Puyol Publicado 20 Julho 2013 Alguém já jogou com umas destas? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 24 Julho 2013 Rio Ave promove treinos de captação para a sua equipa sénior Numa iniciativa pouco vulgar, o Rio Ave irá promover treinos de captação para a sua equipa principal, dando assim oportunidade a quem sonha poder a vir jogar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Os atletas que queiram prestar provas no clube vilacondense deverão enviar um email para [email protected] até ao dia 5 de Agosto, no qual deverão incluir o nome, data de nascimento, contactos, posição e clubes onde jogaram. Fonte: http://www.futsalglobal.com.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Julho 2013 Que fixe, boa iniciativa e quem sabe não se descobre bons jogadores para a equipa, mesmo sendo muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 3 Agosto 2013 https://www.facebook.com/pages/AR-Freixieiro-Futsal/608073595891639?fref=ts metam gosto pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Agosto 2013 Belenenses passa a chamar-se "Belenenses/El Pozo" Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 6 Agosto 2013 O cenário :mrgreen: E assim fico pelo menos mais um ano por aqui, já são 6 anos neste grande clube. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Agosto 2013 f*da-se, ca feio. :mrgeeen: Espero que os vossos seniores subam. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 7 Agosto 2013 Tou mesmo, a máquina não faz milagres :mrgreen: Acredito que se subirem vai ser pior. Precisamos é de estabilidade... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Acabei de ver um vídeo de um rapaz que joga num clube na AF Porto, segundo li vai para Itália jogar. Editado 10 Agosto 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 10 Agosto 2013 Acabei de ver um vídeo de um rapaz que joga num clube na AF Porto, segundo li vai para Itália jogar. O Axel? Já jogou no Freixieiro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2013 O Axel? Já jogou no Freixieiro. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 11 Agosto 2013 Opá tecnicamente é muito bom. Mas de futsal parece-me perceber 0. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Agosto 2013 E porquê que vai jogar para Itália? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Agosto 2013 Bem cá vai. Um torneio cá na zona, tivémos de pagar ,etc. 1 das regas. Inscrever só com mais de 16 anos. Hoje perdemos com uma equipa de maior parte só com 15 e 3 ou 4 com 16.( sim eles são os melhores das redondezas da idade deles ) Está tipo sistema para eles, nada de faltas, marcam canto no que é a bola a passar a mais de 1 metro de cada jogador. Golo depois de dominar com a mão. No fim do jogo no balneário, os arbitros menos o tal cabra* vieram dizer que fomos roubados, a empregada da limpeza e jogadores de outras equipas. Que posso fazer para no anonimato lixar estes gajos? Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 11 Agosto 2013 E porquê que vai jogar para Itália? Isso vais ter de lhe perguntar a ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2013 E porquê que vai jogar para Itália? Se calhar porque lhe fizeram a proposta e ele aceitou :lol: É o mesmo que perguntar porque é que o Emerson é jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Agosto 2013 Podia simplesmente ir viver para Itália com os pais e lá ter arranjado clube para jogar. Uma equipa estrangeira vir buscar um jovem desconhecido no futsal é muito raro, por isso é que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 13 Agosto 2013 Andam muitos "agentes" por aí. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Agosto 2013 Estás-me a dar uma novidade. Já foram bater à tua porta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2013 Um amigo meu foi para os juniores do Freixieiro. Guarda-Redes. É muito bom, imo. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 14 Agosto 2013 Estás-me a dar uma novidade. Já foram bater à tua porta? :mrgreen: Estou muito bem onde estou :mrgreen: Um amigo meu foi para os juniores do Freixieiro. Guarda-Redes. É muito bom, imo. O Rui? Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 16 Agosto 2013 Sim. Somos 3 bons guarda redes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Agosto 2013 Também és GR lá? Fixe. Não sei se o conheces, mas é um rapaz muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post