Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2014 Não sei mesmo. Inkapato, tenho o quarto de visitas prontinho à tua espera para vires ver a remontada do Fundão. Como sou um gajo fixe até em custos de dormida te poupo. Cumpre a tua palavra! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Junho 2014 Não achas que o Rafa fica um bocado mal batido no 1º e no 3º golo do Inter? Por acaso não acho... No 1º golo o Ricardinho aparece-lhe à entrada da área já sem oposição, pouco ou nada conseguia fazer. O Ricardinho só tinha de escolher para qual lado queria fazer golo... Mas eu naquela situação teria saído de joelhos, tapava mais ângulo ao mandar-me para a frente do que a fazer parede. No 3º aceito a tua opinião. Acho que estava muito dentro da baliza sabendo que havia um jogador livre do lado esquerdo. Por isso é que fez parede e já nem tocou na bola, já para não falar que entrou entre o corpo e o 1º poste. Naquela situação o que eu faria era estar mais fora da baliza porque havia um jogador livre do lado esquerdo e caso a bola fosse para lá chegava mais rápido para lhe tapar o ângulo. btw, o Rafa é para mim o melhor GR espanhol da actualidade, o Luis Amado já deve estar quase a deixar o futsal, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2014 Não sei mesmo. Inkapato, tenho o quarto de visitas prontinho à tua espera para vires ver a remontada do Fundão. Como sou um gajo fixe até em custos de dormida te poupo. Cumpre a tua palavra! Quanto é que gastaste para vir para cá em transportes? (qqlr coisa mp ou face) E eu disse que ia ver disso, não disse que ia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2014 Fiz as duas viagens em modo depressa porque tinha cenas combinadas e andei sempre atrasado, gastei cerca de 50€ em combustível. E pode-se colocar mais 40€ para portagens. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Junho 2014 Já agora, https://www.facebook.com/photo.php?v=644177482342005&set=vb.586339384792482&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2014 Fiz as duas viagens em modo depressa porque tinha cenas combinadas e andei sempre atrasado, gastei cerca de 50€ em combustível. E pode-se colocar mais 40€ para portagens. Pensei que tinhas vindo de autocarro ou comboio. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Junho 2014 Por acaso não acho... No 1º golo o Ricardinho aparece-lhe à entrada da área já sem oposição, pouco ou nada conseguia fazer. O Ricardinho só tinha de escolher para qual lado queria fazer golo... Mas eu naquela situação teria saído de joelhos, tapava mais ângulo ao mandar-me para a frente do que a fazer parede. No 3º aceito a tua opinião. Acho que estava muito dentro da baliza sabendo que havia um jogador livre do lado esquerdo. Por isso é que fez parede e já nem tocou na bola, já para não falar que entrou entre o corpo e o 1º poste. Naquela situação o que eu faria era estar mais fora da baliza porque havia um jogador livre do lado esquerdo e caso a bola fosse para lá chegava mais rápido para lhe tapar o ângulo. btw, o Rafa é para mim o melhor GR espanhol da actualidade, o Luis Amado já deve estar quase a deixar o futsal, infelizmente. Acho que os dois que estão na final são de topo, basta ver esse vídeo que meteste. No 1º golo, parece-me que ele fica demasiado atrás quando ainda podia vir um bocado mais até à linha. E no 3º é isso que tu dizes, a bola entra numa zona que normalmente é dos GR. A mim sempre me disseram que "ao 1º poste é tua, ao 2º é do defesa" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2014 Pensei que tinhas vindo de autocarro ou comboio. Nepia, gosto muito de fazer os meus horários. Tinha o autocarro dos adeptos do Fundão à borla mas preferi ir de carro. Já não há bilhetes em Alvalade, se por acaso quiseres apita que arranjo-te. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Junho 2014 (editado) Acho que os dois que estão na final são de topo, basta ver esse vídeo que meteste. No 1º golo, parece-me que ele fica demasiado atrás quando ainda podia vir um bocado mais até à linha. E no 3º é isso que tu dizes, a bola entra numa zona que normalmente é dos GR. A mim sempre me disseram que "ao 1º poste é tua, ao 2º é do defesa" Eu não conhecia o Jesus Herrero, mas por acaso já vi dois ou três vídeos do playoff deste ano em que ele está muito bem mesmo. Um GR que não gosto nada é o do Barcelona, o Paco Sedano. No 1º golo repara que ele não está à espera que o Ricardinho passasse por aquela gente toda, principalmente na ultima bola que foi um ressalto... Quando o Ricardinho passa pelo ultimo remata logo de seguida e apanha o Rafa em contra-pé, porque ele já estava a avançar. Eu quando sofro golos em que posso fazer mais fico a rever o lance na minha cabeça (ou em vídeo quando o jogo é gravado) umas dez vezes para ver onde errei, mas se fosse eu a sofrer estes dois golos não iria a ficar a pensar muito neles... no 1º o Ricardinho passa por todos e remata na zona frontal, no 3º vêm 3 para 2 e o gajo remata forte, colocado e de baixo para cima... Editado 10 Junho 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Junho 2014 Luparense campeão de Itália, depois de vencer o Acqua&Sapone, na negra, por 5-3. O Leitão sagra-se vice-campeão. