doom_master Publicado 2 Junho 2014 Vai-se a ver, afinal toda a gente conhece o Osvaldo :mrgreen: Aquele pé esquerdo era um mimo. Era daqueles jogadores que conseguia desbloquear um jogo difícil sozinho com um pastel do meio da rua. Tacticamente não era nenhum génio, mas calculo que esteja melhor agora, para andar a jogar a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Junho 2014 O Osvaldo já confirmou no seu facebook que ia para o Fundão. Mesut, será que o nome que te disseram não foi 'César Dias'? É que esse é o nome do Teka. São os dois muito, muito bons, podes ficar descansado. O Teka infelizmente não teve oportunidades no Benfica, assim um pouco do género do que aconteceu com o Pany. Joguei na mesma equipa que o Osvaldo e com o seu irmão, o Vando, aqui no Casal do Rato já há muitos anos. Eu era infantil e quando ia treinar e jogar com os juvenis e iniciados o Vando estava sempre a dizer que era meu fã. :lol: Felizmente estão os dois bem encaminhados. Sempre disse que o Osvaldo tinha futuro e fiquei muito feliz quando no ano passado assinou pelo Belenenses. Paulo Fernandes no Olivais????Duvido Também me custou a acreditar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 2 Junho 2014 (editado) Davide Sousa e Imran Cunha de saída Sentimento da secção é de profundo agradecimento pelo trabalho desenvolvido. Agora é oficial. Já se esperava, mas só hoje houve a confirmação por parte da direcção da secção de Futsal. Davide Sousa, treinador principal, e Imran Cunha, adjunto, não farão aprte da equipa técnica do Atlético na próxima época. http://souatletico.net/blog/futsal/davide-sousa-e-imran-cunha-de-saida/ Editado 2 Junho 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2014 O Vando também chegou a vir cá treinar. Foi mais um dessas bandas que esteve quase a vir para cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Junho 2014 Parabéns ao André Nabais. A malta do Atlético está aqui a torcer por ele. http://souatletico.net/blog/wp-content/uploads/2014/05/andre-nabais.jpg Ainda não tive a oportunidade de lhe dar os parabéns pessoalmente. Ele e o Liléu são excelentes pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Junho 2014 O Teka infelizmente não teve oportunidades no Benfica, assim um pouco do género do que aconteceu com o Pany. Nenhum desses dois mostrou qualidade para jogar no Benfica naquela altura... Tiveram algumas oportunidades, não foram muitas é verdade, mas nunca mostraram nada de especial. Também era difícil, a concorrência era forte. O Fundão é uma boa equipa para o Teka crescer. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2014 Nenhum desses dois mostrou qualidade para jogar no Benfica naquela altura... Tiveram algumas oportunidades, não foram muitas é verdade, mas nunca mostraram nada de especial. Também era difícil, a concorrência era forte. O Fundão é uma boa equipa para o Teka crescer. Dificil era mostrar oportunidades a jogar 2 ou 3 minutos por jogo. Tanto que agora se vê o Pany (por exemplo) a ter minutos de jogo e a evolução que tem Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Junho 2014 Dificil era mostrar oportunidades a jogar 2 ou 3 minutos por jogo. Tanto que agora se vê o Pany (por exemplo) a ter minutos de jogo e a evolução que tem Evoluir com tempo de jogo no Benfica é uma coisa impensável quando se é um puto... Tens lá dois exemplos disso agora. O Ivo raramente joga e o Bruno jogou um bocadinho mais por causa das lesões que tivemos. Fizeram os dois bem em procurar outro clube, possivelmente mais tarde vão regressar a um clube que lute todos os anos por títulos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2014 Foi César que me disseram, Oblak. Já tenho bilhete para Domingo, não consigo ir Sábado, quase de certeza, se chegar a tempo dou um saltinho ao pavilhão ver se há bilhete. Se Domingo alguém for diga alguma coisa, bebemos um fino por lá. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2014 Evoluir com tempo de jogo no Benfica é uma coisa impensável quando se é um puto... Tens lá dois exemplos disso agora. O Ivo raramente joga e o Bruno jogou um bocadinho mais por causa das lesões que tivemos. Fizeram os dois bem em procurar outro clube, possivelmente mais tarde vão regressar a um clube que lute todos os anos por títulos. É coisa impensável porque não se faz essa gestão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2014 Dificil era mostrar oportunidades a jogar 2 ou 3 minutos por jogo. Tanto que agora se vê o Pany (por exemplo) a ter minutos de jogo e a evolução que tem É coisa impensável porque não se faz essa gestão Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Junho 2014 Em Portugal, que clube é que faz essa gestão? