 2012 Taça de Portugal A. A. Leça 3 - 2 Leões Valboenses A começar com o pé direito, para a semana inicio do campeonato e recebemos os .................... Leões Valboenses :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 9 Outubro 2012 Sábado arrancamos para a 1ª Jornada da 2ª Nacional, com visita ao Desportivo das Aves. Alguém tem alguma informação sobre eles? :happy: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 10 Outubro 2012 Barcelona arrancou na Uefa com uma vitória por 18-0. São claramente os favoritos, e acho que serão bi-campeões. http://pt.uefa.com/futsalcup/season=2013/matches/round=2000367/match=2010671/index.html para quem quiser ver as estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 10 Outubro 2012 Iniciei-me na modalidade. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2012 Num clube. :lol:, AFSetúbal, 2ºdivisão distrital, 1ºano que o clube abre séniores. O clube prefiro não divulgar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2012 Grazie. É para subir, creio, ainda que tenhamos uma equipa com uma média de idades a rondar os 18/19. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Outubro 2012 Num clube. :lol:, AFSetúbal, 2ºdivisão distrital, 1ºano que o clube abre séniores. O clube prefiro não divulgar. :lol: não me digas que é mesmo num clube, que cena mais anormal. Vá, boa sorte nisso ;) Compartilhar este post Link para o post