Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Completamente chateado com aquela m*rda, que jogo fraco.

Então?

Nós vencemos de forma fácil 2-10 em casa do Bairro de São João. Jogo sem grande história, dominámos de início ao fim e o resultado até foi escasso face ao que criámos. Da minha parte, mais dois golos e três assistências. Próxima quarta-feira vamos até Vilar, defrontar o Vilarense num jogo em atraso e depois, voltamos a jogar sábado com o Milharado, em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Nós vencemos de forma fácil 2-10 em casa do Bairro de São João. Jogo sem grande história, dominámos de início ao fim e o resultado até foi escasso face ao que criámos. Da minha parte, mais dois golos e três assistências. Próxima quarta-feira vamos até Vilar, defrontar o Vilarense num jogo em atraso e depois, voltamos a jogar sábado com o Milharado, em casa.

Então que fizemos um jogo de m*rda contra uns gajos que não são em nada, mas nada, melhores que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal FPF

Oitavos-de-Final

Unidos Pinheirense 4-3 Ervededo Futsal 2013-02-16 19:30

AJAB Tabuaço 8-2 GS Loures 2013-02-27 18:00

Boavista 3-4 Fabril Barreiro 2013-02-27 19:00

Viseu 2001 0-5 Benfica 2013-02-27 21:00

AD Fundão 5-1 Burinhosa 2013-02-27 21:00

Rio Ave 1-5 Sporting 2013-02-27 21:00

Freixieiro 6-7 SC Braga 2013-02-27 21:00

Leões Porto Salvo 6-6 (4-5)g.p. Cascais 2013-02-27 21:00

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe entre que dias são os CNU este ano? Queria ver se não tinha testes nessa altura( e se tiver mudar com os prof.) mas não encontro na net :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa única vitória continua a ser no único jogo fui eu a conduzir a equipa durante a semana, e provavelmente será a única vitória no campeonato todo. Isso ninguém me tira 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época sobes a treinador principal. :mrgreen:

Hoje há grande jogo, às 20h30 no pavilhão de Odivelas, Sporting vs Belenenses, se o Sporting ganhar torna-se campeão a 2 jornadas do fim.

Um dado curioso: o Magina e o Fred do Belenenses foram castigados com 4 meses de suspensão devido a um jogo já da primeira volta do campeonato, e o castigo só saiu agora, mesmo antes deste jogo, lool...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa dos castigos. Pena que é a mesma hora do Sporting - Porto, não vou poder saber em tempo real se ganho já hoje um jantar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo hoje às 21, se entrarmos como na ultima semana é para sair de casa goleados devido às transições, se jogarmos o nosso futsal já vai ser um jogo muito mais disputado e a poder cair para qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl, o meu jantar :medinho: O que vale é que, em princípio, o Sporting não deve escorregar nas 2 jornadas que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, ficas bonito na TV :carinhoso:

Para quem quiser ver, o Diogo está a jogar contra o Benfica e está a dar no BenficaTV.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo hoje às 21, se entrarmos como na ultima semana é para sair de casa goleados devido às transições, se jogarmos o nosso futsal já vai ser um jogo muito mais disputado e a poder cair para qualquer lado.

Jogaram basicamente o que nós deixamos, controlámos sempre o jogo de forma muito boa e não cometemos erros praticamente, o único escandaloso que cometemos deu o golo deles, vitória por 3-1 num jogo "fácil" contra uma equipa em cima de nós na tabela.

Pessoalmente foi um jogo onde praticamente não joguei, não sei bem o porquê visto que quando entrei estive minimamente bem. Só fico meio chateado de ter estado a aquecer 30 minutos de 40 :lol:

Ainda mandei duas bolas ao poste, a segunda foi num remate antes do meio campo "at the buzzer" para o fim da primeira parte, se tem entrado era golo.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de azia

Como já disse ao teu irmão, perderam por culpa própria, ainda que o golo do empate do Benfica tenha sido precedido de falta. Vocês tem jogadores que não primam pelo poder de decisão, e aquela defesa à zona na 2ª parte não estava a sair nada bem. O tempo de desconto devia ter sido pedido logo a seguir ao 2-2, também.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. As opções não foram as melhores.

No 2-2 é falta, e no 3-2 é uma perda de bola estúpida. Eu não saio da baliza porque estavam 2 gajos do Benfica para mim, depois o Cláudio faz um remate debaixo para cima e é sempre dificil de defender.

Não acho que eu tenha estado mal no jogo, já tive jogos melhores assim como toda a equipa. No 2-2 é uma sorte do crl, eu defendo uma bola no segundo poste e ressalta para um gajo deles que só tem de encostar. Mas quero ver a gravação do jogo, sempre ajuda a ver algumas das minhas lacunas.

Queríamos acabar em 4º mas em principio acabamos em 5º, é positivo para uma equipa que na sua maioria é tudo de primeiro ano.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a partir do vosso primeiro golo. Não tenho nada a apontar à tua exibição, que me esteja a lembrar agora. E foi por isso que falei da capacidade de decisão e da defesa à zona: iam à queima estupidamente causando situações de inferioridade numérica e por vezes não estavam a acompanhar as entradas devidamente. Depois as más decisões também se estendiam ao ataque, em certos jogadores, mas pronto. Foi pena, podiam ter ganho, só não o fizeram por culpa própria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não foi um dos nossos dias, infelizmente. Fiquei foi com uma azia do crl, devido a todo o passado envolvente.

Não é por acaso que somos um dos piores ataques do campeonato...

Diz-me só, no terceiro golos deles, na tua opinião eu conseguia chegar ao jogador e cortar a bola ou não? Quero ver a gravação também para tirar essa duvida.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não reparei onde estavas no momento do passe para esse jogador, nem me lembro agora do posicionamento dos restantes jogadores em campo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que hoje vou à tapadinha, reencontro de velhos conhecidos mas com situações completamente diferentes, uns vão em primeiro tendo no inicio da época feito uma equipa só para a subida os outros vão a meio da tabela a cumprir o objectivo que é a manutenção.

Na primeira volta ganhamos nós, mais logo veremos quem ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fundão 7-3 Leões de Porto Salvo

1-0 - André Nabais 3'

1-1 - Ré 4'

2-1 - Couto 4'

3-1 - Noé Pardo 11'

4-1 - Buiu 17'

4-2 - Diogo Santos 27'

5-2 - Gustavo 32'

5-3 - Diogo Santos 34'

6-3 - Mário Freitas 37'

7-3 - Liléu 39'

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-1 num jogo que podia ter ido para qualquer lado, mas a ganhar justifica-se que sejam eles.

Quanto a mim só tenho a dizer uma cena rápida, abaixo de 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...