Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Isto é o Europeu ou o campeonato brasileiro de futsal?

Todos eles têm mais tempo de Rússia que o Fernando do Porto tem de Portugal. Mas como sou contra brasileiros a afins na nossa selecção de futebol, claro que também acho mal isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardinho: «Não merecemos a final» de lágrimas nos olhos, lamentou lapsos

ngF64B9B13-E060-4B75-9B40-82A08F06FFA1.jpg?type=big

Após a partida de ontem, Ricardinho não conseguiu esconder as emoções e foi de lágrimas nos olhos que comentou mais um desaire frente à Itália. "Estamos muito tristes; não era este o resultado que queríamos ou merecíamos. Trabalhámos da mesma forma, mas quando cometemos estes erros individuais não merecemos a final", lamentou o ala do Inter Movistar, sublinhando, no entanto, que os jogadores "tinham muita vontade" de discutir o título.

"Tivemos as melhores ocasiões, mas está provado que, quando erramos, os outros aproveitam. Nós precisamos de 50 oportunidades para marcar um golo. Quando assim é, não há nada a fazer", admitiu, confidenciando que os jogadores têm "de dar um pouco mais", além de serem "competitivos e humildes".

Amanhã há novo duelo, frente à Espanha, para a disputa do 3.º lugar. No entender do ala, Portugal só pode pensar na vitória. "Se queríamos a final, é sinal que desejávamos estar no pódio. Por isso temos de arranjar soluções para recuperar. É a partida que ninguém quer jogar, mas pretendemos vencer", rematou, reconhecendo que há aspetos a melhorar.

Não deixa de ter razão.... O Leitão então deve ir de consciência pesada para casa.

Editado por _rall_

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses depois (e sem qualquer treino nesse tempo :lol: ) lá voltaram os meus jogos. Vitória 4-3 ao ISEL, uma assistência e...um frango para começar bem :lol: (o gajo vai a linha e remata, eu em vez de encostar o joelho ao poste, não fiz ao contrario e junto ao poste tinha a perna no chão e a perna com o joelho alto estava a tentar bloquear um cruzamento, fuck logic )

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o gajo vai à linha o melhor que tu fazes é ficar em pé com os joelhos flectidos, porque ele tanto pode rematar a meia altura ou para cima e assim tu já tens lá o corpo (ou braços, no caso dos remates ao ângulo por exemplo), se ele passar para o meio da área e vires que consegues interceptar podes ir lá com as mãos ou em barreirista.

Se ele não rematar e for direito a ti no 1x1 (atacante x guarda-redes) podes ir lá e fazer barreirista com a perna estendida a cortar a linha de passe e o tronco alinhado com o poste.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades? :mrgreen:

ta fdr coxo :mrgreen:

Quando o gajo vai à linha o melhor que tu fazes é ficar em pé com os joelhos flectidos, porque ele tanto pode rematar a meia altura ou para cima e assim tu já tens lá o corpo (ou braços, no caso dos remates ao ângulo por exemplo), se ele passar para o meio da área e vires que consegues interceptar podes ir lá com as mãos ou em barreirista. Se ele não rematar e for direito a ti no 1x1 (atacante x guarda-redes) podes ir lá e fazer barreirista com a perna estendida a cortar a linha de passe e o tronco alinhado com o poste.

:fixe: , bgd pela dica .

Bold: nem de proposito, o meu treinador ligou-me a pouco e disse para eu dar uma olhadela nisso que é o principal aspecto que, na opiniao dele, devo melhorar

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quem frangou foste tu, como é que sou eu o coxo?

é para eu não me sentir sozinho :sad:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

ta fdr coxo :mrgreen:

:fixe: , bgd pela dica .

Bold: nem de proposito, o meu treinador ligou-me a pouco e disse para eu dar uma olhadela nisso que é o principal aspecto que, na opiniao dele, devo melhorar

Para melhorares isso aconselho-te a agarrares-te ao poste com as pernas abertas e sem os pés saírem do chão levas o rabo ao chão de um lado e do outro. Por exemplo barreirista para o lado esquerdo - levantas - barreirista para o lado direito. Fazes isso sucessivamente começando devagar e aumentando a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

é para eu não me sentir sozinho :sad:

Ok, não fiques triste, junta-te ao Doom assim são 2 coxos, um à baliza e outro como treinador :mrgreen:

Não deve ser fácil meter uma equipa num lugar de descida, ainda por cima só tendo 2 vitórias.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não fiques triste, junta-te ao Doom assim são 2 coxos, um à baliza e outro como treinador :mrgreen:

Não deve ser fácil meter uma equipa num lugar de descida, ainda por cima só tendo 2 vitórias.

Conseguimos perder com os últimos classificados esta semana. Eles têm 4 pontos, foram os 4 ganhos contra nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai à maratona da Masterfoot amanhã?

Não, agora não posso baixar a fasquia, só vou a outra quando o Ricardinho também for :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, agora não posso baixar a fasquia, só vou a outra quando o Ricardinho também for :mrgreen:

Se voces não vão, a ver se ganhamos aquilo outra vez :carinhoso:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que deixam o Hugo Almeida wannabe ser o melhor jogador do torneio, está tudo dito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que deixam o Hugo Almeida wannabe ser o melhor jogador do torneio, está tudo dito :mrgreen:

JOgava de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate 2-2 com a FMH, sofremos um golo estupido no ultimo lance do jogo e conseguimos não marcar a jogar com mais 1 (expulsão deles), fico ffd com esta mrd. assim sendo ficamos em 4º em vez de ficar em 3º :cadeirada: . Venham os playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos nas meias da taça, ontem ganhámos ao Sassoeiros e carimbámos a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...