Inka Publicado 30 Julho 2014 Recebi o plano de pré época, só tenho duas palavras para o descrever... que medo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 30 Julho 2014 f*da-se Inka, que equipa nojenta. Espero que te corra bem a nível individual mas que percam os jogos todos. Não me esqueço dos bilhetes a 3 euros, dass. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2014 f*da-se Inka, que equipa nojenta. Espero que te corra bem a nível individual mas que percam os jogos todos. Não me esqueço dos bilhetes a 3 euros, dass. Isso é tudo porque não lhes ganhavam um jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Não, até porque vencemos o campeonato e no ano a seguir subimos de divisão. Foi mesmo o comportamento institucional perante o Atlético. Em nossa casa foram bem recebidos e não houve problemas, já em Queijas não foi a mesma coisa. Mas do coração, espero que faças uma grande época mas que percas os jogos todos. Editado 1 Agosto 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2014 A Académica de Coimbra deverá extinguir a sua equipa sénior de futsal e dará assim vaga aos Sonâmbulos. A informação ao que tudo indica sairá em comunicado oficial na FPF na próxima segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2014 Não, até porque vencemos o campeonato e no ano a seguir subimos de divisão. Foi mesmo o comportamento institucional perante o Atlético. Em nossa casa foram bem recebidos e não houve problemas, já em Queijas não foi a mesma coisa. Mas do coração, espero que faças uma grande época mas que percas os jogos todos. Não pode ser, há objectivos a cumprir (ainda não tenho a confirmação dos mesmos, mas imagino que devem passar pela subida). Mas este ano o campeonato vai ser bastante competitivo, não tenho muitas duvidas disso. Pela parte que me toca, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Agosto 2014 Parece que vou receber um equipamento de treino da equipa do Ricardinho lá pelas arábias assinado pelo próprio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Agosto 2014 A Académica de Coimbra deverá extinguir a sua equipa sénior de futsal e dará assim vaga aos Sonâmbulos. A informação ao que tudo indica sairá em comunicado oficial na FPF na próxima segunda-feira. Já há aí bronca, o Sonâmbulos parece que tem pior coeficiente que o Aves, e por isso quem deve subir é o Aves. Só se houver duas desistências é que o Sonâmbulos vai para a segunda, e se houverem 3 vai o CAS também. Está uma confusão do caraças, regulamentos que não são cumpridos, e no pasa nada, ainda vai correr muita água debaixo da ponte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2014 Mesmo. A quantidade de equipas que não cumpre o regulamento que as obriga a ter juniores e juvenis na época anterior é escandalosa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Agosto 2014 Sinceramente, acho que fizeste bem. Ainda por cima se vais jogar regularmente e tens clubes que vão ficar assumidamente de olho em ti, não vejo porque haverias de querer sair para uma equipa onde mal vais jogar, mesmo estando na 2ª Nacional. Ainda por cima o ano de entrada na faculdade é sempre um ano complicado, a tua vida começa a mudar e tens de começar a cortar em algumas coisas. Treinando e jogando ao lado de casa sais a ganhar. Concordo, mas a grande questão é que este ano o plantel do Casal do Rato vai ser muito fraquinho e os treinadores são um bocado 'deixa andar...' eu fui falar com pessoal que jogou comigo no Benfica e contra mim também para reforçar a equipa e já tenho lá alguns jogadores para treinar. Em relação a cortar nalgumas coisas, futsal não quero cortar e penso que consigo conciliar futsal e faculdade. Boa sorte Jan!!! Já agora, se não for indiscrição, vais para que faculdade? Eu principio devo entrar no ISCTE. :) Para mim fizeste uma óptima escolha, Jan. Terás acompanhamento de equipas superiores, o que será muito bom para o teu futuro, enquanto que subisses já um patamar e jogasses pouco a evolução não seria a mesma. :compinchas: Claro, mas como já disse o problema é que a equipa é fraca, os treinador pouco se importam. Tudo isto junto duvido que resulte numa época positiva. -- Nesta m*rda é preciso sorte, coisa que não tenho tido desde que entrei no SLB. Enfim. Nestas duas ultimas épocas estive excelente, os juniores Sporting queriam-me o ano passado e o mister disse-lhes logo que eu não ia para lá, sem me vir consultar. Isto depois de eu lhe ter dito que não saía do Casal do Rato a não ser que fosse para o Sporting. Resultado: o Sporting é campeão nacional e eu fiquei a chuchar no dedo. Nesta ultima época estive para voltar para o Benfica, seria o guarda-redes dos juniores e possivelmente o 3º dos séniores. à ultima da hora eles dizem-me que já não contam comigo. Foi para lá um tal de Cristiano Marques que eles foram buscar a Leiria, ser mais novo que eu deve ter pesado na decisão. Os meus treinadores e colegas do Casal do Rato vão quase todos para o Belenenses, eu não vou por ser de 3º ano e o treinador dos séniores dizer que ia continuar com os guarda-redes dos séniores e não valia a pena eu ir para lá esta época e depois ir embora. A semana passada