OntheRadio Publicado 16 Junho 2011 (editado) Ya ele é meu vizinho, e um dia começamos a falar e perguntei-lhe se ele precisava de alguém, disse que sim e lá fui eu. Olha vamos agarrar na equipa de Infantis, já que ninguém quer :mrgreen: Editado 16 Junho 2011 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Junho 2011 Ya ele é meu vizinho, e um dia começamos a falar e perguntei-lhe se ele precisava de alguém, disse que sim e lá fui eu. Olha vamos agarrar na equipa de Infantis, já que ninguém quer :mrgreen: Mete-me a treinador de GR. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Junho 2011 Se ficar com os Infantis, digo-te alguma cena Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2011 A vossa equipa de Infantis tem um puto pequenino, o número 9 que é pequeno prodígio, deu água pela barba aos meus miúdos :mrgreen: Sou o adjunto dos Infantis (este ano passo para os Iniciados) do CPCD Como é ele fisicamente? Tenho de me informar sobre quem é ele. Torneio do Infantado, esse prestigiado torneio internacional 8) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Junho 2011 Como é ele fisicamente? Tenho de me informar sobre quem é ele. Torneio do Infantado, esse prestigiado torneio internacional 8) Sei que era o número 9 É Rodrigo acho eu (começa por R) Epá ele é muita pequeno, tem o cabelo curto , fazia-me lembrar o messi (feitas as devidas comparações) porque sempre que agarrava na bola, como tinha um centro de gravidade muito baixo conseguia passar bem por todos os jogadores de bola colada ao pé Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Junho 2011 Aí está a tão aguardada notícia de que eu já falava: Futsal: Nino é o mais recente reforço da AcadémicaSexta, 17 Junho 2011 Wellington Medeiro, conhecido no mundo do futsal por Nino, ex-capitão do Instituto D. João V, é o mais recente reforço da equipa de futsal da Académica. Depois de asseguradas as contratações de Gustavo Martins (ex- São João), André Sousa e Miguel Silva (ambos ex-D. João V), é agora a vez do pivot brasileiro ingressar na Briosa. Ao Site Oficial da Académica, Nino mostrou-se feliz por ter assinado pelos “estudantes” e referiu que será “um prazer” vestir a camisola preta da Briosa. “Vou dar o meu melhor para ajudar a Académica a atingir os seus objectivos. Queremos chegar o mais longe possível, trabalhar bem e conquistar vitórias. Será um prazer vestir a camisola da Académica.”, disse. Aos 36 anos, e depois de várias temporadas ao serviço do Instituto D. João V, Nino muda de ares mas não de escalão, até porque a Académica também irá disputar a 1ª Divisão da modalidade. “Estou um pouco triste pelo fim do Instituto mas isso já pertence ao passado. O meu futuro é a Académica e quero dar o meu melhor. André Sousa e Miguel Silva? São grandes jogadores, uma verdadeira mais-valia para a Académica. Têm muita qualidade.”, adiantou. Nino deixou uma mensagem aos adeptos da Briosa de quem já “ouviu falar muito bem”, esperando retribuir com golos a aposta que a Académica fez nele. “Conto com o apoio dos nossos adeptos. Já me disseram que são fantásticos e espero que saiam satisfeitos dos jogos. Estou certo que apoio não nos faltará e nós, jogadores, mostraremos a nossa garra para lhes darmos vitórias.”, terminou. @ site da Académica Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 O André Sousa também vai para aí? Vejam se no contrato metem uma alínea que ele por jogo tem de fazer x passes. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Junho 2011 O André Sousa também vai para aí? Vejam se no contrato metem uma alínea que ele por jogo tem de fazer x passes. Era previsível. O André sempre jogou da maneira que vês na televisão, ainda no tempo em que jogava na Académica. Não raras vezes sai a jogar, e várias vezes marca golos. Penso que foi a melhor aquisição da Académica, pois embora os dois guarda-redes fossem bons, tendo um deles já jogado no Sporting, para uma primeira divisão não eram suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 Sim, é um bom guarda-redes. Eu disse aquilo mesmo por ele muitas vezes pegar na bola e ir embora com ela sem passar a ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Junho 2011 Mas ele sempre jogou assim. No jogo contra o Benfica é que cada vez que tentava isso, dava asneira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 Sim, mas eu não o critico por isso, muitas das vezes é bom saírem assim a jogar criam superioridade no ataque e como já costumam vir embalados os defesas não costumam recuperar a tempo. Quantas vezes é que eu nestes anos de futsal não "pedia" que na jogada x ou y ele tivesse levado a bola até ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Boticas também abandona o futsalEstá confirmada mais uma desistência no principal escalão do futsal português. Depois de Instituto D. João V e Fundação Jorge Antunes, é a vez do Boticas anunciar que não vai competir na 1.ª Divisão na próxima época.O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, numa Assembleia-Geral que serviu para reconduzir a actual direcção, liderada por Paulo Aleixo.Recorde-se que, além das três desistências na 1.