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2014 Muitos clubes fazem, especialmente porque não têm muito dinheiro para esbanjar, então têm que ir apostando na prata da casa ou em jogadores jovens. E o Sporting tem feito essa gestão com o Miguel Ângelo, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Junho 2014 Muitos clubes fazem, especialmente porque não têm muito dinheiro para esbanjar, então têm que ir apostando na prata da casa ou em jogadores jovens. E o Sporting tem feito essa gestão com o Miguel Ângelo, por exemplo. Os clubes de segunda linha são os únicos que o fazem. Têm menos dinheiro, exige-se menos, trabalham com mais calma... O Sporting tem feito essa gestão? Vai-lhe dando uns minutos, tal como acontece no Benfica com o Bruno. Está longe de jogar os minutos que jogaria num clube de segunda... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2014 Em Portugal, que clube é que faz essa gestão? O doom já respondeu. E não é por os outros não fazerem que é correcto. O SLB desperdiçou o Pany. Ponto. Tinha potencial para chegar muito muito longe. Tanto que na altura que foi para o SLB tinha todos os clubes de Lisboa atrás. E já nos juniores do SLB levava a equipa às costas. Chegou aos seniores e quando jogava era 2 ou 3 minutos. Obvio que não ia evoluir. Mas a culpa é de quem acha que a prata da casa é sempre pior do que os que aparecem de fora. "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha" Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Junho 2014 O doom já respondeu. E não é por os outros não fazerem que é correcto. O SLB desperdiçou o Pany. Ponto. Tinha potencial para chegar muito muito longe. Tanto que na altura que foi para o SLB tinha todos os clubes de Lisboa atrás. E já nos juniores do SLB levava a equipa às costas. Chegou aos seniores e quando jogava era 2 ou 3 minutos. Obvio que não ia evoluir. Mas a culpa é de quem acha que a prata da casa é sempre pior do que os que aparecem de fora. "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha" Eu não disse que era correcto. É um mal de Benfica e Sporting. Concordo com o que está a negrito. Possivelmente se fosse estrangeiro tinha mais oportunidades, mas é português... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Junho 2014 Os clubes de segunda linha são os únicos que o fazem. Têm menos dinheiro, exige-se menos, trabalham com mais calma... O Sporting tem feito essa gestão? Vai-lhe dando uns minutos, tal como acontece no Benfica com o Bruno. Está longe de jogar os minutos que jogaria num clube de segunda... Adoro essa divisão entre clubes de "primeira" e clubes de "segunda". E o Miguel Angêlo esta época já jogou mais do 2 ou 3 minutos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Junho 2014 Adoro essa divisão entre clubes de "primeira" e clubes de "segunda". E o Miguel Angêlo esta época já jogou mais do 2 ou 3 minutos por jogo. Qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Junho 2014 Porque essa divisão só se aplica em termos orçamentais, e mesmo assim não sei se o Sporting e o Benfica estão a dar assim tanto dinheiro para o futsal. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 3 Junho 2014 Porque essa divisão só se aplica em termos orçamentais, e mesmo assim não sei se o Sporting e o Benfica estão a dar assim tanto dinheiro para o futsal. O orçamento é superior, são os que clubes que ganham mais, os dois únicos profissionais... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Junho 2014 E isso faz dos outros clube de "segunda"? Acho que é uma redução parva, quando são esses clubes que fazem mexer o futsal. Se fosse só Benfica e Sporting não havia campeonato para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 3 Junho 2014 E isso faz dos outros clube de "segunda"? Acho que é uma redução parva, quando são esses clubes que fazem mexer o futsal. Se fosse só Benfica e Sporting não havia campeonato para ninguém. E quando é no Futebol, já não te faz confusão? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Junho 2014 Mesut, tiveste aqui no meio? Já agora, acho que estou a ficar fã desta equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Junho 2014 E quando é no Futebol, já não te faz confusão? Eu disse isso? Nunca me viste a fazer essa distinção em qualquer desporto. Quanto muito falas em grandes, por uma questão de história ou assim. Nunca serão clubes de "segunda". E os clubes mais pequenos servem para dar emoção ao desporto, para dar as surpresas e serem tomba-gigantes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Junho 2014 (editado) Falando de futsal a um nível não federado, começam hoje os playoffs do torneio cá da Universidade. O meu curso não ganho isto desde 07/08, e este ano fizemos uma aposta clara no torneio, andamos com treinos regulares, temos uma pessoa a orientar-nos e um plantel que é mais do que 10 amigos que se juntam para chutar uma bola. Vamos a ver se é desta :mrgreen: Para já, ganhamos um 24h de futsal, mas é um nível diferente. Editado 3 Junho 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post