Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Quem daqui já jogou contra ele que diga alguma coisa... Lembro-me por exemplo do Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o vi a jogar e curti, acho que te, qualidade, mas não posso dizer muito. Vi-o duas vezes, i guess.

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Benedito - página oficial

Para além das vitórias e derrotas, dos golos marcados ou sofridos, este fim-de-semana ficou marcado por um dos episódios mais tristes do Desporto Nacional - um jogador ficou preso ao soalho do pavilhão porque espetou uma farpa no seu corpo.

Por muito frio e pragmático que possa parecer, admiro-me é como não acontece mais vezes. Há pisos que dão medo de lá jogar - e este pavilhão não era caso disso. Por favor, que sirva de lição.

Ainda este ano, num jogo do campeonato, deparei-me com uma situação que, depois do que se passou ontem, dificilmente seria possível realizar um jogo: a área de baliza estava com tacos arrancados, partidos e com muitas farpas prontas para espetar. Nesse dia, antes do aquecimento, tomei a liberdade de perguntar ao vários agentes da modalidade (penso que arbitro incluído) se seria seguro...riram-se da pergunta. Na semana seguinte o treinador adversário ligou-me a agradecer...porque devido ao pequeno alarido os directores repararam o piso.

Pena que só quando as coisas acontecem é que tomamos conta do perigo.

Ao Fábio e á sua família o desejo de uma rápida recuperação, pela lesão e pelo susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou oficialmente a época, soube a pouco visto que só fiz 12 jogos. Por outro lado ganho motivação porque desses 12 nos últimos 8 foi sempre titular e ajudei muito a equipa.

Os treinos acabaram e chegou a altura de decidir o meu futuro, são 6/7 anos sempre ali e deixei a porta entre-aberta à renovação, a verdade é que não estou a pensar ficar ali, neste momento queria tentar uma ida para uma Nacional, em principio a 3ª, sei que é difícil mas acho que tenho capacidade para isso e com todo o meu empenho e dedicação posso agarrar uma oportunidade que tenha.

Se der, vão ficar as saudades, passei muito da minha formação ali e quando surgiu a oportunidade de ficar nos seniores foi muito bom e saber que sou uma das peças importantes da equipa sabe ainda melhor, já na altura era o único jogador que num campeonato inteiro foi convocado para todos os jogos, muito disso devo a uma pessoa que "treina" neste momento o Prodigy.

Tenho ali uma família e se for embora vai custar, mas um dia voltarei, espero nem que seja a cair de podre :mrgreen:

Senão correr bem, estou lá para o ano para defrontar o Diogo e mostrar-lhe que aquela goleada foi obra do acaso 8-)

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes bem, há momentos em que sentimos que é a altura certa para dar um salto, e se te sentes com capacidade, arrisca, força nisso! Eu, ao que tudo indica, vou-me manter onde estou apesar de ter surgido uma abordagem para eventualmente sair. Por isso, se ficares, para o ano lá nos encontramos e sim, eu demonstro-te que a goleada não foi ao acaso e que vais perder de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ás 17 joga-se a final da Taça entre o Leceia e o Acc, deve ser um bom jogo, para quem quiser ver tem aqui o link http://www.torrestv.pt/ o jogo vai ser transmitido pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ás 17 joga-se a final da Taça entre o Leceia e o Acc, deve ser um bom jogo, para quem quiser ver tem aqui o link http://www.torrestv.pt/ o jogo vai ser transmitido pela net.

Neste momento está 17-17 :lol:

Acabou 20-19 para o Leceia após grandes penalidades, o jogo no fim do prolongamento estava 9-9.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar na maratona lá do clube, das inscritas conheço duas equipas uma delas, mesmo sem conhecer as outras é de longe a favorita, tem jogadores da 1ª nacional e tudo cheio de qualidade.

Se os apanhar vai ser engraçado, ver como a nossa equipa se vai portar.

Compartilhar este post

Link para o post
943599_609784255712006_1146173929_n.jpg

Ricardinho - A Magia do Futsal @ Facebook

Contrato ja esta assinado;)

Ainda nao posso partilhar a equipa que vou jogar, para fazer mais suspense;)

Mas posso dizer que é um contrato de 3 anos, numa liga de sonho..

Aqui mostro assinatura do meu empresario, e a minha, mas nao mostro ainda a do diretor desportivo;) seria fácil chegar ao clube....

Posso partilhar convosco esta alegria, este sonho realizado, este passo em frente na minha carreira desportiva,

Sem duvida alguma um dos melhores passos que estou a dar em frente..

Apoiado pela Familia, pelos amigos e por quem percebe de futsal...

Sem duvida alguma, realizado...

So falta começar a jogar e representar este emblema...

Feliz...

Muito feliz...

