Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Ri-me :lol: Coordenador do Belém, só podia.

E não acho que o Bruno Pinto seja melhor que o Ivo Oliveira, apesar de serem jogadores diferentes e ambos muito bons jogadores.

Por falar em Belém, o nosso treinador, que é anti-Sporting, acha que o Belém limpa o Sporting por ter ido buscar o Joãozinho e o Moutinho e acha até que eles ficam em primeiro já no campeonato distrital. Apostei logo um jantar com ele.

Ganhas fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, mais um jogo. Desta vez para a Taça, contra o Vialonga. Não se adivinha fácil, mas queremos vencer e seguir para os quartos da Taça, que é um objectivo claro. A nível pessoal, a época está-me a correr bem, 12 golos até agora e umas quantas assistências, sinto cada vez mais que fiz a melhor escolha em ir para Tires, estou a evoluir e a aprender imenso com treinadores e resto da equipa, tem sido muito bom. Agora o objectivo passa por vencer os jogos todos, e regressar ao topo da tabela, assim como vencer a taça. Vamos ver...

O jogo é em Vialonga?

Oh doom_master também tens um ódio ao Moutinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, esta semana há final da Taça feminina, curtia de passar por lá deve ser um jogo bem disputado, se não conseguir vou na semana seguinte ver o remake do jogo, mas para o campeonato :mrgreen:

Consegui ir lá, o Benfica vingou-se do jogo da primeira volta para o campeonato e ganhou 2-1, foi um bom jogo mas onde o Benfica tem de agradecer a duas pessoas pela vitória, em primeiro lugar à Inês, enorme enorme enorme durante praticamente todo o jogo, a única vez que se descuidou foi logo no começo do jogo quase e deu golo dos Lombos, mas a partir daí ninguém passou por ela, atacava e defendia de forma muito boa.

A outra é a Ana, na primeira parte teve pouco trabalho não teve de se aplicar muito apesar do golo sofrido, nos últimos 10 min da segunda parte abriu o livro tudo o que ia à baliza foi dela, segurou claramente o empate dos Lombos na parte final do encontro.

Dos Lombos uma palavra para a Natalina, segura a defesa toda, joga bem de esquerdo de direito, lança contra ataques de forma soberba aquela área é toda dela dá muita segurança às 4 da frente. Para mim o único ponto fraco é a sair da baliza, não que tenha dado golos para a equipa do Benfica mas é um ponto a melhorar, ia fazendo um golo de chapéu do meio campo quando estavam a fazer 5 para 4 de forma fantástica.

A Maria, também dos Lombos, hoje esteve abaixo do que se esperava tem um bom pé esquerdo mas esteve claramente em dia não.

Para os interessados, ou seja, ninguém, no próximo fim de semana há de novo jogo desta vez na Luz, mas para a segunda volta do campeonato entre o Benfica e a Quinta dos Lombos.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é em Vialonga?

Não é um ódio, apenas o acho overrated. É bom jogador para uma equipa como o CAD, não mais que isso. Apelidarem-no de fantástico jogador ou dizerem que vai fazer a diferença no Belenenses parece-me um exagero.

Benfica 3-5 Sporting em juniores. Nem foi muito, mas acho que o meu treinador estava a contar que o Benfica conseguisse arrancar um empate, a muito custo. Cada vez mais perto de um jantar à pala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é em Vialonga?

Sim foi em Vialonga, eles ganharam nos penaltis 4-3, tendo o resultado durante o jogo sido 5-5

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Bacano, desculpa já não vim a tempo de te responder.

Sim, foi em Vialonga e vencemos em penaltis, tal como está aí referido. Em relação ao jogo, foi um jogo atípico da nossa parte, defendemos super mal, mas ofensivamente criámos oportunidades claras para matar o jogo, mas não conseguimos. A segunda parte foi de loucos, onde estivemos a vencer 1-2, eles empataram 2-2, nós fazemos 2-3 e eles 3-3. Depois, eles viram para 4-3 e nós empatamos na bola de saída 4-4. Quando já faltava pouco, eles conseguem o 5-4 e nós, em 5x4 fazemos o 5-5 e levamos o jogo para prolongamento. Em relação ao prolongamento, a minha dúvida é: em jogos sem cronómetro, não são 10 minutos corridos? Tenho ideia que sim, mas os árbitros deram 5 corridos para cada lado. Ao intervalo do prolongamento tudo igual, na segunda parte, fui expulso. O amarelo que me levou à expulsão, é sem dúvida acertado, pois perdi a bola em 5x4 e puxei o jogador para não ir para a baliza. Tudo certo, o que não compreendi foi o meu primeiro amarelo, onde numa reposição lateral, o jogador deles não pede distância e sai a jogar. Conforme sai a jogar, eu não estando à distância de 5 metros, interceptei a bola... mas o árbitro deu-me amarelo, porque eu não estava. O engraçado é que o jogador não pediu distância, logo é porque não precisava. Mas o senhor árbitro teve de intervir, enfim. Fiz a falta, e foi a 6ª e consequentemente livre de 10 metros, isto com 2 minutos, cerca disso para acabar o prolongamento. O jogador deles falha o livre de 10 metros, e ficamos 2 minutos a jogar com menos um. Fomos enormes, defendemos muito muito bem, fomos guerreiros. Num lance disputado, onde não há qualquer falta, o árbitro decide assinalar outro livre de 10 metros para eles, onde o meu guarda-redes defende. O jogo acaba, e vamos para penaltis, onde fomos melhores. Foi um jogo onde a atitude permitiu dar a volta ao momento menos bom que passámos defensivamente. Fomos lutadores, guerreiros e no fim, a vitória foi justa. Jogos da taça, são sempre assim, embora eu não tivesse bem a noção disso. Mesmo estando do outro lado uma equipa com menos valor, jogos a eliminar são sempre diferentes, e ontem isso ficou provado. Passámos e isso foi o mais importante. Na próxima fase, encontramos os Maristas, que vai ser um jogo complicado.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um ódio, apenas o acho overrated. É bom jogador para uma equipa como o CAD, não mais que isso. Apelidarem-no de fantástico jogador ou dizerem que vai fazer a diferença no Belenenses parece-me um exagero.

