Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Obrigado pessoal. :compinchas:

Foi o realizar o sonho de uma equipa pequena mas que mostrou ser enorme. O Alípio deve estar a pensar nas palavras que disse na semana passada, da próxima não fale sem saber o que se passaria a seguir.

ADF! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Fundão, não me importava nada de vê-los a sagrarem-se campeões nacionais pois acho que o mereçam!

Parabéns Mesut e parabéns Fundão, boa sorte na Grande Final!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou chocado com esta m*rda... Perder 3 vezes seguidas com o Fundão é muito mau. Colectivamente são mais fortes e sabem bem o que é que andam a fazer dentro do campo. Já o mesmo não posso dizer do Benfica... Não sei até que ponto é que as ausências do Gonçalo, do Joel e do Bruno não foram decisivas. Na momento da verdade voltámos a ter muitas baixas, tal como na época passada... Mas nada disso serve de desculpa, como é óbvio.

Que se pense bem no que se anda a fazer na Modalidade nos últimos anos...

Parabéns ao Fundão pela época notável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um visionário... No grupo do skype daqui do pessoal do hax, tinha acabado a fase regular e logo na altura disse que se os favoritos passassem todos para as meias o Benfica era eliminado pelo Fundão.

E ontem ainda tinha dito ao Eins que o Benfica no meio desta m*rda toda ia era sair corrido a 2-0 só para aprenderem a falar assim mais baixinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a pensar ir para a semana a algum dos jogos? Vou a ambos, vai-se jogar em Carcavelos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a pensar ir para a semana a algum dos jogos? Vou a ambos, vai-se jogar em Carcavelos, certo?

Sim. ;) Parabéns pelo apuramento, btw. Adoro a genuinidade do Joel Rocha, gostei das palavras do André, gosto da massa adepta que levaram à Luz, estão de parabéns.

O Benfica ganhou apenas 1 dos últimos 5 campeonatos (contando já este).

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ir. O meu pai não vai querer faltar a um Sporting - Fundão, de certeza. Assim que lhe contei a novidade hoje disse logo que queria ver se ia.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez, o 1º classificado da fase regular não vai ser o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

E salvo erro é a primeira vez desde que estão no principal escalão (2000-2001) que o Benfica não está na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os comentadores ontem estavam a referir isso. É a 10ª edição do campeonato, o Benfica tem 9 finais, o Sporting tem 8, Belenenses 2 e o Fundão 1.

EDIT: Eu sei que há mais campeonatos para trás, mas não sei qual foi o critério que eles utilizaram para apenas referir os 10.

EDIT2: http://estadiosports.blogspot.com.es/2013/12/ver-energy-online-en-directo-por.html 3º jogo entre El Pozo e Barcelona, o vencedor encontra o Inter Movistar na final.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Queria vir aqui dar os meus parabéns ao Fundão, especialmente ao Mesut, pela qualificação para a final. Sem duvida que foi merecido, enorme equipa, enorme atitude e grandes adeptos.

Muito triste por ter sido contra o meu Benfica mas é uma prova de que não se pode andar a brincar aos treinadores porque depois dá nisto.

Que sejam 5 grandes finais, com muita emoção, muitos golos e espectáculo porque o futsal é isto.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

o El Pozo venceu por 1-0 e fechou a eliminaória. Assim numa extrapolação um bocado parva, o campeonato espanhol é tão competitivo que o campeão europeu não consegue vencer no seu país :mrgreen:

O El Pozo joga bastante.

Queria vir aqui dar os meus parabéns ao Fundão, especialmente ao Mesut, pela qualificação para a final. Sem duvida que foi merecido, enorme equipa, enorme atitude e grandes adeptos.

Muito triste por ter sido contra o meu Benfica mas é uma prova de que não se pode andar a brincar aos treinadores porque depois dá nisto.

Que sejam 5 grandes finais, com muita emoção, muitos golos e espectáculo porque o futsal é isto. .

