Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Bom roubo, enfim. Venha o resto do campeonato, a ver se aí não apanhamos condicionantes destas.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bom roubo, enfim. Venha o resto do campeonato, a ver se aí não apanhamos condicionantes destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito, 1ª parte melhor o Benfica, na 2ª o Sporting começou melhor e mereceu empatar. Acaba por ser numa boa jogada e com alguma sorte que chegam aos 2-1 e o 3-1 já sem grande esperança. Bom jogo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela expulsão do Benedito tem algum jeito? E os jogadores do Benfica tudo à porrada na parte final e cartões nem vê-los. O Benedito até foi pedir desculpa ao Ricardinho não houve razão para aquela pressão toda por parte dos jogadores do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação ridícula, aquele aglomerado todo no lance do Benedito/Ricardinho. Eles já estavam a resolver aquilo, mas não, tinha que ir para lá a cambada toda armar a p*ta. Não é que isto seja uma situação nova, mas enfim...

E isto é válido para as duas equipas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só. Também na gritante dualidade de critérios ao longo do jogo, especialmente nas faltas, e no penalty claríssimo a nosso favor que ficou por assinalar.

EDIT: Ah, e nas confusões que iniciavam sempre sem serem punidos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não só. Também na gritante dualidade de critérios ao longo do jogo, especialmente nas faltas, e no penalty claríssimo a nosso favor que ficou por assinalar.

EDIT: Ah, e nas confusões que iniciavam sempre sem serem punidos.

Que penalti?

Compartilhar este post

Link para o post

Corte em carrinho do César Paulo (acho que foi ele) com o braço, na primeira parte. Pode ter passado ao lado de alguns mais desatentos, pois só repetiram uma vez e os comentadores nem mencionaram o facto do corte ter sido feito com o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

0382_s7tr.gif

Não tens avatar para eu poder copiar, e agora fico a arder sem poder responder :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi no meio da confusão o Gonçalo Alves (que estava em campo) e o Bebe a agredirem um gajo. Mas ainda bem que o cartão vermelho foi para o Benedito por ter acertado involutariamente na coxa do Ricardinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Portela :heart: Grande campanha e fizeram um belo jogo com o Modicus. Estão de parabéns.

Lindo, lindo, Portela nos Quartos de Final :prayer:

Tenho lá um amigo meu, que jogava comigo ainda no inicio deste ano, agora devem ser eliminados pelo Modicus, mas é de saudar o campeonato e taça que estão a fazer, continuam só com vitórias em jogos oficiais.

Como se chama?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...