Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Eu estou nos Reguilas de Tires Futsal, basicamente, um grupo de antigos membros da direcção do Núcleo Sportinguista de Tires, juntaram-se e formaram este clube, que começou a competir o ano passado, na 2ª Distrital, onde se sagrou campeão. Este ano, estamos na 1ª Distrital, e assegurámos ontem a subida à Divisão de Honra, onde está a JOMA, que é onde joga o Inka :)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Diogo acho que amanhã tenho jogo treino contra uma equipa da vossa divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Diogo acho que amanhã tenho jogo treino contra uma equipa da vossa divisão.

Que equipa, sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram, que eu não fui ao jantar no Sábado, é contra os Corvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram, que eu não fui ao jantar no Sábado, é contra os Corvos.

Ah, sim. Estão em 7º lugar, complicaram-nos a vida nos dois jogos, mas acabámos por ganhar. É um bom teste. Já nós, esqueci-me de referir, depois do empate com a Quinta dos Lombos há duas semanas, empatámos a semana que passou com o Rangel, 4-4. Mais um bom teste, onde demonstrámos novamente que temos qualidade para estar mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão irregulares :lol:

Perdemos o jogo 3-2, mas diga-se de passagem, não jogámos um crl e estávamos sem redes

Quinta vamos a Vila Verde, não sei se posso ir, mas tendo em conta que é uma equipa a cima e tal, devemos fazer um bom jogo.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão irregulares :lol:

Perdemos o jogo 3-2, mas diga-se de passagem, não jogámos um crl e estávamos sem redes

Quinta vamos a Vila Verde, não sei se posso ir, mas tendo em conta que é uma equipa a cima e tal, devemos fazer um bom jogo.

Eish, que mau.

Com o Vila também já jogámos, perdemos 3-2. Hoje vamos a Cascais, vai ser difícil mas vamos fazer o nosso melhor. O Cascais tem vindo a subir, mas é um bom teste para nós. O objectivo é sobretudo elevar o ritmo de jogo, visto que na nossa divisão estamos praticamente o jogo todo com posse de bola e acabamos por jogar com um ritmo mais baixo, porque as equipas jogam sempre fechadas.

btw, vocês jogaram com os Maristas a semana passada, o que achaste deles? Nós jogamos para a Taça com eles, no próximo sábado.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que mau.

Com o Vila também já jogámos, perdemos 3-2. Hoje vamos a Cascais, vai ser difícil mas vamos fazer o nosso melhor. O Cascais tem vindo a subir, mas é um bom teste para nós. O objectivo é sobretudo elevar o ritmo de jogo, visto que na nossa divisão estamos praticamente o jogo todo com posse de bola e acabamos por jogar com um ritmo mais baixo, porque as equipas jogam sempre fechadas.

btw, vocês jogaram com os Maristas a semana passada, o que achaste deles? Nós jogamos para a Taça com eles, no próximo sábado.

Devem ganhar, eles não são nada de especial. Aconselho é a meterem um ritmo vivo ao jogo, maior parte dos jogadores são lentos e se meterem velocidade eles acabam por abrir. Depois jogam muito com a bola nas costas da defesa.

Era um jogo que estava nosso, não fosse termos falhado 325235 oportunidades e os senhores de preto terem dado show :mrgreen:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ganhar, eles não são nada de especial. Aconselho é a meterem um ritmo vivo ao jogo, maior parte dos jogadores são lentos e se meterem velocidade eles acabam por abrir. Depois jogam muito com a bola nas costas da defesa.

Era um jogo que estava nosso, não fosse termos falhado 325235 oportunidades e os senhores de preto terem dado show :mrgreen:

Ah os senhores de preto são uma constante em dar show :mrgreen:

Okay, obrigado. Não vai ser fácil, porque jogo a eliminar é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 7-4, mas fizemos um bom jogo. Foi mais um bom treino, onde pudemos elevar o nosso ritmo de jogo e preparar da melhor maneira o jogo da Taça que aí vem. É notória a diferença de ritmos entre nós e o Cascais, mas é normal. Estivemos muito bem e falhámos alguns golos fáceis, mas contudo nos pormenores o Cascais foi bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post

São ritmos diferentes.. Lembro-me quando lá fui o ano passado, empatamos o jogo a 5 (acho), mas o nosso jogo passou e muito pelo contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos de qualificação não vão dar em nenhum canal?

EDIT:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos foram quase todos de gajos do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver isso onde? Eu só estou a ver naquela stream que postei acima e não tem comentários nenhuns. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários do pessoal naquele chat, não comentários de comentadores.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou o Vítor Hugo para o lugar do Benedito.

3-2, Ricardinho

4-2, Joel Queirós

5-2, Joel Queirós

Final do jogo: Portugal 5-2 Polónia

1-0, Leitão

1-1

2-1, Ricardinho

2-2

3-2, Ricardinho

4-2, Joel Queirós

5-2, Joel Queirós

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

2-2 em Vila Verde e confirma-se o que disse sobre regularidade apesar de sermos muito poucos jogámos muito.

E pessoalmente são jogos como o de hoje que me fazem crer que ainda posso subir mais uma divisão ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...