Inka Publicado 3 Julho 2011 Por júnior passava ele bem 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Julho 2011 :mrgreen: :lol: Diz-me só se foi no meu último jogo... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2011 Não posso dar informações :mrgreen: Mas porquê? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Julho 2011 Não posso dar informações :mrgreen: Mas porquê? Porque foi contra o CAD e foi um jogo onde sofremos um bocado, especialmente devido a dois gajos mais baixos que são bons tecnicamente que nos deram alguns problemas. Mas ganhámos 3-0. Contigo não perdi, isso é certo. Agora quem és, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2011 (editado) Achas que entro na descrição Doom? :lol: Editado 3 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Julho 2011 Enfim, ainda não deu para perceber onde jogas mas se não queres dizer, é tranquilo. O que eu sei é que não me ganhaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Que attention whore, Inkapi. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2011 Calou Sousa, vai lá ver de um novo puto que vai ser máquina. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Julho 2011 Fds oh Inka, diz lá quem és crl :mrgreen: quero saber que máquina foi essa que me deu tantas dores de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Julho 2011 Era o Donnie a fazer bluff Bem me pareceu lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2011 Jogaste pelo CAD, Inkapi? Que trafulha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Julho 2011 Jogaste pelo CAD, Inkapi? Que trafulha :mrgreen: LOL eu já entendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2011 Jogaste pelo CAD, Inkapi? Que trafulha :mrgreen: A descrição é parecida, mas eu não sou trafulha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Julho 2011 (editado) Sim. Conheço a equipa toda, até me convidaram a ir lá fazer captação este ano. Lembras-te de como eram os jogadores bons tecnicamente que falas-te? Editado 6 Julho 2011 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Julho 2011 Diogo, vai ao offside e tens lá um passatempo em que o Inka participa. Vai ao face e vê quem é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Julho 2011 Diogo, vai ao offside e tens lá um passatempo em que o Inka participa. Vai ao face e vê quem é. :mrgreen: toda a gente a stalkar o Inka FAST FAST FAST :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Julho 2011 Conheço a equipa toda, até me convidaram a ir lá fazer captação este ano. Lembras-te de como eram os jogadores bons tecnicamente que falas-te? Sim, um era o Nené, baixo e esquerdino. E o outro era também baixo, bom jogador. Têm uma equipa boa, mas têm lutado para não descer. Diogo, vai ao offside e tens lá um passatempo em que o Inka participa. Vai ao face e vê quem é. :mrgreen: Eish, obrigado. Já tá f*dido :mrgreen: ahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Julho 2011 Sim, um era o Nené, baixo e esquerdino. E o outro era também baixo, bom jogador. Têm uma equipa boa, mas têm lutado para não descer. Só podia ser o Nené, o outro devia ser o Samora. E lutam para não descer porque têm todos mania, desde o treinador ao capitão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Julho 2011 Diogo, vai ao offside e tens lá um passatempo em que o Inka participa. Vai ao face e vê quem é. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Julho 2011 Só podia ser o Nené, o outro devia ser o Samora. E lutam para não descer porque têm todos mania, desde o treinador ao capitão. O Samora não era que eu conheço-o, e ele já não jogou. Fds, e que mania. Ficaram aziados porque perderam para um torneio, enfim. Imagino para o campeonato. Nunca curti muito deles... Compartilhar este post Link para o post