Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Penso que sub 18 não existiram mas sim sub 17... mas nada de concreto ;)/>

jogas onde mesmo Diogo Miguel ?

Editado por MuttPT

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sub 18 não existiram mas sim sub 17... mas nada de concreto ;)/>/>

Sim mas acho que se anda a falar na hipótese de criarem uma selecção sub-18 para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sub 18 não existiram mas sim sub 17... mas nada de concreto ;)/>/>

Sub-17? Assim só o pessoal que nasceu de 1996 para baixo é que pode participar?

Agora jogo no GRCP Casal do Rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no sporting, não joguei contra ti pois fiz um estiramento nos ligamentos do joelho e voltei à competição contra o Benfica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Jogas onde?

btw, o Prodigy é um senhor jogador.

Nunca o vi a jogar oficialmente, mas concordo inteiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, amanhã tenho jogo para o Torneio do Benfica, contra o .. Benfica.

Não sei a equipa toda ao certo deles, mas devem continuar a ter o Rui Costa, Nelito e Paulo Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no sporting, não joguei contra ti pois fiz um estiramento nos ligamentos do joelho e voltei à competição contra o Benfica :)/>

Quem és tu? Também já nos encontrámos este ano então.

Já são pelo menos 4 users nesta divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Académica de Leça 5 - 2 São Martinho de Mouros

Depois do adeus à taça nada melhor que uma vitória perante o nosso publico para voltar com a moral toda. Um adversário que ficou aquém das expectativas, visto ter vindo de um grande resultado na jornada anterior. Com menos um jogo conseguimos subir duas posições e ocupamos agora o terceiro posto.

Contudo, durante este fds recebi uma noticia que me deixou um pouco com o pé atrás, no inicio da época tinha-se falado que para o ano não haveria 3ª divisão sendo que até aos quartos melhores classificados e os dois melhores quintos subiriam à 2ª divisão, no entanto essa regra só vai ser aplicada para a próxima época portanto para o ano ainda haverá 3ª Nacional. Ora bem, fico um pouco triste porque sei que esta época tenho equipa para andar a discutir os primeiros lugares, sendo que se esta regra fosse aplicada este ano teria fortes hipóteses de voltar à 2ª Nacional, assim sendo teremos mesmo que lutar pelo campeonato. Por outro lado fico contente, pois acho que a 3ª divisão faz falta ao futsal Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal daqui que joga na II Divisão - Série B Séniores pode-me dizer se estas equipas tem bons jogadores ... Torpedos , Rangel , Vendas Novas , Quinta dos Lombos ... isto no caso de já terem jogado contra eles .

Outra coisa , já andei por aqui com esta conversa mas nunca avancei com medo de não dar em nada , mas já ando há bastante tempo a pensar tentar no futsal mas não estou bem por dentro das coisas no futsal . Queria saber se ainda por esta altura as equipas costumam aceitar captações e se ainda dá para inscrever ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais tarde.

:mrgreen:

Mas não costuma ser até ao fim do ano as inscrições ou dizes isso porque os planteis por esta altura já estão sempre fechados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fechados, fechados não estão creio eu. Mas entras agora, campeonato em andamento, pré-época já feita, treinos fisicos dados, ideias mais ou menos enraizadas, objectivos traçados (pelo menos num clube minimamente organizado era assim que se processava).. não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechados, fechados não estão creio eu. Mas entras agora, campeonato em andamento, pré-época já feita, treinos fisicos dados, ideias mais ou menos enraizadas, objectivos traçados (pelo menos num clube minimamente organizado era assim que se processava).. não vai ser fácil.

Claro compreendo , thanks :compinchas:

Aproveito o tópico , se alguém souber de algum clube que esteja com falta de jogadores assim na zona de Oeiras que me avise , isto em Séniores .

Compartilhar este post

Link para o post

Claro compreendo , thanks :compinchas:/>

Aproveito o tópico , se alguém souber de algum clube que esteja com falta de jogadores assim na zona de Oeiras que me avise , isto em Séniores .

Aquilo que o Taj disse faz todo o sentido. Agora é muito complicado entrar num clube, por vários motivos, apesar de os plantéis nunca estarem definitivamente fechados. É muito difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

E para a semana, jogo contra a JOMA, para a taça.

Deves ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ganhar.

Vamos jogar para isso. Estamos num bom momento, fizemos 2 jogos de treino contra os Leões das Furnas, ganhámos 3-2 e hoje 5-3, e ganhámos 7-4 ao Leceia. Perdemos 3-5 com o Cascais. O objectivo é ir longe na Taça, vamos ver...

E para o campeonato ganhámos este fim-de-semana 6-1.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mais uma vez, um cheirinho do que se passa quando se joga contra o Benfica no torneio do .... Benfica.

Mas pronto, não foi por aí que perdemos, e há muita culpa nossa por desperdiçar tanta oportunidade de golo, apesar do Guarda Redes ser o Zé Carlos ( ex-redes do Benfica ) tínhamos de marcar mais as oportunidades criadas.

A meio e no fim houve "espectáculo" nos bancos com os ânimos a aquecerem um bocado..

Só para finalizar a cena, acho que hoje foi claramente o dia que mais gostei de andar por lá, jogar futsal com o gajo como o Ricardinho na bancada a ver o jogo é muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o sorteio da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal. Ficámos isentos, fantástico :biggrin:

São João de Vêr - Operário Rangel

Sp. Cabeçudense - GS Loures

Posto Santo - Burinhosa

ABC de Nelas- Desp. Aves

Sassoeiros - Lamas Futsal

Unidos Pinheirense - Lameirinhas

Eléctrico FC - Quinta dos Lombos

Miratejo - Sonâmbulos

Belenenses - Boavista

Amarense - UP Venda Nova

Póvoa Futsal - Os Vinhais

Ervededo Futsal - Futsal Azeméis

AJAB Tabuaço - Gualtar

Clubes Isentos:

Viseu 2001

CS São João

AM Portela

Os Torpedos

AMSAC

Compartilhar este post

Link para o post

No site da associação, ainda nada. Só mesmo a que saiu dia 13 de Novembro.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...