Jan Oblak Publicado 28 Junho 2013 FUTSAL TAÇAS NACIONAIS NA TV A Bola TV vai transmitir em direto seis jogos das Taças Nacionais de futsal, que decorrem este sábado e domingo. A competição, que arranca na próxima sexta-feira, em Vila Real e Peso da Régua, vai merecer ampla cobertura por parte daquele canal, que acompanhará os jogos de Benfica (Taça Nacional feminina) e Sporting (juniores e juvenis) na competição. Eis o programa completo de partidas, com a referência dos jogos que serão objeto de transmissão direta: TAÇA NACIONAL FEMININA Sexta-feira (28.06.2013) 20h15: Avintenses vs Quinta dos Lombos (PD Vila Real) 20h15: Vermoim vs Benfica (PMM Peso da Régua) Sábado (29.06.2013) 19h15: Quinta dos Lombos vs Vermoim (PD Vila Real) 19h15: Benfica vs Avintenses (PMM Peso da Régua) = A Bola TV = Domingo (30.06.2013) 15h00: Benfica vs Quinta dos Lombos (PD Vila Real) = A Bola TV = 15h00: Vermoim vs Avintenses (PMM Peso da Régua) TAÇA NACIONAL DE JUNIORES Sexta-feira (28.06.2013) 18h00: Sporting vs Caxinas (PD Vila Real) 18h00: Belenenses vs Piratas de Creixomil (PMM Peso da Régua) Sábado (29.06.2013) 17h00: Caxinas vs Belenenses (PD Vila Real) 17h00: Piratas de Creixomil vs Sporting (PMM Peso da Régua) = A Bola TV = Domingo (30.06.2013) 12h30: Caxinas vs Piratas de Creixomil (PD Vila Real) 12h30: Sporting vs Belenenses (PMM Peso da Régua) = A Bola TV = TAÇA NACIONAL DE JUVENIS Sexta-feira (28.06.2013) 16h00: Alcochete vs Sporting (PD Vila Real) 16h00: Caxinas vs Piratas de Creixomil (PMM Peso da Régua) Sábado (29.06.2013) 15h00: Piratas de Creixomil vs Alcochete (PD Vila Real) 15h00: Sporting vs Caxinas (PMM Peso da Régua) = A Bola TV = Domingo (30.06.2013) 10h30: Caxinas vs Alcochete (PD Vila Real) 10h30: Piratas de Creixomil vs Sporting (PMM Peso da Régua) = A Bola TV = PD Vila Real: Pavilhão de Desportos de Vila Real PMM Peso da Régua: Pavilhão Multiusos Municipal do Peso da Régua www.fpf.pt Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2013 TAÇA NACIONAL DE JUNIORES Sexta-feira (28.06.2013) Sporting 2-4 Caxinas Belenenses 4-0 Piratas de Creixomil TAÇA NACIONAL DE JUVENIS Sexta-feira (28.06.2013) Alcochete 1-6 Sporting Caxinas 4-3 Piratas de Creixomil Não esperava pela derrota em Juniores. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 29 Junho 2013 Joguei 3 vezes contra o Caxinas este ano, ganhei duas e empatei uma. Mas já estava mesmo a ver o Caxinas a ganhar ao Sporting, são muito bons mesmo. Que tragam a taça para o porto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2013 (editado) TAÇA NACIONAL DE JUNIORES Sexta-feira (28.06.2013) Sporting 2-4 Caxinas Belenenses 4-0 Piratas de Creixomil TAÇA NACIONAL DE JUVENIS Sexta-feira (28.06.2013) Alcochete 1-6 Sporting Caxinas 4-3 Piratas de Creixomil Não esperava pela derrota em Juniores. Já agora, completavas tudo.. Sei que não interessa a quase ninguém sem ser a mim, mas para fazeres, fazias bem. Taça Nacional Feminina Restauradores Avintenses 2-3 Quinta dos Lombos Sofia Ferreira, Pisko ; Rita Palma (Woody) x2, Maria Martins FC Vermoim 2-3 Benfica Ana Azevedo, A.G ; Rita Martins, Barbara Martins, A.G Editado 29 Junho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2013 Não sabia esses resultados. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2013 Taça Nacional Feminina Restauradores Avintenses 3-1 Benfica FC Vermoim 4-2 Quinta dos Lombos Isto ficam todos com 3 pontos e com confronto directo de todos contra todos, praticamente. Fica tudo para resolver na ultima jornada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 Já agora, completavas tudo.. Para fazeres, fazias bem. Juvenis Sporting 4-3 Caxinas Piratas de Creixomil 4-0 CB Alcochete Juniores Piratas de Creixomil 5-10 Sporting Caxinas 3-1 Belenenses Em juniores o Caxinas já é campeão, pois em caso de igualdade pontual prevalece o confronto directo e o Caxinas venceu tanto o Sporting como o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2013 Taça Nacional Feminina Restauradores Avintenses 1-1 Vermoim Benfica 2-4 Quinta dos Lombos Quinta dos Lombos, campeãs nacionais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2013 (editado) E agora um post decente para