Jan Oblak Publicado 30 Abril 2013 Sub-21 venceram hoje a Espanha 2-1, depois de ontem terem empatado 1-1 com a mesma selecção. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2013 não vou estar por Lisboa, já tinha tudo marcado a algum tempo para ir para fora e como tal, é impossível estar presente :s Pff, faltar a uma meia-final da Taça.. Comigo não jogavas mais esta época 8-) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 1 Maio 2013 Pff, faltar a uma meia-final da Taça.. Comigo não jogavas mais esta época 8-) Ahah, ya é lixado. A mim também me custa, mas olha, é a vida... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 4 Maio 2013 Alguém me sabe dizer se há algum site onde possa saber os resultados dos jogos da 1ª divisão em tempo real? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2013 (editado) Fazes bem, vai ser um bom jogo. Não vou jogar, infelizmente. Fui ver o outro jogo, o Acc x Vila Saloia. Muito resumidamente, jogão. E aquele ambiente de Taça com pavilhão cheio, até a mim me deu arrepios :prayer: Editado 5 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Maio 2013 Fui ver o outro jogo, o Acc x Vila Saloia. Muito resumidamente, jogão. E aquele ambiente de Taça com pavilhão cheio, até a mim me deu arrepios :prayer: Na tua opinião, o Leceia é um justo vencedor? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Sim, foram quase sempre superiores ao Vila. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Maio 2013 Sim, foram quase sempre superiores ao Vila. Ah eu perguntei no jogo da minha equipa com o Leceia, percebi que tinhas ido ver também. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Ah eu perguntei no jogo da minha equipa com o Leceia, percebi que tinhas ido ver também. Eish, li Leceia e nem me apercebi. Não vi o jogo, segundo me constou vocês deram luta e jogaram bem, agora se eles mereceram ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2013 Alguém ouviu falar da reestruturação das nacionais? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 8 Maio 2013 (editado) Alguém ouviu falar da reestruturação das nacionais? Sim. Daqui a dois anos, a 3ª Nacional vai deixar de existir, ficando Honra e depois 2ª Nacional. Pelo pouco que sei, é para reduzir custos. Editado 8 Maio 2013 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2013 Sim. Daqui a dois anos, a 3ª Nacional vai deixar de existir, ficando Honra e depois 2ª Nacional. Pelo pouco que sei, é para reduzir custos. Com 10 séries de 10 equipas onde as campeãs das séries vão jogar uma "final-four" para ver quem sobe? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 8 Maio 2013 Com 10 séries de 10 equipas onde as campeãs das séries vão jogar uma "final-four" para ver quem sobe? Isso já não sei, é possível que seja qualquer coisa do género. O que sei mesmo é que a 3ª Nacional vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2013 Ricardinho - A Magia do Futsal De sonho a realidade.. Em breve poderás jogar o futsal Manager;) Mais um passo rumo ao sucesso desta modalidade fantástica. O magico vai estar presente neste lançamento... Quem acha que este jogo terá sucesso faz gosto ou partilha... Mais um passo rumo ao sucesso desta modalidade;) Faz desta noticia e deste jogo o maior sucesso em portugal, partilhando ou fazendo gosto..... E depois claro, adquirindo..... OMG OMG OMG Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Maio 2013 (editado) Eh lá.. Editado 9 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Maio 2013 futsal manager e depois um pes futsal ou fifa futsal e era um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2013 (editado) No FIFa já houve uma cena tipo futsal,acho que foi o 97.Joagava aquilo na MegaDrive.Não era manager :) Editado 10 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Maio 2013 No FIFa já houve uma cena tipo futsal,acho que foi o 97.Joagava aquilo na MegaDrive.Não era manager :) Yap, também jogava. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2013 Era o modo indoor. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2013 Isso do futsal manager vai se jogar no browser ou vai ser mesmo uma aplicação ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2013 Pois, não percebi bem. Nesse texto que meti aí atrás dá a entender que é uma aplicação mesmo, que ele até fala em adquirir. Mas googlei e fui parar a um site com esse logo que diz para nos registarmos, dando a ideia que vai ser um browser game. Espero que seja uma aplicação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2013 No Leões de Porto Salvo-Rio Ave houve um jogador do Rio Ave que caiu e ficou com uma farpa do soalho espetada no corpo (pareceu-me no tornozelo). Está a dar n'ABola TV e já deu uma ou duas imagens bem arrepiantes :| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Leões Porto Salvo – Rio Ave interrompido devido a grave lesão de Fábio LimaO encontro entre Leões Porto Salvo e Rio Ave, transmitido por A BOLA TV, foi interrompido ao final desta tarde, devido a grave lesão de Fábio Lima.O jogador pisou uma tábua solta do pavilhão, que o perfurou na zona das costas. Por altura da interrupção, o Rio Ave vencia por 2-0, com Fábio Lima a ser o autor dos dois golos.Aquele que era o primeiro encontro entre as duas equipas nos quartos de final do Campeonato Nacional terá agora de ser reagendado, por acordo entre as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post