Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Amanhã, jogo de manhã em casa contra o União do Forte.

São uma equipa mais fraca que a nossa, mas ultimamente os miúdos têm estado bastante perdulários na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós recebemos o Benfica. A ver se é desta que matamos o borrego, que já jogámos várias vezes contra eles, merecíamos ganhar na maior parte desses jogos, mas nunca conseguimos, em todas essas vezes acaba empatado ou perdemos por 1 golo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Em que escalão?

Boa sorte, vais ver que sais com um resultado positivo :compinchas:

E no próximo fim-de-semana fechamos a 1ª volta no restelo

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores. Espero bem que sim, temos equipa para eles. Temos é de entrar com cabeça no jogo, os nomes não ganham jogos e eles não comem ninguém.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Os Juniores do Benfica, um jogo que vi na época passada, não gostei muito.

Pareciam algo desorganizados e durante muito tempo o Benfica não apostou na formação do futsal, só desde que o Paulo Fernandes foi para lá é que começaram com um projecto sólido.

O Treinador deles está a fazer o mesmo curso que o Treinador Principal da minha equipa técnica

Compartilhar este post

Link para o post

Era a ideia que tinha.

O que ainda vos dá mais hipóteses :mrgreen: , mas podem jogar também com o factor 'nome' como motivação extra

Compartilhar este post

Link para o post

Era a ideia que tinha.

O que ainda vos dá mais hipóteses :mrgreen: , mas podem jogar também com o factor 'nome' como motivação extra

Nós tentamos motivar os jogadores a pensar assim, mas não é possível com todos. Não dúvido que entrem com a pica toda por defrontarem o Benfica, tal como contra todos os clubes de renome nacional, mas se as coisas estiverem a correr mal, o factor nome pode servir para desmotivar alguns ainda mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Nós tentamos motivar os jogadores a pensar assim, mas não é possível com todos. Não dúvido que entrem com a pica toda por defrontarem o Benfica, tal como contra todos os clubes de renome nacional, mas se as coisas estiverem a correr mal, o factor nome pode servir para desmotivar alguns ainda mais..

Isso é dos maiores desafios, pelo menos para mim, nestes curtos 2 anos numa equipa técnica de futsal, o motivar e estabilizar a equipa quando se começa a perder.

Há jogadores que se mantêm concentrados e é dar o tudo por tudo para virar, outros que flipam completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é dos maiores desafios, pelo menos para mim, nestes curtos 2 anos numa equipa técnica de futsal, o motivar e estabilizar a equipa quando se começa a perder.

Há jogadores que se mantêm concentrados e é dar o tudo por tudo para virar, outros que flipam completamente

Sim, temos jogadores que parece que trabalham mais para tentar recuperar, mas temos outros que se deixam afectar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema é o Guarda-Redes titular que é dos que se vai mais abaixo :estrelas:

Eu vou andando, que amanhã é jogo cedo, Boa Sorte contra o Benfica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um reforço Doom? Eu faço aí a vez de alguém, passo bem por júnior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema é o Guarda-Redes titular que é dos que se vai mais abaixo :estrelas:

Eu vou andando, que amanhã é jogo cedo, Boa Sorte contra o Benfica :compinchas:

Nós aqui tínhamos um guarda-redes, um dos melhores que já passou por cá, que parecia que cada vez que levava com uma bolada na cara defendia ainda melhor, mesmo que estivesse a morrer :lol: Obrigado, o meu é só às 19h.

Queres um reforço Doom? Eu faço aí a vez de alguém, passo bem por júnior ;)

Não temos nenhum parecido contigo, mas lá que passas bem por júnior isso é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ser parecido, eu digo o nome, e que a foto foi tirada à algum tempo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, estava-te a trocar com o Diogo Miguel :mrgreen: Que vos aconteceu hoje? :|

Tranquilo, bem me parecia que estavas a confundir :mrgreen:

Epa, isto anda complicado, nas primeiras três jornadas da segunda volta tivemos três derrotas. As coisas não estão fáceis, parece que quando as coisas não correm bem nem sorte temos para mudar as coisas, tipo bola de neve. Ontem apanhámos um Alto da Eira muito motivado porque sabia que se nos ganhasse por dois golos ficava em terceiro lugar (ganhámos 4-3 em casa). Eles entraram muito fortes no jogo e fizeram dois golos de rajada. Reagimos bem e ainda antes do intervalo empátamos 2-2 e temos oportunidade de passar para a frente do jogo. Na segunda parte voltámos a entrar mal e eles fizeram 4-2 logo no inicio. Fomos tentando reduzir mas sempre muito perdulários e eles não facilitaram e fizeram o 5-2. Isso deitou-nos completamente abaixo e ainda havia algum tempo para jogar. Depois reduzimos 5-3 de livre de 10 metros (fui eu que marquei :mrgreen:) e logo a seguir são eles que fazem 6-3 também de livre de 10 metros. Apesar de algo desorganizados, eles têm uma boa equipa com boas qualidades individuais, principalmente o numero 9, que ainda não tinha visto a jogar.

