Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Nada fora do normal, era o esperado. Acho que temos uma boa equipa e acredito que é possível chegarmos de novo à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Nandinho e Fábio Aguiar de fora :-|

Como é possivel deixar Nandinho de fora, não se percebe.

O Fábio Aguiar nos jogos de qualificaçao não esteve lá muito bem. Já o Nandinho, tambem esperei por uma surpresa mas com Cardinal e Joel Queirós, era dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Aguiar nos jogos de qualificaçao não esteve lá muito bem. Já o Nandinho, tambem esperei por uma surpresa mas com Cardinal e Joel Queirós, era dificil.

Pois, mas o Nandinho é ala daí a minha surpresa por estar fora dos convocados, claro que se fosse para tirar o lugar ao Cardinal e ao Joel que já não me surpreendia.

Daniel Japonês a um passo de assinar pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o Nandinho é ala daí a minha surpresa por estar fora dos convocados, claro que se fosse para tirar o lugar ao Cardinal e ao Joel que já não me surpreendia.

Entendo, mas também repara na quantidade e qualidade dos alas convocados. Era complicado...

Btw, vou jogar contra o Miguel Ângelo, uma das promessas do futsal nacional, ele está nos juniores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas também repara na quantidade e qualidade dos alas convocados. Era complicado...

Btw, vou jogar contra o Miguel Ângelo, uma das promessas do futsal nacional, ele está nos juniores do Sporting.

O que era do Boavista ? Chegou a ser treinado pelo meu antigo treinador, ele dizia que o gajo era maquinão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Nandinho tem mais para dar que o Marinho, mas pronto...

Joguei contra ele nos Juniores e nos Seniores, muito bom o miúdo, uma rapidez e inteligência fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

A trocarem alguém, trocassem pelo Bruno Coelho. O Marinho está maquinão

André :prayer:

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem tinha reparado no Bruno, ele pelos jogos que tenho visto pouco calça.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vou jogar à Póvoa de Santa Iria.

Nacional da II Divisão de Seniores, aqui fica o 'lembrete' para os amigos do CPCD :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que era do Boavista ? Chegou a ser treinado pelo meu antigo treinador, ele dizia que o gajo era maquinão mesmo.

Neste momento o Nandinho tem mais para dar que o Marinho, mas pronto...

Joguei contra ele nos Juniores e nos Seniores, muito bom o miúdo, uma rapidez e inteligência fenomenal.

Sim, esse mesmo. Pois, já ouvi dizer o mesmo e acredito, pois com 17 anos não é qualquer um que vai a um estágio da Selecção Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, tu e o Doom só não vamos porque não queremos ir lá roubar lugar ao pessoal, senão estávamos lá fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vou jogar à Póvoa de Santa Iria.

Nacional da II Divisão de Seniores, aqui fica o 'lembrete' para os amigos do CPCD :compinchas:

A ver se consigo ir ver, é a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse mesmo. Pois, já ouvi dizer o mesmo e acredito, pois com 17 anos não é qualquer um que vai a um estágio da Selecção Nacional.

Ainda para mais consumir e vender estupefacientes, ou melhor, droga!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais consumir e vender estupefacientes, ou melhor, droga!

What?

Eu, tu e o Doom só não vamos porque não queremos ir lá roubar lugar ao pessoal, senão estávamos lá fácil fácil.

Claro, era muito fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Ele teve suspenso uns meses por causa disso, o que deixou muita gente indignada porque a pena devia de ser de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve suspenso uns meses por causa disso, o que deixou muita gente indignada porque a pena devia de ser de 2 anos.

Eish, nao sabia disso... muito mau entao

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, nao sabia disso... muito mau entao

Pois, e talvez por ser um menino prodígio foi protegido não sei.

Ele não se tinha deixado disso depois do ultimo europeu?

Também penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e talvez por ser um menino prodígio foi protegido não sei.

Sim, isso e bem possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já não jogas contra eles, já jogaram na 2ª volta.. Amanhã lá vos vamos encavar :mrgreen:

Sabes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se tinha deixado disso depois do ultimo europeu?

hmm n sabia q se tinha retirado da seleção..

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já não jogas contra eles, já jogaram na 2ª volta.. Amanhã lá vos vamos encavar :mrgreen:

Jogo pois, eu so joguei contra o Sporting na primeira volta, em casa. Tenho que ir ao Paz e Amizade...

vao-nos encavar? nao entendi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...