Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Mesmo a sério. Nem parece um grande feito, marcar um penalty, mas depois de ver o gajo e como ele defendia todos até me sinto orgulhoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério. Nem parece um grande feito, marcar um penalty, mas depois de ver o gajo e como ele defendia todos até me sinto orgulhoso :mrgreen:

Bem normal sentires-te assim, visto que ele ocupa a baliza praticamente toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de pedir desculpa de nada. Eu percebo até um certo ponto. Ja joguei futsal na melhor equipa de setubal. Uma amadora que ganha os torneios todos e jogam jà há mais de 10 anos juntos. Eu ia lá e jogava e jogava muito bem modestia parta. Sou forte fisicamente, sou forte a segurar a bola e driblo bem. Os movimentos nos treinos que fazia lá ia aprendendo e muito fazia por instinto. Mas o nível agora é diferente, tenho medo que não tenham paciência. No entanto eu só quero treinar para melhorar e aprender e depois ve-se. O clube é o Povoa Futsal.

Manda um abraço ao Frank :) Só tive pena de não ter calhado contra vocês na taça!

Aproveita bem esses tempos, é um clube com umas condições fantásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting qualificado para a Final-Four da Uefa Futsal Cup :prayer:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Marcámos um golo de cabeça hoje :lol:

O jogo foi é muita longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de pedir desculpa de nada. Eu percebo até um certo ponto. Ja joguei futsal na melhor equipa de setubal. Uma amadora que ganha os torneios todos e jogam jà há mais de 10 anos juntos. Eu ia lá e jogava e jogava muito bem modestia parta. Sou forte fisicamente, sou forte a segurar a bola e driblo bem. Os movimentos nos treinos que fazia lá ia aprendendo e muito fazia por instinto. Mas o nível agora é diferente, tenho medo que não tenham paciência. No entanto eu só quero treinar para melhorar e aprender e depois ve-se. O clube é o Povoa Futsal.

Vives na Póvoa?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do CPCD e do São João, o que têm a dizer sobre o Burinhosa ?

O Burinhosa tem uma belíssima equipa. Não sei se para subir se não, porque a série é extremamente competitiva.

Assenta os seus processos em dois jogadores, o Rui Pereira, nº 8, a nível defensivo - o jogo passa todo por ele - e no João Gonçalo, ex-Académica, melhor marcador do campeonato.

Trabalham bem a bola, são uma equipa inteligente que sabe geriri e temporizar muito bem o jogo. Depois de em vantagem, torna-se difícil recuperar.

Ah, e em casa são muito complicados. Têm um óptimo ambiente, um pavilhão "quentinho" e torna-se difícil passar lá.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser obrigado a pendurar as botas, vou sentir falta da competição :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Inka, lesão?

Não, e ainda bem, daqui a uns 2 anos posso voltar.

Porquê?

Epá, fui seleccionado para um curso onde irei fazer estágio numa empresa, tenho de fazer a formação (à noite) o que me impede de ir aos treinos durante 1 ano e pouco.

Logo este ano que tinha feito um bom começo de campeonato, era uma peça importante, mas foi uma decisão que tive de tomar. Hoje vou dar a noticia no treino a todos, ninguém sabe que me vou embora, é o meu último treino durante algum tempo, espero ser convocado para Sábado no jogo da taça fazer o meu último jogo e despedida do clube, sei que quando puder/conseguir voltar tenho uma porta aberta ali, mas vou mesmo optar por nem dar margem de manobra em voltar para o ano e vou deixar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Covão Lobo 10-1 CPCD (seniores)

CPCD 4-3 Vilafranquense (juniores)

Os seniores levaram uma tareia que ninguém acreditava que era possível, e nós continuamos na senda de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o Vilafranquense em júniores? Lembro-me de ter jogado contra eles há uns 4 anos (a época em que ficaram em último lugar e desceram para a 3ª Divisão) e eram mesmo muito fraquinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o Vilafranquense em júniores? Lembro-me de ter jogado contra eles há uns 4 anos (a época em que ficaram em último lugar e desceram para a 3ª Divisão) e eram mesmo muito fraquinhos..

Têm um jogador bom, 2/3 medianos. Acho que se respeitassem a treinadora e se respeitassem uns aos outros poderiam fazer melhor do que estão a fazer. (só têm derrotas).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber... :confuso:

Eu também. Começaram só com vitórias e agora 2 derrotas seguidas, esta por 9 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um jogador bom, 2/3 medianos. Acho que se respeitassem a treinadora e se respeitassem uns aos outros poderiam fazer melhor do que estão a fazer. (só têm derrotas).

No meu ano também só tinham derrotas. Não tinham jogadores por aí além e o treinador era fraquinho, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Patameiras 4 x 0 CPCD (Iniciados)

Fora de caso os miúdos parece bloquear

Os Iniciados e os Juvenis estão a manchar o nome do CPCD! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...