Khalifa Publicado 26 Agosto 2013 vim agora do sorteio da segunda distrital af porto, juniores. alguém joga por lá? :mrgreen: Conheço quem jogue. Falo por mim! Este ano ainda não, mas para o ano ... :mrgreen: Se fores a pensar assim para o campeonato, levas a goleada da tua vida na primeira jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2013 Se fores a pensar assim para o campeonato, levas a goleada da tua vida na primeira jornada :mrgreen: Nem convocado devo ser, não sou eu a passar a vergonha :mrgreen: Mas agora a sério, penso que temos equipa razoável :happy: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 31 Agosto 2013 Nem convocado devo ser, não sou eu a passar a vergonha :mrgreen: Mas agora a sério, penso que temos equipa razoável :happy: Não conheço a vossa equipa, mas no torneio de Gaia já vou ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 31 Agosto 2013 Não acham melhor criar um novo tópico, já que este tópico tem anos e anos ... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Setembro 2013 Não conheço a vossa equipa, mas no torneio de Gaia já vou ver :compinchas: Então o que é que viste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2013 Começo os treinos amanhã. P*ta de saudades de treinar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 8 Setembro 2013 Então o que é que viste? :mrgreen: Não vi a tua equipa por acaso, mas sei que ganhaste ao Granja. Da minha equipa o que achaste? Acho que em 7 ou 8 anos que estamos juntos nunca tinhamos feito dois jogos tão maus. Eu era o nr 20, não sei se viste. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2013 Não vi a tua equipa por acaso, mas sei que ganhaste ao Granja. Da minha equipa o que achaste? Acho que em 7 ou 8 anos que estamos juntos nunca tinhamos feito dois jogos tão maus. Eu era o nr 20, não sei se viste. Sim, eu reparei que eras o 20. Passaste por mim na bancada, também :mrgreen: Só vi o jogo contra a Juventude de Gaia e achei que foi um bocado fraquinho... Se calhar por estar à espera de mais, mas não sei. Espero que no sábado seja um grande jogo, sei que no vosso pavilhão é lixado mas vamos ver como corre :cool: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 9 Setembro 2013 Sim, eu reparei que eras o 20. Passaste por mim na bancada, também :mrgreen: Só vi o jogo contra a Juventude de Gaia e achei que foi um bocado fraquinho... Se calhar por estar à espera de mais, mas não sei. Espero que no sábado seja um grande jogo, sei que no vosso pavilhão é lixado mas vamos ver como corre :cool: Tivemos muito mal, sábado falamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Setembro 2013 O Campeonato começa esta semana, sou o sub-capitão e apesar de alguns problemas espero ir para uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 27 Setembro 2013 Também começo esta semana, no sábado, em casa. Sinto que a equipa tem valor, mas o facto de termos 13 jogadores novos, faz com que a coesão ainda não seja a melhor, tal como o conhecimento em campo quando jogamos uns com os outros. Mas apesar de tudo, espero que possamos começar com 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Setembro 2013 (editado) InterMovistar vs FC Barcelona, em directo 1-0, Rafael. 2-0, Ortiz. 2-1, Fernandao. 2-2, Wilde. Editado 27 Setembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2013 7-4 para nós, exibição com altos e baixos mas com uma boa atitude vinda do balneário depois do intervalo. Tenho pena só que se teve que ficar à espera de uma ambulância mais de 20 min, devido a um corte grave (via-se o osso do gajo) de um adversário. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2013 Jogo muito complicado, mas mais 3 pontos dentro do saco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2013 onde jogas divanei? Não sou o craque Inka mas penso que ele joga no Joma,Sergio :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2013 Não sou o craque Inka mas penso que ele joga no Joma,Sergio :) Confere. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Este ano vou acompanhar os Juvenis. Prefiro Juniores, mas teve de ser. Eis a nossa série: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=62373 Dessas equipas todas só nunca joguei contra o Shotokai, a JOMA, a Arroja e os Metralhas (lá vou eu à Damaia, como se ir aos Escorpiões não fosse suficientemente mau), apesar de conhecer as primeiras três. Inka, quero-te ver lá a 14-12 :mrgreen: Editado 8 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Este ano vou acompanhar os Juvenis. Prefiro Juniores, mas teve de ser. Eis a nossa série: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=62373 Dessas equipas todas só nunca joguei contra o Shotokai, a JOMA, a Arroja e os Metralhas (lá vou eu à Damaia, como se ir aos Escorpiões não fosse suficientemente mau), apesar de conhecer as primeiras três. Inka, quero-te ver lá a 14-12 :mrgreen: Vais jogar no mesmo pavilhão quando jogares em casa da Joma e do Shotokai :lol: E nesse dia jogo fora, portanto deve-me ser impossível. Editado 10 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 10 Outubro 2013 Este ano vou acompanhar os Juvenis. Prefiro Juniores, mas teve de ser. Eis a nossa série: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=62373 Dessas equipas todas só nunca joguei contra o Shotokai, a JOMA, a Arroja e os Metralhas (lá vou eu à Damaia, como se ir aos Escorpiões não fosse suficientemente mau), apesar de conhecer as primeiras três. Inka, quero-te ver lá a 14-12 :mrgreen: São equipas de futsal ou dojos de karaté? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2013 Nos Escorpiões só não digo que se ensina karaté porque é demasiado refinado, mas já lá tivemos um jogo onde acabou tudo à porrada e um colega meu acordou no hospital. Inka, pode ser que calhem em dias diferentes, os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2013 Nos Escorpiões só não digo que se ensina karaté porque é demasiado refinado, mas já lá tivemos um jogo onde acabou tudo à porrada e um colega meu acordou no hospital. Inka, pode ser que calhem em dias diferentes, os jogos. Duvido, porque o pavilhão como tem sempre as duas equipas a jogar em vários escalões está monopolizado até ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Outubro 2013 (editado) .. Editado 11 Outubro 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2013 Duvido, porque o pavilhão como tem sempre as duas equipas a jogar em vários escalões está monopolizado até ao máximo. Referia-me aos nossos jogos nesse fim-de-semana, podiam calhar em dias diferentes e ias lá ver. Compartilhar este post Link para o post