Grillo Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Lol, grande c*brão o outro Editado 12 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 Há uma coisa que eu não percebi: o tempo de jogo no futsal não costuma parar, cada vez que o jogo é interrompido? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Pode parar como também pode não parar. Depende do regulamento da competição. Por exemplo na formação da AF Porto, mediante os escalões e divisões, haviam jogos de 20 ou 25 minutos cada parte sem o relógio parar. Parar o tempo de jogo implica ter um cronometrista na mesa, os jogos que participei na minha formação nunca pararam e passavam sempre a voar :mrgreen: Edit: No entanto, sempre que haviam paragens demoradas os árbitros costumavam compensar no fim. Editado 12 Dezembro 2014 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 Pode parar como também pode não parar. Depende do regulamento da competição. Por exemplo na formação da AF Porto, mediante os escalões e divisões, haviam jogos de 20 ou 25 minutos cada parte sem o relógio parar. Parar o tempo de jogo implica ter um cronometrista na mesa, os jogos que participei na minha formação nunca pararam e passavam sempre a voar :mrgreen: Esclarecido! Então o gajo foi mesmo CABR*O! Mas também compreenda-se, que ninguém goste de anti-jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Dezembro 2014 Há uma coisa que eu não percebi: o tempo de jogo no futsal não costuma parar, cada vez que o jogo é interrompido? :estrelas: No universitário de lisboa a fase regular são 25min por parte sem paragens. E a final four é 20 min por parte com paragem de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Dezembro 2014 Lol, grande CABR*O o outro Com todo o respeito, o Dekap é que foi burro como tudo. Se ele pede assistência os árbitros deviam estar lá ao lado dele, a partir do momento em que chama (censurado) ao outro com o árbitro ali está mesmo a pedir para levar um cartãozito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Dezembro 2014 Com todo o respeito, o Dekap é que foi burro como tudo. Se ele pede assistência os árbitros deviam estar lá ao lado dele, a partir do momento em que chama (censurado) ao outro com o árbitro ali está mesmo a pedir para levar um cartãozito. Sim, fui. Estava com uma dor de cabeça tão grande que já só queria sair do campo nem pensava no que estava a fazer. Pronto serve de lição. é o meu 3º cartão pela faculdade, antes tinha visto um vermelho(por defender um remate fora da área logo no meu 1º ano de faculdade) e vi um amarelo o ano passado( depois de marcar golo em situação de 5vs4 defensivo e mandar calar os gajos da força aerea), por isso são situações pontuais. só tenho pena dos 2 jogos que devo falhar :/ Mudando de assunto, como vai esse joelho? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2014 Há uma coisa que eu não percebi: o tempo de jogo no futsal não costuma parar, cada vez que o jogo é interrompido? :estrelas: Quando há cronometrista sim, mas isso só costuma acontecer nas divisões nacionais ou de topo distritais. Quando não há, acrescenta-se 50% ao tempo regulamentar, ou seja, uma parte com 20 minutos cronometrados é jogada em 30 corridos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Hoje guiei pela primeira vez uma equipa sozinho (o treinador principal não pôde ir ao jogo). Ganhámos 3-5 aos Escorpiões, e podiam ter sido tantos, tantos mais. Ainda deu para rodar a equipa toda e comer 2 golos já no fim quando estavam os mais fracos em campo :mrgreen: Boa estreia :) Editado 13 Dezembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2014 Derrota expectável frente ao Benfica, estão uma equipa bem diferente do ano passado e estão a jogar melhor futsal que o Sporting. Principais candidatos ao título, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2014 Sim, fui. Estava com uma dor de cabeça tão grande que já só queria sair do campo nem pensava no que estava a fazer. Pronto serve de lição. é o meu 3º cartão pela faculdade, antes tinha visto um vermelho(por defender um remate fora da área logo no meu 1º ano de faculdade) e vi um amarelo o ano passado( depois de marcar golo em situação de 5vs4 defensivo e mandar calar os gajos da força aerea), por isso são situações pontuais. só tenho pena dos 2 jogos que devo falhar :/ Mudando de assunto, como vai esse joelho? Só fui expulso uma vez e fui mal expulso, o CABR*O disse que tirei a bola com o braço (estava em cima da linha de baliza) mas foi com o peito. Até porque já estava 5-1 e faltava 1min para acabar o jogo. O meu joelho agora com os tratamentos tem-me doido mais :lol: A senhora da fisio diz que é normal e assim, mas vamos lá a ver como é que isto está na próxima semana com mais sessões em cima. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Dezembro 2014 Daqui a pouco começa a final do Campeonato Mundial Feminino. Portugal x Brasil, já nos defrontamos na fase de grupos e perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 Portugal 3-4 Brasil Estivemos a ganhar 3-1 mas nos últimos minutos do jogo as brasileiras deram a volta. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 18 Dezembro 2014 Convocado pela primeira vez para os séniores do Freixieiro! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Dezembro 2014 Convocado pela primeira vez para os séniores do Freixieiro! :biggrin: Parabéns! :compinchas: Jogas em que posição? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2014 Convocado pela primeira vez para os séniores do Freixieiro! :biggrin: craque :) Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Parabéns! :compinchas: Jogas em que posição? Guarda redes :compinchas: craque :) :compinchas: Estreei-me e quase com um golo :mrgreen: Editado 20 Dezembro 2014 por Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Vim aqui ao Cascais ver o jogo contra o Benfica. Não jogamos um cu. lol O Benfica até com juniores joga e o Cascais com os mmesmos 6 ou 7 há imenso tempo (a fazer a mesma mrd). EDIT: 0-9 O Benfica está noutro nivel mas valha-me deus, o cascais joga 0. Têm lá gajos que até eu tirava o lugar. Editado 20 Dezembro 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2014 Vídeo com 5 dos melhores golos de 2014 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2015 O Osvaldo saiu do Fundão :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2015 O Tiago Soares vai para o Fundão, NOOOOOOOOOOOOOOO :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Janeiro 2015 Até tenho medo de dizer isto mas ESTOU DE VOLTA AOS PAVILHÕES CRL :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2015 Até tenho medo de dizer isto mas ESTOU DE VOLTA AOS PAVILHÕES CRL :heart: Com calma e cuidado agora!! Foi mais rápido do que era suposto, não foi? Mas isso já está a 100% ou ainda estás condicionado? Eu está a fazer agora 9 meses desde que me lesionei :lol: . Já consigo fazer tudo mas de vez em quando ainda sinto uma dor e tenho consciencia que um lance menos feliz pode ser o fim. Mas pronto, estou a recuperar a confiança que perdi nos últimos 9 meses (tenho jogado 3/4 vezes por semana entre futsal e fut7) e estou-me a sentir bem. Só é falta perder o peso todo que ganhei nestes ultimos 9 meses (>10kg) :lol: . Agora ia era ficando sem pulso na 3ª feira :lol: , lance na área 3vs1 , há um 1º remate rasteiro que eu defendo e depois um dos outros passa a bola a meia altura (tipo um cruzamento pq defendi para o lado) para o 3º homem, "levanto-me" e interseto a bola no ar com a mão, o gajo estava na azia de ainda não ter marcado que ia matar jarda. Resultado: rematou o meu pulso, fiquei bem fdd :lol: mas foi no fim do jogo e depois fui logo meter gelo e já estou bom. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2015 O Osvaldo saiu do Fundão :( Yap. Não se ambientou muito bem à cidade. E parece que também falhou alguma coisa em termos de trabalho e empenho. Compartilhar este post Link para o post