Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

O campeonato ainda agora começou, e já ando sem motivação para jogar, até me chega a passar pela cabeça abandonar o futsal agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato ainda agora começou, e já ando sem motivação para jogar, até me chega a passar pela cabeça abandonar o futsal agora.

Não és o único, só continuo lá porque gostava de experimentar ir aos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Marcão esteve aqui a ver o CPCD na vitória por 2-1 sobre o Vendas Novas.

Como foi o jogo? :cool:

Nós perdemos no Torpedos, 5-2, bah! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Para ambos: porquê?

É aquela cena do estar a fazer o mesmo à muito tempo, de ter 22 gajos na equipa, de não me sentir com a motivação que estava ao inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

22, porra :lol:

Sim, 22. Mas isto é devido a alguns problemas que houve em que pessoal ia desistindo e temos muitos que trabalham e depois às vezes não podem ir e tal.

Deve haver bastante rotatividade :lol:

Nada disso, a equipa a ir as jogos é quase sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha perguntado, mas não deves ter visto.

Eish desculpa, não reparei. O Hugo está no Cascais, 2ª Nacional, com o Mister Rodrigo Pais de Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há um jogaço da Honra, Leões das Furnas(2º) -Joma(4º) . Se ganharmos recuperamos os 3 pontos de desvantagem que temos para eles ( e para o primeiro, visto que eles estão em 2º com igualdade pontual com o 1º)

Da última vez que lá fomos estávamos a perder 5-4 a 50 seg do fim e fomos ganhar 5-6, marcando a 2 seg do fim.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo a minha equipa de iniciados vai ter torneio de pré-época em Coimbra contra a equipa do futsal17.

Os miúdos ainda não estão prontos, cheira-me qque vimos de lá com o cabaz cheio :|

Esta época vai ser um verdadeiro quebra-cabeças. O ano passado subiram à 2ª divisão e este ano temos uma equipa de 13 elementos em que apenas os 2 guarda-redes são Iniciados de 2º ano, os miúdos não estão habituados à bola...

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo a minha equipa de iniciados vai ter torneio de pré-época em Coimbra contra a equipa do futsal17.

Os miúdos ainda não estão prontos, cheira-me qque vimos de lá com o cabaz cheio :|

Esta época vai ser um verdadeiro quebra-cabeças. O ano passado subiram à 2ª divisão e este ano temos uma equipa de 13 elementos em que apenas os 2 guarda-redes são Iniciados de 2º ano, os miúdos não estão habituados à bola...

E mais o Dramático de Cascais. Três equipas da mesma divisão senior, juntas num torneio de iniciados, muito bom.

Antes de mais, volto a agradecer a vossa disponibilidade, de verdade! :compinchas:

Nós também temos a espinha dorsal da equipa de Infantis do ano passado, mas reforçámo-nos bem com Iniciados de 2º ano; domingo tenho 16 miúdos prontinhos para jogar :biggrin:

Até domingo companheiro!

Ah, e amanhã, em seniores, recebemos o Burinhosa desfalcadíssimos, temos que conseguir um resultado positivo....

Compartilhar este post

Link para o post

Até domingo :mrgreen:

Eu hei-de ser o mais novito da minha equipa técnica.

Vai ser bom para os miudos contactarem com novas realidades e equipas diferentes, por isso só temos é agradecer o convinte.

Nós vamos levar 13 sendo que 2 vão estar a provação a ver se ficam ou não

No treino de hoje tive 25 miúdos em captações :estrelas:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

No treino de hoje tive 25 miúdos em captações :estrelas:

E levaste surra.

Domingo vou jogar a Chelas.

Compartilhar este post

Link para o post

E levaste surra.

Dei 16-2 ao Vialonga :lol:

Tu já viste foi a parte final e aquele frango do meu guarda-redes

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 16-2 ao Vialonga :lol:

Tu já viste foi a parte final e aquele frango do meu guarda-redes

Ai foi? :mrgreen: só vi um golo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Nacional FutSagres I Divisão

7ª Jornada - Resultados

Sporting-GS Loures, 4-1

(João Matos 4'; Buíu 19', e 40'; Pedro Cary 22'; Bruno Pires 7')

Modicus/Sandim-SL Olivais, 9-7

(Nandinho 3', 21', 31' e 36', Gabriel 16', 19' e 36, Israel 31', Luís Miguel 39'; Dura 5', João Marçal 7' e 22', Ricardo 8', Nélson 14', Vasco 38', Mapuata 39')

Benfica-Belenenses, 2-1

(Diego 12', Marinho 24'; Tiago 8')

Fundão-Boavista, 4-3

(Jander 3', 6', e 13, Josiel 39'; Orlando 14' e 18', Fábio 38')

AMSAC-Operário, 5-3

(Barros 16', Zézito 22' e 30', Alex 24', Tobias 38'; Bruno Oliveira 17', Veto 29', Minhoca 30')

Freixieiro-Académica, 4-1

(André Gomes 6', Ricardo 12', Ricardo 29', Côco 37'; Edivaldo 33')

Leões Porto Salvo-Sp. Braga, 4-3

(Vítor Hugo 14', 23', 38' 40'; Jefferson 36', Tiago 38', Amílcar 39')

Compartilhar este post

Link para o post

Bom com muito gosto particiamos no Torneio de S. João (arredores de Coimbra) a convite da equipa da casa, mas a participação não foi em nada satisfatória.

2J, 2D, 9GS-2GM é este o saldo de um torneio a uma semana de começarmos o campeonato :|

O primeiro jogo, foi contra uma equipa d a casa extremamente bem organizada e que com um autêntico desiquilibrador lá na frente. Souberam defender bem em '3x1' e os nossos jogadores não foram espertos o suficiente e nunca souberam mostrar em campo aquilo que pedimos no banco.

Sofremos 2 golos em que o nosso fixo sai a fintar pelo meio e deixa a defesa desiquilibrada completamente, e os outros dois com grande mérito para o número 39 da casa ( o miúdo tem jeito)

O 2º e último jogo, foi um jogo feio, contra uma equipa extremamente arrogante que sabia dar sempre a sua pancada longe das vistas dos árbitros(eram espertos, coisa que não somos). Enervaram os nossos jogadores que não souberam lidar com a situação e desorientaram-se em campo.

Cada vez mais meto as minhas dúvidas no que esta equipa vai fazer esta época.

- Todos são iniciados de 1º ano( só 2 redes é que são de 2º ano), é a primeira vez que jogam com esta bola e são muito franzinos todos

- Estamos muito mal preparados a nível psicológico, eles bloqueiam completamente quando começam a perder por 2

- Tem muitas dificuldades com a nova bola, que atrapalha muitos ainda

- Falta poder de fogo, não conseguimos fazer um único remate que aquecesse as mãos aos guarda-redes adversários

- Falta um desiquilibrador lá na frente

- Há uma grande disparidade de qualidade entre o banco e o 4 titular.

Bom temos de trabalhar com os limões que temos, e tentar a manutenção na 2ª divisão.

De resto agradecer ao futsal17 pelo convite e de referir o excelente pavilhão que dispõem :compinchas:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens/têm nada que agradecer, foi uma honra recebê-los e poder proporcionar aos miúdos uma tarde de futsal com realidades e adversários diferentes.

Acabámos por vencer o torneio, vencendo o Dramático de Cascais por 3-1, no terceiro jogo.

Obrigado uma vez mais, e boa sorte para o resto do campeonato/época desportiva. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

doom, no próximo fim-de-semana, lá nos encontraremos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...