Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Eu sei. Mas agora tens os Escorpiões, que são provavelmente a melhor aquisição. Lembro-me de um jogo em que um escalão qualquer da minha equipa foi la jogar, ganhou e eles com a azia vazaram os pneus da carrinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas agora tens os Escorpiões, que são provavelmente a melhor aquisição. Lembro-me de um jogo em que um escalão qualquer da minha equipa foi la jogar, ganhou e eles com a azia vazaram os pneus da carrinha :lol:

Sim, é uma boa adição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Nacional FutSagres I Divisão

2ª Jornada - Resultados

SL Benfica 6-2 Leões Porto Salvo

Joel Queirós(1,32) Marinho (10) Davi (23) Arnaldo (29) Dentinho (40) | Jota(25) Vítor Hugo(27)

AMSAC 2-3 AR Freixieiro

Alex (23) Barros (37) | Tiago (4) Coelho (15) André Gomes(33)

GS Loures 4-2 Braga / AAUM

Marcus (Passarinho) (18,39) Thiago (29) Sidney (37) | Ricardinho(3) Amilcar (26)

Boavista FC 3-2 Académica de Coimbra

Nuno Moreira (5) Miguel Angelo (10) Ricardo Santos(26) | Russo (15) Pimpolho (37)

Operário dos Açores 5-1 S.L. Olivais

Balão (27) André Nabais (32) Veto (34,36) Beto (37) | João Pires(1)

AD Fundão 2-5 Sporting CP

Josiel (19) Davide (24) | Leitão (8,39) Pedro Cary(9) Djô (23) João Matos(28)

CF "Os Belenenses" 3-4 Modicus Sandim

Simas(14,19) Drula (37) | Formiga (2) Emerson (15) Ricardo Ferreira(16) Israel (17)

3ª Jornada - Calendário

Académica de Coimbra 24/09 Operário dos Açores

Sporting CP 24/09 SL Benfica

AMSAC 24/09 AD Fundão

Modicus Sandim 24/09 Boavista FC

AR Freixieiro 24/09 SC Braga/AAUM

Leões Porto Salvo 24/09 CF "Os Belenenses"

SL Olivais 25/09 GS Loures

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Nacional FutSages I Divisão

Resultados - 3ª Jornada

AMSAC 5-2 AD Fundão

Zézito (7,23,33) Artur (9) Barros (35) | Davide (18) Anderson Pojo (32)

Académica Coimbra 1-3 Operário

Pimpolho (39) | Balão (10) Bruno Oliveira (19) Veto (37)

Modicus Sandim 3-2 Boavista

Nandinho (10) Gabriel (35) Israel (39) | Ricardo Santos(19) Ivan (36)

Freixieiro 3-3 Braga / AAUM

André Gomes(19) Ricardo (29) Côco (35) | André Machado(18) Zé Rui (23) Amilcar (39)

Leões Porto Salvo 2-0 Belenenses

Jota(24) Nito(31)

Surpreendente vitória do AMSAC, a agudizar a crise do Fundão (3 jogos, 3 derrotas). Nota ainda para a excelente vitória do Operário, que segue 100% vitorioso na liderança do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo em casa hoje :medinho:

Nem vale a pena comentar, não merece que faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o calendário dos Iniciados 2ª divisão da AFL, onde a equipa em que actualmente sou adjunto está inserida (CPCD)

Iniciamos contra os Bons dias ( :lol: ) e terminamos com o Beleneses

Estou ansioso para avisita a Belem

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o calendário dos Iniciados 2ª divisão da AFL, onde a equipa em que actualmente sou adjunto está inserida (CPCD)

Porquê o :lol: relativamente aos Bons Dias?

infantadoprimeiro.jpg

Digam o que disserem, é um dia histórico para o Infantado, estamos pela primeira vez no primeiro lugar de uma 1ª Divisão :mrgreen: E na próxima jornada vamos à Luz à frente deles.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada ao nome da equipa :mrgreen:

Btw, o número 9 da equipa de infantis do Infantado :prayer:

Edit: Conheces a equipa?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, apanho-os quase todos os anos na minha série. São de um bairro com esse nome.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Doom jogas ou és treinador ?

Eu jogo futebol 11 e ando a pensar desistir e tentar no futsal , mas já jogo há tanto tempo fut 11 que está-me a custar muito deixar ... dêem opiniões já agora se poderem , pode ser que me ajude a decidir .

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador Adjunto dos júniores.

