Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica confirma contratação de Nenê

O pivot brasileiro Nenê foi esta quinta-feira confirmado como reforço do Benfica, regressando ao futsal português depois de ter atuado no Sporting, entre 2005 e 2008.

«Estou muito contente, até um pouco emocionado por representar o melhor clube português e acredito que vai dar tudo certo. Estou muito feliz pela oportunidade de voltar a Lisboa e tenho a certeza que serei muito feliz aqui», afirmou o jogador, de 28 anos, em declarações prestadas à Benfica TV.

Nenê, que depois de ter estado no Sporting jogou na Rússia (CSKA), Croácia (Nacional Zagreb) e Bélgica (Charleroi), mostrou-se ansioso por começar a trabalhar e poder reencontrar o treinador Paulo Fernandes: «Fica um bocado mais fácil para mim, conhecendo a forma como ele trabalha. Será um prazer trabalhar de novo com o Paulo Fernandes.»

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tive a ver o Benfica - Freixieiro, amigável no Luso e chamou-me a atenção o guarda-redes do Freixieiro, o Rui Gonçalves.

Defedneu tudo o que havia para defender

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi uns rumores que para este ano na 3ª Divisão quem não ficar no top5 desce para o distrital pois para o ano não haverá 3ª. Alguém me sabe dizer a veracidade disto, é que ainda não tive oportunidade de falar com o meu Presidente sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei como vão ficar as divisões. Todos os anos se fala de reestruturações e sei lá mais o quê, nunca sei a quantas ando.

E não, o Benedito não saiu. Nem ouvi sequer rumores disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Iniciados havia noticias de que se ia reestruturar a 2ª e 3ª divisão. Mas até agora acho que nada, pelo menos não me avisaram de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Iniciados havia noticias de que se ia reestruturar a 2ª e 3ª divisão. Mas até agora acho que nada, pelo menos não me avisaram de nada.

És iniciado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei como vão ficar as divisões. Todos os anos se fala de reestruturações e sei lá mais o quê, nunca sei a quantas ando.

E não, o Benedito não saiu. Nem ouvi sequer rumores disso.

Doom, ficaste no Infantado?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Recebi outra proposta, mas Infantado é Infantado :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Recebi outra proposta, mas Infantado é Infantado :heart:

Ahah, fazes tu muito bem e como está a equipa este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Em construção, mas fraquinha no geral.

Perfeitamente normal. Boa sorte nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que falta cerca de um mês para começar a época, muitas equipas já têm os planteis montados consoante os seus objectivos, e no entanto estão sujeitas à que as regras mudem e lá se vão esses objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal. Boa sorte nisso ;)

Obrigado, cheira-me a que vamos precisar.. Ainda por cima o nosso calendário é bastante agressivo, nas 8 primeiras jornadas apanhamos aquelas que são, teoricamente, as 7 equipas mais fortes da divisão. E com este plantel cheira-me a que se o início correr mal, a coisa já não se endireita..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, cheira-me a que vamos precisar.. Ainda por cima o nosso calendário é bastante agressivo, nas 8 primeiras jornadas apanhamos aquelas que são, teoricamente, as 7 equipas mais fortes da divisão. E com este plantel cheira-me a que se o início correr mal, a coisa já não se endireita..

Eu não sei como está a divisão, a nível de equipas etc. Sei que o Sporting e Leões, na teoria estão fortes. O Belém não me parece tão forte, mas vamos ver. De resto pouco ou nada sei das outras equipas. Desliguei-me um bocado, como é normal. Mas acredito que façam mais um campeonato tranquilo, como têm feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei também como é que as outras equipas se andam a reforçar, espero grandes equipas do Sporting e dos Leões, como já é habitual, o Belém este ano já não esteve tão forte mas foram bastante regulares no campeonato. Do Benfica não espero um plantel por aí além, à imagem do deste ano, mas é sempre difícil mentalizar os jogadores a não jogar contra o nome. O nosso treinador já viu a equipa deste ano do Vila Verde jogar e disse que eles têm uma boa equipa, nada que me surpreenda. Espero também uma boa equipa da Portela. Do Alto da Eira nem por isso, estão na mesma situação que nós: os juvenis que no ano passado desceram à 3ª divisão vão este ano jogar na 1ª pelos juniores. Resta saber como se reforçam. O CAD é daqui da zona e conheço muita gente lá, mas nem sei como está a equipa deles. No entanto espero uma equipa com qualidade suficiente para lutar pelo meio da tabela. E o Forte desistiu.

Das que subiram apenas conheço duas equipas: Maristas e Presa Casal Rato. Ambos subiram também os juvenis à primeira divisão este ano. Dos primeiros não sei bem o que esperar, que não os apanho há 2 ou 3 anos, mas considero-os um pouco uma equipa iô-iô: forte para a 2ª divisão e fraca para a 1ª, o que faz com que andem a subir e a descer. Os segundos conheço eu bem e acredito que hão-de acabar o campeonato ali pelo 6º lugar, no mínimo.

Nós vamos lutar bravamente contra a despromoção, é a minha previsão :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei também como é que as outras equipas se andam a reforçar, espero grandes equipas do Sporting e dos Leões, como já é habitual, o Belém este ano já não esteve tão forte mas foram bastante regulares no campeonato. Do Benfica não espero um plantel por aí além, à imagem do deste ano, mas é sempre difícil mentalizar os jogadores a não jogar contra o nome. O nosso treinador já viu a equipa deste ano do Vila Verde jogar e disse que eles têm uma boa equipa, nada que me surpreenda. Espero também uma boa equipa da Portela. Do Alto da Eira nem por isso, estão na mesma situação que nós: os juvenis que no ano passado desceram à 3ª divisão vão este ano jogar na 1ª pelos juniores. Resta saber como se reforçam. O CAD é daqui da zona e conheço muita gente lá, mas nem sei como está a equipa deles. No entanto espero uma equipa com qualidade suficiente para lutar pelo meio da tabela. E o Forte desistiu.

Das que subiram apenas conheço duas equipas: Maristas e Presa Casal Rato. Ambos subiram também os juvenis à primeira divisão este ano. Dos primeiros não sei bem o que esperar, que não os apanho há 2 ou 3 anos, mas considero-os um pouco uma equipa iô-iô: forte para a 2ª divisão e fraca para a 1ª, o que faz com que andem a subir e a descer. Os segundos conheço eu bem e acredito que hão-de acabar o campeonato ali pelo 6º lugar, no mínimo.

Nós vamos lutar bravamente contra a despromoção, é a minha previsão :mrgreen:

Em relação ao Benfica, depois posso-te dar algumas indicações, jogo com eles no sábado no nosso jogo de apresentação. Epa, é mentalizar o plantel que vai ser uma época difícil e onde se vão ter que unir ao máximo para fazer um bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Portela, devo ir lá jogar este Sábado para um amigável, menos de 8 é vitória nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogar para onde Diogo? E tu Inka, estás a jogar onde?

doom, digo-te já que o Benfica não tem uma equipa por ai além. Tem jogadores à imagem do Louçã, e que acredito que já os tenha trabalho bem nesta pré-época porque desde dia 13 andam com treinos bi-diários todos os dias.

Eu agora no Casal do Rato estou com uma boa equipa, muito jovem e com vontade de surpreender. Já agora: vou ser o novo treinador de GR dos iniciados do Casal do Rato. Estou um bocado à nora ainda mas estou entusiasmado por ajudar na evolução dos putos. E digo-vos já que não vou facilitar, vão ter treinos bem intensos. :mrgreen:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...