ª Divisão, também o FC Foz, do segundo escalão, bem como o Nacional e a Fundação Manuel DaCosta, ambos da 3.ª Divisão, também já abdicaram dos seus lugares na próxima temporada. O caminho deve ser o oposto, ainda para mais agora que o futsal está a expandir-se cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2011 Segundo o JN de 5ª, Fundação e Instituto serão adquiridos por Guimarães e Leiria. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Junho 2011 Pois agora que a Académica está na 1ª eles também querem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Junho 2011 O caminho é esse. Se olharmos para a 1ª divisão, a maior parte dos clubes não estão ligados aos "maiores", são clubes de "bairro" e sem grande poder financeiro. E andar num campeonato nacional tem sempre custos... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Junho 2011 Segundo li, o processo de venda de direitos tinha de ser efectuado até dia 15. Diziam já não ser possível. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Junho 2011 Segundo o JN de 5ª, Fundação e Instituto serão adquiridos por Guimarães e Leiria. Pelo que sei, acerca do Leiria adquirir direitos, penso que não chegaram a acordo porque o Instituto pedia muito dinheiro... mas não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 A final espanhola de futsal está em 2-2, o jogo decisivo é no próximo fim-de-semana, em casa do Barça. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 25 Junho 2011 Bem, hoje joguei contra o Barça, em Juniores num torneio em Sassoeiros. Perdemos 3-0, mas fizemos um jogo fantástico! Mandámos no total 4 bolas no poste, e falhámos claras situações de golo, como 1x0. Trocámos bem a bola, estamos no bom caminho. Confesso que senti aqueles nervos normais, ainda para mais com o Barça, que pelo que me disseram foi campeão em Espanha. Foi um sentimento enorme, mas diga-se, eles também jogam muito bem. O Barça tem jogadores de grande qualidade, que me pareceu jogarem juntos há alguns anos. Enfim, foi mais uma boa experiência. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2011 Nós há uns anos jogámos contra o Lobelle Santiago, quando eles foram campeões de júniores em Espanha (tinham ganho ao Barcelona na final). O jogo ficou 2-2 após prolongamento e perdemos nos penalties. Fizemos um grande jogo, mas notou-se que eles tinham um andamento elevadíssimo. Os homens corriam o campo todo a fazer tabelas, e tinham jogadas estudadas muito fixes, especialmente nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 25 Junho 2011 Nós há uns anos jogámos contra o Lobelle Santiago, quando eles foram campeões de júniores em Espanha (tinham ganho ao Barcelona na final). O jogo ficou 2-2 após prolongamento e perdemos nos penalties. Fizemos um grande jogo, mas notou-se que eles tinham um andamento elevadíssimo. Os homens corriam o campo todo a fazer tabelas, e tinham jogadas estudadas muito fixes, especialmente nas bolas paradas. Os gajos de Espanha são realmente pessoal com outro andamento nisto. Apesar do grande jogo que fizemos, e a motivação em alta, como é óbvio, eles foram muito frios quando tiveram oportunidades. Epá, a formação é diferente. Levam isto muito a sério... E sim, têm jogadas absolutamente fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2011 Nós há uns anos jogámos contra o Lobelle Santiago, quando eles foram campeões de júniores em Espanha (tinham ganho ao Barcelona na final). O jogo ficou 2-2 após prolongamento e perdemos nos penalties. Fizemos um grande jogo, mas notou-se que eles tinham um andamento elevadíssimo. Os homens corriam o campo todo a fazer tabelas, e tinham jogadas estudadas muito fixes, especialmente nas bolas paradas. Joguei há dois anos contra eles nesse vosso torneio da treta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Marcos Affini é jogador livreGuarda-redes rescindiu com o Al-Rayyan. Naturalização não foi autorizada. Águias já quiseram contratá-lo...Saiu do Belenenses e assinou contrato com o Al-Rayyan, do Catar, por cinco anos, com duas importantes premissas no contrato: jogar no clube campeão e representar a selecção, cujo treinador é o português Francisco Baptista.Contudo, o processo de naturalização do guarda-redes brasileiro não foi aceite e como o clube já tinha preenchido as duas vagas para estrangeiros, Marcos Affini ficou dois meses sem jogar.Entretanto, clube e jogador acordaram a rescisão amigável de contrato e o guardião regressou ao seu país natal, onde se encontra a gozar férias.A BOLA sabe que, de momento, está a ser alvo de interesse de alguns clubes brasileiros, uma vez que o mercado de transferências reabre no próximo mês, mas o regresso a Portugal é uma possibilidade viável.O Benfica foi um dos clubes que, em Portugal, já quis contratar Marcos Affini, nomeadamente, no decorrer das épocas 2007/08 e 2009/10, sendo que da segunda vez foi-lhe apresentada uma proposta concreta. Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 26 Junho 2011 Barça campeão, 3-2 ao Caja Segovia. :) Compartilhar este post Link para o post