Vão ser só 3, desculpa lá ter de dar esta má noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais forem, melhor. :)

btw, pelo que ouvi hoje: Teka vai para o Fundão com o Osvaldo. Paulo Fernandes (treinador que saiu do Benfica) vai para o Olivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao André Nabais. A malta do Atlético está aqui a torcer por ele.

andre-nabais.jpg

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

btw, pelo que ouvi hoje: Teka vai para o Fundão com o Osvaldo. Paulo Fernandes (treinador que saiu do Benfica) vai para o Olivais.

Ui, olha que dois!

Compartilhar este post

Link para o post

O PF não arranja nada lá fora? Ele pode ter deficiências, mas ao pé do João Pinto é o Guardiola do futsal...

Compartilhar este post

Link para o post

10436695_675475742489609_1766485875073524255_n.jpg

PROGRAMA:

Sexta dia 27 de Junho – Sessão Teórica:

20h30 – O Trabalho de Base do Santiago Futsal – Ramon Barreiro

21h30 – Fundamentos Defensivos do Futsal – Tiago Polido

22h30 – Planificação Estratégico/Tática do jogo.

Do Scouting à Construção do Jogar Específico – Jorge Braz

Moderador: Pedro Catita

Sábado dia 28 de Junho – Sessão Prática:

9h – Planificação Estratégico/Tática do jogo.

Do Scouting á Construção do Jogar Específico – – Jorge Braz

10h – A Tomada de Decisão – Ramon Barreiro

11h – Fundamentos Defensivos do Futsal – Tiago Polido

Oradores

Ramon Francisco Barreiro Pose (Coordenador Geral da equipa Santiago Futsal (Espanha))

• O Trabalho de Base do Santiago Futsal (Espanha)

• A Tomada de Decisão

Tiago Lino Polido Coelho de Sousa (Treinador Principal da Equipa A.S.D. ASTI Cálcio A5 (Itália))

• Fundamentos Defensivos do Futsal

Jorge Braz (Selecionador Nacional de Portugal)

• Planificação Estratégico/Tática do jogo, do Scouting à Construção do Jogar Específico

Moderador: Pedro Catita (Comentador Futsal RTP)

Local Parte Teórica:

Auditório Ferreira de Castro – Coordenadas GPS: 40º 51′ 26,42″ N – 08º 28′ 07,31″ O

Local Parte Prática:

Pavilhão Salvador Machado – Coordenadas GPS: 40°49’51″N 8°29’6″W

Preços Clinic:

Inscrições até dia 15 de Junho:

Para inscritos na Gala 15 Euros

Para não inscritos na Gala 20 Euros

Inscrições depois do dia 15 de Junho:

Para inscritos na Gala 20 Euros

Para não inscritos na Gala 25 Euros

• NIB Pagamento: 0045 3160 4025 8933 75907

• Inscrições: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fernandes no Olivais????Duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são o Osvaldo e O Teka?

Osvaldo

Teka

Ambos oriundos do clube do Diogo Miguel, o Pesa Casal Rato. O Osvaldo mudou-se para o meu Infantado no 2º ano de júnior. Contra o Osvaldo nunca joguei, pois é dois anos mais novo que eu, apenas o treinei, mas lembro-me perfeitamente do Teka carregar praticamente sozinho a equipa às costas. Tanto que o Sporting o foi buscar. Como sportinguista que sou, fiquei lixado quando soube que o deixaram sair para o Benfica, onde nunca apostaram muito nele e teve uma lesão grave, se bem me lembro.

Apesar de não ter acompanhado o percurso sénior do Osvaldo, a confirmar-se são duas boas contratações.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Teka era o gajo que tinha falado há dias do Olivais, que já estava contratado mas que não me lembrava do nome. Até que o presidente deu-me o nome mesmo dele, não a alcunha. O Osvaldo deve ter sido confirmado durante o final da semana, até Terça não havia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a jogar com o Osvaldo (éramos da mesma escola) e tem um pé esquerdo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...