Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Calendário Júniores I Divisão Distrital AFPorto

Here

Primeiro jogo e parece que vou conhecer pessoal daqui, se for convocado ... :mrgreen:

Jogas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

No Modicus :happy:

Apanho-te na primeira jornada :mrgreen:

Já jogavas lá antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Apanho-te na primeira jornada :mrgreen:

Já jogavas lá antes?

Desde 1° ano de juvenil. O ano passado quase éramos campeões distritais da II Divisão, perdemos a final nos penalties contra o Amanhã da Criança :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa n'A Bola TV

Só para dar seguimento, a partir desta semana e até começar o campeonato são 4 treinos por semana. Há muitos jogadores novos e vai ser preciso muito trabalho táctico em todos eles a equipa levou uma revolução enorme e mais de metade dos jogadores são novos, eu vou-me dando bem até agora, sinto-me em forma e tem dado para notar isso nos treinos, agora é só limar algumas coisas até ao começo do campeonato.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Passa n'A Bola TV

Só para dar seguimento, a partir desta semana e até começar o campeonato são 4 treinos por semana. Há muitos jogadores novos e vai ser preciso muito trabalho táctico em todos eles a equipa levou uma revolução enorme e mais de metade dos jogadores são novos, eu vou-me dando bem até agora, sinto-me em forma e tem dado para notar isso nos treinos, agora é só limar algumas coisas até ao começo do campeonato.

:wink: Obrigado.

Vais estar a jogar em que campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente na Honra, mas ainda não assinei nada, vou manter as opções em aberto até Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o objectivo, poderá haver mas tenho algumas condicionantes que me podem impedir de não sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 3-2 Benfica (Futsal Final Taça de Honra)

Tiraram o César Paulo para deixar o coxo do Bruno Coelho e aquele treinador sem ambição nenhuma ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram o César Paulo para deixar o coxo do Bruno Coelho e aquele treinador sem ambição nenhuma ...

Calma lol, falam de mim mas também sacas com cada uma. O teu benfica nesta altura em futsal está a trabalhar ainda, há muito a melhorar tem calma, este treinador mudou o futsal desde o ano passado que foi quando veio, está a fazer um bom trabalho. O Bruno Coelho trabalho dá bom jogador, vai para lá tu e faz melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lol, falam de mim mas também sacas com cada uma. O teu benfica nesta altura em futsal está a trabalhar ainda, há muito a melhorar tem calma, este treinador mudou o futsal desde o ano passado que foi quando veio, está a fazer um bom trabalho. O Bruno Coelho trabalho dá bom jogador, vai para lá tu e faz melhor...

Esse Bruno Coelho só enterra a equipa, essa do ir para lá e fazer melhor não dá porque caso não saibas o Benfica despediu o César Paulo e o outro brasileiro que também jogava bem em vez de despedirem esse gajo.

O treinador está ali parece que está a fazer um frete e que nem quer saber se ganha ao Sporting ou não.

E lembro-me agora do Ricardinho que bem tinha falado sobre o que se passava...

Qual treinador?

João Freitas Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bruno Coelho só enterra a equipa, essa do ir para lá e fazer melhor não dá porque caso não saibas o Benfica despediu o César Paulo e o outro brasileiro que também jogava bem em vez de despedirem esse gajo.

O treinador está ali parece que está a fazer um frete e que nem quer saber se ganha ao Sporting ou não.

E lembro-me agora do Ricardinho que bem tinha falado sobre o que se passava...

João Freitas Pinto

Então mas olha lá, o Diece só fazia merd*, jogava bem? Jogava, teve culpa por terem perdido o campeonato? Teve, apesar da qualidade do Sporting superior o ano passado, ele foi expulso umas 2 vezes ou que foi. Epá , até agora estão a fazer um bom trabalho, o Bruno Coelho é um gajo novo ainda, epá apostem em Portugueses também, queres só Brasileiros e Espanhóis? Vai para a liga Chinesa .

Compartilhar este post

Link para o post

ok, retiro o que disse depois da resposta abaixo.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas olha lá, o Diece só fazia merd*, jogava bem? Jogava, teve culpa por terem perdido o campeonato? Teve, apesar da qualidade do Sporting superior o ano passado, ele foi expulso umas 2 vezes ou que foi. Epá , até agora estão a fazer um bom trabalho, o Bruno Coelho é um gajo novo ainda, epá apostem em Portugueses também, queres só Brasileiros e Espanhóis? Vai para a liga Chinesa .

O Diece foi mal expulso no jogo para o titúlo, vocês foram levados ao colo pelos árbitros...

Compartilhar este post

Link para o post

vim agora do sorteio da segunda distrital af porto, juniores. alguém joga por lá? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...