O rapaz é bom jogador, vamos lá ver se irá vingar.

Um gajo que jogava comigo no CPCD está nos seniores do Olivais e este ano até já jogou contra o Sporting. É um exemplo de um gajo que sempre teve mais capacidade e potencial que o Moutinho mas nunca foi "falado".

Parabéns # Diogo, podia ter ido ver o jogo mas fica para a próxima. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja a exibição do Pestana contra o Vila Verde, tem lá cada defesa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja a exibição do Pestana contra o Vila Verde, tem lá cada defesa :prayer:

É do AMSAC? Se sim, já vi. Sem dúvida, uma excelente exibição. Mas também diga-se, o Vila Verde falhou golos feitos, praticamente. Nunca esperei vê-los a levar 0-8 ao intervalo. Incrível

Compartilhar este post

Link para o post

É do AMSAC? Se sim, já vi. Sem dúvida, uma excelente exibição. Mas também diga-se, o Vila Verde falhou golos feitos, praticamente. Nunca esperei vê-los a levar 0-8 ao intervalo. Incrível

Sim, é. E sim, o Vila Verde falhou muitos golos feitos, não sei como é que fizeram aquilo mas foram para o intervalo com o saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. E sim, o Vila Verde falhou muitos golos feitos, não sei como é que fizeram aquilo mas foram para o intervalo com o saco cheio.

Podes crer, nunca pensei, mesmo. Depois, já foi tarde. Nunca podiam perder desta maneira em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, passado quase um ano volto a ser convocado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, passado quase um ano volto a ser convocado :heart:

Força nisso! É para meter já uma ou duas batatas lá dentro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6-3 em casa do Módicus, fantástico final de jogo, fomos ENORMES. :prayer:

Até o André Sousa marca golos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso! É para meter já uma ou duas batatas lá dentro :mrgreen:

Não meti lá dentro mas assisti para as meterem.

Fui para o jogo com a clara noção que ia jogar pouco, visto que acabei de voltar e por um lado era injusto sentar colegas meus que lá estão desde o inicio do ano.

Jogo contra os Leões que estavam 3 pontos à nossa frente o que nos podia permitir a igualdade de pontos com eles, a época tem sido completamente irregular a acho que o máximo de vitórias seguidas foram duas :lol: vínhamos de uma frente ao Cacém muito suada, começamos bem o jogo a pressionar bem e a aproveitar bem os espaços, chegamos com naturalidade ao 1-0, a partir daí veio o problema que tem afectado um bocado a cabeça.. Deixamos os Leões assumirem o jogo e numa falha do nosso guarda redes eles empatam o jogo, passado um minuto num livre deles há um cruzamento que vai demasiado comprido o jogador deles estica o calcanhar para trás para ela não sair e a bola entra mesmo no ângulo.

Voltámos a cima do jogo e empatámos ainda antes do intervalo.

Quanto a mim fiquei no banco a primeira parte toda, no inicio da segunda parte houve uma mudança que agitou o jogo, entrei logo de inicio e trouxe velocidade ao jogo, contra ataques rapidíssimos e muito perigo à baliza contrária, passado um minuto da primeira parte já ganhávamos por 3-2 num contra ataque conduzido por mim e finalizado pelo nosso Pivot.

A partir daqui podíamos ter claramente alargado a vantagem, falhei duas isolado e ainda houve alguns passes ao 2º poste que não foram interceptados.

Marcamos o 4-2 a 8 min do fim numa grande jogada individual do nosso ala, a 3 min do fim há livre de 10metros para eles que é defendido depois no 5 para 4 defendemos bem e o resultado não se alterou mais.

Em termos individuais foi uma boa "estreia", melhor mesmo era só ter feito um golo numa das duas oportunidades que tive. Sinto que ainda me falta ritmo competitivo a defender, e que há ali um lance ou outro em que se estivesse mais "em forma" nunca na vida o jogador passava por mim, mas isso ganha-se com o tempo e com os jogos.

Para a semana apanhamos uma das equipas que estão em risco de descer, mas que irá certamente criar alguns problemas.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã mais um jogo, que corra igual ou melhor que o anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...