o treinador do Sassoeiros veio falar comigo a dizer que me queria nos séniores, eu rejeitei pelas mesmas razões que rejeitei o UPVN e hoje vejo esta notícia. :lol: Isto é só um desabafo neste nosso cantinho. Só espero estar a seguir o caminho certo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Concordo, mas a grande questão é que este ano o plantel do Casal do Rato vai ser muito fraquinho e os treinadores são um bocado 'deixa andar...' eu fui falar com pessoal que jogou comigo no Benfica e contra mim também para reforçar a equipa e já tenho lá alguns jogadores para treinar. Em relação a cortar nalgumas coisas, futsal não quero cortar e penso que consigo conciliar futsal e faculdade. Eu principio devo entrar no ISCTE. :) Claro, mas como já disse o problema é que a equipa é fraca, os treinador pouco se importam. Tudo isto junto duvido que resulte numa época positiva. -- Se jogares a nível universitário vais jogar contra mim (e levar na pá como óbvio 8) ) Quanto ao teu futuro, vai tudo correr bem ;) . E puxando mais um pouco a brasa a minha sardinha, se conseguires consiliar tenta jogar univerisitário. O Jorge Brás está sempre no playoff a ver jogadores, bem como nos nacionais(mas pelo ISCTE é dificil chegar lá :mrgreen: ) onde também há vários treinadores e é uma hipotese de dar o salto. Admitindo como obvio que és titular (pelo que vi na única futebolada, tás fácil no top-5 do universitario de lisboa) e jogas regularmente. Essa cena do Sassoeiros :lol: E tu oh princesa, jogaste a maratona da masterfoot este ano? ou sem o Ricardinho não vale a pena? :mrgreen: Editado 14 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 14 Agosto 2014 Força Diogo, boa sorte! Pode ser que um dia nos encontremos outra vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 14 Agosto 2014 Para quem não sabe, o Atlético vai ter Juniores A esta temporada. O objectivo é simples: ter miúdos com ritmo de jogo preparados para jogar pelos seniores. Se alguém quiser tentar diga-me alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Agosto 2014 (editado) a vergonha e a palhaçada que para aqui vai. Basciamente mudam as regras no final da época e fica a contar as novas regras já para época que estava prestes a terminar. Surreal http://www.futsal-porto-distrital.com/(censurado)/index.php?option=com_content&view=article&id=3978:2o-divisao-nacional-subidas-e-descidas&catid=70:artur-moreira&Itemid=65 Para que serviu o regulamento de transição? Se alguém me souber responder que me responda, como é que um regulamento alterado em Abril de 2014, com a época 2013/14 a decorrer, tem jurisprudência sob a mesma, quando o mesmo só foi dado a conhecer aos clubes após a época terminar? Das duas uma ninguém na Federação sabe o que anda a fazer ou então andam a brincar aos cowboys, então o regulamento de transição foi deitado ao lixo? No regulamento que saiu com o CO n.º 451 para a época 2013/14 relativamente ao Artigo 25 Subidas e Descidas diz: 1. Descem aos Campeonatos Distritais, de forma automática, os Clubes classificados em 13.º e 14.º lugar de cada série, findas as 26 jornadas da Primeira Fase da Prova, apurados nos termos do artigo 12.º. 2. Sobe ao Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal o melhor classificado de cada uma das Séries do Campeonato Nacional da II Divisão. 3. No caso de um ou mais Clubes que tenham garantido desportivamente a possibilidade de disputar o Campeonato Nacional da II Divisão não reunir os requisitos regulamentares de inscrição nesta Prova, o preenchimento da(s) vaga(s) será efetuado, pelos Clubes competidores no Campeonato Nacional da III divisão não promovidos automaticamente, nos seguintes termos: a) Maior coeficiente de pontos obtidos na prova; b) Maior coeficiente entre a diferença de golos marcados e golos sofridos na prova; c) Maior coeficiente de vitórias obtidas na prova; d) Maior coeficiente de golos marcados na prova. 4. Cada coeficiente é obtido dividindo o valor em causa (pontos, diferença de golos, vitórias ou golos marcados) pelo número de jogos efetuados pelo clube na prova. 5. Transitoriamente, na época desportiva 2014/2015, sobem ao Campeonato Nacional da II Divisão os clubes do continente classificados nos três primeiros lugares das quatro séries da III divisão (A, B, C, D), os clubes classificados nos dois primeiros lugares da série Açores da III divisão, os clubes campeões distritais das associações do continente que tenham organizado um campeonato distrital com um mínimo de quatro clubes, os clubes campeões da região autónoma dos Açores e da Madeira. Com a alteração saída no CO n.