Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

"Jogar como nunca, perder como sempre."

A nossa selecção está de parabéns pelo grande torneio que realizou. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Achei que pela qualidade de jogo, Portugal merecia ter vencido. No entanto foi o Brasil que soube capitalizar em frente à baliza e daí vê-se o 3-0 final.

Parabéns à selecção portuguesa, batalhou-se bastante bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pela Nati ( :heart: ), pela Pisco e pela Viera de que o resultado na final tenha sido este. Acho que para a semana já vou "bater" na cabeça da Rita (capitã) que estava sempre a exagerar, ela consegue mais que aquilo, mas andava sempre a adornar demasiado os lances.

O Brasil é o Brasil, fizemos um melhor jogo contra eles na fase de grupos, e hoje poderia ter sido diferente não fosse ali 2 ou 3 lances com algum azar e duas falhar defensivas grandes.

Queria só deixar um comentário à convocatória e tenho duas coisas a dizer, não cabe a ninguém fazer uma convocatória por nome e por jogarem num clube da terra que ia organizar o Mundial, isto só mesmo em Portugal é que se faz, só dá mesmo para rir quando se convoca por serem da "terra".

Conheço duas jogadoras que mereciam lá estar e iam ajudar, mas quando não se tem nome e o seleccionador/scouts vão sempre ver os mesmos jogos, fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pela Nati ( :heart:/> ), pela Pisco e pela Viera de que o resultado na final tenha sido este. Acho que para a semana já vou "bater" na cabeça da Rita (capitã) que estava sempre a exagerar, ela consegue mais que aquilo, mas andava sempre a adornar demasiado os lances.

O Brasil é o Brasil, fizemos um melhor jogo contra eles na fase de grupos, e hoje poderia ter sido diferente não fosse ali 2 ou 3 lances com algum azar e duas falhar defensivas grandes.

Queria só deixar um comentário à convocatória e tenho duas coisas a dizer, não cabe a ninguém fazer uma convocatória por nome e por jogarem num clube da terra que ia organizar o Mundial, isto só mesmo em Portugal é que se faz, só dá mesmo para rir quando se convoca por serem da "terra".

Conheço duas jogadoras que mereciam lá estar e iam ajudar, mas quando não se tem nome e o seleccionador/scouts vão sempre ver os mesmos jogos, fica complicado.

Vê lá tu que a terra que organizou o Mundial só tem um clube de futsal e é masculino. E nem está na 1ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá tu que a terra que organizou o Mundial só tem um clube de futsal e é masculino. E nem está na 1ª Divisão.

Lool. Realmente não percebi o comentário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã o Torneio Internacional dos sub-21 na Rússia.

Nós jogamos às 12h30 (hora de Portugal) Portugal - Irão

Transmissão na Eurosport 2.

Não vou puder ver o jogo, mas se alguém gravar ou souber de algum sítio que dê para sacar/ver repetição, diga-me sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquei-me mal, não são mesmo da terra, mas são de perto

Daniela Vieira

Sara Fatia

Não falo das 20 que foram à "captação"

Conheces altas gajas ele

Algum problema?

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Daniela Vieira

Sara Fatia

A Daniela Vieira joga nos Restaurados Avinteses, clube de Vila Nova de Gaia. (+40km de Oliveira de Azeméis).

Já Sara Fatia joga num clube chamado "Novasemente", que é de Espinho (+30km de Oliveira de Azeméis).

Opá, não sei, mas parece que ser de perto é um bocado relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela Vieira joga nos Restaurados Avinteses, clube de Vila Nova de Gaia. (+40km de Oliveira de Azeméis).

Já Sara Fatia joga num clube chamado "Novasemente", que é de Espinho (+30km de Oliveira de Azeméis).

Achas que 30km não é perto?

Compartilhar este post

Link para o post

Desloco-me quase todos os dias 30km para ir ao treino, para mim 30km é perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desloco-me quase todos os dias 30km para ir ao treino, para mim 30km é perto.

Opá, pronto sou eu que estou mal habituado. Mas também te digo, na população de OAz poucas pessoas devem conhecer a rapariga e sabem que ela joga futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo conceber aquela "teoria", também pelo que me foi transmitido. Visto que foram convocadas e praticamente não calçaram, és capaz de me explicar porque é que se leva jogadoras para não jogarem?

Se fosse futebol 11 ainda conseguia perceber, visto que só jogam 14 por jogo, mas tendo em conta que tens substituições ilimitadas e que havia jogadoras que se lhes metesses a mão à frente da boca caiam para o lado.

Mas "querias" ser do contra.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, pronto sou eu que estou mal habituado. Mas também te digo, na população de OAz poucas pessoas devem conhecer a rapariga e sabem que ela joga futsal.

Para mim isso das raparigas é subjectivo, não vi todos os jogos para poder opinar sobre quem jogou bem ou mal, mas se elas são dos clubes referidos em cima então tenho tudo para crer que são boas jogadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo conceber aquela "teoria", também pelo que me foi transmitido. Visto que foram convocadas e praticamente não calçaram, és capaz de me explicar porque é que se leva jogadoras para não jogarem?

Se fosse futebol 11 ainda conseguia perceber, visto que só jogam 14 por jogo, mas tendo em conta que tens substituições ilimitadas e que havia jogadoras que se lhes metesses a mão à frente da boca caiam para o lado.

Mas "querias" ser do contra.

A minha pergunta é: foste sequer ao pavilhão? A Sara até na final jogou, jogou também na meia-final, mandou inclusive uma bola oa poste. Acho que é mais teu crer de implicar, do que eu ser do contra.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta é: foste sequer ao pavilhão? A Sara até na final jogou, jogou também na meia-final, mandou inclusive uma bola oa poste. Acho que é mais teu crer de implicar, do que eu ser do contra.

Mas agora é preciso ver ao vivo para poder opinar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora é preciso ver ao vivo para poder opinar? :lol:/>

Tendo em conta que só deram 3(?) jogos de Portugal na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o estágio foi feito cá, não sabes? Mais propriamente em Porto Salvo..

Btw, e contra a Espanha, só me lembro da Pisco ter enviado ao poste a outra foi o livre certo?

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Livre do lado direito do campo, Sara encostada ao lado esquerdo. Bola colocada directamente nela, remate de primeira e bola vai bater no poste direito.

É assim, este é o meu primeiro contacto com a selecção nacional de Futsal. Não conheço a realidade das jogadores portuguesas. E só comecei a conversa porque quis clarificar o facto de terem sido convocadas jogadoras "da casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Livre do lado direito do campo, Sara encostada ao lado esquerdo. Bola colocada directamente nela, remate de primeira e bola vai bater no poste direito.

É assim, este é o meu primeiro contacto com a selecção nacional de Futsal. Não conheço a realidade das jogadores portuguesas. E só comecei a conversa porque quis clarificar o facto de terem sido convocadas jogadoras "da casa".

Ela só entrava para bater livres :mrgreen:

Eu aí já disse que me expliquei mal, não era propriamente da terra, era em relação a serem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-21 perderam o primeiro jogo, 5-6 com o Irão. Amanhã são obrigados a vencer, contra a Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao primeiro jogo da 2ª volta eis que surge... A PRIMEIRA VITÓRIA, CARALH*! Esta semana o treinador principal não veio a nenhum dos treinos, por isso fui eu a coordená-los, o resultado está à vista: primeiros pontos conquistados 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...