# Diogo Publicado 10 Janeiro 2012 Nada fora do normal, era o esperado. Acho que temos uma boa equipa e acredito que é possível chegarmos de novo à final. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 10 Janeiro 2012 Nandinho e Fábio Aguiar de fora :-| Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Janeiro 2012 Como é possivel deixar Nandinho de fora, não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Janeiro 2012 Nandinho e Fábio Aguiar de fora :-| Como é possivel deixar Nandinho de fora, não se percebe. O Fábio Aguiar nos jogos de qualificaçao não esteve lá muito bem. Já o Nandinho, tambem esperei por uma surpresa mas com Cardinal e Joel Queirós, era dificil. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Janeiro 2012 O Fábio Aguiar nos jogos de qualificaçao não esteve lá muito bem. Já o Nandinho, tambem esperei por uma surpresa mas com Cardinal e Joel Queirós, era dificil. Pois, mas o Nandinho é ala daí a minha surpresa por estar fora dos convocados, claro que se fosse para tirar o lugar ao Cardinal e ao Joel que já não me surpreendia. Daniel Japonês a um passo de assinar pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Janeiro 2012 Pois, mas o Nandinho é ala daí a minha surpresa por estar fora dos convocados, claro que se fosse para tirar o lugar ao Cardinal e ao Joel que já não me surpreendia. Entendo, mas também repara na quantidade e qualidade dos alas convocados. Era complicado... Btw, vou jogar contra o Miguel Ângelo, uma das promessas do futsal nacional, ele está nos juniores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 Entendo, mas também repara na quantidade e qualidade dos alas convocados. Era complicado... Btw, vou jogar contra o Miguel Ângelo, uma das promessas do futsal nacional, ele está nos juniores do Sporting. O que era do Boavista ? Chegou a ser treinado pelo meu antigo treinador, ele dizia que o gajo era maquinão mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Janeiro 2012 Entendo, mas também repara na quantidade e qualidade dos alas convocados. Era complicado... Btw, vou jogar contra o Miguel Ângelo, uma das promessas do futsal nacional, ele está nos juniores do Sporting. Neste momento o Nandinho tem mais para dar que o Marinho, mas pronto... Joguei contra ele nos Juniores e nos Seniores, muito bom o miúdo, uma rapidez e inteligência fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) A trocarem alguém, trocassem pelo Bruno Coelho. O Marinho está maquinão André :prayer: Editado 12 Janeiro 2012 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Janeiro 2012 Sim, nem tinha reparado no Bruno, ele pelos jogos que tenho visto pouco calça. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2012 E o Pedro Costa n foi convocado pq ? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 13 Janeiro 2012 Domingo vou jogar à Póvoa de Santa Iria. Nacional da II Divisão de Seniores, aqui fica o 'lembrete' para os amigos do CPCD :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Janeiro 2012 O que era do Boavista ? Chegou a ser treinado pelo meu antigo treinador, ele dizia que o gajo era maquinão mesmo. Neste momento o Nandinho tem mais para dar que o Marinho, mas pronto... Joguei contra ele nos Juniores e nos Seniores, muito bom o miúdo, uma rapidez e inteligência fenomenal. Sim, esse mesmo. Pois, já ouvi dizer o mesmo e acredito, pois com 17 anos não é qualquer um que vai a um estágio da Selecção Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2012 Eu, tu e o Doom só não vamos porque não queremos ir lá roubar lugar ao pessoal, senão estávamos lá fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Janeiro 2012 Domingo vou jogar à Póvoa de Santa Iria. Nacional da II Divisão de Seniores, aqui fica o 'lembrete' para os amigos do CPCD :compinchas: A ver se consigo ir ver, é a que horas? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Janeiro 2012 Sim, esse mesmo. Pois, já ouvi dizer o mesmo e acredito, pois com 17 anos não é qualquer um que vai a um estágio da Selecção Nacional. Ainda para mais consumir e vender estupefacientes, ou melhor, droga! Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Janeiro 2012 Ainda para mais consumir e vender estupefacientes, ou melhor, droga! What? Eu, tu e o Doom só não vamos porque não queremos ir lá roubar lugar ao pessoal, senão estávamos lá fácil fácil. Claro, era muito fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Janeiro 2012 What? Ele teve suspenso uns meses por causa disso, o que deixou muita gente indignada porque a pena devia de ser de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Janeiro 2012 Ele teve suspenso uns meses por causa disso, o que deixou muita gente indignada porque a pena devia de ser de 2 anos. Eish, nao sabia disso... muito mau entao Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Janeiro 2012 E o Pedro Costa n foi convocado pq ? Ele não se tinha deixado disso depois do ultimo europeu? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Janeiro 2012 Eish, nao sabia disso... muito mau entao Pois, e talvez por ser um menino prodígio foi protegido não sei. Ele não se tinha deixado disso depois do ultimo europeu? Também penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Janeiro 2012 Pois, e talvez por ser um menino prodígio foi protegido não sei. Sim, isso e bem possivel... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2012 Entendo, mas também repara na quantidade e qualidade dos alas convocados. Era complicado... Btw, vou jogar contra o Miguel Ângelo, uma das promessas do futsal nacional, ele está nos juniores do Sporting. Tu já não jogas contra eles, já jogaram na 2ª volta.. Amanhã lá vos vamos encavar :mrgreen: Eu, tu e o Doom só não vamos porque não queremos ir lá roubar lugar ao pessoal, senão estávamos lá fácil fácil. Sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Janeiro 2012 Ele não se tinha deixado disso depois do ultimo europeu? hmm n sabia q se tinha retirado da seleção.. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 15 Janeiro 2012 Tu já não jogas contra eles, já jogaram na 2ª volta.. Amanhã lá vos vamos encavar :mrgreen: Jogo pois, eu so joguei contra o Sporting na primeira volta, em casa. Tenho que ir ao Paz e Amizade... vao-nos encavar? nao entendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post