doom_master Publicado 18 Novembro 2011 Mesmo a sério. Nem parece um grande feito, marcar um penalty, mas depois de ver o gajo e como ele defendia todos até me sinto orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Novembro 2011 Mesmo a sério. Nem parece um grande feito, marcar um penalty, mas depois de ver o gajo e como ele defendia todos até me sinto orgulhoso :mrgreen: Bem normal sentires-te assim, visto que ele ocupa a baliza praticamente toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 19 Novembro 2011 Não tens de pedir desculpa de nada. Eu percebo até um certo ponto. Ja joguei futsal na melhor equipa de setubal. Uma amadora que ganha os torneios todos e jogam jà há mais de 10 anos juntos. Eu ia lá e jogava e jogava muito bem modestia parta. Sou forte fisicamente, sou forte a segurar a bola e driblo bem. Os movimentos nos treinos que fazia lá ia aprendendo e muito fazia por instinto. Mas o nível agora é diferente, tenho medo que não tenham paciência. No entanto eu só quero treinar para melhorar e aprender e depois ve-se. O clube é o Povoa Futsal. Manda um abraço ao Frank :) Só tive pena de não ter calhado contra vocês na taça! Aproveita bem esses tempos, é um clube com umas condições fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Novembro 2011 O cantinho do futsal morreu? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Sporting qualificado para a Final-Four da Uefa Futsal Cup :prayer: Editado 19 Novembro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Novembro 2011 O cantinho do futsal morreu? Nop, o link mudou. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Novembro 2011 Nop, o link mudou. Qual é o actual? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Novembro 2011 Qual é o actual? cantinhofutsal.com Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 20 Novembro 2011 O pessoal do CPCD e do São João, o que têm a dizer sobre o Burinhosa ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Novembro 2011 Marcámos um golo de cabeça hoje :lol: O jogo foi é muita longe. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Novembro 2011 Não tens de pedir desculpa de nada. Eu percebo até um certo ponto. Ja joguei futsal na melhor equipa de setubal. Uma amadora que ganha os torneios todos e jogam jà há mais de 10 anos juntos. Eu ia lá e jogava e jogava muito bem modestia parta. Sou forte fisicamente, sou forte a segurar a bola e driblo bem. Os movimentos nos treinos que fazia lá ia aprendendo e muito fazia por instinto. Mas o nível agora é diferente, tenho medo que não tenham paciência. No entanto eu só quero treinar para melhorar e aprender e depois ve-se. O clube é o Povoa Futsal. Vives na Póvoa? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 21 Novembro 2011 (editado) O pessoal do CPCD e do São João, o que têm a dizer sobre o Burinhosa ? O Burinhosa tem uma belíssima equipa. Não sei se para subir se não, porque a série é extremamente competitiva. Assenta os seus processos em dois jogadores, o Rui Pereira, nº 8, a nível defensivo - o jogo passa todo por ele - e no João Gonçalo, ex-Académica, melhor marcador do campeonato. Trabalham bem a bola, são uma equipa inteligente que sabe geriri e temporizar muito bem o jogo. Depois de em vantagem, torna-se difícil recuperar. Ah, e em casa são muito complicados. Têm um óptimo ambiente, um pavilhão "quentinho" e torna-se difícil passar lá. Editado 21 Novembro 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Novembro 2011 Vou ser obrigado a pendurar as botas, vou sentir falta da competição :cry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Novembro 2011 Então Inka, lesão? Não, e ainda bem, daqui a uns 2 anos posso voltar. Porquê? Epá, fui seleccionado para um curso onde irei fazer estágio numa empresa, tenho de fazer a formação (à noite) o que me impede de ir aos treinos durante 1 ano e pouco. Logo este ano que tinha feito um bom começo de campeonato, era uma peça importante, mas foi uma decisão que tive de tomar. Hoje vou dar a noticia no treino a todos, ninguém sabe que me vou embora, é o meu último treino durante algum tempo, espero ser convocado para Sábado no jogo da taça fazer o meu último jogo e despedida do clube, sei que quando puder/conseguir voltar tenho uma porta aberta ali, mas vou mesmo optar por nem dar margem de manobra em voltar para o ano e vou deixar o clube. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Novembro 2011 Covão Lobo 10-1 CPCD (seniores) CPCD 4-3 Vilafranquense (juniores) Os seniores levaram uma tareia que ninguém acreditava que era possível, e nós continuamos na senda de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2011 Como está o Vilafranquense em júniores? Lembro-me de ter jogado contra eles há uns 4 anos (a época em que ficaram em último lugar e desceram para a 3ª Divisão) e eram mesmo muito fraquinhos.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Novembro 2011 Como está o Vilafranquense em júniores? Lembro-me de ter jogado contra eles há uns 4 anos (a época em que ficaram em último lugar e desceram para a 3ª Divisão) e eram mesmo muito fraquinhos.. Têm um jogador bom, 2/3 medianos. Acho que se respeitassem a treinadora e se respeitassem uns aos outros poderiam fazer melhor do que estão a fazer. (só têm derrotas). Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 22 Novembro 2011 Covão Lobo 10-1 CPCD (seniores) Ainda estou para perceber... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Novembro 2011 Ainda estou para perceber... :confuso: Eu também. Começaram só com vitórias e agora 2 derrotas seguidas, esta por 9 golos... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2011 Têm um jogador bom, 2/3 medianos. Acho que se respeitassem a treinadora e se respeitassem uns aos outros poderiam fazer melhor do que estão a fazer. (só têm derrotas). No meu ano também só tinham derrotas. Não tinham jogadores por aí além e o treinador era fraquinho, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Novembro 2011 Patameiras 4 x 0 CPCD (Iniciados) Fora de caso os miúdos parece bloquear Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Novembro 2011 Patameiras 4 x 0 CPCD (Iniciados) Fora de caso os miúdos parece bloquear Os Iniciados e os Juvenis estão a manchar o nome do CPCD! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post