Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Que azar essa cena do Sassoeiros, oh Diogo :lol:

dekap, tens de insistir nisso da ressonância. Ainda esta época um dos meus miúdos queixou-se bastante do joelho e o hospital não lhe fazia uma ressonância por ser cara. Quando accionámos o seguro lá lhe fizeram a ressonância. Resultado: tinha o menisco todo lixado, teve de ir à faca. Os hospitais por cá fogem sempre com o rabo à seringa no que toca a fazer ressonâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar essa cena do Sassoeiros, oh Diogo :lol:

dekap, tens de insistir nisso da ressonância. Ainda esta época um dos meus miúdos queixou-se bastante do joelho e o hospital não lhe fazia uma ressonância por ser cara. Quando accionámos o seguro lá lhe fizeram a ressonância. Resultado: tinha o menisco todo lixado, teve de ir à faca. Os hospitais por cá fogem sempre com o rabo à seringa no que toca a fazer ressonâncias.

Pois já vi que sim, lá se vão as minhas poupanças todas. Mas tem de ser :( . Umas perguntas:

- Esse miúdo conseguia andar normalmente no dia-a-dia sem dores?

- Sabes em quanto ficam os custos da operação?

- Quanto tempo esteve de baixa?

PQP, estou TÃO deprimido desde Abril quando isto aconteceu (que ando bem triste no dia-a-dia :( ). Estava numa forma como nunca estive na minha vida(desportivamente) e preparado para dar o salto(arranjar clube), estava motivado e o crl. Uma noite a jogar entre amigos (aí por volta das 23/24h , sim nesse dia só havia campo a essa hora :lol: ), a minha equipa está a ganhar e o cota lá do campo disse que o tempo estava a acabar.

Houve um canto (era FUT7 em vez de futsal) e a equipa contrária subiu toda. Marcaram o canto, eu agarrei a bola, meti no chão e comecei a correr para marcar. Os gajos viram que não me apanhavam então um deles fez-me um carrinho por trás e pronto f*deu(o meu pé prendeu nos dele e rodei o joelho enquanto caí), assim que sofri a falta senti que estava fdd :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nada disso, porque entretanto acabou a época. Só sei que não andava de moletas, mas não treinava nem fazia grandes esforços. Mas tu ainda não sabes qual é o teu problema ao certo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

A chegar a Setembro e as equipas ainda não sabem onde vão jogar, todos os anos a mesma coisa.. É toda uma planificação que tem de ser alterada em cima do joelho.

De qualquer forma, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Separaram Fonsecas e os Lombos da nossa série para meter duas equipas das ilhas? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui estaria interessado em co-administrar uma página de Facebook exclusivamente dedicada ao Futsal? Já há algum tempo que tenho esta ideia... Agora estava a ver o jogo do Dina Moskva vs Novaja Generacija e com mais vontade fiquei. No entanto, acho que sozinho não conseguia abranger todos os conteúdos que pretendo.

Estava a pensar em fazer umas análises a cada jornada das Ligas Russa, Espanhola, Portuguesa, Italiana e Brasileira com umas classificações todas bonitinhas e em português. Dar atenção à UEFA Futsal Cup e às provas de seleções. Depois, dependendo da ajuda podia aprofundar as divisões secundárias.

Não quero de forma alguma plagiar o Futsal Global. Se houver interessados ou se alguém quiser dar ideias está à vontade para mandar MP. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Separaram Fonsecas e os Lombos da nossa série para meter duas equipas das ilhas? :estrelas:

Melhor para vocês. Ao menos vais aos Açores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o CAS vai à Madeira. Temos uma serie bem complicada para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Inka, mais um bocadinho e jogavas comigo :mrgreen:

O que é que é feito de ti? Nunca mais disseste nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Futsal: SL Benfica vence dérbi e conquista Taça de Honra AFL

Hoje foi noite de dérbi no Futsal! Benfica e Sporting defrontaram-se na Final da Taça de Honra da AFL, tendo como palco o Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Numa primeira metade bem disputada, intensa e equilibrada o resultado ao intervalo não poderia ser outro: empate a uma bola.

O SL Benfica marcou primeiro, por intermédio de Bruno Coelho (13’), o Sporting repôs a igualdade momentos depois, com Caio Japa colocar o marcador em 1-1.

Na segunda metade a toada do desafio manteve-se, com um golo para cada um dos lados.

O Sporting marcou primeiro, com Alex a fazer o 1-2; a resposta viria por intermédio de Patias, na conversão de uma grande penalidade: 2-2, resultado com que se atingiu o final do tempo regulamentar.

Tempo então para a decisão nas grandes penalidades à melhor de três. Patias, Jefferson e Rafael Henmi cumpriram a sua obrigação e, na cara de André Sousa, não deram hipótese. Juanjo foi dono e senhor da sua baliza, defendeu o remate de Djo… e o Glorioso conquistou a 2.ª edição da prova.

O capitão, Gonçalo Alves, ergueu o troféu... o adversário recusou-se a receber as medalhas e abandonou o recinto!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38030/language/pt-PT/Futsal-SL-Benfica-vence-derbi-e-conquista-Taca-de-Honra-AFL.aspx

O bold. :lol:

Depois de uma notícia tão bem montada, podiam ter tido a decência de dizer o porquê do Sporting se ter recusado a receber as medalhas. Mas claro que isso não convém, não convém referir que se ganhou uma competição infringindo o regulamento da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê dar importância a eles dizerem ou não dizerem isso? Sendo o site do Benfica claro que não iam dizer algo que os pudesse deixar mal vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano "pertenço" ao departamento de Futsal do Atlético. Seniores e Juniores A. Os sacanas dos putos tratam-me por senhor. Raisparta os gaiatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano "pertenço" ao departamento de Futsal do Atlético. Seniores e Juniores A. Os sacanas dos putos tratam-me por senhor. Raisparta os gaiatos.

Que tal está a equipa? Dá para a manutenção ou têm equipa para mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Seniores acredito que dê para a manutenção com tranquilidade. O Papin e o PP trazem qualidade. Ainda não consegui ver bem o Bruno Almeida.

Os juniores têm qualidade técnica, mas tacticamente ainda têm muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Seniores acredito que dê para a manutenção com tranquilidade. O Papin e o PP trazem qualidade. Ainda não consegui ver bem o Bruno Almeida.

Os juniores têm qualidade técnica, mas tacticamente ainda têm muito trabalho pela frente.

Já sabes que tens 6 pontos a menos :mrgreen:

------------------------------------------------------

Vejam os golos do Cardinal, esta CABR*O não fosse parvo daquela cabeça e era ainda mais jogador do que o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

10542865_778256785565747_6587788068737605029_n.jpg?oh=0391998f7c3fa0995d74c2b4e9cea684&oe=5479638E

Sorteio da Serie "E" da 2ª divisão Nacional.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

no espaço de um minuto o gajo faz dois golos daqueles :schock:

o comentador espanhol ficou todo maluco com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a gostar de dar treino aos miúdos. Acabei por ter sorte de apanhar um grupo de putos muito humilde e trabalhador, mas chegamos ao final da semana e é recompensador o carinho deles e a vontade que demonstram. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...