Jan Oblak Publicado 31 Agosto 2011 Pessoal, vocês depois do exercício físico costumam meter alguma pomada ou gel para no dia a seguir não sentirem tanta dor? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Ereira e Benfica desiste da sua participação no Nacional da 2ª Divisão Depois de ter garantido por mérito próprio a sua promoção ao segundo escalão nacional na época passada, o Ereira e Benfica, de forma inesperada, vai abdicar da sua participação no referido Campeonato, justificando a sua decisão com motivos de ordem financeira. Esta decisão apanhou toda a gente de surpresa, incluindo o grupo de trabalho que preparava-se para regressar aos treinos nesta quinta-feira. Manuel Jorge (na foto) é a voz da revolta do plantel: "Esta terça-feira, por volta das 11h30 da manhã, fui informado pela Direcção do Ereira e Benfica que o Clube ia desistir da participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, alegando problemas financeiros", começou por dizer o responsável técnico ao FutsalGlobal. "A dois dias de começar a nova época, com a pré-época totalmente preparada, jogos de treino, jogo de apresentação, eu e os jogadores fomos avisados, assim, do nada, sem o mínimo respeito pelos atletas", lamentou. A grande preocupação do treinador responsável pela subida do Ereira e Benfica é agora o futuro dos atletas: "A eles, e só a eles, quero mostrar toda a minha solidariedade, e o máximo que posso fazer é tentar ajudá-los a arranjar clube. Para os restantes, simplesmente não comento, ignoro", afirmou Manuel Jorge. Resta agora saber qual a solução a encontrar pela Federação Portuguesa de Futebol para colmatar a vaga deixada pela desistência do Ereira e Benfica. Uma vez que o sorteio já foi realizado, uma das possibilidades é deixar a Série B com apenas 13 equipas participantes. A outra é encontrar uma equipa que substitua o Clube da região de Torres Vedras. in FutsalGlobal.com Ai agora! Campeonato com 13, bah :-| Por outro lado, é menos uma equipa com pretensões e capacidade para incomodar as equipas do topo, onde esperamos andar esta época :- Pessoal, vocês depois do exercício físico costumam meter alguma pomada ou gel para no dia a seguir não sentirem tanta dor? Não. Apenas alongar - e bem - no final (antes também é claro) de cada treino. ;-) Editado 31 Agosto 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 31 Agosto 2011 Eu até tenho medo de quando os meus treinos começarem porque estou em tão má forma, a cerveja dá cabo de nós. :mrgreen: Não penses nisso, é pior :mrgreen: Pessoal, vocês depois do exercício físico costumam meter alguma pomada ou gel para no dia a seguir não sentirem tanta dor? Não, como o futsal_17 já disse apenas alongo bem no início e no final de cada treino. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Vinha agora dizer isso mesmo do Ereira, mas eles é culpa própria quiseram tudo e agora ficam sem nada. Ah, e também não meto nada, desde o inicio da pré-época que nunca me doeu as pernas. Editado 31 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 1 Setembro 2011 Vinha agora dizer isso mesmo do Ereira, mas eles é culpa própria quiseram tudo e agora ficam sem nada. Ah, e também não meto nada, desde o inicio da pré-época que nunca me doeu as pernas. Sim, de facto. As informações que chegavam cá acima a Coimbra falavam de uma equipa forte e ambiciosa. E depois ver que ganharam 25 jogos e empataram 1 na III Divisão impunha respeito. Antes assim :mrgreen: Dia 1! É hoje que começa pré-época de seniores (atleta) e pré-época de infantis e iniciados (treinador). Vamos a isto! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Setembro 2011 Não penses nisso, é pior :mrgreen: Hoje fui à piscina 1 hora e saí de lá tão cansado. :lol: Vocês cumprem algum plano para ganhar (e manter) a forma? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Setembro 2011 Sim, de facto. As informações que chegavam cá acima a Coimbra falavam de uma equipa forte e ambiciosa. E depois ver que ganharam 25 jogos e empataram 1 na III Divisão impunha respeito. Antes assim :mrgreen: Dia 1! É hoje que começa pré-época de seniores (atleta) e pré-época de infantis e iniciados (treinador). Vamos a isto! :biggrin: Sim, tinham uma equipa muito forte. Basta ver que houve logo uns que saíram para o Belenenses. Um deles veio para nós, um guarda redes que tinha saído daqui para ir para lá e agora voltou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 2 Setembro 2011 Sim, tinham uma equipa muito forte. Basta ver que houve logo uns que saíram para o Belenenses. Um deles veio para nós, um guarda redes que tinha saído daqui para ir para lá e agora voltou :mrgreen: As informações que temos são que foram dois para o Belém, dois para o AMSAC, um para o CPCD e outro para o Dramático de Cascais. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Setembro 2011 Está a dar na RTP1. 1-0 para o Benfica na 2ª parte, marcou Joel Queirós. Diece está a jogar muuuito! Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 8 Setembro 2011 Campeonato Nacional da I Divisão FutSagres 1ª Jornada (Sábado, dia 10 Setembro) 15h00: AD Modicus - Benfica (Pav. AD Modicus, Sandim) RTP 2 16h00: Sp. Braga/AAUM - Operário (Complexo Desportivo da Universidade do Minho, Braga) 16h00: AMSAC - Sporting (Pav. Esc. Sec. Humberto Delgado, Stº Antº Cavaleiros) 18h00: SL Olivais - Boavista (Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, Lisboa) 18h15: Freixieiro - GS Loures (Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos) 18h30: Leões PS - Fundão (Pavilhão dos Leões de Porto Salvo, Lisboa) 19h00: Académica - Belenenses (Pavilhão Engº Jorge Anjinho, Coimbra) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Setembro 2011 Para a semana há dois jogos de preparação da selecção portuguesa contra a Russia aqui em Oliveira de Azemeis. Vou tentar ir na terça feira, já que na quarta feira dá o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Setembro 2011 Ai que azia, empatar um jogo a 4 minutos do fim quando o tínhamos controlado e merecíamos ter ganho. E ainda por cima o golo nasce de um erro parvo, isto tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Setembro 2011 Módicus-Benfica em directo na RTP2. O Benfica está na frente por 2-0, golos do Davi e do Gonçalo Alves. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2011 O 2º golo é uma fantástica jogada. 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Setembro 2011 Ah ok, aquilo não é falta e consequentemente livre de 10 metros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Setembro 2011 A equipa mais proxima da minha terra desistiu, tenho amigos na academica, e tao cheios de confianca. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Setembro 2011 (editado) A equipa mais próxima da minha terra desistiu, tenho amigos na Académica, e tão cheios de confiança. ;) Editado 10 Setembro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Setembro 2011 Sou do MODICUS, jogo nas camadas jovens, e digo: o que os adeptos do Benfica (que por acaso é o meu clube tirando no futsal) fizeram, não se faz. Se o petardo que lançaram tivesse acertado num adepto ou num jogador queria ver como era. O que vale é que ao menos o "menino" foi identificado pela PSP e vai pagar multa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2011 Campeão entra com o pé direito SPORTING VENCE AMSAC NA 1.ª JORNADA O campeão nacional Sporting entrou a ganhar no campeonato, ao bater por 2-4 o Amsac. Os leões chegaram à vantagem aos 10’, por Pedro Cary, que fez um hat-trick. Aos 18’ Barros repôs a igualdade, resultado que se manteve até ao final da 1.ª parte. No 2.º tempo Pedro Cary fez o 1-2 aos 22’ e Leitão (24’) aumentou a vantagem. A formação de Santo António dos Cavaleiros ainda reagiu, por Barros (31’), mas Cary voltou a fazer o gosto ao pé (37’). Mais a norte, em Gualtar (Braga), o Operário, a primeira equipa açoriana a competir na 1.ª Divisão, estreou-se com o pé direito, vencendo o Sp. Braga por 2-4. Os golos dos arsenalistas foram marcados por Amílcar (5’) e Jefferson. Pelos insulares marcaram Minhoca (15’), Veto (32’ e 38’) e Balão (40’) :prayer: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=716369 Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Mais a norte, em Gualtar (Braga), o Operário, a primeira equipa açoriana a competir na 1.ª Divisão, estreou-se com o pé direito, vencendo o Sp. Braga por 2-4. Os golos dos arsenalistas foram marcados por Amílcar (5’) e Jefferson. Pelos insulares marcaram Minhoca (15’), Veto (32’ e 38’) e Balão (40’) :prayer: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=716369 Esse Veto, se for quem eu estou a pensar, jogou o ano passado contra mim, que portento. Já agora, Resultados: Modicus - Benfica, 1-3 SC Braga - Operário, 2-4 AMSAC - Sporting, 2-4 (inversão) Olivais - Boavista, 4-3 Freixieiro - Loures, 4-3 Leões Porto Salvo - Fundão, 4-2 Académica - Belenenses, 5-4 Classificação: 1. Operário 1 jogo / 3 pontos 2. Sporting 1 /3 3. Leões Porto Salvo 1 /3 4. Benfica 1 / 3 5. Académica 1 / 3 6. Olivais 1 / 3 7. Freixieiro 1 / 3 8. Belenenses 1 / 0 9. Loures 1 / 0 10. Boavista 1 /0 11. Fundão 1 / 0 12. AMSAC 1 / 0 13. Sporting Braga 1 / 0 14. Modicus 1 / 0 Editado 10 Setembro 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Setembro 2011 Sou do MODICUS, jogo nas camadas jovens, e digo: o que os adeptos do Benfica (que por acaso é o meu clube tirando no futsal) fizeram, não se faz. Se o petardo que lançaram tivesse acertado num adepto ou num jogador queria ver como era. O que vale é que ao menos o "menino" foi identificado pela PSP e vai pagar multa Isto tudo! Jogo lá, e sou benfiquista e senti-me "envergonhado" pelo que fizeram, estava a torcer pelo Modicus, mas fiquei satisfeito com a vitória do SLB. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Setembro 2011 Hoje foi ver a selecção nacional contra a Russia. Ganhamos 2-1 golos de Cary e Ricardinho. O Cardinal está lesionado e não jogou. Por acaso ficou sentado ao meu lado, e estava mais preocupado com o Porto do que com o futsal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Setembro 2011 Diogo, que aconteceu ao Hugo? Compartilhar este post Link para o post