finalizar isto Taça Nacional Juvenis Jornada 1 Caxinas 4-3 Piratas de Creixomil CB Alcochete 1-6 Sporting Jornada 2 Sporting 4-3 Caxinas Piratas de Creixomil 4-0 CB Alcochete Jornada 3 Piratas de Creixomil 0-4 Sporting Caxinas 6-2 CB Alcochete Taça Nacional de Juniores Jornada 1 Belenenses 4-0 Piratas de Creixomil Sporting 2-4 Caxinas Jornada 2 Piratas de Creixomil 5-10 Sporting Caxinas 3-1 Belenenses Jornada 3 Sporting 3-3 Belenenses Caxinas 3-4 Piratas de Creixomil Taça Nacional Feminina Jornada 1 Restauradores Avintenses 2-3 Quinta dos Lombos FC Vermoim 2-3 Benfica Jornada 2 Quinta dos Lombos 2-4 FC Vermoim Benfica 1-3 Restauradores Avintenses Jornada 3 Benfica 2-4 Quinta dos Lombos FC Vermoim 1-1 Restauradores Avintenses Editado 30 Junho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 2 Julho 2013 Fala-se que já é oficial, Cardinal e Ricardinho juntos no Inter Movistar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2013 Pó crl Diogo, roubaste-me a notícia :( Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 2 Julho 2013 Pessoal, quem viver perto e quiser fazer parte de uma equipa que luta pelo título, venham fazer um treininho às captações :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Julho 2013 Eu vou se me deres alojamento e alimentação. 8) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Julho 2013 Pó crl Diogo, roubaste-me a notícia :( :mrgreen: ahah Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2013 Diogo, quando é que começas a pré-época? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Julho 2013 Diogo, quando é que começas a pré-época? É para mim? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Julho 2013 (editado) Aproveito então para dizer que acabei por não ficar no Tires, apesar de eles quererem a minha continuidade. Foi uma decisão pessoal, que teve em conta o facto de ser um pouco longe de casa e como tal, muitas vezes andar a correr a sair da faculdade, vir a casa comer qualquer coisa e ir novamente cheio de pressa para ir treinar. Foi um ano espectacular, onde me consegui afirmar, onde conquistei o meu espaço e onde me senti valorizado e importante. Dou realmente os parabéns ao treinador Rodrigo Barreiros, porque ele percebe mesmo do jogo e foi ele, principalmente, que me fez crescer. Como já falei aqui em algumas ocasiões, a diferença da formação para sénior é muito grande, e felizmente consegui adaptar-me relativamente bem. Terminei a época com 25 golos, terceiro melhor marcador da equipa e com mais umas quantas assistências. Joguei mais do que estava a espera, e a porta ficou aberta para um dia voltar, sinal que aceitaram bem a minha decisão e que fui importante. Em relação ao futuro, já assinei pela nova equipa, o Leceia. Vai ser um projecto do zero, com a dúvida se jogaremos na 3ª Nacional ou Honra, mas com a certeza que jogaremos a Taça de Portugal. Estou contente com a decisão que tomei, é muito mais perto de casa e numa equipa onde conheço praticamente os jogadores todos. Penso que podemos formar um grupo forte e conseguir uma boa época. Vamos ver, estou entusiasmado. A nossa pré-época começa a 1 de Setembro, visto que tanto a Honra como a 3ª começam no fim desse mês. Apesar de tudo, vai ser um mês duro e vai ser pouco tempo, mas vamos preparar-mo-nos da melhor forma. Editado 4 Julho 2013 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2013 Muito boa escolha, não sei quem ficou ou não na equipa, mas este ano tinham uma equipa forte. E em principio jogarão na 3ª, ainda não houve nenhum ano que o 2º classificado da Honra não subisse. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Julho 2013 E tu Inka, sempre vais para as nacionais? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2013 Em principio não, meteu-se o estágio pelo meio então nem tive paciência para andar à procura de clube entretanto. Devo continuar pela Honra, a proposta ficou em cima da mesa caso eu não saísse e ficamos de falar quando a época começasse para ver o que se fazia, portanto quando começar a pré época devo assinar, não me parece que vá ser contactado e neste momento não consigo andar à procura de algo. Compartilhar este post Link para o post