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 11 Junho 2014 O Benfica anunciou, esta quarta-feira, através de comunicado, a saída do treinador João Freitas Pinto. «Perante uma realidade em que diversos objetivos desportivos não foram alcançados, e na certeza de ser este o caminho que melhor serve os interesses do Clube, merecem destaque o profissionalismo e a honestidade do treinador que, como já havia acontecido no passado, voltou a ser exemplo de dedicação e responsabilidade na execução das funções técnicas», pode ler-se no comunicado. João Freitas Pinto estava no comando dos encarnados desde março de 2013, sucedendo então no cargo a Paulo Fernandes. Não conquistou qualquer título, tendo na presente época sido eliminado nas meias-finais do play off e perdido a final da Taça de Portugal, nas duas ocasiões frente ao Fundão. «O Benfica procurará, agora, reenquadrar a estratégia da secção de Futsal com o perfil de um novo técnico, mas João Freitas Pinto continuará a merecer o respeito dos benfiquistas», termina o comunicado. 20:57 - 11-06-2014 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Junho 2014 (editado) A seleção nacional universitária realizou, um miniestágio de observação e preparação, para o Campeonato do Mundo Universitário, que irá decorrer em Málaga, no próximo mês de julho. Foram observados 19 jogadores, cinco destes ficarão de fora da convocatória final de 14. Confira a lista de jogadores que estiveram presentes no miniestágio: André Coelho (AAUM – SC Braga/AAUM) Bruno Oliveira (AEFDUP – Cohaemato) Daniel Neves (Universidade Católica de Lisboa – Arsenal Parada) Nini (AAC – Burinhosa) Fábio Marafona (AEESEIG – Rio Ave) Espanhol (IPL – Burinhosa) Hélder Fernandes (GR, Universidade Nova de Lisboa – Leões de Porto Salvo) João Pedro Silva (ULHT – AM Portela) Rafa (IPV – ABC de Nelas) Zé Monteiro (AEISMAI – Gualtar) Júlio Mendes (AAC – ABC de Nelas) Miguel Andrade (IPV – Viseu 2001) Nilson Miguel (Universidade de Lisboa – SC Braga/AAUM) Pedro Acácio (AEISMAI – Póvoa Futsal) Ricardo Ávila (GR, AEISMAI – Unidos Pinheirense) Rui Castelhano (GR, IPL – Burinhosa) Rui Gaspar (IPG – Lameirinhas) Tiago Brito (AEISMAI – SC Braga/AAUM) Tiago Carvalho (Universidade de Lisboa – Belenenses/ElPozo) Editado 11 Junho 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Junho 2014 Hoje fala-se que o Juanjo pode reforçar o Benfica, porque o Gian não chegou a acordo com o salário. Curtia muito do Mammarela aqui. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2014 Oblak, este moço é do teu clube? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2014 (editado) Joguei contra alguns dessa selecção universitária, o Tiago Brito é muito craque. Tenho um da minha equipa que ainda deve estar a procura dos rins :lol: . E o Ricardo Ávila é um GR do cralhão :prayer: . Para o ano estou eu aí 8) (se tiver joelho claro :mrgreen: ) Editado 13 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 13 Junho 2014 Majó, Roger e David Pinókio continuam no Atlético Mais três renovações na equipa de futsal. Continuam as renovações na equipa de futsal do Atlético. Como era desejo da secção, o núcleo duro da equipa foi convidado a renovar. Agora foi a vez de Majó (Fixo), Roger (Pivot) e David Pinókio (GR). http://souatletico.net/blog/futsal/majo-roger-e-david-pinokio-continuam-no-atletico/ Luís Alves é reforço para a baliza Guarda-redes experiente vem do UP Venda Nova. É o segundo reforço da equipa de futsal para a temporada 2014/15. Com vários anos de experiência na 1ª e 2ª Divisão, o veterano guarda-redes (35 anos), assinou hoje pelo Atlético até ao final da próxima temporada. http://souatletico.net/blog/futsal/luis-alves-e-reforco-para-a-baliza/ Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 13 Junho 2014 Não posso dizer. Ele mesmo ainda não publicou no facebook. Mas consegues saber facilmente. Só não fica porque não temos capacidade financeira. No entanto desejo-lhe toda a sorte do mundo. Que tenha cabeça e em dois anos estará na 1ª Divisão. Se tudo correr bem até será com a nossa camisola #osonhocomandaavida Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2014 Não posso dizer. Ele mesmo ainda não publicou no facebook. Mas consegues saber facilmente. Só não fica porque não temos capacidade financeira. No entanto desejo-lhe toda a sorte do mundo. Que tenha cabeça e em dois anos estará na 1ª Divisão. Se tudo correr bem até será com a nossa camisola #osonhocomandaavida Como já te tinha dito, a maior das sortes este ano na 2ª!!! Com sorte ainda fazem uma gracinha, ah e boa renovação do Majó. Vi pouco mas pareceu-me jogar enormidades. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 13 Junho 2014 dekap, aquela nossa conversa ainda se mantém de pé ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2014 (editado) dekap, aquela nossa conversa ainda se mantém de pé ;) eu não me esqueço :compinchas: .btw, li que mudaram de equipa tecnica, o Nuno ficou ou tb saíu? Editado 13 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 13 Junho 2014 O Guarda-Redes? Renovou mais uma época. Saídas são Porfírio, Marcos e Tiago. Coelho, Dany e Bollycao estão em negociação para renovarem. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 14 Junho 2014 Não sei porquê mas não acho muita piada ao Jesus Herrero... já o Rafa pra mim é top 3 do mundo. Dekap, o Tiago é muito craque mesmo, vê se logo onde foi formado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2014 Oblak, este moço é do teu clube? "Em segundo lugar quero agradecer ao meu irmao Dimo, meu braço direito" Este foi meu jogador :) Compartilhar este post Link para o post