As coisas estão complicadas e todo o grupo quer reagir, mas quando a sorte também não nos acompanha, fica complicado. No próximo fim-de-semana temos obrigatoriamente de ganhar ao Vila Saloia, apesar de não ser um jogo fácil. Desde que estou nos Leões que não tinha uma serie de três derrotas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, bem me parecia que estavas a confundir :mrgreen:

Epa, isto anda complicado, nas primeiras três jornadas da segunda volta tivemos três derrotas. As coisas não estão fáceis, parece que quando as coisas não correm bem nem sorte temos para mudar as coisas, tipo bola de neve. Ontem apanhámos um Alto da Eira muito motivado porque sabia que se nos ganhasse por dois golos ficava em terceiro lugar (ganhámos 4-3 em casa). Eles entraram muito fortes no jogo e fizeram dois golos de rajada. Reagimos bem e ainda antes do intervalo empátamos 2-2 e temos oportunidade de passar para a frente do jogo. Na segunda parte voltámos a entrar mal e eles fizeram 4-2 logo no inicio. Fomos tentando reduzir mas sempre muito perdulários e eles não facilitaram e fizeram o 5-2. Isso deitou-nos completamente abaixo e ainda havia algum tempo para jogar. Depois reduzimos 5-3 de livre de 10 metros (fui eu que marquei :mrgreen:) e logo a seguir são eles que fazem 6-3 também de livre de 10 metros. Apesar de algo desorganizados, eles têm uma boa equipa com boas qualidades individuais, principalmente o numero 9, que ainda não tinha visto a jogar.

As coisas estão complicadas e todo o grupo quer reagir, mas quando a sorte também não nos acompanha, fica complicado. No próximo fim-de-semana temos obrigatoriamente de ganhar ao Vila Saloia, apesar de não ser um jogo fácil. Desde que estou nos Leões que não tinha uma serie de três derrotas seguidas.

Normal, estando na equipa em que estás :mrgreen:

O Alto da Eira tem uma equipa bastante fraquinha, tacticamente são zero, mas grão a grão lá vão subindo e já vão em 3º :| Ainda me está entalada a derrota lá por 4-3, nós não jogámos nada e eles nada jogaram, foi uma treta de jogo. Vou agora para o meu jogo contra o Benfica, a ver se é desta!

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, estando na equipa em que estás :mrgreen:

O Alto da Eira tem uma equipa bastante fraquinha, tacticamente são zero, mas grão a grão lá vão subindo e já vão em 3º :| Ainda me está entalada a derrota lá por 4-3, nós não jogámos nada e eles nada jogaram, foi uma treta de jogo. Vou agora para o meu jogo contra o Benfica, a ver se é desta!

Sim tacticamente são muito fracos, mas com os valores individuais que têm lá vão subindo, mas sinceramente não acredito que tenham a estabilidade necessária para segurarem o terceiro lugar até ao final, por isso acredito mais que este será nosso.

Boa sorte para o jogo e que vençam! Depois diz qualquer coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tacticamente são muito fracos, mas com os valores individuais que têm lá vão subindo, mas sinceramente não acredito que tenham a estabilidade necessária para segurarem o terceiro lugar até ao final, por isso acredito mais que este será nosso.

Boa sorte para o jogo e que vençam! Depois diz qualquer coisa :compinchas:

Sim, ou vosso ou nosso :mrgreen:

Dito e feito, Infantado 4-2 Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou vosso ou nosso :mrgreen:

Dito e feito, Infantado 4-2 Benfica.

Vosso? Naaaa, o terceiro lugar será nosso, acredito. São 7 pontos, apesar de possivel é dificil. :mrgreen:

Parabéns, excelente vitória. O Benfica é definitivamente uma desilusão do campeonato, ainda para mais quando nos últimos anos sempre lutou por um lugar no pódio. Muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Vosso? Naaaa, o terceiro lugar será nosso, acredito. São 7 pontos, apesar de possivel é dificil. :mrgreen:

Parabéns, excelente vitória. O Benfica é definitivamente uma desilusão do campeonato, ainda para mais quando nos últimos anos sempre lutou por um lugar no pódio. Muito mau...

Sim, recuperar-vos 7 pontos a vocês não deve dar. Mas ao Alto da Eira acredito.

O Benfica para além dum plantel fraquinho, tem também um treinador fraquinho para ajudar.. O jogo era sempre o mesmo trocas de bola nas paralelas constantemente, sem nunca avançar, com gajos a entrar na diagonal e a bola a entrar lá de vez em quando. Uma boa defesa a anular o homem que entra no meio e a não deixar o homem que recebe na parelela criar perigo, e não fazem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, recuperar-vos 7 pontos a vocês não deve dar. Mas ao Alto da Eira acredito.

O Benfica para além dum plantel fraquinho, tem também um treinador fraquinho para ajudar.. O jogo era sempre o mesmo trocas de bola nas paralelas constantemente, sem nunca avançar, com gajos a entrar na diagonal e a bola a entrar lá de vez em quando. Uma boa defesa a anular o homem que entra no meio e a não deixar o homem que recebe na parelela criar perigo, e não fazem nada.

Sim, o Benfica tem dos piores plantéis dos últimos anos. E na minha opinião, ficarão mal classificados. Boa vitoria, continuem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à um pedaço da Póvoa de Santa Iria.

Vencemos o CPCD (8-3), num jogo que complicámos na primeira parte mas no qual fizemos uma segunda parte condizente com as nossas ambições.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos séniores estão a afundar :|

Os miudos hoje também não estiveram melhor, perdemos 1-6 num dos jogos em que mais vezes fomos à baliza adversária, mas que pior defendemos.

Enfim, é trabalhar para melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...