Vou ser sincero, se vens do futebol de 11 vai ter um período de adaptação bastante lixado. É bastante mais complicado um gajo de futebol de 11 se adaptar ao futsal que o contrário. Mas com esforço e concentração vais lá. Entendo que te custe deixar, se já praticas há muitos anos, sinto o mesmo relativamente ao futsal. São modalidades bastante diferentes, mas pessoalmente prefiro muito mais o futsal. É muito mais emocionante, uma vantagem que parece confortável pode desaparecer em questão de 1 ou 2 minutos. Uma das coisas que mais gosto é o facto do trabalho de equipa ser mais premiado que a capacidade individual de cada um. Só experimentando compreenderás a 100% do que falo, mas claro que te aconselho a experimentar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem exprimentar porque comecei a jogar no Futsal , fui escolinha e cheguei a jogar um pouco nos infantis , agora já sou Junior segundo ano.

O Futsal é mesmo o que disseste mais emocionante e mais rápido que é como eu gosto , mas Futebol 11 é sempre o desporto " rei " e tenho isso um bocado na cabeça e custa-me a deixar , mas para dizer a verdade também já estou a ficar um pouco farto e também por estar num posição que não é bem a que gosto.

Vou ter que pensar bem nisso e se calhar de surra vou fazer um treininho a uma equipa que um colega meu me chamou , pode ser que me tire as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, apanho-os quase todos os anos na minha série. São de um bairro com esse nome.

Tem uma boa equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não têm assim grandes referências individuais, mas têm um grande espírito colectivo e defendem lá atrás bem fechadinhos sempre à espreita do contra-ataque, onde são exímios. Isto é o que sei dos escalões entre 89 e 94.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não têm assim grandes referências individuais, mas têm um grande espírito colectivo e defendem lá atrás bem fechadinhos sempre à espreita do contra-ataque, onde são exímios. Isto é o que sei dos escalões entre 89 e 94.

Isso complica-me a vida, os miúdos são pouco pacientes e não demora muito até um parar com a circulação de bola e agarrar nela e ir por ali a fora. Tenho um mês para treinar isso bem. Ainda por cima numa equipa onde só tenho 3 jogadores iniciados de 2º ano, inclusive o treinador principal que acompanho vem dos infantis também.

Vamos lá ver como corre este primeiro ano na 2ª divisão dos Iniciados

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei um mail ao CPCD para participar num trinagular de preparação em Iniciados... Serious :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Jornada - Resultados

SL Olivais-GS Loures, 7-9

(Dura 5' e 31', João Pires 16', Zézito 26', Jony 28' e 35', Mapuata 37'; Sidney 11' e 32', Passarinho 13', 20', 39' e 40', Dario 17' e 25', Thiago 37')

Sporting-Benfica, 4-4

(Buíu 11' e 31', Alex 20', Deo 27'; Joel Queiroz 22', 30' e 33', Davi 34')

Leões Porto Salvo-Belenenses, 2-0

(Jota 24' e Nito 31')

Freixieiro-Sp.Braga, 3-3

(André domes 19' Ricardo Gomes 29' e Côco 35'; André Machado 18', Rui 23' e Amílcar 39')

Modicus/Sandim-Boavista, 3-2

(Nandinho 10', Gabriel 35' e Israel 39'; Ricardo Santos 19' e Ivan 36')

Académica-Operário, 1-3

(Pimpolho 39'; Balão 10', Bruno Oliveira 19' e Veto 37')

Amsac-Fundão, 5-2

(Zézito 7', 23' e 33', Artur 9' e Barros 35'; Davide 18' e Anderson Pojo 32')

record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei um mail ao CPCD para participar num trinagular de preparação em Iniciados... Serious :biggrin:

Se o treinador principal aceitar, ainda nos vemos :mrgreen:

Por acaso, já lhe tinha falado da importância de um jogo de preparação

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador principal aceitar, ainda nos vemos :mrgreen:

Por acaso, já lhe tinha falado da importância de um jogo de preparação

Vamos ver. Ainda não recebi resposta. Era para o Domingo, dia 16 de Outubro, com GDS Cascais/AD Fundão, vocês e nós. Provisoriamente.

15h, 16h e 17h, e um lanche convívio no fim. Era mais ou menos esta a ideia. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com ele, a ver se aceita.

Os miudos estão desejosos de jogar e assim já dava para ver os resultados de 3 semanas de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Jornada, e devemos ir para a segunda confusão da época, o que vale é que o jogo não é mesmo em casa dos Novos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós fomos lá jogar na pré-época, o que vale foi que foi de manhã, mas mesmo assim ia havendo confusão :lol:

Já meti no tópico de Futsal do Benfica, mas meto aqui também:

Se amanhã alguém for ver o Benfica - AMSAC ao pavilhão, às 15h, fiquem por lá depois para ver o Benfica - Infantado em júniores às 17h :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...