Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Por agora, apenas sócio, por agora.

Rais'parta, são lentos. Era uma (tentativa de) piada.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador que o Inkapato me deixou está em primeiro da lista para treinador da ADF. Pertence à AF Lisboa, agora esperem para ver. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador que o Inkapato me deixou está em primeiro da lista para treinador da ADF. Pertence à AF Lisboa, agora esperem para ver. 8)

Em 1º? Sou mesmo bom nisto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

"Membro", é o gajo que manda naquilo tudo. :lol:

Esse nome já estava referenciado, Inka, eu fiz só questão de o vincar ainda mais. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava referenciado? Que visionário que eu sou, enquanto os artolas ( :mrgreen: ) vieram todos com Paulos Fernandes da vida eu vou logo directo para um treinador de qualidade e para o vosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber quem é. :mrgreen:

Parece que o André Galvão pode vir a ser emprestado ao Olivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a Final Four das Taças Nacionais. O ano passado havia transmissão d'AbolaTV mas este ano não vai haver isso.

Alguém sabe onde posso acompanhar os resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

O Caxinas - Sporting está 3-5 ao intervalo. É tudo o que sei.

10455763_10152071475481923_4749186384486551830_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

JUVENIS:

Sporting 6-4 Caxinas

SL Benfica 3-2 Desp. Jorge Antunes

JUNIORES (ao intervalo):

Sporting 4-0 Académica

Caxinas 4-1 D. João I

O Sporting vai ser campeão nos dois escalões. Juvenis vão dar banho de bola facilmente, Juniores será mais complicado mas ganham na mesma.

Pela minha previsão, a minha equipa vai ser a única a ganhar ao Sporting (juniores) durante esta época.

EDIT: Afinal o André Galvão vai emprestado para o Fundão também. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152071916576923&set=a.10150565684746923.376098.317297386922&type=1&theater

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que os Juvenis limpam sem grandes dificuldades. Em juniores o Caxinas é capaz de dar problemas.

Fundão continua a reforçar-se bem.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Caxinas está muito mais fraco que o ano passado. Nós jogámos contra eles no início da época no torneio do Casal do Rato e ganhamos-lhes 6-3. Cada vez mais tenho a certeza que a minha equipa devia estar nesta Final Four.

Compartilhar este post

Link para o post

Caxinas 8-2 D. João I

Amanhã há o Sporting vs Benfica em juvenis, vai ser giro o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Joel Rocha já tinha renovado com o Fundão e saiu para o Benfica? Começa bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista (por escrito) ao Osvaldo Morento, recentemente contratado pelo Fundão:

O Zona Técnica Futsal esteve à conversa com uma das contratações do vice-campeão nacional (AD Fundão), Osvaldo Moreno.

Zona Técnica: Para quem não o conhece, quem é o Osvaldo?

Osvaldo Moreno: O Osvaldo é um jovem com 21 anos de idade, apreciador de futsal de qualidade e com uma vontade de ser, dentro de poucos anos, dos melhores do campeonato nacional da 1ª divisão Portuguesa.

ZT: Quais as suas maiores qualidades como futsalista?

OM: Muita gente diz que tenho um pé esquerdo muito forte e no drible costumo ser, por norma, muito perigoso.

ZT: Conte-nos um pouco da sua história como jogador.

OM: Comecei de gatas no Casal do Rato, clube que jamais esquecerei, porque foi lá que comecei, depois de uns anos de casa, no meu ultimo ano de júnior, joguei no Infantado na 1ª divisão.

ZT: Depois de dois anos em equipas da 2ª divisão (Belenenses e Portela), como avalia a sua chegada ao vice-campeão Nacional e se sente o peso de chegar a um clube que esteve em todas as grandes decisões do futsal nacional?

OM: Sinto aquele nervoso miudinho mas nada por ai além se me chamaram é porque sabem que vou acrescentar qualidade à equipa.

ZT:Qual o treinador mais marcante na sua etapa como jogador de futsal?

OM: Foram todos mas todos mesmo sem excepção. Todos eles estiveram do meu lado a ensinar-me e a fazer de mim o jogador que sou hoje. A todos um obrigado do tamanho do mundo!

ZT: Jogador que mais aprecia?

Bruno Martins

ZT: Quem elegeria para consigo, fazer parte do melhor 12 de futsal?

OM: Bruno Martins, Ricardinho, Anilton, Pupa, Djo, Vitor Hugo, Ré, Arnaldo, Nene, Divanei, Vando Moreno.

ZT A 2ª divisão é um viveiro de bons talentos ou acha que o grande nicho está representado na 1ª divisão?

OM: Obviamente que não. Na segunda divisão há muito talento e qualidade para dar e vender. Basta mostrarem que merecem estar entre os melhores e chegará o seu tempo.

ZT: Ambiciona chegar à selecção nacional?

OM: Claro que sim! É um dos meus objectivos e espero muito consegui-lo alcançar em breve.

ZT: Como viu o percurso este ano da AD Fundão? E da sua equipa, o Portela?

O Fundão fez um campeonato de se lhe tirar o chapéu. Conquistou a taça de Portugal, eliminou o Benfica no play off e mordeu os calcanhares ao Sporting de uma forma soberba. Mereciam mais pois o trabalho desenvolvido por toda a estrutura da AD Fundão foi simplesmente fantástico.

A minha equipa foi unida, trabalhadora e muito batalhadora. Ninguém esperava ver o Portela que viu este ano e por pouco não subimos para a primeira divisão. Fomos eliminados pelo Fundão na taça de Portugal pois já tínhamos eliminado o SC Vila Verde, mas sei que a equipa tem capacidade para lá chegar e estou a torcer muito para os ver aqui a conviver connosco na 1ª divisão.

ZT: Para finalizar, gostaríamos que deixasse uma mensagem aos seguidores desta página bem como a todos os seus amigos e fans.

OM: Espero que continuem a avaliar de perto o meu crescimento e que leve ate vocês o que querem ver, bom futsal!!!. Aos meus amigos quero desde já dizer que cada batalha ou cada vitória é para eles porque sem eles não estaria no patamar que estou neste momento. Ah obrigado a todos pelos puxões de orelhas. (risos)

Referência ao Infantado FC ali no meio :prayer: E ri-me com a melhor equipa para ele, cheia de pessoal lá do bairro, até o irmão pôs :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos que já vi do gajo só tem de se preocupar mais em defender, de resto parece muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...