Em breve, novidades ;)

Vai para Espanha, agora falta é saber o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a Barcelona .

Hm nop, Inter Movistar.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui já jogou contra ele que diga alguma coisa... Lembro-me por exemplo do Diogo.

Eish, nem reparei nisto.

O Bruno Pinto é um jogador excelente, joguei contra ele 4 anos e posso dizer que foi um jogador que cresceu imenso. Tanto nos juvenis do Belém como nos juniores, mas principalmente nos juniores, foi um jogador sempre decisivo. Acho que tem tudo o que é preciso para ser um dos grandes jogadores da modalidade no futuro. Agora é ver se tem cabeça suficiente para se manter ao nível que tem apresentado. Já este ano nos séniores do Belém, foi um jogador-chave e penso que esta mudança para o Benfica é merecida e fruto do enorme trabalho que tem realizado desde os juvenis, onde já treinava com os séniores.

Compartilhar este post

Link para o post

1017195_10200194090322552_1244640372_n.jpg

"FUTSAL MANAGER

O João Lopes, desenvolvedor do jogo esteve esta tarde na redacção da RTP.

Eu já vi como vai ser a 1a versão, que muito brevemente poderá ser jogada por todos.

Principalmente para os mais de 21 mil que já se inscreveram, fica o pedido para serem pacientes.

O João já teve de mudar de servidor tal o interesse que o jogo tem vindo a despertar.

Mal haja novidades, eu aviso."

Pedro Martins @ RTP Futsal no facebook

Eish, nem reparei nisto.

O Bruno Pinto é um jogador excelente, joguei contra ele 4 anos e posso dizer que foi um jogador que cresceu imenso. Tanto nos juvenis do Belém como nos juniores, mas principalmente nos juniores, foi um jogador sempre decisivo. Acho que tem tudo o que é preciso para ser um dos grandes jogadores da modalidade no futuro. Agora é ver se tem cabeça suficiente para se manter ao nível que tem apresentado. Já este ano nos séniores do Belém, foi um jogador-chave e penso que esta mudança para o Benfica é merecida e fruto do enorme trabalho que tem realizado desde os juvenis, onde já treinava com os séniores.

Vamos ver como vai ser agora no Benfica, espero que apostem nele e não façam o que costumam fazer com o Anilton e o Teka, por exemplo. E tenho a certeza que se o Belenenses lhe desse garantias monetárias que fizessem com que ele conseguisse viver do futsal (que é o que vai acontecer no Benfica), ele não tinha saído do Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como vai ser agora no Benfica, espero que apostem nele e não façam o que costumam fazer com o Anilton e o Teka, por exemplo. E tenho a certeza que se o Belenenses lhe desse garantias monetárias que fizessem com que ele conseguisse viver do futsal (que é o que vai acontecer no Benfica), ele não tinha saído do Restelo.

Claro. Eu sou a favor da aposta dos jovens no futsal sénior, mas também, sejamos sinceros. O "salto" de júnior para sénior, é enorme. O que quero dizer é que a diferença na intensidade, na velocidade de pensar o jogo e tudo mais, é enorme e que muitas vezes esse é o motivo da não aposta nos jovens nos primeiros anos de séniores. E por isto, acabo por compreender que não se aposte tanto nos jovens numa 1ª Nacional, e nem mesmo na 2ª, apesar de começar a existir mais.

O Bruno Pinto, como disse, tem tudo para vingar no futsal nacional. Mas há que ir com calma, ainda é jovem e a intensidade com que se joga numa 1ª não é para qualquer um. Em relação a questões monetárias, é claro que ele vai ganhar mais do que ganhava no Belém, mas não será, para já, dinheiro que lhe faça viver do futsal, talvez mais tarde. Mas claro, é um risco que acho que ele faz bem em correr, e que qualquer um de nós gostava. Agora, que eu acho que ele vai evoluir ainda mais, muito mais, como jogador no Benfica, sim sem dúvida. Aliás, vai ganhar mais a nível de jogador do que algum dia poderia no Restelo. É um bocado como o Miguel Ângelo no Sporting, que joga pouco, mas vai aprendendo, e quero acreditar que será aposta futura no Sporting.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal deixou o Rio Ave e vai para o Inter Movistar. Por isto, presumo que esse seja também o novo clube do Ricardinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença de que o Miguel Ângelo passa mais de metade do campeonato lesionado.

Verdade, a ver se começa a ter mais sorte em relação a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, tanto o futebol de 5, de salão ou futsal, um cartão vermelho graças à acumulação de amarelos da suspensão de uma partida certo? URGENTE obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

APAGAR SFF

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, tanto o futebol de 5, de salão ou futsal, um cartão vermelho graças à acumulação de amarelos da suspensão de uma partida certo? URGENTE obrigado :compinchas:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...