º356 de 30 de Abril de 2014 que só foi tornado publico após a época 2013/14 ter terminado, no mesmo Artigo 25 diz: 1. Descem aos Campeonatos Distritais, de forma automática, na segunda fase de manutenção e descida, os três últimos classificados e o pior quinto classificado, nas séries do continente, bem como os dois últimos classificados da série Açores. (alterado pelo C.O. nº 356 de 30 de abril de 2014) 2. Sobe ao Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal o melhor classificado de cada uma das séries da segunda fase de apuramento para a terceira fase do Campeonato Nacional da II Divisão. (alterado pelo C.O. nº 356 de 30 de abril de 2014) 3. No caso de um ou mais Clubes, que tenham garantido a permanência na prova e que desistam antes do sorteio, ou não reúnam os requisitos regulamentares de inscrição, o preenchimento da vaga é efetuado pelo clube a indicar pela Associação Distrital ou Regional respetiva com maior número de clubes a disputar competições seniores de Futsal. No caso de empate a vaga será preenchida pelo clube a indicar pela Associação que tenha maior número de clubes inscritos em todas as provas de Futsal. (alterado pelo C.O. nº 356 de 30 de abril de 2014) 4. 4.No caso de um ou mais Clubes, que tenham garantido o acesso à prova e que desistam antes do sorteio ou não reúnam os requisitos regulamentares de inscrição, o preenchimento da vaga é efetuado pelo Clube a indicar pela Associação Distrital ou Regional da área geográfica a que o mesmo pertence.(alterado pelo C.O. nº 356 de 30 de abril de 2014). Agora tirem as vossas conclusões como é que o regulamento anterior vale para algumas coisas mas para substituição das equipas que não podem subir já é o novo quando este só tem jurisdição para o final da época 2014/15. Mais não posso fazer em chamar em atenção aos clubes que se possam sentir prejudicados, agora tem de partir deles as decisões que têm de tomar em relação a mais um atropelo da FPF. Editado 14 Agosto 2014 por Sr.Sergio Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2014 Acho que ainda não tinha dito aqui, mas devo ficar no estaleiro mais uns 2/3 meses :'( . Voltei ao médico e desta vez foi mais útil, se bem que não de todo. Afinal não tinha uma entorse no joelho (a novidade), a médica disse que deve ser um problema nos ligamentos no entanto não é conclusivo porque não fiz ressonância (disse que no hospital não há disso). Disse-me para fazer natação e bicicleta, porque na minha idade estas lesões vão ao sítio sozinhas porque são "leves" , ao ponto de andar na boa e só me doer em movimentos específicos(e bem impeditivos para um GR). No entanto ela disse que se daqui a 1 mês não sentir melhorias para fazer mesmo uma ressonância, apesar de me ter "garantido" que não tenho de ser operado porque o meu joelho não está inchado (nem diferente do outro joelho). 2ª feira começo no ginásio a fazer bicicleta, aproveito para perder algum peso que bem preciso, para ver se em Janeiro estou bom e pronto para treinar para atacar o fim da época e tentar ir aos universitários. Para já as minhas prioridades são: estar bom->jogar universitário para confirmar se estou bom->tentar arranjar clube. Vamos ver... Estou assim mais tempo porque forcei o joelho, quer em torneios da faculdade que no campeonato de FUT 7 da masterfoot(que ganhámos), mas não me arrependo do que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2014 (editado) E tu oh princesa, jogaste a maratona da masterfoot este ano? ou sem o Ricardinho não vale a pena? :mrgreen: Não, não fui. O ano passado não fui eu que fiz a equipa, fui convidado e este ano não fiz equipa nem estive cá nos dias da maratona. Ah e força nisso manco, prometo que vou treinar e jogar por ti e por mim :mrgreen: Para quem não sabe, o Atlético vai ter Juniores A esta temporada. O objectivo é simples: ter miúdos com ritmo de jogo preparados para jogar pelos seniores. Se alguém quiser tentar diga-me alguma coisa. Praticamente foram obrigados, senão não faziam. Editado 14 Agosto 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2014 Não, não fui. O ano passado não fui eu que fiz a equipa, fui convidado e este ano não fiz equipa nem estive cá nos dias da maratona. Ah e força nisso manco, prometo que vou treinar e jogar por ti e por mim :mrgreen: Praticamente foram obrigados, senão não faziam. Bgadão :carinhoso: , e dá-lhe bem nos treinos pode ser que aprendas a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Já tenho algumas noticias bastante positivas e a pré-época ainda não começou, mas uma coisa é certa, não posso é defraudar as expectativas que têm em mim. E sim, um dos objectivos de mudar de clube foi esse, aprender ainda mais. Editado 14 Agosto 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Agosto 2014 @Inka Para esta época já havia intenções de o fazer, até porque queríamos dar outra estaleca aos juvenis (chamando-os para um escalão acima). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2014 (editado) O que é que esta direcção diz do futsal? Vão ter de ser os mesmos (aquelas pessoas de fora que sabes quem são) a chegar-se com o dinheiro à frente? Editado 15 Agosto 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Agosto 2014 Esta direcção quê? Do clube? Nada mudou, tudo na mesma. Os mesmos artolas a tentar levar aquilo para a frente. Vá lá que consegui com que os equipamentos do futebol do ano passado fossem (parte deles) para o futsal. De resto, palmadinhas nas costas se ganharmos alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2014 Sim, estava a falar da do clube. Porque o resto eu conheço bem e ficam bem servidos com algumas dessas pessoas que estão a tentar andar com isso para a frente. Compartilhar este post Link para o post