Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Logo quando não fui ao treino :mrgreen:

Eu ainda olhei, mas só tinha um treinador. Mas vocês ganharam o jogo.

Pode ser que se formos a um torneio ainda bebemos uma cerveja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infantado FC. 1ª Divisão Distrital da AF Lisboa.

A vossa equipa de Infantis tem um puto pequenino, o número 9 que é pequeno prodígio, deu água pela barba aos meus miúdos :mrgreen:

Sou o adjunto dos Infantis (este ano passo para os Iniciados) do CPCD

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o adjunto dos Infantis (este ano passo para os Iniciados) do CPCD

Nunca te vi lá panelei*o.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te vi lá panelei*o.

Vocês não tem os mesmo horário de treinos que nós, quem eu vejo bué é o Samora que treina sempre a seguir aos meus miúdos

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu tinha dito já algures por aqui e que vinha hoje num jornal local, o Nino tem grande possibilidade de vir para a Académica. Da mesma equipa, o Mourão vai jogar para o CSSJoão, na margem esquerda do Mondego.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está bonito, está. Fundação e Instituto acabam, vamos ver quem se segue...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem os mesmo horário de treinos que nós, quem eu vejo bué é o Samora que treina sempre a seguir aos meus miúdos

Agora já tenho treinos, só jogos. Mas tens que ir a um jogo ou (quando voltar) treino meu.

Quem é o treinador principal? O Barroso ou o pai do Marco?

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mr. Bacano tu jogas no CPCD certo? Há quanto tempo? É que eu acho que posso ter jogado contra ti no Torneio do Infantado...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já tenho treinos, só jogos. Mas tens que ir a um jogo ou (quando voltar) treino meu.

Quem é o treinador principal? O Barroso ou o pai do Marco?

Eu tive nos Infantis este ano, tava com o Joca e o Nélson, o Pai do Marco acho que vai passar pos juvenis e a nossa equipa técnica sobe aos iniciados juntamente com os putos

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mr. Bacano tu jogas no CPCD certo? Há quanto tempo? É que eu acho que posso ter jogado contra ti no Torneio do Infantado...

Entrei a época passada. O primeiro jogo que tive contra o Infantado foi na 2º feira.

Eu tive nos Infantis este ano, tava com o Joca e o Nélson, o Pai do Marco acho que vai passar pos juvenis e a nossa equipa técnica sobe aos iniciados juntamente com os putos

Foi à pala do pai do outro que houve aquela confusão toda com o meu mister que ele até saiu da equipa. Depois veio o Barroso para nosso treinador e também treina uns putos agora qual o escalão é que eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei a época passada. O primeiro jogo que tive contra o Infantado foi na 2º feira.

Ah pronto, é que eu joguei há dois anos contra o CPCD em Juvenis no Torneio do Infantado, pensei que pudesses estar lá. Era só para saber ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à pala do pai do outro que houve aquela confusão toda com o meu mister que ele até saiu da equipa. Depois veio o Barroso para nosso treinador e também treina uns putos agora qual o escalão é que eu não sei.

Aquilo está uma ganda confusão, pq agora ninguém quer agarrar nos Infantis, e acho que o treinador dos seniores quer bazar, ptanto fica mais outro lugar em aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, é que eu joguei há dois anos contra o CPCD em Juvenis no Torneio do Infantado, pensei que pudesses estar lá. Era só para saber ;)

Isso ainda não estava lá. :wink:

Aquilo está uma ganda confusão, pq agora ninguém quer agarrar nos Infantis, e acho que o treinador dos seniores quer bazar, ptanto fica mais outro lugar em aberto

Aquilo vai a eleições, o que me preocupa nos seniores é que eu queria subir para lá. :mrgreen: Ainda ontem tive lá na sede à noite a jogar matrecos, se não fosse o Zé aquilo já estava fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé, esse grande senhor :mrgreen:

Nós aqui à 2 semanas tivemos uma ganda almoçarada lá no clube para fechar a época

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé, esse grande senhor :mrgreen:

Nós aqui à 2 semanas tivemos uma ganda almoçarada lá no clube para fechar a época

Devias experimentar era jogar, não andar lá a adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias experimentar era jogar, não andar lá a adjunto.

E alguma vez entrava na vossa equipa? Sou fixo

Mas posso ir lá na desportiva às captações

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma vez entrava na vossa equipa? Sou fixo

Mas posso ir lá na desportiva às captações

Partindo do principio que sabes bem as movimentações... Se o mister gostar podes ficar. Tens como adversários por exemplo o Rui e o Nando (o capitão).

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que dois :lol:

Mas quando começarem as captações diz alguma cena que passo por lá para dar uma perninha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como entraste para adjunto? Conhecias o mister?

Também gostava de andar numa m*rda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...